Data/Hora: 08 Nov 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 8026 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 214, 215, 216, 217, 218, 219, 220 ... 536  Próximo
 O Covil do Dragão 
Autor Mensagem
Bronze

Registado: 14 Out 2013
Positivos
42
Neutros
3
Negativos
7

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem O Covil do Dragão
É assim mesmo filipe, sacrificar se para ver o nosso tão querido FCP ;)
E logo com uma exibição tão perfeita para mostrar à Europa do futebol que estamos aqui a lutar para levar o caneco para casa ;)

ENVIADO POR TELEPATIA COM A AJUDA DO TAPACOISA

11 Mar 2015

Putanheiro5

Registado: 13 Nov 2010
Positivos
11
Neutros
3
Negativos
3

Mensagem Re: O Covil do Dragão
Grande jogo do Porto =D>
Se o Porto tivesse a jogar assim desde o inicio da época, claramente o Benfica não estaria em primeiro.
Desde o inicio da época que eu digo que o Porto tem a melhor equipa do campeonato e sempre disse que seriam campeões com a equipa que estavam a construir.
Tiveram um inicio muito mau mas parece que agora tá montada e entrosada um grande grupo. Este Porto ainda vai dar muita água pelas barbas ao Benfica.

Saudações Leoninas

11 Mar 2015
Iniciado

Registado: 05 Jul 2012
Positivos
13
Neutros
4

Perfeito perfeito era o schalke ter arrumado o Real e hoje o Shaktar o bayern xd

11 Mar 2015
Moderador

Registado: 16 Fev 2012
Parabéns ao Porto, bom jogo e bons golos. Agora o espanhol já é bom outra vez.

11 Mar 2015
Confrade

Registado: 10 Abr 2007
Positivos
26
Neutros
8
Negativos
3

heheheheh! [bigsmile]

Como isto está divertido! [bigsmile]

Eu tenho andado caladinho mas hoje apetece-me, por que me apetece pois claro, dizer o seguinte! 8)

Sobre o carinho que o Sergio Conceiçao tem actualmente pelo FCPorto, é ver o histórico das suas conferencias de imprensa antes e depois dos jogos das suas equipas com o FCPorto desde que está a treinar em Portugal, procurem, vejam, e depois falamos...
Sobre o Braga e a forma como ESTE ANO (com S.C.) está a jogar contra o FCPorto, parece-me que nao será só o Benfica a ter de queixar-se pois o Braga nao joga apenas contra estes dois e tem ganho outros jogos a jogar bem! Se dá mais pica com o Benfica, é natural... :-"
Nao será talvez a forma como o FCPorto se posiciona no jogo que obriga o Braga a jogar de outra maneira? :-"
Eu por exemplo achei que o Benfica no Dragao jogou muito à retranca sem necessidade, e ganhou! vejam lá!
Será que existe uma relaçao entre essa forma de jogar e a eliminaçao das compet. UEFA? Anàlise mais interesante de fazer em vez de procurar polémicas motivadoras do adversario...
Por outro lado, seria até estranho que existisse qualquer tipo de estrategia entre os dois clubes (Porto e Braga) , que é isso que alguns artistas comentadeiros encarnados pretendem deixar no ar, porque se bem me recordo, os negocios entre o Braga e o Benfica têm corrido bem, desde jogadores a treinadores.....já no que respeita ao FCPorto nao recordo ter algum jogador comprado ao Braga.... :-k
Ou seja, à partida existem melhores relaçoes entre Braga e Benfica que entre Braga e Porto! :smt023

Mas, em abono da verdade, este tipo de comparaçoes assim como a sequela dos jogadores emprestados, vem de longe, de muito longe.
O FCPorto é o vilao, nao cumpre a lei, e o Benfica é o exemplo imaculado da seriedade à escala universal! Eu acredito, mesmo, a sério!

Com papas e bolos se enganam os tolos (creio que é mais ou menos assim que resa o ditado).
Este país tem o que merece!

Obs: Comentario elaborado obedecendo às mais elementares regras de boa educaçao no sentido de nao ferir susceptibilidades!

Abraço a todos
Terapeuta sexual (Licenciatura obtida recentemente...)

14 Mar 2015
Platina

Registado: 17 Jan 2008
Caro terapeuta...

Em primeiro lugar parabéns pela licenciatura obtida recentemente...

Depois quero realçar que fez uma analise lúcida o que é de saudar...

Eu não gosto de suspeições, no dia que acreditar que este futebol luso é uma mentirada pegada, deixo-o de ver e dedico-me a assistir a jogos de rugby onde até tenho um sobrinho como praticante...

Sobre a questão e, não querendo recuar a épocas anteriores, nesta época e no ultimo jogo, o Porto jogou razoavelmente bem, já o Braga fez dos piores jogos que lhe vi fazer, o mesmo pensaram jogadores do Braga, que no final do jogo, realçaram isso, tal como o mister portista, que estranhou a pouca intensidade atacante do Braga, quando na vespera até tinha elogiado essa capacidade atacante...

Terá sido um dia mau de mais...
Acontece...

Espero que daqui a bocado o Braga esplane todo o seu potencial, no estádio da Luz...

14 Mar 2015
Ouro

Registado: 28 Ago 2011
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1

Rodado
Acho melhor dedicares-te ao rugby
:smt005

14 Mar 2015
Confrade

Positivos
26
Neutros
8
Negativos
3

rodado Escreveu:
Caro terapeuta...

Em primeiro lugar parabéns pela licenciatura obtida recentemente...

Depois quero realçar que fez uma analise lúcida o que é de saudar...

Eu não gosto de suspeições, no dia que acreditar que este futebol luso é uma mentirada pegada, deixo-o de ver e dedico-me a assistir a jogos de rugby onde até tenho um sobrinho como praticante...

Sobre a questão e, não querendo recuar a épocas anteriores, nesta época e no ultimo jogo, o Porto jogou razoavelmente bem, já o Braga fez dos piores jogos que lhe vi fazer, o mesmo pensaram jogadores do Braga, que no final do jogo, realçaram isso, tal como o mister portista, que estranhou a pouca intensidade atacante do Braga, quando na vespera até tinha elogiado essa capacidade atacante...

Terá sido um dia mau de mais...
Acontece...

Espero que daqui a bocado o Braga esplane todo o seu potencial, no estádio da Luz...

Como o meu caro pode ver, o Braga acaba de contrariar a tese encarnada e fez um jogo de caca!
Lá se foi o mito!

TS

14 Mar 2015
Platina

Registado: 17 Jan 2008
E verdade, se contra o Porto fez zero remates, hoje fez um, ar passagem do quarto de hora, por Tiba...

Ou seja, este Braga deixa mesmo muito a desejar...

14 Mar 2015
Ouro

Registado: 08 Jan 2011
Positivos
61
Neutros
7
Negativos
4

rodado Escreveu:
E verdade, se contra o Porto fez zero remates, hoje fez um, ar passagem do quarto de hora, por Tiba...

hoje a culpa foi do Samaris e do Pizzi ... no outro fds os culpados foram o Casemiro, o Evandro e o Herrera ...

no entanto não tira o mérito ao Braga ... segundo a teoria do alterne ... o rival do Braga é o Sporting / BdC ...

se o JJ sair ... gostaria que fosse o SC o novo treinador :smt023

14 Mar 2015
Iniciado

Registado: 13 Fev 2009
Positivos
7

rodado Escreveu:

Fez 4 remates! O que é bem diferente de ZERO!
Só um foi à baliza...

http://prntscr.com/6gs9al

E aqui está o ZERO... http://prntscr.com/6ea05v

Repito... qualquer equipa que treine mais de 3 vezes por semana faz 1 ou 2 remates num jogo contra qualquer equipa por mais forte que esta seja... nem que seja um biqueiro disparatado disparado do meio campo, só por descargo de consciência.

14 Mar 2015
Confrade

Positivos
26
Neutros
8
Negativos
3

Curiosidade!

O Braga joga como joga hà uma semana com o FCPorto e levanta suspeitas.
O Braga joga como joga ontem com o Benfica e o foi a qualidade do futebol do Benfica que fez a diferença.

Hoje está um rico dia de sol para ir ao meco aos gambusinos.

TS

15 Mar 2015
Iniciado

Registado: 13 Fev 2009
Positivos
7

8)

Eu sei que pode ser dificil para alguns perceber a diferença entre fazer ZERO remates e fazer 4 remates...
É a diferença entre nem sequer tentar, e tentar mas não conseguir mais.

Sobretudo quando na 1ª situação até se encontrava com uma condição favorável, que foi o facto da equipa jogar em casa, com os seus adeptos a apoiarem.
E ainda mais porque na 2ª situação a equipa até jogava fora, com 60.000 mil adeptos do clube adversário a apoiarem o clube adversário.

Se na condição mais favorável (em casa) tivessem feito os 4 remates, e na situação mais desfavorável (fora, num estádio com 60.000 adeptos) não tiivessem conseguido fazer nenhum remate, as situações até poderiam ser ser consideradas equivalentes.
Mas não foi isso que aconteceu, e o que aconteceu foi... em casa ZERO... e fora 4... e embora isso possa ser comparado, a conclusão é que as situações em nada são equivalentes. Podem até ser quase equivalentes, mas não equivalentes.

Os unicos factores em comum é que em ambos os jogos o Braga não jogou um peido, e ambos os jogos o adversário do Braga jogou melhor.
Mas há muitas equipas neste mundo que não jogam um peido, mas tentam ganhar ou pelo menos dar luta, e algumas vezes até vêem o seu esforço recompensado. Mas para isso é preciso vontade.

O problema não está na qualidade de jogo do Braga, na qualidade de jogo do Benfica ou na qualidade do jogo do Porto, e não é isso que tem sido por muitos discutido ao longo da ultima semana.
O problema é a vontade que se apresenta em tentar fazer o melhor possível em cada um dos jogos.
Não é por acaso que os vídeos motivacionais, os prémios a triplicar, as faixas e sei lá que mais, só apareceram no jogo contra o Benfica. Contra o Benfica existiram indicios de maior vontade... quer queiram quer não. Os indicios existiram, são factos que podem enumerados, e contra isso não há argumento válido.

E é essa a questão.
Não é a fraca qualidade de jogo do Braga em ambos os jogos, nem a melhor qualidade de jogo de Benfica e Porto relativamente à equipa do Braga em cada um dos jogos.
Tentar que seja esta questão, ou que seja o unico elemento comparável em ambos os jogos, é somente mandar areia para os olhos de quem está menos atento.

Resumindo... o problema não está na qualidade de jogo de nenhuma das 3 equipas.
Está só e somente na vontade do Braga de, pelo menos, dar luta ao adversário.
Vontade essa que foi expressa contra o Benfica, mas não contra o Porto.

8)

15 Mar 2015
Bronze

Registado: 20 Mai 2010
Positivos
8
Negativos
1

Não vi o jogo mas na crónica do jogo do mais futebol diz isto " . Convém sublinhar que Fabiano não fez qualquer defesa complicada no jogo, apesar de um erro seu numa saída ter ditado a única ocasião bracarense nesse período. E por ventura a mais flagrante. Zé Luís atirou para a baliza semi-deserta. Um desvio em Casemiro fez a bola rasar o poste."

15 Mar 2015
Bronze

Registado: 20 Mai 2010
Positivos
8
Negativos
1

Aqui está o vídeo do remate/ocasião de golo. http://www.scbraga.pt/videos-1#/video?23642
Quantas ocasiões de golo teve o Braga na Luz?

15 Mar 2015
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 8026 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 214, 215, 216, 217, 218, 219, 220 ... 536  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 20 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: