Data/Hora: 27 Ago 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 8026 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 251, 252, 253, 254, 255, 256, 257 ... 536  Próximo
 O Covil do Dragão 
Autor Mensagem
Diamante

Registado: 11 Mai 2008
Mensagem O Covil do Dragão
Então ninguém comenta por aqui esta obra de arte?

Imagem

:lol: :lol: :lol:

22 Jun 2015

Platina

Registado: 11 Nov 2012
Mensagem Re: O Covil do Dragão
Mesmo com estas directivas o FCP conseguiu ganhar 3 campeonatos...,. lol

22 Jun 2015
Iniciado

Registado: 13 Fev 2009
Positivos
7

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
8)

Cruzes canhoto! :oops:

FC Porto have released the worst kit we've seen in a very long time.
What is this!?
:?

Porto's Away Kit Is One Of The Worst We've Seen - The SPORT Bible
Why have one shade of brown when you can have two?

We're no fashion gurus here at The Sport Bible but we do know what looks good and what looks absolutely terrible and we're putting Porto's kit for next season firmly in the latter camp. As if one shade of brown in a kit wasn't bad enough!

Seriously New Balance... what were you thinking?
In case you're wondering "Sem igual" means like no other or without equal and New Balance aren't wrong, and we think that's a bloody good job. That is truly awful!

Not even this guy is impressed:

Imagem

in http://www.thesportbible.com/articles/porto-s-away-kit-is-one-of-the-worst-we-ve-seen

Imagem

:smt017

A minha curiosidade é saber quantas camisolas destas é que se vão conseguir vender! :-k

8)

22 Jun 2015
Ouro

Registado: 11 Jul 2010
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3

O FC Porto compra agora jerseys na Springfield?

22 Jun 2015
Confrade

Registado: 10 Abr 2007
Positivos
26
Neutros
8
Negativos
3

O mau gosto deste equipamento (que normalmente é utilizado "um par de vezes" ao ano.....enfim) está ao nivel do mau gosto que certos confrades encontram em estar a fazer disto noticia de debate num site de putanheiros.... :mozilla_undecided:
Parece o concurso do "vamos ver quem é o autor da melhor chalaça"....

E nao digo mais que ainda sou expulso! ](*,)

TS :smt023

22 Jun 2015
Diamante

Registado: 15 Mai 2013
Oh TS, o assunto das camisolas é claramente uma brincadeira não ofensiva.

O que o Marsapio quer é que o pessoal lhe diga que a camisola é feia ou bonita. zz17 ele está claramente a dizer que é feia.

O que o confrade podia fazer era procurar camisolas feias do SCP e responder-lhe na mesma moeda. Há por aí na história coisas laranjas e amarelas do SCP que também não são muito bonitas [-X [-X [-X

Agora, aquilo que podemos admitir é que esta camisola castanha é muito, mas muito feia. Espero que seja apenas uma edição limitada para colecionadores. Espero que não joguem com isto. E não estou a brincar, nem a querer ofender, mas é mesmo feia. :smt107

22 Jun 2015
Iniciado

Registado: 13 Fev 2009
Positivos
7

8)

Matic Escreveu:
Espero que seja apenas uma edição limitada para colecionadores.

A famosa camisola feia do Coventry City, que aparece no meu post anterior vestida pelo Ian Wallace (que esteve no Marítimo), há alguns anos teve uma edição especial.
http://www.coventrytelegraph.net/sport/football/transfer-news/coventrys-infamous-chocolate-brown-kit-4066416
A camisola é tão feia que acabou por se tornar um orgulho para os adeptos do Coventry.

Às vezes é possível brincar com a situação, e transformar um desastre num sucesso.
A camisola rosa do Benfica acabou por vender bastante, e quando saiu as piadas foram aos magotes.
A malta no gozo começou a comprá-las (e a usá-las) e depois todos queriam uma, e lembro que chegaram a esgotar a determinada altura!

Por me lembrar disso mesmo é que eu escrevi "A minha curiosidade é saber quantas camisolas destas é que se vão conseguir vender!".
Pode vender perto de zero... mas pode vender que se farta!
O que não deixa é de ser feia todos os dias.

8)

22 Jun 2015
Diamante

Registado: 15 Mai 2013
Gup, já tens idade para saber que o conceito de beleza varia pela quantidade de alcool ingerida.

Vai lá apanhar uma tosga das grandes a ver se a camisola não fica mais gira :smt005

22 Jun 2015
Aprendiz

Registado: 31 Dez 2009
Positivos
23
Neutros
8
Negativos
4

TS, acho que estás a levar isto muito a peito, até porque nem estou a ver que necessidade é que eles tinham de estar para aqui a criar chalaças sobre a camisola...

... porque a própria camisola por si só já é uma chalaça!!! :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005

As equipas que tiverem a sorte de defrontar o fcp a jogar com esta camisola estão em vantagem logo à partida, porque alguns jogadores já nem aparecerão em campo com a vergonha...

22 Jun 2015
Confrade

Positivos
26
Neutros
8
Negativos
3

Caros,

Esta camisola é para mim um verdadeiro asco! tao má mas tao má, que me tira a vontade de ir atrás de uma camisola dos "inimigos"! :no:
Nao lhe digo que nao me tenha ocorrido caro Matic, mas nao me deu pica ir atrás disso....desde logo porque deve de ser difícil encontrar pior! ](*,)

Abraço ao confrade Padrinho e a todos!

23 Jun 2015
Ouro

Registado: 28 Out 2010
Positivos
140
Neutros
7
Negativos
5

Pois, eu de certeza que vou comprar uma (tenho todas as "diferentes" do FCP). 8)
E para mim é LINDA :smt050 , basta ter aquele símbolo no peito!!! :smt049
Tomai lá! :mozilla_tongue:

23 Jun 2015
Platina

Registado: 11 Nov 2012
Ganda Filipe :smt023

Embora seja assim um bocado...como direi...em tons de 'merda' :smt005 :smt005 :smt005 vai acabar por se impor e até pode ter um relativo sucesso. Os gostos são relativos (por sinal eu não gosto muito...) mas às vezes é preciso ser inovador e remar contra a maré para, pelo menos, mostrar diferença. Á assim um bocado como a publicidade "não importa que falem mal, é preciso é que falem!"

Ah...e que ao menos os adversários fiquem a rir-se das cores, acabem por se distraír com as piadas e o grandioso FCP lhes caia em cima :smt045 :smt045

23 Jun 2015
Platina

Registado: 17 Jan 2008
Pois...

Mas conseguiram garantir um bom guarda-redes, o Moya do Ar.Madrid, a titulo defenitivo e, penso, englobado no negocio do Jackson...

Na época transacta, Noya começou como suplente do Oblack, mas depois da lesão deste, agarrou o lugar, mesmo depois da recuperação de Oblack, mas teve ele também, uma lesão que o afastou da equipa, mesmo assim, ainda fez, vinte e tal jogos...

Claramente um guarda-redes, para ser titular e segundo informações que li, guardião de equipa grande...

Parabéns!

23 Jun 2015
Confrade

Positivos
26
Neutros
8
Negativos
3

Filipe Costa Escreveu:
Pois, eu de certeza que vou comprar uma (tenho todas as "diferentes" do FCP). 8)
E para mim é LINDA :smt050 , basta ter aquele símbolo no peito!!! :smt049
Tomai lá! :mozilla_tongue:

Caro,

Lamento informà-lo mas o seu gosto por esta camisola (muito mau! símbolo à parte...) nao corresponde com o que creio tem pelas gajas (muito bom). [bigsmile]
Mas nao tenha problemas pois ninguém é perfeito. \:D/

Bom S Joao a tuti com muita martelada :smt045

23 Jun 2015
Ouro

Registado: 28 Out 2010
Positivos
140
Neutros
7
Negativos
5

Meu caro TS, para mim qq camisola que tenho o nosso "símbolo sagrado" é mais bonita que as demais. :smt049 Tenho dito. :smt045
No final da tarde lá me deslocarei para os Aliados e vias envolventes para mais um grandioso S.João! \:D/ E desta vez com vasta comitiva internacional (com os quais já estou a "aquecer a garganta"... bravooo ) composta por: 2 genoveses, 1 milanês, 1 valenciano, 1 uruguaio de Montevideo, 1 holandês de Amesterdão, 1 romana, 1 madrilena, 1 islandesa, 1 moscovita e 1 argentina de Buenos Aires!!! 8) 8) 8) (Não faço eu mais pelo Turismo tuga do que muitas Entidades "competentes"?...)! :mozilla_tongue: E sou "cicerone" desta malta toda! :smt045 O que vale é que um grande amigo tem uma "barraquinha de cerveja" em plenos Aliados (e já tratei de abrir conta)!!! 8)
Portanto é só comprar uma dúzia de martelos e preparar para a sardinhada... :smt106
:smt023

23 Jun 2015
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 8026 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 251, 252, 253, 254, 255, 256, 257 ... 536  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 30 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: