Data/Hora: 08 Nov 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 8026 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 215, 216, 217, 218, 219, 220, 221 ... 536  Próximo
 O Covil do Dragão 
Autor Mensagem
Iniciado

Registado: 13 Fev 2009
Positivos
7

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem O Covil do Dragão
8)

Tem razão confrade.
Eu até vi o jogo, embora tenha estado diversas vezes pouco atento.
Limitei-me a ver depois as estatisticas do Record.

Mas nem que existisse o mesmo numero de remates em cada um dos jogos, porque o problema...

gup Escreveu:
...não está na qualidade de jogo do Braga, na qualidade de jogo do Benfica ou na qualidade do jogo do Porto, e não é isso que tem sido por muitos discutido ao longo da ultima semana.
O problema é a vontade que se apresenta em tentar fazer o melhor possível em cada um dos jogos.
Não é por acaso que os vídeos motivacionais, os prémios a triplicar, as faixas e sei lá que mais, só apareceram no jogo contra o Benfica. Contra o Benfica existiram indicios de maior vontade... quer queiram quer não. Os indicios existiram, são factos que podem enumerados, e contra isso não há argumento válido.

E é essa a questão.
Não é a fraca qualidade de jogo do Braga em ambos os jogos, nem a melhor qualidade de jogo de Benfica e Porto relativamente à equipa do Braga em cada um dos jogos.
Tentar que seja esta questão, ou que seja o unico elemento comparável em ambos os jogos, é somente mandar areia para os olhos de quem está menos atento.

Resumindo... o problema não está na qualidade de jogo de nenhuma das 3 equipas.
Está só e somente na vontade do Braga de, pelo menos, dar luta ao adversário.
Vontade essa que foi expressa contra o Benfica, mas não contra o Porto.

15 Mar 2015

Bronze

Registado: 20 Mai 2010
Positivos
8
Negativos
1

Mensagem Re: O Covil do Dragão
Bem ó Gup, há pouco era pq não sabíamos a diferença entre Zero e 4... E que qualquer equipa que treine...
Bem é melhor ficar-me por aqui

15 Mar 2015
Iniciado

Positivos
7

MTangas Escreveu:
Bem ó Gup, há pouco era pq não sabíamos a diferença entre Zero e 4... E que qualquer equipa que treine...
Bem é melhor ficar-me por aqui

Não, há pouco não era porque não sabiam a diferença entre Zero e 4.
Há pouco eu tinha o argumento do zero e 4 porque pensava que era verdadeiro.
Agora não tenho, mas não invalida nada do que escrevi para além desse argumento.
Eu referi qual era realmente a "questão", e qual era realmente o "problema". E posso prová-lo porque... está escrito!

Além do mais eu escrevi "Resumindo... bla bla bla".
Nos resumos escreve-se o que é realmente importante.
E no meu resumo não referi nem o zero nem o 4...

O que referi foi:
gup Escreveu:
Resumindo... o problema não está na qualidade de jogo de nenhuma das 3 equipas.
Está só e somente na vontade do Braga de, pelo menos, dar luta ao adversário.
Vontade essa que foi expressa contra o Benfica, mas não contra o Porto.

Sei bem o que escrevo, e mais facilmente consigo provar o que escrevo do que o que disse, porque... está escrito!

8)

15 Mar 2015
Confrade

Registado: 10 Abr 2007
Positivos
26
Neutros
8
Negativos
3

Caros,

Nao desviemos a conversa!
O Braga jogou o que pôde (mal) nestes 2 jogos contra Porto e Benfica e mais nada! O futebol nao é assim tao complicado.
Nao jogou mais porque nao o deixaram. Ponto!
A equipa acusou a pressao em 2 jogos também importantes para eles e como que bloquearam.

O que se passa é que, numa estratégia já habitual de certos comentadeiros Benfiquistas, ao longo da ultima semana tentaram lançar a ideia de que contra o FCPorto isso foi intencional! ou seja, o Braga nao jogou mais porque nao quis! Dessa forma estavam a pressionar o Braga e a dar mais um tiro ao "vilao" FCPorto, sempre o mau da fita! Entendem?
Reparem agora depois do jogo de ontem como esses comentadeiros vao pasar por cima como se nada tivessem dito....
Lançaram a confusao, tiveram o resultado pretendido, e agora vao dizer que o Benfica fez um grande jogo.

Same old story!

TS

15 Mar 2015
Diamante

Registado: 15 Mai 2013
Sim, os sacanas dos comentadeiros do Benfica.

Será que eu logo à noite não vou ouvir os comentadeiros do Porto dizer que mais uma vez, um jogador foi expulso contra o Benfica e que já o 4º jogo seguido que isso acontece? Não acredito que os comentadeiros do porto sejam capazes dessas estratégias, tentando lançar a ideia de que isso é intencional.

Não acredito que os comentadeiros do Porto tenham coragem para dizer isso, pois esses são isentos. :-" Até porque as expulsões contra o Benfica não foram merecidas.

PS: Eu não ouvi um único comentadeiro do Benfica dizer que houve má fé dos jogadores do Braga contra o Porto ou que houve intencionalidade em jogarem mal. O que ouvi e entendi que muitos disseram (e eu corroboro) é que as equipas contra o Benfica jogam mais motivadas e que é estranho só no jogo contra o Benfica o presidente do Braga falar que quer ganhar e aparecerem vídeos motivacionais elaborados pelo SCB. Eu não acredito que os jogadores do Braga não quisessem ganhar ao Porto, claro que queriam, mas ganhar ao Benfica sabe sempre melhor, pelo mediatismo que isso representa, logo correm sempre mais.

15 Mar 2015
Confrade

Positivos
26
Neutros
8
Negativos
3

Autor: Rui Gomes da Silva

Não vi, durante a semana passada, nenhum vídeo motivacional para tentar ganhar um jogo decisivo, nem nenhuma declaração do presidente a dizer que gostaria de ganhar o jogo. Depois de ter perdido um jogo com um lance discutível, e pelo menos polémico, houve um silêncio ruidoso", disse Rui Gomes, vice-presidente do Benfica, criticando o que considera ser uma postura incorreta do Braga em vésperas de defrontar os encarnados, no Estádio da Luz, para a 25ª jornada da I Liga.

O dirigente benfiquista, em declarações à Rádio Renascença, acusa o Braga de jogar melhor frente ao Benfica do que ante FC Porto e Sporting. "Todos os jogos são para ganhar. Depois, há razões adicionais em relação a essa premência e obrigatoriedade de ganhar, tais como a fase crucial do Campeonato, o facto de ser um jogo importantíssimo contra uma equipa que, geralmente, joga melhor contra o Benfica do que contra outros candidatos ao título. Há sempre um adicional de adrenalina nos jogos entre o Benfica e o Braga. Estou a estabelecer um termo de comparação não só com o comportamento dos jogadores, mas também com o discurso oficial, quer da liderança do Braga, quer de vídeos motivacionais", concluiu.

Para mim, isto vindo deste senhor, é lançar suspeita!
É a minha opiniao!

Há! E o Braga afinal nao joga melhor contra o Benfica como se provou ontem.

TS

15 Mar 2015
Diamante

Registado: 15 Mai 2013
Eu não vejo suspeita nenhuma e estou a ser sincero.

Para mim, ele disse o mesmo que eu. Se ele quis lançar suspeitas sobre a seriedade dos jogadores ou do treinador do Braga, fez mal.

O que eu vejo que ele disse, até porque está aí escrito, é que as equipas jogam sempre mais contra o Benfica do que contra as outras equipas, porto incluído.
Ele também diz que:
- houve um lance duvidoso contra o Porto e que o Salvador não disse nada;
- Houve um vídeo motivacional elaborado pelo SCB contra o Benfica, mas não houve contra o Porto;
- O presidente do SCB a dizer que querem ganhar ao Benfica, mas contra o Porto nada.

Enfim, o comportamento do Braga foi diferente contra o Porto do que contra o Benfica.

Foi isso que isto que ele disse, eu não vejo insinuações de desonestidade, mas posso estar a ver mal.

15 Mar 2015
Confrade

Positivos
26
Neutros
8
Negativos
3

Matic,

Eu acredito na sua sinceridade.
Se bem que acho caricato que um adepto de futebol como nós reclame que o Braga nao utilizou videos motivacionais, por ex...é novo para mim andarmos a por em causa e a questionar as estrategias e metodologías de treino/tácticas de uma equipa de futebol adversària...

O que suspeito é de tudo o que vem desse "incendiàrio" RGS que hà muito deveria de ter sido convidado a estar calado.

Só isso!

Quanto aos comentadeiros, eu nao tenho tempo nem disposiçao para anotar e memorizar tudo o que vou ouvindo até porque últimamente vou ficando sem pachorra para esse tipo de programas mas deixe estar que nas próximas perolas eu passo-lhe copia! Prometido.

TS

15 Mar 2015
Iniciado

Positivos
7

8)

Eu como adepto não acho normal existirem vídeos motivacionais, prémios a triplicar e presidente a dizer que pretende a vitória contra o Benfica e contra o Porto não.
É o que eu acho, quer achem caricato quer não. Numa questão destas zelo tanto pela minha opinião que nem me importo que me chamem de caricato.

Para além disso, vídeos promocionais elaborados pelo departamento de marketing, declarações de presidentes e determinação de prémios de jogo, no meu entender, não são elementos pertencentes a estrategias e metodologías de treino/tácticas de uma equipa de futebol. Mas respeito quem pense de forma diferente.

Acho até normal o Braga querer ganhar aos clubes grandes como Benfica e Porto, e que tome medidas para incentivar os seus jogadores contra essas equipas.

Apesar de achar que tem mais lógica o departamento de marketing do Braga lançar videos motivacionais nos jogos em casa do que fora.
Não me parece que tenha muita lógica o departamento de marketing trabalhar para encher o estádio de adversários. Um departamento de makting define e elabora estratégias que são utilizadas nas vendas, comunicações e no desenvolvimento do negócio. Mas do seu próprio negócio... não dos outros.

Mas se alguém acha normal só existir prémios a triplicar e vídeos motivacionais contra o Benfica, e não contra o Porto, então tem de existir uma razão para isso.
Então, pergunto eu, porque é que acham que o Benfica é merecedor de tamanha atenção e o Porto não?

Porque se acham que é normal, então tem de existir uma razão para acharem que é normal. Parece-me lógico. Se pensam alguma coisa, tem de existir pelo menos uma razão para pensarem assim.
Então afinal qual é essa razão?

8)

15 Mar 2015
Ouro

Registado: 28 Ago 2011
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1

Kayembe ficou de fora
8)

15 Mar 2015
Confrade

Positivos
26
Neutros
8
Negativos
3

jpescador Escreveu:
Kayembe ficou de fora
8)

E?

15 Mar 2015
Confrade

Positivos
26
Neutros
8
Negativos
3

gup Escreveu:
8)

Eu como adepto não acho normal existirem vídeos motivacionais, prémios a triplicar e presidente a dizer que pretende a vitória contra o Benfica e contra o Porto não.
É o que eu acho, quer achem caricato quer não. Numa questão destas zelo tanto pela minha opinião que nem me importo que me chamem de caricato.

Para além disso, vídeos promocionais elaborados pelo departamento de marketing, declarações de presidentes e determinação de prémios de jogo, no meu entender, não são elementos pertencentes a estrategias e metodologías de treino/tácticas de uma equipa de futebol. Mas respeito quem pense de forma diferente.

Acho até normal o Braga querer ganhar aos clubes grandes como Benfica e Porto, e que tome medidas para incentivar os seus jogadores contra essas equipas.

Apesar de achar que tem mais lógica o departamento de marketing do Braga lançar videos motivacionais nos jogos em casa do que fora.
Não me parece que tenha muita lógica o departamento de marketing trabalhar para encher o estádio de adversários. Um departamento de makting define e elabora estratégias que são utilizadas nas vendas, comunicações e no desenvolvimento do negócio. Mas do seu próprio negócio... não dos outros.

Mas se alguém acha normal só existir prémios a triplicar e vídeos motivacionais contra o Benfica, e não contra o Porto, então tem de existir uma razão para isso.
Então, pergunto eu, porque é que acham que o Benfica é merecedor de tamanha atenção e o Porto não?

Porque se acham que é normal, então tem de existir uma razão para acharem que é normal. Parece-me lógico. Se pensam alguma coisa, tem de existir pelo menos uma razão para pensarem assim.
Então afinal qual é essa razão?

8)

Nao existe nenhuma razao! É so filmes!
Sao filmes montados por comentadeiros como o RGS pelos motivos que eu já referi.
Caro! É a mesquinhez tuga em todo o seu explendor.
Como nao têm mais nada que fazer, dedicam-se a isto e ainda lhes pagam!
Uma vergonha.

15 Mar 2015
Iniciado

Positivos
7

8)

Portanto, o Braga fez vídeos motivacionais, o presidente apelou à vitória, e foram estipulados prémios de jogo contra o Benfica, nada disso aconteceu contra o Porto, e o confrade Terapeuta Sexual acha que isso é normal, mas não tem nenhuma razão para achar que é normal.
Tem uma opinião sem ter uma unica razão para ter essa opinião.

Ok.
I rest my case.

15 Mar 2015
Confrade

Positivos
26
Neutros
8
Negativos
3

Nao me fiz entender!

gup Escreveu:
8)

Portanto, o Braga fez vídeos motivacionais, o presidente apelou à vitória, e foram estipulados prémios de jogo contra o Benfica, nada disso aconteceu contra o Porto, e o confrade Terapeuta Sexual acha que isso é normal, mas não tem nenhuma razão para achar que é normal.
Tem uma opinião sem ter uma unica razão para ter essa opinião.

Ok.
I rest my case.

Nao me fiz entender!
Se seguir a linha do que comento atrás, eu acho que o trabalho e a atitude do Braga é a mesma a preparar um jogo do Benfica ou do Porto!!!
O Sr. Rui Gomes da Silva é que veio com esses filmes que, conforme reclamou Sergio Conceiçao, mais nao sao fait divers para criar pressao (e dar pau no "vilao FCPorto" - sempre que pode.....mas isto sou eu que digo porque é a impressao que este individuo me dá) e pôr em causa afinal o brio e profissionalismo do plantel bracarense.

Entendeu agora?

15 Mar 2015
Iniciado

Positivos
7

8)

Ah, agora entedi.
Foi o Sr. Rui Gomes da Silva que fez os vídeos promocionais, triplicou o prémio de jogo e apelou à vitória contra o Benfica.
Tem razão... isso é um ganda filme!

15 Mar 2015
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 8026 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 215, 216, 217, 218, 219, 220, 221 ... 536  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 20 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: