Data/Hora: 09 Nov 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 8026 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 204, 205, 206, 207, 208, 209, 210 ... 536  Próximo
 O Covil do Dragão 
Autor Mensagem
Diamante

Registado: 15 Mai 2013
Mensagem O Covil do Dragão
Tyrion Lannister Escreveu:
Ò Radar, eu acho bem que andes mais entretido com GPs que com futebol.... mas o fcp e o slb sao socios 50% de quota para cada numa empresa... "liga portuguesa de futebol"

O Benfica e o Porto não são donos de uma empresa, são é donos das dívidas, pois os outros clubes fugiram com o rabo à seringa e tiveram de ser esses 2 clubes a bancar as dívidas da LPF senão corriamos o risco de não termos campeonato.

Nem havia dinheiro para comprar as latas de espuma para os árbitros colocarem nas barreiras.

Da minha parte e julgo que dos restante lampiões, bem como dos tripeiros também, tínhamos todo o gosto em repartir as dívidas por todos. Se o SCP se quiser juntar, também pode ser dono dessa "empresa".

12 Dez 2014

Iniciado

Registado: 09 Jun 2014
Positivos
1

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: O Covil do Dragão
Matic, acho que teria mais "lógica" a FPF assumir tal responsabilidade.... ou também não achas que pode ser "criticavel" "suspeito" "alvo de bocas" 2 clubes injectarem dinheiro na Liga.... "salvarem" a Liga.... agora num caso qualquer que a Liga tenha que decidir a favor/contra os clubes injectores de dinheiro, sera isenta a decisao? Nao sera mais alvo de pressões?

12 Dez 2014
Administrador

Registado: 15 Nov 2006
Bom aqui no caso cada um avalia sempre as coisas conforme o seu modus operandi... logo pelo post do Tirixion eu depreendo que estando ele ou nos clubes ou na liga seria muitooooo mas muitoooo ruim, pois no caso de estar nos clubes iria pressionar a liga, ou estando na liga iria abrir a perna aos clubes...

Felizmente a grande maioria das pessoas não são assim, mas tem realmente uma residual quantidade de pessoas assim, mas acho que poderemos confiar na isenção das pessoas que estão nos cargos para a independência se manter...

Bom aqui no caso e mais particularmente, confio plenamente que o nosso Papa tem estrutura moral mais que suficiente para tal não acontecer pelo lado do FCP...

12 Dez 2014
Diamante

Não é um caso que me agrade, mas o paladino da verdade, Bruno Carvalho, lá saberá porquê se colocou de fora.

Todos os outros clubes aplaudiram a ajuda do Porto e Benfica.

Eu se fosse do SCP também não gostava. Falem com o vosso presidente.

12 Dez 2014
Platina

Registado: 17 Jan 2008
Meus caros, mas afinal o que é a liga, para que serve e qual o motivo para que foi criada?

A Liga é uma especie de ordem dos clubes, que foi criada para defender os seus interesses, que são muitos e vastos...

Como tal não fazia sentido, um presidente que estava contra os clubes e só tinha o apoio de três, curiosamente todos da segundona...

Ora, houve uma mudança de estatutos, que devolveu a liga aos seus legitimos proprietários, como tal, faz sentido serem os clubes a sustentare-na, nuna altura em que o antigo presidente a deixou sem patrocinios...

Agora, acho bem que os clubes dialoguem e colaborem, nomeadamente os "grandes", mas não concordo que o primeiro nome a ser convidado para presidente, tenha sido Godinho Lopes e, como este não aceito, foi-se para o actual, que como todos sabem, têm ambos um conflito jurídico com o Sporting...

Ora isto é mesmo a "desconvidar" o Sporting, como tal e, pela primeira vez, compreendo perfeitamente as mágoas do Bruninho!

12 Dez 2014
Iniciado

Registado: 09 Jun 2014
Positivos
1

Matic nao percebo o teu raciocínio... espero que um dia consigas por os clubismos de parte e pensar melhor no caso.... camarada "Rapar" (decidi ter direito a brincar com teu nick neimy) voce percebe de futchivol pra carai....

12 Dez 2014
Administrador

Tirixion futchivol é o meu nome do meio... por isso tas a ver né...

Mas de trauliteiro e insinuador isso é que não entendo nada mesmo sou um menino nesse campo a beira de alguns...

12 Dez 2014
Diamante

Tyrion Lannister Escreveu:
Matic nao percebo o teu raciocínio... espero que um dia consigas por os clubismos de parte e pensar melhor no caso.... camarada "Rapar" (decidi ter direito a brincar com teu nick neimy) voce percebe de futchivol pra carai....

Também prefiro não explicar o meu raciocínio, pois não vale a pena. Tenho a certeza que toda a gente percebeu.

Não preciso pensar melhor no caso. Se eu fosse do SCP também não gostaria desta situação, mas o Sporting agora é gerido para a bancada, com um presidente que reiteradamente toma acções radicais e pouco inteligentes.

Mais uma vez o BC tomou a acção para as claques aplaudirem a coragem do presidente revolucionário e que luta contra tudo e contra todos, ao invés de ter tomado a opção mais inteligente. Acho que o SCP não se devia ter excluído.

Pelo menos fica a ganhar numa coisa. Não tem de emprestar dinheiro à Liga.

12 Dez 2014
Administrador

Matic Escreveu:

Tas falando como se ele tivesse algum... ou algum credito na banca... :smt005 :smt005 :smt005

Rapaizzzzzzzzz aquilo anda mais que na penuria... acho que dentro em breve o OLX vai ficar lotado de cadeiras, azuleijos, meias, camisas e afins... :lol: :lol: :lol:

12 Dez 2014
Diamante

Está muito giro o vídeo :smt023 :smt023 :smt023 :smt023

http://www.maisfutebol.iol.pt/liga-fc-p ... d6917.html

Podiam era comer aqueles sonhos todos e ficarem indispostos para o jogo amanhã :mozilla_innocent:

13 Dez 2014
Ouro

Registado: 08 Jan 2011
Positivos
61
Neutros
7
Negativos
4

Matic Escreveu:

Matic

o SCP não fica a "ganhar" nada ... só adiou o pagamento ...

a solução para a Liga (pelo menos nesta fase) é algo parecido com a solução do Fundo de Resolução para o Novo Banco

a Liga tem um problema imediato de tesouraria e um deficit de exploração no curto prazo
ora os prejuízos vão ser pagos por todos, todos sem excepção, na parte que lhes couber

o SCP até tinha bons argumentos liderar a mudança
no entanto, o seu presidente optou pela confrontação
ao autoexcluir-se perde a hipótese de influenciar o futuro

mas esta é só uma primeira fase
mais cedo ou mais tarde vai surgir a clivagem entre os interesses dos grandes, dos médios e dos pequenos

o problema essencial é a escassez do mercado interno e a necessidade da internacionalização dos clubes grandes

13 Dez 2014
Diamante

Kwacha,

Por isso é que falei de empréstimo. Simplesmente o SCP não tem de dispensar dinheiro agora.

Quer o SLB, quer o FCP emprestaram dinheiro.

O SCP decidiu ficar de fora e com isso fica prejudicado e se eu fosse lagarto não gostava desta situação. Foi isso que eu disse antes.

13 Dez 2014
Platina

Registado: 11 Nov 2012
O GRANDE JOGO!!!

Imagem

14 Dez 2014
Prata

Registado: 04 Mai 2011
Positivos
31
Neutros
12
Negativos
12

estou tao confiante na vitoria do meu fc porto [bigsmile] zz17

14 Dez 2014
Bronze

Registado: 06 Set 2011
Positivos
53
Neutros
3
Negativos
5

como em tudo na vida o azul é beautiful :smt007 apesar da de vermelho dar bem para quando o benfica «jogar em casa» [bigsmile]

14 Dez 2014
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 8026 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 204, 205, 206, 207, 208, 209, 210 ... 536  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 26 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: