| Autor |
Mensagem |
|
XT600
Registado: 31 Dez 2009 Mensagens: 3416
Positivos
23
Neutros
8
Negativos
4
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 O Covil do Dragão
Filipe Costa Escreveu: (e tu sabes o quão bonitas podem ser as marroquinas...  ou queres que te recorde uma em especial do Peinas...  ) Não, deixa lá... não é preciso recordares... Filipe Costa Escreveu: e tb com uma romena que tem aí a foto (a Eria) tb porreirita. Então foi a Eria que eu falei... retiro o que disse, afinal tens bom gosto  mas... romena? As romenas costumam ser bem atraentes mas um pouco frias...
Editado pela última vez por XT600 em 25 Abr 2015.
|
| 25 Abr 2015 |
|
|
 |
|
Filipe C Pinto
Registado: 28 Out 2010 Mensagens: 5696
Positivos
140
Neutros
7
Negativos
5
- Voyeur
|
 Re: O Covil do Dragão
Pois foi...  nem reparei!  LOOOL! Afinal temos gostos parecidos... Era das mais bonitinhas ali...  mas realmente comprovou-se ser um pouco distante na "hora h"  , mas pronto tb não comprometeu muito... 
_________________ Sempre me disseram... não fodas amanhã o que podes foder hoje!
|
| 25 Abr 2015 |
|
 |
|
MTangas
Registado: 20 Mai 2010 Mensagens: 1040
Positivos
8
Negativos
1
- Voyeur
|
Vamos ver se o quaresma entra e desbloqueia a coisa
|
| 26 Abr 2015 |
|
 |
|
MTangas
Positivos
8
Negativos
1
- Voyeur
|
Bem, como dizem normalmente os nossos adversários: para o ano há mais!
|
| 26 Abr 2015 |
|
 |
|
MTangas
Positivos
8
Negativos
1
- Voyeur
|
É já agora também um novo treinador
|
| 26 Abr 2015 |
|
 |
|
SniperCat
Registado: 14 Out 2013 Mensagens: 5462 Localização: 38° 42′ 0″ N, 9° 10′ 0″ W
Positivos
42
Neutros
3
Negativos
7
- Voyeur
|
Infelizmente o "pró ano há mais " parece ser mais que certo mas, apesar de detestar espanhóis (mas adoro espanholas ;)), queria ver o que o julen faria para o ano, sem ter a desculpa de não conhecer o futebol português.......  ENVIADO POR TELEPATIA COM A AJUDA DO TAPACOISA
_________________ Não há sexo que dure para sempre, nem erecção que nunca acabe
|
| 27 Abr 2015 |
|
 |
|
Filipe C Pinto
Positivos
140
Neutros
7
Negativos
5
- Voyeur
|
_________________ Sempre me disseram... não fodas amanhã o que podes foder hoje!
|
| 27 Abr 2015 |
|
 |
|
MTangas
Positivos
8
Negativos
1
- Voyeur
|
Para mim enganou-se os cartões.. Colocou de inicio a equipa que era para jogar em Munique e vice versa... Claro sem contar com os laterais
|
| 27 Abr 2015 |
|
 |
|
Mad Rookie
Registado: 17 Jan 2014 Mensagens: 1662 Localização: Porto
Positivos
68
Neutros
1
Negativos
5
- Voyeur
|
Fdx mais valia termos feito como os adeptos do Chelsea falar "boring" "boring" game, a ver se acordavam em campo, e se jogavam à bola, e a tratavam bem foda-se jogo de merda ontem, devia ser com a equipa da segunda parte logo de início, e depois sem medo ou tudo ou nada de lançar o aboubakar, nem que perdessemos, mas ao menos alguma coisinha ofensiva, fraco mesmo primeira parte paupérrima, e no resumo duas meias oportunidades, uma para cada lado, joguinho miserável prontos tá entregue a taça
_________________ VIM PARA DESBUNDAR, NÃO PARA SONEGAR
|
| 27 Abr 2015 |
|
 |
|
savalas
Registado: 11 Jul 2010 Mensagens: 8817
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3
- Voyeur
|
Carissimos amigos portistas, com o benfica o caneco so eh atribuido quando tiver sido atribuido. Siga para a proxima jornada.
_________________ Who loves ya, baby ?
|
| 27 Abr 2015 |
|
 |
|
SniperCat
Registado: 14 Out 2013 Mensagens: 5462 Localização: 38° 42′ 0″ N, 9° 10′ 0″ W
Positivos
42
Neutros
3
Negativos
7
- Voyeur
|
_________________ Não há sexo que dure para sempre, nem erecção que nunca acabe
|
| 27 Abr 2015 |
|
 |
|
Master Striker
Registado: 15 Jan 2015 Mensagens: 212
Positivos
6
Neutros
1
- Voyeur
|
Isso agora acabou-se só pá próxima época ... Foi um jogo mesmo esquesito 
|
| 27 Abr 2015 |
|
 |
|
Terapeuta Sexual
Registado: 10 Abr 2007 Mensagens: 1016 Localização: Baixa da Banheira
Positivos
26
Neutros
8
Negativos
3
- Voyeur
|
Lotepegui, eres un cagon! TS 
|
| 27 Abr 2015 |
|
 |
|
Terapeuta Sexual
Registado: 10 Abr 2007 Mensagens: 1016 Localização: Baixa da Banheira
Positivos
26
Neutros
8
Negativos
3
- Voyeur
|
Caro Filipe, Nao nos deixemos "cair em tentaçao" no calor das situaçoes. O Lopetegui tem muito que lhe dar para se comparar ao impune catedrático JJ! E, tome nota, todo o alarido que se passa à volta do caso entre os dois no final do jogo, veja de onde vem todo o veneno..... Provas? Provas? como alguém já disse aquí.......Aldra! Até parece que já nao é murro mas sim outra coisa qualquer.....chico-espertos (houve um que disse na tv no Domingo que sabia de fonte segura, ...ta que pariu....fonte segura........ que o español tinha dito que lhe dava um murro). Os Portistas caracterizam-se na sua maioria pela exigencia e criticam em primeiro lugar a sua equipa quando algo está mal. Tudo isto é resultado de uma cultura de vitória nos ultimos 30/40 anos! Nao foram os campeonatos perdidos neste periodo e os que agora vamos perder que vao mudar o que se fez num periodo de décadas. Isso é que era bom! Contem-me histórias! Nao estamos bem mas nao morremos, longe disso. Aliàs, ficar a 3 pontos (eventualmente) do possivel campeao, tem o seu significado, nao é o mesmo de ficar a 15 ou a 20! Abraço TS 
|
| 28 Abr 2015 |
|
 |
|
Filipe C Pinto
Positivos
140
Neutros
7
Negativos
5
- Voyeur
|
Terapeuta Sexual Escreveu: O Lopetegui tem muito que lhe dar para se comparar ao impune catedrático JJ!
Caro TS, eu sei que o Lopetegui fica ainda muito aquém no que à imbecilidade diz respeito em relação a esse sujeito! E claro que eu sei como a CS lisboeta aproveita e se movimenta nestes casos...  Não nasci ontem, já estou é vacinado contra. Mas não quero é um treinador no Porto "nessa linha". Não quero mesmo. Só fiquei foi lixado que com aquele vigor todo que ele apresentou no final do jogo,  não o ter feito durante o mesmo no sentido de arriscar mais um pouco a procurar os tão necessários 3 pontos. Só isso. Cumprimentos portistas! Obs: E "culés" arrisco a dizer...  PS - Por exemplo, ainda ontem para a CS lisboeta o Campeonato já acabou porque o FCP está a longos 3 pontos atrás do SLB.  Mas para mesmo essa CS (ver por ex a capa do CM de hj...) o 2º lugar está em aberto pq o SCP está a apenas 6 pontos do FCP!  É de rir... 
|
| 28 Abr 2015 |
|
 |
|