| Autor |
Mensagem |
|
kwacha
Registado: 08 Jan 2011 Mensagens: 8708
Positivos
61
Neutros
7
Negativos
4
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 O Covil do Dragão
Dragon
o presidente da FPF não é um portista desde do berço ? não foi por muito tempo administrador da SAD do FCP ? nasceu na Cedofeita e foi dirigente do FCP desde 1992 ! até foi atleta do FCP durante 15 anos em exclusividade !
o problema não é o Figo, nem Lisboa, nem a UEFA, etc ...
se ele não foi ver o jogo ... não foi porque deixou de ser portista dos 4 costados ...
_________________ a sorte dá muito trabalho
|
| 17 Abr 2015 |
|
|
 |
|
Dragon
Registado: 11 Nov 2012 Mensagens: 19042 Localização: Estados Unidos do Porto
|
 Re: O Covil do Dragão
Matic Escreveu: Tenho a certeza absoluta que o governo deste país é todo apoiante do Benfica e ninguém gosta do Porto.
Também há alguns do Sporting 
_________________ "Os amigos são sempre gratos...uns quando chegam, outros quando vão embora"
|
| 17 Abr 2015 |
|
 |
|
baculumX
Registado: 22 Jan 2012 Mensagens: 1711 Localização: 46° 16′ 48″ N, 86° 40′ 12″ E 46.28, 86.67
- Voyeur
|
Olha! olha: para quem o conhece como "o bidon de ouro" " DAL FLOP AL TOP" Super Ricardo Quaresma " Risurrezione ora chiamatelo mustang" 
|
| 17 Abr 2015 |
|
 |
|
Dragon
|
Matic Escreveu: É verdade. Esqueci-me que há uns quantos do Sporting. Do Porto é que não há nenhuns de certeza absoluta. Enganou-se outra vez. Também há alguns do Porto....... muiiiiiito pouquinhos! 
_________________ "Os amigos são sempre gratos...uns quando chegam, outros quando vão embora"
|
| 17 Abr 2015 |
|
 |
|
Dragon
|
Também não esteve. Se quizer saber quem (não) esteve presente perca um pouquinho de tempo e vá ao tópico "Ultimas notícias de futebol" e passe os olhos pela entrevista do P. Costa em 'O Jogo'
|
| 17 Abr 2015 |
|
 |
|
HBK80
Registado: 25 Fev 2009 Mensagens: 2350
Positivos
17
Neutros
1
Negativos
2
- Voyeur
|
Amigos tripeiros, sinceros parabéns pela vitória de 4ª feira... foi sem dúvida sem espinhas.
Fiquei contente com o resultado, pois com o golo alemão a eliminatória não está decidida e assim na Alemanha vão ter que suar muito. Fiquei fodido, mto fodido, foi com os cartões mostrados ao Alexsandro e principalmente ao Danilo, assim permitem que descansem para o jogo na Luz ... malditos amarelos que levaram.
De resto, achei que o Jackson faz falta no 1º golo, mas isso não tem que compensar com a falta de tomates do árbitro para expulsar o Neuer ... ainda bem que não fez ... de qualquer maneira, as equipas portuguesas têm imensos exemplos de falta de tomates dos árbitros ... o Benfica no ano passado na Final de Turim teve pelo menos 1 penalty sobre o Gaitan que podia ter decidido a final, a marcação da falta com a consequente expulsão do defesa do Sevilha, como também no longínquo jogo Alemanha vs Portugal, onde o Rui Costa é expulso ... enfim ... somos e continuaremos pequeninos!!!
Em relação à 2 mão ... esforcem-se, lutem, suam, enfim cansem-se ... mas percam a eliminatória ... desculpem, mas é mais forte do que a cena do Patriotismo ... estou como o grande tripas Filipe Costa, da mesma maneira que não consegue torcer pelo Benfica contra os gringos, eu não consigo vangloriar com as vitórias do Porto no estrangeiro!!! Mais sincero que isto é impossível!!!
Abraços!!!
_________________ Todos os santos têm um passado e todos os pecadores têm um futuro
|
| 17 Abr 2015 |
|
 |
|
Matic
Registado: 15 Mai 2013 Mensagens: 11741 Localização: À procura delas
|
Dragon Escreveu: Também não esteve. Se quizer saber quem (não) esteve presente perca um pouquinho de tempo e vá ao tópico "Ultimas notícias de futebol" e passe os olhos pela entrevista do P. Costa em 'O Jogo' Agora já percebo os vossos posts. Afinal vocês são apenas repetidores das palavras do vosso presidente. Aquilo é apenas uma questão política. A suposta guerra com o Fernando Gomes é ridícula. A mim não me atiram areia para o olhos. Secalhar o FG não é do Porto? O Pinto da Costa é muito inteligente. Ainda esta semana o Pinto da Costa esteve em Lisboa, num almoço com empresários, mas aí o discurso já foi diferente, menos guerrilha e mais empreendedorismo. Este tipo de discursos são para os adeptos, exclusivamente. Mas só acredita nisto quem quer.
_________________ Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.
|
| 17 Abr 2015 |
|
 |
|
SniperCat
Registado: 14 Out 2013 Mensagens: 5462 Localização: 38° 42′ 0″ N, 9° 10′ 0″ W
Positivos
42
Neutros
3
Negativos
7
- Voyeur
|
baculumX Escreveu: Olha! olha: para quem o conhece como "o bidon de ouro" " DAL FLOP AL TOP" Super Ricardo Quaresma " Risurrezione ora chiamatelo mustang"  Ainda bem que temos um bidão destes.... alguém por acaso sabe onde encontrar mais alguns:?: ENVIADO POR TELEPATIA COM A AJUDA DO TAPACOISA
_________________ Não há sexo que dure para sempre, nem erecção que nunca acabe
|
| 18 Abr 2015 |
|
 |
|
SniperCat
Positivos
42
Neutros
3
Negativos
7
- Voyeur
|
Confrade HBK80, eu nem sei o que pensar do seu post....  porque ficou contente mas espera que sejam eliminados  E fez questão de o escrever no tópico do FC PORTO para vangloriar se das suas ambições de gente pequena e sem grande inteligência. Veja lá se tudo corre ao contrário 8-) pelo menos estarei a torcer para isto...... ;) ENVIADO POR TELEPATIA COM A AJUDA DO TAPACOISA
|
| 18 Abr 2015 |
|
 |
|
Dragon
|
Matic Escreveu: Dragon Escreveu: Também não esteve. Se quizer saber quem (não) esteve presente perca um pouquinho de tempo e vá ao tópico "Ultimas notícias de futebol" e passe os olhos pela entrevista do P. Costa em 'O Jogo' ....... .Afinal vocês são apenas repetidores das palavras do vosso presidente. Aquilo é apenas uma questão política. A suposta guerra com o Fernando Gomes é ridícula. A mim não me atiram areia para o olhos. Secalhar o FG não é do Porto? O Pinto da Costa é muito inteligente. Ainda esta semana o Pinto da Costa esteve em Lisboa, num almoço com empresários, mas aí o discurso já foi diferente, menos guerrilha e mais empreendedorismo. Este tipo de discursos são para os adeptos, exclusivamente. Mas só acredita nisto quem quer. Eu não me revejo nem me oriento nas palavras do Pinto da Costa para ver as realidades que se passam no panorama futebolístico português. Pode haver razões para que o FG e o PC estejam de relações tensas, agora a FPF tem de ter uma atitude institucional e fazer-se representar e não, necessàriamente, pelo presidente que pode muito bem delegar num assessor ou até no porteiro. Da parte dos governantes há um pelouro do desporto que também deverá dar um certo apoio aos clubes que representam o País nas provas internacionais, mesmo que esse clube seja o FCP. O Pinto da Costa age sempre em defesa do seu clube e tem uma forma peculiar de o fazer que não agrada a muita gente. Muitas vezes afronta abertamente os lobbies que se movimentam a seu bel prazer, com alguma impunidade e continuam a ser os maiores.
|
| 18 Abr 2015 |
|
 |
|
Matic
Registado: 15 Mai 2013 Mensagens: 11741 Localização: À procura delas
|
Dragon Escreveu: O Pinto da Costa age sempre em defesa do seu clube e tem uma forma peculiar de o fazer que não agrada a muita gente. Muitas vezes afronta abertamente os lobbies que se movimentam a seu bel prazer, com alguma impunidade e continuam a ser os maiores. Dragon, Grande falha, esta foi pior que a do Dante, então o meu amigo dá uma oportunidade destas ao adversário? Eu podia fazer golo fácil  Mas pronto, não vou fazer golo, assim tipo uma falha à Nuno Gomes O Pinto da Costa é sem dúvida uma pessoa inteligente e defensor dos interesses do seu clube. Várias pessoas que o conhecem do Porto já me disseram que ele em privado é o oposto do que é com uma câmara apontada. Já o cumprimentei 2 vezes em ambiente empresarial e ele é uma pessoa simpática. O problema é que muitos devotos do senhor levam tudo o que ele diz à letra.
_________________ Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.
|
| 18 Abr 2015 |
|
 |
|
HBK80
Registado: 25 Fev 2009 Mensagens: 2350
Positivos
17
Neutros
1
Negativos
2
- Voyeur
|
SniperCat Escreveu: Confrade HBK80, eu nem sei o que pensar do seu post....  porque ficou contente mas espera que sejam eliminados  E fez questão de o escrever no tópico do FC PORTO para vangloriar se das suas ambições de gente pequena e sem grande inteligência. Veja lá se tudo corre ao contrário 8-) pelo menos estarei a torcer para isto...... ;) ENVIADO POR TELEPATIA COM A AJUDA DO TAPACOISA Caro SniperCat,
Gente pequena??? Pequenos são aqueles que escondem aquilo que sentem ... e ao meu maior rival quero sempre que perca, como qualquer outro Portista quer que o Benfica perca. Inteligência??? Inteligentes aqueles que percebem que isto sim chama-se Rivalidade, e mais sinceridade é impossível.
Como por exemplo não vejo mal nenhum que um Madrilista queira que um Culé perca sempre e vice-versa também ... entre outras grandes rivalidades que por esse Mundo fora existem.
E se a coisa correr ao contrário, estarei aqui a dar os parabéns... não tenha dúvidas disso!!!!
_________________ Todos os santos têm um passado e todos os pecadores têm um futuro
|
| 18 Abr 2015 |
|
 |
|
Terapeuta Sexual
Registado: 10 Abr 2007 Mensagens: 1016 Localização: Baixa da Banheira
Positivos
26
Neutros
8
Negativos
3
- Voyeur
|
|
| 18 Abr 2015 |
|
 |
|
Terapeuta Sexual
Registado: 10 Abr 2007 Mensagens: 1016 Localização: Baixa da Banheira
Positivos
26
Neutros
8
Negativos
3
- Voyeur
|
Boas! Permitam que reproduza um interessante art. de um periódico espanhol. "... Un toque para controlar el balón enviado desde 50 metros por Alex, la maniobra fugaz entre Dante y Boateng, y la culminación, demoledora, elegante, coronaron a Jackson Martínez al frente de un magnífico Oporto. El colombiano se llevó la ovación volcánica del estadio de Dragao en reconocimiento a su labor, y a ese 3-1 definitivo, quizá lo más visible de un partido colosal que dejó tambaleándose al Bayern. El gran estadio de la ribera del Duero ya colecciona uno de los mejores encuentros de la temporada europea. No es casual que Lopetegui y Guardiola compartan escuela y principios. No fue casual tampoco que hubiera hasta 12 jugadores españoles implicados de alguna manera. El partido fue un verdadero homenaje a la contribución de España al fútbol contemporáneo. La noche abundó en contradicciones. No hay centrales menos adecuados para jugar como quiere Guardiola. Pero el Bayern juega con Boateng y Dante. Lentos y vacilantes, parecen expuestos a un drama que se resisten a representar. Se muestran abrumados ante la exigencia de pensar el partido, dar el primer pase, adelantar líneas, gobernar el latifundio. El miedo se refleja en su expresión corporal. Lo sabe el público que asiste al espectáculo. Lo saben sus compañeros. Lo sabe Xabi Alonso que pareció ponerse nervioso cuando se bajó a recibir el balón, controló y dudó. Fue una décima. Jackson Martínez se le abalanzó como una pantera. En el vértice del sistema de presión del Oporto, esa aplanadora que se activa cuando el adversario da muestras de incertidumbre con el balón, el delantero colombiano es el bisturí. Astuto, ágil, elástico, veloz, le robó la pelota al mediocentro español y se quedó solo ante Neuer. El portero le achicó, hubo un contacto, Jackson cayó y el árbitro pitó penalti. Habían transcurrido dos minutos de partido cuando Quaresma celebró la ejecución, abriendo las puertas de un partido que concentró desde el principio toda la problemática de este Bayern en el que chocan dos culturas.
No se había recuperado el Bayern de la sorpresa cuando Rafinha entregó un balón a Dante y Quaresma se lo quitó de los pies. El extremo portugués, que, contra su inclinación a la displicencia, jugó inflamado, batió a Neuer sin darle tiempo a reaccionar. El 2-0 a los diez minutos de partido sometió al Bayern a una prueba de resistencia psicológica. La situación ponía en cuestión varias de las máximas que inculca el entrenador. Fue un buen momento para descubrir quién está y quién no está por la labor. Guardiola ya sabe que puede contar con Lahm, con Lewandowski, y, sobre todo, con Thiago Alcántara. Las sospechas se extienden sobre otros, especialmente sobre el lánguido Götze.
Thiago se presentó en todas partes para solucionar todos los problemas del Bayern. No eran pocos. Las dificultades inundaban el campo a borbotones en una corriente que partía desde la línea de zagueros extendiéndose hasta el área contraria. En esa coyuntura, la peor imaginable, destacó Thiago. El mediocampista español hizo una exhibición de pundonor y de clase. Intentó resolver el gran dilema de su equipo: salir limpiamente desde atrás, aclarar las jugadas, conectar con los atacantes y hasta driblar para romper líneas. Apenas encontró colaboración Thiago. Llamó la atención el caso de Götze, que anduvo desaparecido. Y el de Müller, cuyo carácter expresionista contrasta con la lógica cartesiana que intenta transmitir su técnico a las maniobras de ataque. Sin el regate de Robben, que está lesionado, el equipo se aplanó. El gol del Bayern llegó después de un córner. Boateng sorprendió a su marcador, se fue por un costado y centró. Thiago aprovechó el descuido de la defensa para marcar a placer. Fue el único error del Oporto, elevado centímetro a centímetro sobre su gigantesco oponente gracias a la contribución impecable de todos sus jugadores. Todos estuvieron a la altura. Se comportaron como fanáticos para cerrar las líneas de pase del Bayern, presionaron, y una vez que robaron la pelota la jugaron con serenidad. Casemiro es un mediocentro maduro, Brahimi un extremo formidable, Quaresema un temerario, Oliver el socio de todos y Herrera un interior valiente, dinámico y hábil.
El Bayern no consiguió penetrar con claridad las líneas que encontró por delante. No se recobró de la perplejidad. Tampoco Alonso, sustituido a la hora de partido, símbolo de la claudicación, de las incertidumbres del Bayern y del empuje de un Oporto desaforado...."E parece, dizem, que existem uns quantos mais por ai mas como sao numas linguas que pedem trabalho longo de traduçao, deixo ao criterio dos confrades procurarem na blogosfera. Evidentemente que eu, que tenho insónias sob o ponto de vista geogràficóregional, ao ler este tipo de noticias fico sinceramente com imensas duvidas sobre a dimensao "regional" do FCPorto e dos seus adeptos, esses trogloditas mal habituados que desde a implementaçao da democracia em Portugal em 74 nao sabem fazer outra coisa que nao seja festejar uma hegemonía nacional e uma representatividade "noutras regioes" (nao apenas na tugolandia) de uma forma bastante colorida como o provam as imagens que todos podemos ver pela televisao actual. Aquele abraço TS 
|
| 18 Abr 2015 |
|
 |
|
SniperCat
Positivos
42
Neutros
3
Negativos
7
- Voyeur
|
HBK80 Escreveu: SniperCat Escreveu: Confrade HBK80, eu nem sei o que pensar do seu post....  porque ficou contente mas espera que sejam eliminados  E fez questão de o escrever no tópico do FC PORTO para vangloriar se das suas ambições de gente pequena e sem grande inteligência. Veja lá se tudo corre ao contrário 8-) pelo menos estarei a torcer para isto...... ;) ENVIADO POR TELEPATIA COM A AJUDA DO TAPACOISA Caro SniperCat,
Gente pequena??? Pequenos são aqueles que escondem aquilo que sentem ... e ao meu maior rival quero sempre que perca, como qualquer outro Portista quer que o Benfica perca. Inteligência??? Inteligentes aqueles que percebem que isto sim chama-se Rivalidade, e mais sinceridade é impossível.
Como por exemplo não vejo mal nenhum que um Madrilista queira que um Culé perca sempre e vice-versa também ... entre outras grandes rivalidades que por esse Mundo fora existem.
E se a coisa correr ao contrário, estarei aqui a dar os parabéns... não tenha dúvidas disso!!!! Confrade, tal como postou aquilo que quis e onde quis, também me senti no direito de o fazer de uma forma liberal, tal como o confrade fez. Recrimino o que disse, da forma como o disse e no local onde o disse!  ENVIADO POR TELEPATIA COM A AJUDA DO TAPACOISA
|
| 18 Abr 2015 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 26 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|