| Autor |
Mensagem |
|
Dragon
Registado: 11 Nov 2012 Mensagens: 19042 Localização: Estados Unidos do Porto
|
 O Covil do Dragão
O Rui Gomes da Silva é um pobre coitado que só não vê os fora de jogo com as linhas "paralelas" da BTV; O Pragal Colaço será bem recebido no Porto quando vier dar uns tiros em alguns portistas como ameaçou em tempos num canal de televisão.
Depois vão carpir que foram agredidos ou maltratados num restaurante qualquer no Porto por alguém (logicamente) ligado ao FCP.
Não se deve confundir uma árvore com a floresta.....mas quando a mesma árvore é nociva à própria floresta deve ser cortada!
_________________ "Os amigos são sempre gratos...uns quando chegam, outros quando vão embora"
|
| 15 Nov 2014 |
|
|
 |
|
Terapeuta Sexual
Registado: 10 Abr 2007 Mensagens: 1016 Localização: Baixa da Banheira
Positivos
26
Neutros
8
Negativos
3
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Re: O Covil do Dragão
Matic Escreveu: Caro PS, Quando me vir eu a citar esses dois pode-me acusar do que quiser, caso seja citações sem nexo obviamente, como essa acima. De todo o modo achei-a engraçada e até divertida. Eu por exemplo que estou mal disposto leio discursos do PC ou mais recentemente comunicados do BC. É de partir a rir.  Bom dia Matic! Em caso de ma disposiçao nao necesita de recorrer a leituras externas ao seu clube, desde logo pelo trabalho que isso lhe dá. Fique pela prata da casa, o JJ por exemplo é um must e nem dá trabalho nenhum a procurar porque é um homem que está na berra. Ha? que acha? PS
|
| 15 Nov 2014 |
|
 |
|
Terapeuta Sexual
Positivos
26
Neutros
8
Negativos
3
- Voyeur
|
Dragon Escreveu: O Rui Gomes da Silva é um pobre coitado que só não vê os fora de jogo com as linhas "paralelas" da BTV; O Pragal Colaço será bem recebido no Porto quando vier dar uns tiros em alguns portistas como ameaçou em tempos num canal de televisão.
Depois vão carpir que foram agredidos ou maltratados num restaurante qualquer no Porto por alguém (logicamente) ligado ao FCP.
Não se deve confundir uma árvore com a floresta.....mas quando a mesma árvore é nociva à própria floresta deve ser cortada! Eu ando muito por Lisboa e se algum dia apanho um destes 2, tenho uns segredos para lhes revelar ao ouvido.... PS
|
| 15 Nov 2014 |
|
 |
|
Matic
Registado: 15 Mai 2013 Mensagens: 11741 Localização: À procura delas
|
A violência nunca deve ser incentivada seja por quem for.
Quanto ao JJ, ele não está lá para recitar poemas ou emitir comunicados, ele está lá para treinar e quanto à competência dele enquanto treinador, isso nem é discutível.
_________________ Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.
|
| 15 Nov 2014 |
|
 |
|
gup
Registado: 13 Fev 2009 Mensagens: 6686
Positivos
7
- Voyeur
|
Matic Escreveu: A violência nunca deve ser incentivada seja por quem for.
Ya... https://www.youtube.com/watch?v=qM6gkJSTxio 
|
| 15 Nov 2014 |
|
 |
|
Terapeuta Sexual
Positivos
26
Neutros
8
Negativos
3
- Voyeur
|
Eu nao tive oportunidade de ler nada aquí dos confrades mas acredito que tiveram uma atitude coerente quando isto se passou:
http://www.youtube.com/watch?v=WMC4-CprFQs
Certo?
PS
|
| 16 Nov 2014 |
|
 |
|
rodado
Registado: 17 Jan 2008 Mensagens: 6402
|
Tentei ouvir, como aliás também tentei ouvir as famosas escutas, mas inevitavelmente páro ao minuto e vinte... Não consigo, é mau de mais...
Fossem jogadas envolventes, centros certeiros, remates colocados, passes açucarados, enfim, jogadas de futebol TOTAL, isso sim, via, revia e tornava a ver...
|
| 16 Nov 2014 |
|
 |
|
Terapeuta Sexual
Positivos
26
Neutros
8
Negativos
3
- Voyeur
|
Nao sei a que escutas o confrade Rodado se refere mas se for às do LFV, eu também tive uma impressao semelhante à sua. Foram poucas, muito menos que as reveladas do meu presidente, sabe-se là porquê, mas, se entrarmos no campo do "dizer isto numa escuta quer dizer isto e aquilo na realidade"......que dizer....Mas, sobre essa materia de detectar e entender nas entrelinhas mensagens em código como as das escutas, é algo que aparentemente só os adeptos do Benfica sabem fazer, se sabem é porque sabem, é porque sabem....entende nao? Por exemplo, fique o meu caro a saber também que quando se falava em Fruta nas escutas, quer dizer que se estava a falar de GPs! Ok! A malta está sempre a aprender.
PS
|
| 16 Nov 2014 |
|
 |
|
Matic
|
PS,
Uma coisa é ter uma paixão pelo clube o que em muito casos molda a opinião, outra bem diferente é dizer isso que está no seu post. O que é verdadeiramente preocupante é que acho que acredita no que está a dizer.
Mas eu esclareço: - o LFV não entrou em mais escutas pois verdadeiramente não havia matéria passível de crime para ser ouvida. Caso houvesse posso-lhe garantir que alguem na PJ as teria vendido a algum órgão de comunicação social. - sim fruta quer dizer GPs, mas quer mesmo dizer GPs, não é outra coisa qualquer. Não são só os adeptos do Benfica que dizem que são GPs, toda a gente diz, isso nem é discutível.
_________________ Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.
|
| 16 Nov 2014 |
|
 |
|
Terapeuta Sexual
Positivos
26
Neutros
8
Negativos
3
- Voyeur
|
Caro Matic, Seria talvez conveniente nao esquecer de respeitar as minhas opinioes  nao lhe parece? ainda que nao concorde... (prefiro que me mande pró caralho e ai falamos de outra maneira) Isso de dizer que é preocupante!!!!??  Revela algum tipo de presunçao que recuso sequer abordar! é um problema seu! pelo menos transparece no que refere! é que entrar pelo caminho de classificar as minhas opinioes nesse tom  ! Para chegar ai teria talvez de ter uma proximidade comigo que manifestamente nao tem. Sugiro portanto que nao vá por ai, adiante!... Já lhe disse que, pela parte que me toca, ainda que respeite a sua opiniao (e a de qualquer um, por principio), nao quer dizer que concorde com ela e portanto, nao admito que a sua verdade neste caso se sobreponha à minha! Fácil entender nao?! Nao fica bem impor a sua opiniao à dos outros! Fica bem isso sim é trocarmos as nossas opinioes e pontos de vista sem entrar em excessos. A Fruta equivale a GPs para si (nao por decreto, isso nao é lei pois nao? nao se esqueça do mundo real!) e para quem pensar igual pois claro (curiosamente no super quando peço fruta nunca me puseram GPs no saco), está no seu direito de pensar o que quiser, mas nao quer dizer que o seja para mim ou por exemplo para um juiz de tribunal (como nao o foi! curioso nao? em todos os processos!!! ele há coincidencias!!! ou a sua opiniao também está acima dum juiz? já agora se me permite a observaçao...). Que a justiça funciona mal em Portugal estamos todos de acordo meu caro. Mas fixe isto, NAO EXISTEM CONDENAÇOES DE NINGUÉM PORQUE VOCÊ OU EU QUEREMOS, entende? Para se condenar uma pessoa tem de se provar com factos e as escutas (ilegais) nao provam nada, quando muito indiciam, mas nao provam, nada, nadinha, entende? "...o LFV não entrou em mais escutas pois verdadeiramente não havia matéria passível de crime para ser ouvida..." Evidentemente! Mas se falasse de fruta já existe materia de crime! certo? Pois pois.....caro amigo!..... Tá a ver, aquí poderia eu dizer que a sua opiniao de poupar o seu presidente é preocupante.... O tema das escutas está encerrado como sabe, e ficará para a história como ficou por exemplo a ajuda que a Ferreira Leite deu ao seu clube. Evidentemente que as escutas continuarao a vir à baila porque està dentro da estrategia que foi montada com o suporte de uma corja que ainda hoje é paga para isso (quer exemplos? os vossos paineleiros na tv que sempre que lhes toca o interesse, puxam da K7 das escutas...)! É A MINHA OPINIAO, SÓ ISSO! NAO SE ESQUEÇA! Nao se exalte que esta vida sao dois días e umas quantas fodas! Aproveito esta mensagem para me dirigir a certos Portistas aquí do fórum pois sinto alguma falta de coragem em defender o seu clube e parceiros aqui em certas materias/discussoes e entrar/dar opinioes em certos debates. Têm medo do quê? Eu, pela parte que me toca e sobre essa materia, estou-me nas tintas meus caros! Nao fujo aos meus principios! Como já aquí disse, até já paguei ( voltarei a pagar sem problemas) para ajudar aquí a malta e muito bem, nao reclamo de nada, por isso....é para o lado que durmo melhor.....Abraço PS
Editado pela última vez por Terapeuta Sexual em 16 Nov 2014.
|
| 16 Nov 2014 |
|
 |
|
Dragon
Registado: 11 Nov 2012 Mensagens: 19042 Localização: Estados Unidos do Porto
|
Não terei oportunidade neste momento de falar sobre o comportamento da Maria José Morgado e do seu falecido marido Saldanha Sanches (fiscalista do LFV) em todo este processo. Abordaremos o tema - e outros a envolver o impoluto presidente do SLB - qd for mais oportuno.
_________________ "Os amigos são sempre gratos...uns quando chegam, outros quando vão embora"
|
| 16 Nov 2014 |
|
 |
|
rodado
Registado: 17 Jan 2008 Mensagens: 6402
|
Nessa altura, então é que deixarei de postar seja o que fôr, nos tópicos de futebol, tal como fiz estes anos todos, que tenho de forum...
Então:
FUUUUUUUUUUUUUUUUI....
|
| 16 Nov 2014 |
|
 |
|
Matic
|
PS, Qual foi o juiz que disse que fruta não são GPs (no contexto das escutas)? Ficou provado que frutas não sao GPs onde? Simplesmente as escutas não puderam ser usadas em tribunal. Mas neste contexto não é uma opinião minha, é um facto que nas escutas usavam fruta para descrever GPs. Querer sequer discutir isto é tentar fazer os outros de tontos. Quanto ao LFV e a comparação com o PC não são opiniões, são factos. Houve corrupção por parte do presidente do FCP e não houve condenação simplesmente porque as provas não eram válidas. Quanto ao LFV, até ao momento nada, mas se provarem que cometeu ilegalidades, nesse caso espero que a justiça funcione e que seja condenado. O tema das escutas está encerrado mas ultimamente vejo muitos portistas a levantarem a questão, fruto de decisões judiciais favoráveis, isto considerando que arquivamentos de processos (pois as provas não são válidas) são decisões favoráveis. Peço-lhe que não volte a pressupor tons nos meus textos, as palavras são para ser lidas sem tons, devendo ser lidas apenas pelo seu significado real. Eu não me exalto aqui, apenas opino e modero as opiniões dos confrades. Predador Sexual Escreveu: Aproveito esta mensagem para me dirigir a certos Portistas aquí do fórum pois sinto alguma falta de coragem em defender o seu clube e parceiros aqui em certas materias/discussoes e entrar/dar opinioes em certos debates. Têm medo do quê? Eu, pela parte que me toca e sobre essa materia, estou-me nas tintas meus caros! Nao fujo aos meus principios! Como já aquí disse, até já paguei ( voltarei a pagar sem problemas) para ajudar aquí a malta e muito bem, nao reclamo de nada, por isso....é para o lado que durmo melhor..... Posso-lhe garantir que não vou permitir que transforme isto num campo de guerrilha. O seu tipo de posts é o indicado para certos blogs fanáticos clubisticos, mas não para aqui. Já antes o tinha alertado, não volto a fazê-lo.
|
| 16 Nov 2014 |
|
 |
|
Terapeuta Sexual
Positivos
26
Neutros
8
Negativos
3
- Voyeur
|
Matic!
Continua a querer sobrepor a sua opiniao à minha neste caso!
Qual foi o juiz que disse que fruta não são GPs (no contexto das escutas)? ? Simplesmente as escutas não puderam ser usadas em tribunal. Mas neste contexto não é uma opinião minha, é um facto que nas escutas usavam fruta para descrever GPs. Querer sequer discutir isto é tentar fazer os outros de tontos. *Diga-nos qual foi o Juiz que disse que fruta sao GPs porque porventura estou mal informado! *Ficou provado que frutas não sao GPs onde? Eu respondo com, onde é que ficou provado que fruta sao GPs, onde? *É uma opiniao sua e de toda a comunidade benfiquista na sua maioria! É um facto para si! nao para mim. Se se quiser dar ao trabalho, transcreva o texto onde aparece a fruta e convença-me que só podem ser GPs. Sobre fazer os outros de tontos já lhe disse o que tinha a dizer! Meça as suas palabras.
O tema das escutas está encerrado mas ultimamente vejo muitos portistas a levantarem a questão, fruto de decisões judiciais favoráveis, isto considerando que arquivamentos de processos (pois as provas não são válidas) são decisões favoráveis. Deixe que lhe diga que anda muito distraído entao! Essa de dizer que "...vejo muitos portistas a levantarem a questão..." debe de estar a brincar, só pode. Anda seguramente distraído.
Peço-lhe que não volte a pressupor tons nos meus textos, as palavras são para ser lidas sem tons, devendo ser lidas apenas pelo seu significado real. Eu não me exalto aqui, apenas opino e modero as opiniões dos confrades. É o que eu digo, está a olhar só para o seu humbigo! Está a querer que a sua opiniao prevaleça e julga a opiniao dos outros em funçao do que pensa. Errado!
Posso-lhe garantir que não vou permitir que transforme isto num campo de guerrilha. O seu tipo de posts é o indicado para certos blogs fanáticos clubisticos, mas não para aqui. Já antes o tinha alertado, não volto a fazê-lo. Eu sei que o contraponto é difícil de aceitar. Mas vir dizer que ando aquí a transformar isto num campo de guerrilha vai uma grande distancia e a sua ameaça só dá razao ao que digo sobre o medo que sinto de alguns em opinar.
Admito que a forma como falo sobre esta materia seja um pouco corrosiva, aceito que sim. Mas só o faço quando me provocam para tal.
Faça o quiser! Dá-me igual! Eu jamais serei refém do que quer que seja!
PS
|
| 16 Nov 2014 |
|
 |
|
mnvb
Registado: 13 Set 2014 Mensagens: 1011
Positivos
43
Neutros
3
- Voyeur
|
Caro Matic
Não houve porque os factos não foram provados. Não foi por causa da invalidade das provas. Os factos foram discutidos nos dois processos, tanto no que não chegou a ir a julgamento como no que foi julgado. Só que a prova da defesa foi mais sólida do que a da acusação.
Isto só demonstrou que a Dra. Maria José Morgado e o DIAP de Lisboa (porque o DIAP do Porto recusou-se a participar nisto porque avaliou as provas e viu que seriam totalmente refutadas) fizeram uma figurinha lamentável em todo este processo. Tanto é que, nem com o Pinto Monteiro a proteger-lhe as costas ordenando que se recorresse de todas as decisões desfavoráveis à equipa da Dra. Maria José Morgado (mesmo que não tivessem pés nem cabeça).
Quanto à ajuda da Ferreira Leite ao Benfica, ela só se limitou a cumprir ordens superiores do Durão que tinha de retribuir de alguma forma o apoio institucional declarado pelo Vilarinho, o presidente na altura, numa acção de campanha das eleições de 2002 na Luz deixando o serviço para o Secretário de Estado Vasco Valdez, ligado ao SLB, e depois lá saiu um relatório cozinhado da comissão parlamentar de inquérito pelos partidos da maioria. Um relatório assim como o do BPN, a limpar responsabilidades de que interessava proteger.
_________________ Tremi no escuro da selva, alambique de suores. Deitei na areia e na relva mulheres de todas as cores.
Editado pela última vez por mnvb em 16 Nov 2014.
|
| 16 Nov 2014 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 22 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|