Data/Hora: 27 Ago 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 8026 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 248, 249, 250, 251, 252, 253, 254 ... 536  Próximo
 O Covil do Dragão 
Autor Mensagem
Diamante

Registado: 15 Mai 2013
Mensagem O Covil do Dragão
Por acaso tenho achado estranho o PC estar tão quieto. Não tentou o JJ, ainda não tentou o Maxi.

Eu acho que ele adotou mesmo uma postura de deixar os 2 de Lisboa comerem-se um ao outro e descansadinho vai trabalhando sem se meter.

05 Jun 2015

Iniciado

Registado: 22 Jan 2014
Positivos
2

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: O Covil do Dragão
O Covil do Dragão

Bem, o meu grande Porto anda descansadinho... de repente esta Guerra Cívil moura fez esquecer a Imprensa portuguesa (a mesma a quem muita vez custa enaltecer os feitos portistas...) da "gravíssima" crise que atravessa o Futebol Clube do Porto! Afinal de contas foi o 1º ano nos últimos 26 em que não levantou um único troféu!!! É uma coisa... que realmente...
Enfim, penso agora como devem de andar adeptos de equipas como o Manchester United, o Liverpool, o AC Milan, o Inter de Milão ou o Marseille, por ex...
Espero que o Pintinho e o Lopetegui estejam atentos e a trabalhar bem, que para o ano não podemos falhar de maneira alguma (sim, pq nós assumimos logo quando se falha e quais as nossas responsabilidades...)!!! Mas creio que tanto o Presidente como o Mister o saberão...
O Danilo já foi, o Jackson quase de cereteza que tb irá, o Quintero tb deve partir, infelizmente tb o jovem Oliver regressou às origens colchoneras (e tentar de novo o rapaz?!), Casemiro tb deve regressar a Madrid e ao Real (mas se der o guito que se fala, até que nem é mau...), o Brahimi está-se a habilitar... (ou a sair ou a apanhar...), o Alex tb poderá ainda partir do Dragão... MAS E COM CERTEZA, outros virão (estes não sairão todos) e as coisas se comporão.
Bueno parece-me um boa aquisição (não vá ser outro Adrian Lopez...), André André que parece tb estar já certo tb o é (e Danilo Pereira do Marítimo tb o seria...). Dois dos nomes falados tb recentemente para o Porto: o jovem guarda redes internacional italiano Mattia Perin que alinha no Génova, e o atacante argentino do Racing (e melhor marcador da Libertadores) Gustavo Bou; seriam muito boas soluções... é pena que não se venham a concretizar (muito provavelmente). Mas quem vier terá de acrescentar qualidade ao conjunto.
Um par de notas finais. Espero que o Lopetegui aposte em jovens tugas como o André Silva, o Gonçalo Paciência ou o Ivo Rodrigues (por ex), e ainda mais no Rúben Neves. E gostaria de ver regressar ao meu FCP este ano, o grande Bruno Alves que não só acrescentaria qualidade ao sector central da nossa defesa, como daria experiência e "sentido de casa" ao balneário.

O "34" foi o do colinho, não foi?

05 Jun 2015
Ouro

Registado: 11 Jul 2010
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3

Para alem de um compromisso claro que PC assumiu com lopetegui, cuja estrategia continua em execucao. Embora ja se tenha passado muita coisa estranha com treinadores, nao me recordo de PC ter tido uma atitude como o sporting esta a ter com o marco silva. Pelo menos, que fosse visivel.

05 Jun 2015
Iniciado

Positivos
2

Por acaso tenho achado estranho o PC estar tão quieto. Não tentou o JJ, ainda não tentou o Maxi.

Eu acho que ele adotou mesmo uma postura de deixar os 2 de Lisboa comerem-se um ao outro e descansadinho vai trabalhando sem se meter.

Há uns rumores......
O Jogo e no Record nega-se, mas..........

O SLB que renove com ele e lhe dê um bom salário.....este merece pelo que é e faz em campo.

05 Jun 2015
Bronze

Registado: 14 Out 2013
Positivos
42
Neutros
3
Negativos
7

ó confrade mknight1, nos 2 posts que escreveu, o que é afinal da sua autoria? já não percebo nada..... :roll: ](*,) :smt100

05 Jun 2015
Iniciado

Registado: 13 Fev 2009
Positivos
7

8)

savalas Escreveu:
Embora ja se tenha passado muita coisa estranha com treinadores, nao me recordo de PC ter tido uma atitude como o sporting esta a ter com o marco silva. Pelo menos, que fosse visivel.

Eu lembro-me de um que foi mandado embora sem indemnização porque ainda estava no período de experiência... :mozilla_tongue:

05 Jun 2015
Prata

Registado: 13 Set 2014
Positivos
43
Neutros
3

Está enganado, o Del Neri recebeu € 600.000,00.

mulheres de todas as cores.

05 Jun 2015
Iniciado

Registado: 13 Fev 2009
Positivos
7

8)

mnvb Escreveu:
Está enganado, o Del Neri recebeu € 600.000,00.

Não, não estou enganado.

O Porto mandou-o embora sem indemnização.
Depois, em negociações que decorreram já sob alçada da FIFA, foi feito um acordo extra-judicial, onde o valor acordado foi esse.

A indemnização prevista no contrato era muito superior.

8)

05 Jun 2015
Prata

Positivos
43
Neutros
3

Matic Escreveu:
Mas foi despedido por estar no período de experiencia. A indemnização veio mais tarde, tal como vai acontecer com o Marco Silva.

Bem, vou ao espelho ver se a minha gravata está bem para não ser despedido. FDX Já Volto ! ! !

Foi despedido durante o período experimental, e não por estar no período experimental.
As razões foram outras.
Tem razão o confrade gup. Houve um acordo mediado pela FIFA.

05 Jun 2015
Prata

Positivos
43
Neutros
3

Uma coisa é não ter direito a indemnização pelo fim do contrato, outra é a razão do despedimento ser o facto de estar no período experimental.
O facto de se encontrar no período experimental não é motivo em lado nenhum para um trabalhador ser despedido. As razões têm de ser outras.
Simplesmente a entidade patronal não pode despedir um trabalhador porque está no período experimental. Despede porque entende que, durante esse período, o trabalho desempenhado não é satisfatório, ou porque o trabalhador não se adaptou ao mesmo.

05 Jun 2015
Ouro

Registado: 11 Jul 2010
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3

O co adrieense foi embora pelo proprio pe. Qualquer coisa como inadaptacao a very lights.

05 Jun 2015
Iniciado

Positivos
2

Confrade SniperCat : não tenho grande experiência em postar (como pode ver pelo nº de posts), não frequento muito assiduamente o Forum, por razões pessoais.
Mas posso explicar.....

No 1º post era um comentário (pequena "picada") ao confrade Filipe Costa (como podia ver mais acima do post)
"Re: O Covil do Dragão

Bem, o meu grande Porto anda descansadinho... de repente esta Guerra Cívil moura fez esquecer a Imprensa portuguesa (a mesma a quem muita vez custa enaltecer os feitos portistas...) da "gravíssima" crise que atravessa o Futebol Clube do Porto! Afinal de contas foi o 1º ano nos últimos 26 em que não levantou um único troféu!!! É uma coisa... que realmente...
Enfim, penso agora como devem de andar adeptos de equipas como o Manchester United, o Liverpool, o AC Milan, o Inter de Milão ou o Marseille, por ex...
Espero que o Pintinho e o Lopetegui estejam atentos e a trabalhar bem, que para o ano não podemos falhar de maneira alguma (sim, pq nós assumimos logo quando se falha e quais as nossas responsabilidades...)!!! Mas creio que tanto o Presidente como o Mister o saberão...
O Danilo já foi, o Jackson quase de cereteza que tb irá, o Quintero tb deve partir, infelizmente tb o jovem Oliver regressou às origens colchoneras (e tentar de novo o rapaz?!), Casemiro tb deve regressar a Madrid e ao Real (mas se der o guito que se fala, até que nem é mau...), o Brahimi está-se a habilitar... (ou a sair ou a apanhar...), o Alex tb poderá ainda partir do Dragão... MAS E COM CERTEZA, outros virão (estes não sairão todos) e as coisas se comporão.
Bueno parece-me um boa aquisição (não vá ser outro Adrian Lopez...), André André que parece tb estar já certo tb o é (e Danilo Pereira do Marítimo tb o seria...). Dois dos nomes falados tb recentemente para o Porto: o jovem guarda redes internacional italiano Mattia Perin que alinha no Génova, e o atacante argentino do Racing (e melhor marcador da Libertadores) Gustavo Bou; seriam muito boas soluções... é pena que não se venham a concretizar (muito provavelmente). Mas quem vier terá de acrescentar qualidade ao conjunto.
Um par de notas finais. Espero que o Lopetegui aposte em jovens tugas como o André Silva, o Gonçalo Paciência ou o Ivo Rodrigues (por ex), e ainda mais no Rúben Neves. E gostaria de ver regressar ao meu FCP este ano, o grande Bruno Alves que não só acrescentaria qualidade ao sector central da nossa defesa, como daria experiência e "sentido de casa" ao balneário.
8)
"
No 2º post era uma sugestão de leitura ao confrade Matic
"Re: O Covil do Dragão

Eu acho que ele adotou mesmo uma postura de deixar os 2 de Lisboa comerem-se um ao outro e descansadinho vai trabalhando sem se meter."

05 Jun 2015
Diamante

Registado: 29 Mai 2007
savalas Escreveu:
Para alem de um compromisso claro que PC assumiu com lopetegui, cuja estrategia continua em execucao. Embora ja se tenha passado muita coisa estranha com treinadores, nao me recordo de PC ter tido uma atitude como o sporting esta a ter com o marco silva. Pelo menos, que fosse visivel.

Com um treinador também não me lembrava*, mas lembro-me de ter feito bem pior a um jogador que não queria sair, o Adriano.

* Não me lembrava do Del Neri.

06 Jun 2015
Platina

Registado: 11 Nov 2012
O caso do despedimento do Del Nery teve a ver com a metodologia que aplicava nos treinos, e no 'distanciamento' que foi mantendo com vários jogadores e elementos da própria SAD. Além disso os trabalhos de inicio de época começaram a revelar falta de entrosamento com toda a estrutura do FCP que tinha acabado de ser campeão europeu, logo com um grau de exigência elevado. Ele mostrou não estar à altura dos pergaminhos do clube e isto foi logo no inicio.

O Del Nery também contribuiu para cavar a sua sepultura ao faltar a alguns treinos sem justificação aparente. Resumindo, não chegou a aquecer o lugar.

Não pode comparar-se ao caso do Marco Silva no Sporting que mostrou trabalho, quer no Estoril, quer no SCP e ganhou um troféu que o clube já há muitos anos não conseguia. É natural que tenha tido alguns amargos de boca com o BdeC quando este fez algumas declarações polémicas (no mínimo) em que pôs em causa a competência do tecnico, desancou na equipa e quiz assumir todo o protagonismo.

06 Jun 2015
Confrade

Registado: 10 Abr 2007
Positivos
26
Neutros
8
Negativos
3

E no Benfica?
Maniche e Deco :smt005 :smt005 :smt005
Fernando Santos 8)

TS

06 Jun 2015
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 8026 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 248, 249, 250, 251, 252, 253, 254 ... 536  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 39 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: