Data/Hora: 07 Nov 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 8026 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 227, 228, 229, 230, 231, 232, 233 ... 536  Próximo
 O Covil do Dragão 
Autor Mensagem
Diamante

Registado: 06 Mar 2013
Mensagem O Covil do Dragão
Já estava a faltar, mudam de nick mas o teclado é o mesmo.. :lol:

16 Abr 2015

Confrade

Registado: 10 Abr 2007
Positivos
26
Neutros
8
Negativos
3

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: O Covil do Dragão
EatPussy Escreveu:

Enganas-te amigo! [-X
Eu nao mudei de nick para mudar o registo! :smt003

Aquele abraço fraterno :smt050 :smt050 :smt050

TS :smt023 :smt023 :smt023

16 Abr 2015
Diamante

Registado: 06 Mar 2013
Terapeuta Sexual Escreveu:
EatPussy Escreveu:

Enganas-te amigo! [-X
Eu nao mudei de nick para mudar o registo! :smt003

Aquele abraço fraterno :smt050 :smt050 :smt050

TS :smt023 :smt023 :smt023

É uma pena, podia ter melhorado.

16 Abr 2015
Confrade

Positivos
26
Neutros
8
Negativos
3

é isso :mozilla_innocent:
fiquemos por aqui :smt023

abraço
TS

16 Abr 2015
Ouro

Registado: 28 Out 2010
Positivos
140
Neutros
7
Negativos
5

Que enorme pena para mim estar a milhares de kms da Invicta e de por isso não ter podido ir ontem ao Dragão :smt022 (cedi como é óbvio o meu ingresso a outro grande portista :smt045 ) apoiar o meu querido FC Porto :smt049 (e logo numa noite memorável como a que acabou por ser... \:D/ e que eu acreditava que realmente podia ser)!!! :smt003 Mas... não "faz mal", o que interessa é que o FCP segue "vivo" para a 2ª mão e aí vou poder redimir-me e apoiar os "nossos rapazes" com "todas as minhas forças" em plena Allianz Arena... bravooo bravooo bravooo bravooo bravooo E o meu objectivo é claro: GRITAR MAIS ALTO E FORTE QUE OS 65 MIL ALEMÃES que com certeza lotarão aquele imponente Estádio! :mozilla_tongue:
Não tem que haver medos... [-X eles continuam a ser favoritos (afinal de contas são quase unanimemente apontados como uma das 3 melhores equipas do Mundo a par do Barça e do Real e portanto tb um dos grandes favoritos na Competição! :smt045 ), mas NÓS SOMOS PORTO bravooo , merecemos respeito e com certeza acabe como acabar, vamos deixar tudo em campo e "acabar de pé"! bravooo
Ontem (e que bom é ganhar com tanto alemão e outros estrangeiros ao lado a assistir... 8) - e eu bem lhes avisei... :smt003 tanto é que fiz um colega meu ganhar uma aposta numa Casa da especialidade :mozilla_money: , e eu próprio ganhei 2 apostas com colegas, um deles alemão e adepto do Bayern... :mozilla_tongue: e uma delas envolvendo GPs... zz17 ), merecemos realmente ganhar :smt045 (que pena o golo sofrido badd ), tivemos uma atitude À PORTO e merecem destaque (embora toda a equipa tivesse estado bem :smt023 ), o Lopetegui, o Quaresma, o Jackson e o Casemiro. =D> =D> =D> =D> Ainda estou é para perceber como o Dante continua a enganar tanta gente :smt003 (aliás como o David Luiz tb... :mozilla_tongue: ou não fossem a dupla do 7-1 da Alemanha ao Brasil... [bigsmile] ), como o Neuer não veio para a rua aos 2m :smt009 , como o Bernat acabou o jogo [schock] e o Boateng não viu o amarelo (que o afastaria da 2ª mão... :no: já com os nossos laterais não tivemos essa benesse... :-k )!
Mas mesmo com tudo isso... VAMOS PORTO!!! bravooo Primeiro tentar ganhar com alguma tranquilidade à Briosa 8) e depois tentar derrubar em Munique um colosso chamado Bayern! bravooo bravooo bravooo
AMO-TE POOOOOOOOORTO!!! :smt049 :smt049 :smt049

Obs: Um abraço a todo o putanheiro portista e a todos aqueles portugueses que ontem estavam a apoiar a equipa lusa em Competição! 8)

16 Abr 2015
Aprendiz

Registado: 15 Jan 2015
Positivos
6
Neutros
1

Enquanto o Porto não jogar a segunda mão com o bayern estou feliz porque á uma sempre uma esperança que o porto passe.. Eu acho que nem vou ver esse jogo só vou ver o resultado no fim [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile]

16 Abr 2015
Platina

Registado: 11 Nov 2012
Meu Caro Filipe, afinal fecharam-se muitas bocas que não se cansam de qualificar o FCPorto como uma equipa regional, que apenas representa o pequeno burgo onde está inserida e pouco mais. Mostramos à evidência o quanto vale o querer e o quanto é bom sentirmos que, afinal, toda a Europa nos respeita e nos começa a temer.

Claro que nada ganhamos ainda em termos de qualificação mas já demos um pequeno passito a caminho da meia final. Ser adepto deste clube é um orgulho, calar essas vozes agoirentas e maldizentes torna-nos mentalmente fortes e cada vez mais crentes do nosso real valor e grandeza.

Allez Porto allez!!!!

16 Abr 2015
Confrade

Positivos
26
Neutros
8
Negativos
3

Dragon Escreveu:
Meu Caro Filipe, afinal fecharam-se muitas bocas que não se cansam de qualificar o FCPorto como uma equipa regional, que apenas representa o pequeno burgo onde está inserida e pouco mais. Mostramos à evidência o quanto vale o querer e o quanto é bom sentirmos que, afinal, toda a Europa nos respeita e nos começa a temer.

Claro que nada ganhamos ainda em termos de qualificação mas já demos um pequeno passito a caminho da meia final. Ser adepto deste clube é um orgulho, calar essas vozes agoirentas e maldizentes torna-nos mentalmente fortes e cada vez mais crentes do nosso real valor e grandeza.

Allez Porto allez!!!!

Essa do regional é para papalvos!
Ver especimens jornaleiros mesquinhos que nao saiem da tugalandia a classificar um clube como o FCP que é um exemplo de sucesso nacional e internacional, é revelador de uma especie de inteligencia oculta vulgo chico-espertice!....
Na quarta-feira vi no dragao gente de diferentes nacionalidades com a camisola do FCP.

TS :smt023

17 Abr 2015
Prata

Registado: 13 Set 2014
Positivos
43
Neutros
3

É regional, é.
Um clube que tem mais do dobro dos troféus internacionais dos outros clubes portugueses, entre aqueles duas intercontinentais em que a FIFA até 2004 atribuía ao seu vencedor o título de campeão do mundo de clubes.

mulheres de todas as cores.

17 Abr 2015
Bronze

Registado: 14 Out 2013
Positivos
42
Neutros
3
Negativos
7

Dragon Escreveu:

Allez Porto allez!!!!

Essa do regional é para papalvos!
Ver especimens jornaleiros mesquinhos que nao saiem da tugalandia a classificar um clube como o FCP que é um exemplo de sucesso nacional e internacional, é revelador de uma especie de inteligencia oculta vulgo chico-espertice!....
Na quarta-feira vi no dragao gente de diferentes nacionalidades com a camisola do FCP.

TS :smt023

tb tenho reparado que há cada vez mais estrangeiros no DRAGÃO com camisolas do FCP :smt049
e não só na champions, mas tb no campeonato 8)
e na minha boleia tb estavam lá vários estrangeiros..... !

17 Abr 2015
Platina

Eu também tenho visto muitos estrangeiros com cachecóis e camisolas do FCP e imensas visitas ao Museu do clube. Isso não deixa de ser reconfortante e de nos encher de orgulho mas, em simultâneo, não deixamos de pensar que somos admirados por gente de fora e hostilizados (muito) por gentalha que passa a vida a mandar uns bitaites nas TVs e Jornais a apoucar os grandes feitos deste grande clube.
Não é mania de perseguição, é antes a constatação da subserviência de muitos canalhas - jornalistas e directores de alguns jornais - que se esquecem fàcilmente do dever de informar de forma séria e isenta.

17 Abr 2015
Diamante

Registado: 15 Mai 2013
Vocês até quando ganham são coitadinhos. Não há paciência. ](*,) ](*,) ](*,)

O Porto foi extraordinário. Elevou o nome do clube e de Portugal e deu-me um gozo do caralho ver os alemães a arranjarem desculpas no fim do jogo que o Porto meteu o autocarro e que tiveram sorte e tudo o mais. O Porto foi mais forte neste jogo, bem mais forte. Mas mesmo assim o vosso discurso é regional e o argumento é que os outros é que dizem que vocês são regionais. Santa paciência.

O Porto é um grande clube nacional respeitado em Portugal e no estrangeiro, prova disso é a importância que os vossos adversários vos dão. "Aí, nós somos uns coitadinhos porque a imprensa fala mal de nós e os comentadores tratam-nos mal". E depois? Isso não é normal? Não fazem o mesmo ao Benfica, mas com proporções ainda maiores?

Queria ver o que diziam se tivessem em Madrid a levar com os jornais da Catalunha.

Ganharam e ganharam bem, agora festejem. Não andem a destilar veneno em cima de tudo e mais alguma coisa usando a vitória fantástica como escudo ou arma de arremesso.

17 Abr 2015
Confrade

Positivos
26
Neutros
8
Negativos
3

Queres saber se és regional ou nao? :-k
Pergunta a um Lisboeta ou adepto do Benfica que ele sabe. :smt045

Abraço :smt023
TS

17 Abr 2015
Ouro

Registado: 01 Mar 2010
Positivos
123
Neutros
4
Negativos
8

Na minha opinião de sulista e elitista (como disse um dia alguém), e já agora regionalista e mouro e etcetctec
Fico contente pelo resultado, pelo esforço e quem sabe na próxima semana não façam mais um esforço extra e cheguem a luz completamente esgotados....
Se acho que o porto vai passar? não sei, depende como o Bayern encarar o jogo, que dinâmica vai impor e qual a estratégia que o FCP vai usar.
Abraços e boa sorte.

17 Abr 2015
Platina

Queres saber se és regional ou nao? :-k
Pergunta a um Lisboeta ou adepto do Benfica que ele sabe. :smt045

Abraço :smt023
TS

Matic dá a sensação que o meu amigo não está muito atento ao que se fala e ao que se diz nos programas desportivos ou nos jornais (especial ênfase para o Record e Bola) em que quase tudo o que é dito e escrito, salvo raras excepções, sobre o FCP. Até aqui no Fórum, nos tópicos do SLB e do SCP, há muita gente que se preocupa em atribuir as vitórias do meu clube a factores externos esquecendo-se de se auto-penitenciar quando as coisas acontecem exactamente ao contrário. O centralismo também se reflete e muito no futebol e note, por mero exemplo, que o próprio presidente da FPF não veio assistir ao jogo no Dragão. Provàvelmente andará mais preocupado com a eleição do Figo! Também e pelo que sei, não houve membros do Governo a aparecerem por cá a apoiar o unico clube que representa o País na prova mais importante da Europa futeboleira. Talvez nem isso interesse muito!

Para finalizar e caso o jogo se desenrolasse na Luz ou em Alvalade, tenho a certeza que não faltavam por lá esses tristes e imbecis só para terem um pouco mais de visibilidade a nível televisivo. É um País onde abundam os pobres de espírito e depois ainda nos querem fazer crer que os portistas são uns pobres coitados que passam a vida a lamuriar-se. Essa acusação já não nos causa mossa e já está bastante gasta....

17 Abr 2015
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 8026 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 227, 228, 229, 230, 231, 232, 233 ... 536  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 20 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: