Data/Hora: 09 Nov 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 8026 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 187, 188, 189, 190, 191, 192, 193 ... 536  Próximo
 O Covil do Dragão 
Autor Mensagem
Prata

Registado: 17 Jan 2014
Positivos
68
Neutros
1
Negativos
5

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem O Covil do Dragão
Matic Escreveu:
Posso pressupor que se transcreve um texto de outro significa que concorde com o mesmo.

Falar na arbitragem do jogo da luz, onde o único jogador a ser expulso era claramente o Bruno Amaro, para além de um conjunto de faltas perto da área do Arouca não marcadas pelo árbitro?

Não tem sentido falar da arbitragem do Benfica numa semana onde a única dúvida está num jogo do Porto.

Para mim o lance no último minuto do Dragão não é penalti, mas já se sabe que eu sou apologista de uma arbitragem à inglesa. Segue e joguem à bola. O que sei é que é bem mais penalti que aquele que apregoam de Alvalade.

Com muito respeito por ti Matic, mas onde é que aquilo é penalti a favor do Braga? onde é que se aplica o follow up da jogada à inglesa? só se fôr no takkle do samaris? bah tretas, o árbitro foi 1 medricas mas é! :dfadvvafbs :dfadvvafbs

vê aqui o resumo p.f. Matic, ou vejam lá, este site tens o resumo e o tal lance, e o remate do jackson não te suscita dúvidas?

http://www.zerozero.pt/jl.php?id_jogo=3597172

eu só vi um erro defensivo a dar o empate, um bom jogo aberto e futebol de ataque, Braga e bem a jogar de peito aberto, sem autocarros

entrada por trás assim era encarnado e má nada! e a faltar + - 20 minutos até podia ser que o arouca empatasse, se bem que vocês com 10, sempre que o cardoso ou algum era expulso, até jogam melhor com 10 que com 11, mas prontos.

mostra-me lá as do Bruno Amaro, para encarnado...

07 Out 2014

Diamante

Registado: 15 Mai 2013
Mensagem Re: O Covil do Dragão
Em vez de metralhares a escrever à toa, lê o que eu escrevi:
No Dragão NÃO acho que fosse penalti a favor do Braga no último minuto.

Quanto ao lance do Maxi também não acho que seja penalti.

Em relação ao Bruno Amaro, sim deveria ter sido expulso, até o P Emanuel sabe isso, por isso é que logo a seguir a merecer a expulsão tirou-o.

Caro TS, sim eu disse-o e repito, neste fórum os ódios clubisticos e as expressões agressivas ficam lá fora. Se ler as regras atentamente verá que não se podem ter ações que possam ferir a harmonia do fórum. Se ler aquilo que escrevo verá que embora defenda o meu clube, eu não sou nem nunca fui agressivo ou demonstrei odios para com outros clubes. Tenho o meu ponto de vista e não tenho problemas que outros vejam de forma diferente e não concordem comigo, contudo cada um deve respeitar as opiniões alheias e escrever com respeito pelo confrades.

Isto não implica que não hajam uma bicadinhas saudáveis :smt023

07 Out 2014
Confrade

Registado: 10 Abr 2007
Positivos
26
Neutros
8
Negativos
3

"...Não tem sentido falar da arbitragem do Benfica numa semana onde a única dúvida está num jogo do Porto..."

Meu caro,

Onde entendí eu mal? A frase, mal ou bem, é clara!
É a sua opiniao? ok! está no seu direito.
Mas na minha opiniao, faz todo o sentido em falar TAMBÉM, na arbitragem do Benfica!
Creio que aquí a sua opiniao nao se sobrepoem à de ninguém correcto?

Abraço
:smt023

PS

07 Out 2014
Diamante

Se o confrade viu o jogo do Benfica, sabe que a arbitragem não teve qualquer influencia no resultado mesmo havendo alguns erros. O que se viu e tem-se visto é que as equipas contra o Benfica têm rebentado no último terço dos jogos. No fim do jogo os jogadores do Arouca jogavam a passo.

O único jogo onde se poderia discutir a arbitragem é no Porto - Braga pois há um lance que se poderia discutir no último minuto e que daria o empate ao Braga. Para mim não é penalti, repito, mas ainda entendo haver discussão nesse jogo sobre a interferência no resultado. O jogo do Benfica não deixa dúvidas sobre a superioridade existente em campo, principalmente na 2ª parte.

Por isso a minha frase, desculpando os jornalistas da TVI pela pergunta que fizeram aos espectadores para eles gastarem dinheiro no telefonema. :smt023

07 Out 2014
Platina

Registado: 11 Nov 2012
Matic Escreveu:

Por isso a minha frase, desculpando os jornalistas da TVI pela pergunta que fizeram aos espectadores para eles gastarem dinheiro no telefonema. :smt023

Ainda gostava que alguem se desse ao trabalho de fazer as contas (por alto) do dinheiro que recebem as várias emissoras de TV com as chamadas de valor acrescentado que utilizam em todos os programas desportivos. Devem ser uns largos milhares de €s que dá bem para pagar aos 'paineleiros' que mandam uns bitaites e que nos massacram o juízo. Muitas das vezes são perguntas sem qualquer nexo badd

07 Out 2014
Diamante

:smt045 :smt045 :smt045

As perguntas são mesmo na maioria das vezes absurdas

07 Out 2014
Confrade

Positivos
26
Neutros
8
Negativos
3

Matic Escreveu:
Se o confrade viu o jogo do Benfica, sabe que a arbitragem não teve qualquer influencia no resultado mesmo havendo alguns erros. O que se viu e tem-se visto é que as equipas contra o Benfica têm rebentado no último terço dos jogos. No fim do jogo os jogadores do Arouca jogavam a passo.

O único jogo onde se poderia discutir a arbitragem é no Porto - Braga pois há um lance que se poderia discutir no último minuto e que daria o empate ao Braga. Para mim não é penalti, repito, mas ainda entendo haver discussão nesse jogo sobre a interferência no resultado. O jogo do Benfica não deixa dúvidas sobre a superioridade existente em campo, principalmente na 2ª parte.

Caro Matic,

Nao vi o jogo do Benfica como por certo o Matic nao viu o jogo do FCPorto.

Quando refere que "...sabe que a arbitragem não teve qualquer influencia no resultado...", isso (a superioridade do Benfica) nao "branqueia" os erros das arbitragens "per si"! Nem a superioridade do Benfica nem a de nenhum outro clube!
Em 1º lugar, se fosse marcado penalti contra o Benfica, nem se sabia se iria ser convertido!
Mas, caso fosse convertido, e ainda hà quem defenda que o Maxi deveria ter sido expulso, imagine (imagine) acha que a superioridade do Benfica seria a mesma a jogar em inferioridade numerica e a perder? (veja o FCP contra o Boavista a jogar em inferioridade...). Mas mesmo que o Arouca marcasse e o Maxi nao fosse expulso, nao esquecendo que o Benfica só marcou a aprox. 15 minutos do fim, o que poderia (poderia..) ser?
Remato com esta ideia! Pode nao ser o seu caso, mas este tipo de teoría vi-o defendido n vezes por Benfiquistas em situaçoes semelhantes do FCPorto! Nao é exclusividade dos portistas!

Creio que me entende!

Fique bem :smt023
PS

07 Out 2014
Prata

Registado: 17 Jan 2014
Positivos
68
Neutros
1
Negativos
5

Matic Escreveu:
Em vez de metralhares a escrever à toa, lê o que eu escrevi:
No Dragão NÃO acho que fosse penalti a favor do Braga no último minuto.

Quanto ao lance do Maxi também não acho que seja penalti.

Em relação ao Bruno Amaro, sim deveria ter sido expulso, até o P Emanuel sabe isso, por isso é que logo a seguir a merecer a expulsão tirou-o.

Caro TS, sim eu disse-o e repito, neste fórum os ódios clubisticos e as expressões agressivas ficam lá fora. Se ler as regras atentamente verá que não se podem ter ações que possam ferir a harmonia do fórum. Se ler aquilo que escrevo verá que embora defenda o meu clube, eu não sou nem nunca fui agressivo ou demonstrei odios para com outros clubes. Tenho o meu ponto de vista e não tenho problemas que outros vejam de forma diferente e não concordem comigo, contudo cada um deve respeitar as opiniões alheias e escrever com respeito pelo confrades.

Isto não implica que não hajam uma bicadinhas saudáveis :smt023

[smilie=to funny.gif] [smilie=to funny.gif] agora escrevo mais devagar, não comentaste sequer a real cartuxada do samaris... não era vermelho?

08 Out 2014
Platina

Imagem

«Nós representamos Portugal, outros representam bairros ou províncias» - Bruno de Carvalho

Vejam lá o que este papagaio anda a palrar. A este ignorante patético gostava de perguntar quantas vezes é que o Sporting representou Portugal em jogos internacionais comparativamente aos clubes que ele apelida de bairro ou de provincia. Já agora, quantas taças internacionais trouxe para o País?

Coitado do rapazinho, até mete dó!!!

11 Out 2014
Administrador

Registado: 15 Nov 2006
Vai mas é escrever o nome ai do teu ajuntamento desportivo em Português pahhh... :evil: :evil: :evil:

Quando esse gajo abre a boca só sai asneira e da grossa... :smt013 :smt013 :smt013

11 Out 2014
Diamante

Dragon,

Se fôssemos escrever um livro com as frases ignorantes deste fulaninho, já tínhamos material para umas centenas de páginas ](*,) ](*,)

Hoje no jornal dizia uma coisa que é verdade. Ele até tem algumas boas ideias para o futebol Português, mas como pode ele ser levado a sério se em vez de agir como um presidente age como um líder de uma claque?

Só de pensar naquela frase do vento mal cheiro ou trampa. ](*,) badd ](*,) badd ](*,)

11 Out 2014
Bronze

Registado: 28 Jul 2008

Caros:

Este ano o vosso guru, já pode ostentar o título de "campeão nacional dos arguidos". Ele bem não queria, e os Tribunais nacionais deram-lhe razão. Mas como o autor da curiosa designação, não é nenhum otário, recorreu para o Tribunal Europeu dos Direitos do Homem, que ao abrigo da liberdade de expressão, anulou o que a Justiça portuguesa determinara. Portanto se o BdC quiser endurecer a luta. pode enviar-lhe uma faixa para PC envergar, com o curioso título...Não é qualquer um que se pode orgulhar de ser o "campeão nacional dos arguidos". Ou então que a mande para a AR à atenção da Assunção, e quando do jantar anual na moirama, esta impõe-lha!...Ele e os seus indefectíveis irão com certeza gostar...

Doctor

12 Out 2014
Platina

Confrade Doctor deve andar com uma azia muito grande. Nada que uma rennie não atenue!

badd

12 Out 2014
Confrade

Positivos
26
Neutros
8
Negativos
3

Doctor Escreveu:
Caros:

Este ano o vosso guru, já pode ostentar o título de "campeão nacional dos arguidos". Ele bem não queria, e os Tribunais nacionais deram-lhe razão. Mas como o autor da curiosa designação, não é nenhum otário, recorreu para o Tribunal Europeu dos Direitos do Homem, que ao abrigo da liberdade de expressão, anulou o que a Justiça portuguesa determinara. Portanto se o BdC quiser endurecer a luta. pode enviar-lhe uma faixa para PC envergar, com o curioso título...Não é qualquer um que se pode orgulhar de ser o "campeão nacional dos arguidos". Ou então que a mande para a AR à atenção da Assunção, e quando do jantar anual na moirama, esta impõe-lha!...Ele e os seus indefectíveis irão com certeza gostar...

Doctor

Mas quem é o autor da curiosa designaçao? algum elemento da confraria do azeite? É que honestamente nao estou a ver!
Por outro lado, é admiràvel, isso sim, a admiraçao (porventura fixaçao) que o rapaz presidente do grande clube Sporting Clube de Portugal, dedique o seu tempo a "atiçar" diariamente o FCPorto e o seu presidente que nao lhe ligam A PONTA DUM CA&%$LHO (e muito bem diga-se de passagem) em vez de, isso sim, dedicar-se ao seu querido clube que se encontra numa difícil situaçao, concerteza nao por culpa do FCPorto e de Pinto da Costa.
Na política, diz-se que esta estratégia é para desviar as atençoes, mas no futebol e concretamente em Portugal de hà uns anos para cà, qualquer atitude contra o FCPorto e Pinto da Costa, dá direito a tempo de antena priveligiado dos merdia de Lisboa (sedentos do pilim...), o fudido é que isso nao paga as dividas, elas estao lá, e vao crescendo, e o dinheiro da russia já nao veio, e no futebol, hoje ganhas, ok, mas amanha perdes e sabes o que acontece? vais com o caralhinho!

E depois temos de levar com estes cromos (doutores, engenheiros, enfim...tudo gente superior, de outro nivel....mesmo...) donos de toda a verdade (eles sabem tudo, nao têm é tempo para ir tratar das coisas...) e com textos filosoficos carregados com tanto de verdade como de patético.

É isto!

PS

13 Out 2014
Diamante

PS,

O confrade às vezes tem razão, mas depois perde-a com tanta agressividade.

Este é um dos casos que logicamente tem razão, pois o BC só diz disparates, mas "merdia" de Lisboa? Doutores e engenheiros, tudo gente superior?

Catalogar classes, generalizando tudo é errado.

13 Out 2014
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 8026 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 187, 188, 189, 190, 191, 192, 193 ... 536  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 23 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: