Data/Hora: 09 Nov 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 8026 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 202, 203, 204, 205, 206, 207, 208 ... 536  Próximo
 O Covil do Dragão 
Autor Mensagem
Diamante

Registado: 15 Mai 2013
Mensagem O Covil do Dragão
Deve andar distraído viewtopic.php?p=849020#p849020 (há 2 dias)

A minha opinião é clara. Não deve haver impedimento quer a emprestados quer noutras situações parecidas, tal como esta. Não se deve privar o direito a exercer o trabalho a quem quer que seja, mesmo no futebol. Isto vale para SLB, FCP, SCP, etc.

Em todos os programas que vi na TV, isto (proibirem os jogadores de jogarem) foi censurado e criticado, pelo que a sua insinuação de que quando é o Benfica todos se calam, é ridícula.

08 Dez 2014

Platina

Registado: 11 Nov 2012
Mensagem Re: O Covil do Dragão
A minha opinião é que os jogadores emprestados não devem jogar contra as suas equipas e isto em sua própria defesa.

Vou lembrar um caso que se passou há uns bons anos tendo como protagonista o Jorge Costa que tinha sido emprestado pelo FCPorto ao Marítimo e fez parte da equipa quando o FCP se deslocou aos Barreiros. Foi um jogo difícil para o Porto e o empate persistia e todos já esperavam que seria esse o desfecho quando o J. Costa, num corte infeliz, enfia a bola na própria baliza e o FCP sai da Madeira com a vitória graças a esse golo.

Os comentários que se seguiram quer pela parte dos clubes grandes quer pela imprensa afecta às suas cores, foi um não mais acabar de cíticas e ataques ao comportamento do jogador que crucificaram e, até aí, foi o principal obstáculo para que o FCP conseguisse chegar ao golo tão boa prestação tinha tido nesse desafio.

Enfim, somos assim e não há nada a fazer!

08 Dez 2014
Confrade

Registado: 10 Abr 2007
Positivos
26
Neutros
8
Negativos
3

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Matic Escreveu:
Deve andar distraído viewtopic.php?p=849020#p849020 (há 2 dias)

A minha opinião é clara. Não deve haver impedimento quer a emprestados quer noutras situações parecidas, tal como esta. Não se deve privar o direito a exercer o trabalho a quem quer que seja, mesmo no futebol. Isto vale para SLB, FCP, SCP, etc.

Em todos os programas que vi na TV, isto (proibirem os jogadores de jogarem) foi censurado e criticado, pelo que a sua insinuação de que quando é o Benfica todos se calam, é ridícula.

Caro,

Se ando distraído? Nao entendo o que o leva a supor que eu tenho de ler tudo, mas ok! hummm
Basta que diga que já se tinha pronunciado de tal forma.

Eu nao estou a insinuar nada! Estou a referir-me a uma situaçao em especifico de jogadores vendidos (e nao emprestados, NEM SITUAÇOES PARECIDAS como refere) que, e aquí pode corrigir-me se tiver elementos, eu nao tenho conhecimento de jogadores vendidos, repito vendidos, que tenham sido impedidos de jogar. E existe efectivamente um tratamento diferenciado da comunicaçao social. Se isto tivesse acontecido com o FCPorto, teria sido já capa da bolha, perdao, da bola. Como foi no Benfica, no pasa nada.......desculpe lá, é a minha opiniao. Nao vai agora dizer que é porque as capas com o Benfica vendem mais pois nao? Essa nao cabe aquí....

Quanto aos emprestados, em primeiro lugar, as practicas correntes de deixar jogar ou nao estao seguramente de acordo com aquilo que as regras permitem. E sabe porquê? porque o FCPorto foi tao tao fustigado sobre essa materia hà anos e nao acredito que fosse só para encher jornais, se as regras tivessem lacunas, acredito que foram melhoradas nessa altura (ironicamente...).

Na minha opiniao, jogadores emprestados nao devem de jogar contra o clube que os empresta. Se estao vendidos, estao vendidos, ponto!

Abraço :smt023

PS

08 Dez 2014
Diamante

Segundo o presidente da SAD do Belenenses, foi ele que decidiu que os jogadores não jogavam.

Se foi o Benfica que deu ordem ou se foi mesmo o Belenenses acho sempre que está errado. Para mim emprestados ou qualquer outra situação deveriam jogar sempre contra o clube dono do passe.

Continua com a vitimização dos coitadinhos do FCP que são atacados pela imprensa, enquanto que no SLB são protegidos pela mesma. Repito que continua destraido se não viu o que se falou sobre isto e as diversas perguntas nas conferências de imprensa antes e depois do jogo.

Eu vi a imprensa a explorar bastante este assunto e continua a fazê-lo, acho normal.

Dragon, lembro-me desse jogo do marítimo-porto. A meu ver seria pior para a verdade desportiva se ele não tivesse jogado.

08 Dez 2014
Confrade

Positivos
26
Neutros
8
Negativos
3

Ha ok, se foi o presidente do Belenenses a decidir, entao já cá nao está quem falou 8)

Creio que se os jogadores foram vendidos, o dono do passe é só um, o Belenenses! E evidentemente que aquí o Belenenses é o primeiro a ter de pronunciar-se! Mas que cheira mal, ai isso cheira :-k

Vitimizaçao ou outra coisa qualquer, pode chamar o q quiser, o que é facto é que o FCPorto é mal tratado pela comunicaçao social. É a minha opiniao.

PS

08 Dez 2014
Platina

Registado: 17 Jan 2008
Eu sou contra, por defesa dos próprios futebolista, que facilmente são celindrados por esta razão...

Os mais velhos como eu, devem-se lembrar do caso Manaca, um central brasuca do Sporting, que jogava emprestado no Guimarães, que marcou um golo á ponta de lança e com isso ofereceu o titulo aos lagartos...

O que seguiu a isso foi indescrítivel!

08 Dez 2014
Iniciado

Registado: 09 Jun 2014
Positivos
1

Predador Sexual Escreveu:
Cabe denunciar o escandalo de ontem na luz com 2 jogadores VENDIDOS (nao sao emprestados!!!) impedidos de jogar!
*Se fosse o FCPorto era a màfia a trabalhar!
*Como é o Benfica, tà tudo caladinho! Dizem agora os "experts de cueca com selo de marca castanha" que é preciso ver as regras!

É juntar as peças e fazer as contas.....

PS

Tudo caladinho?? Houve apenas um clube (Sporting) a chamar a atençao para essa tramoia...os dirigentes do teu clube nao podem dizer nada contra o slb... sao socios agora!!!

Engole....se custar a engolir mete vaselina....

09 Dez 2014
Diamante

Pois, o que acontece quando um forista diz disparates vem logo outro responder com disparates.

Estupidez com estupidez se paga. Mas aqui não [-X [-X [-X

Estão ambos avisados que na próxima palermice de qualquer um dos dois, fica com mensagens moderadas e isto foi decidido por unanimidade pela equipa, devido aos diversos antecedentes já verificados por qualquer um dos 2.

Depois venham dizer que é porque eu sou do Benfica e os estou a perseguir.

09 Dez 2014
Iniciado

Positivos
1

Este ultimato é devido à ultima frase?!

10 Dez 2014
Ouro

Registado: 28 Out 2010
Positivos
140
Neutros
7
Negativos
5

Olha o "Anão" está de volta... :roll:
Continua pequenino (quiçá como o clube dele...), mas de língua afiada... :lol:
Títulos que é bom, nos últimos anos: NADA! Mas isso tb não interessa... :lol:
LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL!

10 Dez 2014
Platina

O que é inadmissível é a má-criação do sujeito que deve pensar que todos são da sua igualha. Quando abre a boca ou entra mosca ou sai asneira....normalmente sai asneira!

10 Dez 2014
Iniciado

Positivos
1

Cuidado Filipe, não fales assim que podes levar com um ultimato!!!

Ah, e essa cena de medir pilas, não é a minha onda....

10 Dez 2014
Platina

É já recorrente que o confrade Tyrion tenha saídas extemporâneas a propósito de tudo e de nada. Não acrescenta saber nem se mostra minimamente interessado em ter uma conversa interessante sobre assuntos de futebol. Ataca os órgãos dirigentes do FCP com toda a desfaçatez e parece que é a única coisa que é capaz de fazer, já que o clube de que é adepto não tem tido prestações dignas de relevo nos ultimos 30 ou 40 anos. Mas a culpa não é dos outros!!!

10 Dez 2014
Bronze

Registado: 20 Mai 2010
Positivos
8
Negativos
1

Dragon, Filipe e PS: não dêem trela!
Gosto de seguir estes tópicos têm melhor informação que bola, record e jogo.
Não baixemos o nível e logo vamos ver o FCP!

10 Dez 2014
Confrade

Positivos
26
Neutros
8
Negativos
3

Apesar de reconhecer que o registo por vezes utilizado possa ter sido algo excessivo, também nao posso deixar de referir que isto nao é propriamente um mosteiro de canto gregoriano, ou nao é assim?
Parece que existe aqui um certo pudor que nao é compativel com um site de GPs, supostamente de gajos, homens de barba rija que gostam de foder e de mandar umas caralhadas percebendo obviamente quando se deve parar.
Já tive aquí um bate barbas com o Peinador que teve de ter razao à força toda e no final, como agora, sou como que digamos aconselhado a ser light 8)
Às vezes, porventura arradamente, tenho a impressao que isto é propriedade de uns quantos.....quem gosta gosta, quem nao gosta que salte fora.

Creio que é um momento oportuno para ponderar sobre se devo continuar a passar por aquí ou nao...

Data: 10.12.2014

Feliz Natal a todos :smt111

PS

10 Dez 2014
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 8026 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 202, 203, 204, 205, 206, 207, 208 ... 536  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 26 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: