| Autor |
Mensagem |
|
SniperCat
Registado: 14 Out 2013 Mensagens: 5462 Localização: 38° 42′ 0″ N, 9° 10′ 0″ W
Positivos
42
Neutros
3
Negativos
7
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 O Covil do Dragão
_________________ Não há sexo que dure para sempre, nem erecção que nunca acabe
|
| 22 Jan 2015 |
|
|
 |
|
Mad Rookie
Registado: 17 Jan 2014 Mensagens: 1662 Localização: Porto
Positivos
68
Neutros
1
Negativos
5
- Voyeur
|
 Re: O Covil do Dragão
Por isso nem me estiquei na conversa... mas foda-se tenho de falar!!! o FDP do árbitro esqueceu-se que dava na TVI e não na Sportv e que ia ter repetições dos lançes... Expulso bem ó Chris? aí foda-se o meia leca de merda do pedro, parece um merdinhas tudo lhe doia no chão, e aliás o evandro pontapeia somente a bola, como se bola presa se tratasse, acertou onde? viram o rasgo de dôr do Pedro??? que o pariu merecia um 8 no rank do IMDB do teatro! o cosme a dar cartões parecia tipo o Party & Cº  só dava para um dos lados o alaranjado e vermelho, os outros 2 nem huje nem muje, caladinhos que nem melrinhos acabaram os 90 minutos em campo... ao menos aquilo nos últimos 10 a 15 minutos poderia ter tombado para kk 1 dos lados, foi futebol aberto... ao menos isso
_________________ VIM PARA DESBUNDAR, NÃO PARA SONEGAR
|
| 22 Jan 2015 |
|
 |
|
SniperCat
Positivos
42
Neutros
3
Negativos
7
- Voyeur
|
viu-se realmente que pontapeou a bola mas o percepção do árbitro é diferente fez-me mais impressão a expulsão por duplo amarelo do reyes, ridículo muita dualidade de critérios.... 
|
| 22 Jan 2015 |
|
 |
|
EatPussy
Registado: 06 Mar 2013 Mensagens: 7138 Localização: Pussyland
|
Ojogo
http://issuu.com/donlucky3/docs/o_jogo_22/0
_________________ Eat Pussy Became a Vaginatarian
|
| 22 Jan 2015 |
|
 |
|
Matic
Registado: 15 Mai 2013 Mensagens: 11741 Localização: À procura delas
|
Eu não vi o jogo e vocês deixam-me baralhado com as diferenças de opinião.
Vocês queixam-se, os do Braga queixam-se. Já não entendo nada.
_________________ Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.
|
| 22 Jan 2015 |
|
 |
|
Filipe C Pinto
Registado: 28 Out 2010 Mensagens: 5696
Positivos
140
Neutros
7
Negativos
5
- Voyeur
|
Mas já deves ter percebido (por aquilo que dizemos aqui) que o árbitro não esteve lá muito bem... 
_________________ Sempre me disseram... não fodas amanhã o que podes foder hoje!
|
| 22 Jan 2015 |
|
 |
|
Matic
|
Marítimo 1 - 0 Porto
Vi a 2ª parte deste jogo e acho o resultado injusto. O porto teve muitas oportunidades de golo, suficientes para golear.
Não se pode falhar tanto em frente à baliza.
_________________ Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.
|
| 25 Jan 2015 |
|
 |
|
MTangas
Registado: 20 Mai 2010 Mensagens: 1040
Positivos
8
Negativos
1
- Voyeur
|
É por isto que eu gosto deste gajo apesar de nem sempre concordar. Abraços Matic
|
| 25 Jan 2015 |
|
 |
|
Matic
|
Acho que deviam ter ganho e até mereciam (parecia tiro ao boneco, a bola batia em todo o lado), mas não sou hipócrita de dizer que não fiquei contente 
|
| 25 Jan 2015 |
|
 |
|
MTangas
Registado: 20 Mai 2010 Mensagens: 1040
Positivos
8
Negativos
1
- Voyeur
|
Achava estranho se não ficasses
|
| 25 Jan 2015 |
|
 |
|
rodado
Registado: 17 Jan 2008 Mensagens: 6402
|
Eu acho que este porto domina imenso, tem sempre muita posse de bola, mas é uma equipa muito inoperante e ineficaz...
Pessoalmente não vi assim tantas oportunidades, até as contei, 7,8 e muitas delas foram remates fracos...
A verdade é que o marítimo até ao golo, não tinha tido nenhuma outra oportunidade e isto e eficácia, coisa que o porto não teve,nem objectividade no seu futebol...
Claro que merecia ganhar,mas para isso precisa de outra eficácia e objectividade...
|
| 26 Jan 2015 |
|
 |
|
gup
Registado: 13 Fev 2009 Mensagens: 6686
Positivos
7
- Voyeur
|
O que me parece mais estranho neste FC Porto é o facto de a equipa não jogar muito melhor do que há 5 ou 6 meses atrás. O treinador passou a escolher um bocado melhor os seus titulares, mas parece-me que não existiu uma grande evolução na forma de jogar da equipa. Nem a defender nem a atacar. A equipa naturalmente muitas vezes joga bem porque tem alguns jogadores muito bons. Como já eram há 5 ou 6 meses atrás. O treinador gosta que a equipa tenha muita posse de bola. Isso é importante, mas acho que por si só não basta. Quanto a oportunidades de golo desperdiçadas... acho que a qualidade e o tipo dessas oportunidades também influencia bastante a concretização. Quando se tem jogadores tão bons como Jackson, Torres e Quintero a jogar pelo meio, parece-me que insistir demasiado no jogo pelas alas poderá ser um erro. Os jogadores com qualidade com centro do terreno podem fazer muito mais do que apenas transitar a bola dum lado para o outro.
|
| 26 Jan 2015 |
|
 |
|
SniperCat
Positivos
42
Neutros
3
Negativos
7
- Voyeur
|
só vi a 2ª parte e, mais uma vez, não gostei... muita posse de bola mas sem objetividade nem agressividade necessária para dar a volta ao resultado disseram-me que o FCP tinha tido umas boas oportunidades na 1ª parte mas, na 2ª, não vi nada que me fizesse acreditar que o FCP desse a volta está cada vez mais complicado 
|
| 26 Jan 2015 |
|
 |
|
tigrão
Registado: 16 Fev 2012 Mensagens: 1465
|
Calma Snipercat, ainda só estamos a meio do campeonato. Com este sistema dos 3 pontos por vitória ganha-se e perde-se distância com rapidez.
_________________ O sexo é sujo? Só se for bem feito ( W. Allen)
|
| 26 Jan 2015 |
|
 |
|
SniperCat
Positivos
42
Neutros
3
Negativos
7
- Voyeur
|
sim eu sei mas não vejo o FCP a jogar que se farta, isto é que é preocupante 
|
| 26 Jan 2015 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 25 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|