| Autor |
Mensagem |
|
Mad Rookie
Registado: 17 Jan 2014 Mensagens: 1662 Localização: Porto
Positivos
68
Neutros
1
Negativos
5
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 O Covil do Dragão
_________________ VIM PARA DESBUNDAR, NÃO PARA SONEGAR
|
| 16 Abr 2015 |
|
|
 |
|
Tyrion Lannister
Registado: 09 Jun 2014 Mensagens: 1427
Positivos
1
- Voyeur
|
 Re: O Covil do Dragão
Se fazem controlo anti-doping aos jogadores do porto....o frasco da urina derrete! ;)
|
| 16 Abr 2015 |
|
 |
|
SniperCat
Registado: 14 Out 2013 Mensagens: 5462 Localização: 38° 42′ 0″ N, 9° 10′ 0″ W
Positivos
42
Neutros
3
Negativos
7
- Voyeur
|
não me deixaram levar o carro  então fui mesmo em cima da hora do jogo e depois já tinha o miudo sempre a ligar a perguntar quando chegava à casa 
_________________ Não há sexo que dure para sempre, nem erecção que nunca acabe
|
| 16 Abr 2015 |
|
 |
|
cometudoxxx
Registado: 09 Out 2008 Mensagens: 43
Positivos
9
Neutros
1
- Voyeur
|
Parabéns ao F.C. Porto.
Grande noite europeia, a meu ver só comparável à noite de Gelsenkirchen em 2004, a que tive o prazer de assistir in loco.
Grande noite do Jacksson. Mais umas dezenas de milhões de € a entrar nos cofres do porto no final da época.
|
| 16 Abr 2015 |
|
 |
|
Mad Rookie
Registado: 17 Jan 2014 Mensagens: 1662 Localização: Porto
Positivos
68
Neutros
1
Negativos
5
- Voyeur
|
Tyrion Lannister Escreveu: Se fazem controlo anti-doping aos jogadores do porto....o frasco da urina derrete! ;) A jogarmos assim, vamos aí abaixo espetar-vos o mesmo resultado!!! aíiiiiiiii vou-me rir de caralho, espero que sim, mas vou vou, somente com o campeonato hehehehehehehe como se aqui diz nú núorte esperainde que ides ver a abada que ides levar em casa 
_________________ VIM PARA DESBUNDAR, NÃO PARA SONEGAR
|
| 16 Abr 2015 |
|
 |
|
tigrão
Registado: 16 Fev 2012 Mensagens: 1465
|
Parabéns aos confrades do Porto, que é natural que estejam eufóricos com a grande vitória de ontem. O Porto fez um jogo inteligente e, mais uma vez, teve a sorte do jogo do seu lado. Não fora o golo do Bayern e a eliminatória estava resolvida. Mas não há dúvida que se abriram boas perspectivas. Felicidades para a segunda mão.
_________________ O sexo é sujo? Só se for bem feito ( W. Allen)
|
| 16 Abr 2015 |
|
 |
|
Terapeuta Sexual
Registado: 10 Abr 2007 Mensagens: 1016 Localização: Baixa da Banheira
Positivos
26
Neutros
8
Negativos
3
- Voyeur
|
|
| 16 Abr 2015 |
|
 |
|
SniperCat
Positivos
42
Neutros
3
Negativos
7
- Voyeur
|
TS, sempre ácido..... 
|
| 16 Abr 2015 |
|
 |
|
Terapeuta Sexual
Positivos
26
Neutros
8
Negativos
3
- Voyeur
|
|
| 16 Abr 2015 |
|
 |
|
repsol
Registado: 28 Abr 2010 Mensagens: 184
- Voyeur
|
Parabéns aos Portistas. 
|
| 16 Abr 2015 |
|
 |
|
SniperCat
Positivos
42
Neutros
3
Negativos
7
- Voyeur
|
|
| 16 Abr 2015 |
|
 |
|
Tyrion Lannister
Registado: 09 Jun 2014 Mensagens: 1427
Positivos
1
- Voyeur
|
Mad Rookie Escreveu: Tyrion Lannister Escreveu: Se fazem controlo anti-doping aos jogadores do porto....o frasco da urina derrete! ;) A jogarmos assim, vamos aí abaixo espetar-vos o mesmo resultado!!! aíiiiiiiii vou-me rir de caralho, espero que sim, mas vou vou, somente com o campeonato hehehehehehehe como se aqui diz nú núorte esperainde que ides ver a abada que ides levar em casa  Caro amigo, o teu clube já jogou com o meu...agora só na supertaça ou pró ano! Ah e não me ensinas a falar à moda do Norte, pois sou mais a Norte que tu... 
|
| 16 Abr 2015 |
|
 |
|
EatPussy
Registado: 06 Mar 2013 Mensagens: 7138 Localização: Pussyland
|
Mad Rookie Escreveu: A jogarmos assim, vamos aí abaixo espetar-vos o mesmo resultado!!! aíiiiiiiii vou-me rir de caralho, espero que sim, mas vou vou, somente com o campeonato hehehehehehehe como se aqui diz nú núorte esperainde que ides ver a abada que ides levar em casa  É bom ver-vos inchados e convencidos...  na 1ª volta também estavam...e...catrapum.. 
_________________ Eat Pussy Became a Vaginatarian
|
| 16 Abr 2015 |
|
 |
|
SniperCat
Positivos
42
Neutros
3
Negativos
7
- Voyeur
|
1 de cada vez...... fisicamente vai ser dose mas...... como contra o bayern...... tudo é possível.... 
|
| 16 Abr 2015 |
|
 |
|
Terapeuta Sexual
Positivos
26
Neutros
8
Negativos
3
- Voyeur
|
EatPussy Escreveu: Mad Rookie Escreveu: A jogarmos assim, vamos aí abaixo espetar-vos o mesmo resultado!!! aíiiiiiiii vou-me rir de caralho, espero que sim, mas vou vou, somente com o campeonato hehehehehehehe como se aqui diz nú núorte esperainde que ides ver a abada que ides levar em casa  É bom ver-vos inchados e convencidos...  na 1ª volta também estavam...e...catrapum..  Caro amigo! tas enganadinho! muito mesmo! E digo-te isto com o know how de quem está habituado a ganhar a cores, mas sempre com os pés bem assentes no chao! Isso acontece é convosco e por isso falas dessa maneira, voces é que festejam no campo campeonatos que ainda nao ganharam. No FCPorto, normalmente, os que estao lá dentro nao se deixam influenciar pelo exterior. Nao será fácil, claro que nao, mas acredito que se o Porto estiver como ontem (se...porque esta época nao tem sido muito estàvel ) e nao existirem factores paranormais como p. ex. adeptos a entrar dentro do campo para dar cachaços ao juiz de linha etc (e nao falo em árbitros) , podemos fazer algo de interesante. E se o paranormal vier no final, entao nao vem mal nenhum ao mundo, desde a rega  , até à interveçao da EDP  , passando pelo voo da aguia  , tá tudo TS 
|
| 16 Abr 2015 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 20 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|