| Autor |
Mensagem |
|
Filipe C Pinto
Registado: 28 Out 2010 Mensagens: 5696
Positivos
140
Neutros
7
Negativos
5
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 O Covil do Dragão
Ó EP se calhar é verdade, mas tb quero ver se o Mitrovic ou o Campbell acabarem no SLB como classificas o LFV que ainda hj desmentiu qq interesse... 
_________________ Sempre me disseram... não fodas amanhã o que podes foder hoje!
|
| 30 Jun 2015 |
|
|
 |
|
EatPussy
Registado: 06 Mar 2013 Mensagens: 7138 Localização: Pussyland
|
 Re: O Covil do Dragão
Todos os jogadores que o Benfica disse nos órgãos oficiais do clube que não havia negociações sempre bateram certo. Um Homem mentir é muito feio. 
_________________ Eat Pussy Became a Vaginatarian
|
| 30 Jun 2015 |
|
 |
|
Matic
Registado: 15 Mai 2013 Mensagens: 11741 Localização: À procura delas
|
Ele só desmentiu o campbell. O mitrovic deu a entender que não há dinheiro para ele. E não há, a não ser que o mesmo fundo do imbula queira colocar o mitrovic na luz.
_________________ Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.
|
| 30 Jun 2015 |
|
 |
|
Filipe C Pinto
Positivos
140
Neutros
7
Negativos
5
- Voyeur
|
EatPussy Escreveu: Todos os jogadores que o Benfica disse nos órgãos oficiais do clube que não havia negociações sempre bateram certo. Um Homem mentir é muito feio.  Pois é... Vamos aqui só recapitular algumas coisinhas que o teu Presidente foi dizendo ao longo do seu mandato  : "O Benfica será mais forte que o Real Madrid". – 19/04/2003 (o RM entretanto já ganhou uma Champions - curiosamente na Luz - e o SLB não)... "Vamos arrasar pela Europa fora". – 17/04/2005 (Viu-se este ano por ex)... "Queremos ser campeões europeus". – 16/07/2005 (Continuámos à espera passada uma década e a promessa já foi repetida muito recentemente)... "Se o Benfica não tiver 300 mil sócios até Outubro, demito-me". – 2005 (Esta é factual, não conseguiu e não se demitiu. MENTIU)! "A dívida do Benfica não assusta ninguém, deixem chegar o Benfica a 2011 e verão que o Benfica será um colosso europeu, para não dizer mundial". – 21/09/2006 (A dívida acho que ainda assusta um bocadinho...  e em 2011 foi outro clube português a levantar um caneco... europeu)!!! "Ninguém terá tanto sucesso em Portugal como o Benfica". – 28/02/2007 (Desde a data desta informação, o SLB conquistou 3 Campeonatos.  Mas o FCP o dobro destes.  E tb foi o FCP o único clube luso a vencer uma Competição Europeia!  Enganou-se de novo - a não ser que já previsse o domínio benfiquista nessa tão grande Competição chamada Taça Carlsberg)!!! E... fiquemos por aqui... PS - Quanto à questão dos Orgãos Sociais do Clube não sei se será bem assim...  mas pronto, até concedo que seja! 
_________________ Sempre me disseram... não fodas amanhã o que podes foder hoje!
Editado pela última vez por Filipe C Pinto em 30 Jun 2015.
|
| 30 Jun 2015 |
|
 |
|
Filipe C Pinto
Positivos
140
Neutros
7
Negativos
5
- Voyeur
|
Matic Escreveu: Ele só desmentiu o campbell. O mitrovic deu a entender que não há dinheiro para ele. E não há, a não ser que o mesmo fundo do imbula queira colocar o mitrovic na luz. Ó Matic, o LFV diz que nem um nem outro estão no radar do SLB para esta nova época. Que há interesses externos em vincular interesse do SLB neles. Portanto se não vierem para o SLB, o LFV falou verdade (neste caso), se algum deles vestir de encarnado na próxima época, ele mentiu. Tão simples quanto isso. http://www.abola.pt/clubes/ver.aspx?t=3&id=557507
|
| 30 Jun 2015 |
|
 |
|
XT600
Registado: 31 Dez 2009 Mensagens: 3416
Positivos
23
Neutros
8
Negativos
4
- Voyeur
|
Filipe C Pinto Escreveu: "Vamos arrasar pela Europa fora" FCP por muito que me custe, aqui tenho que lhes dar razão, cá vão eles a arrasar pela Europa fora, acho que já iam em Espanha, aqui... 
|
| 30 Jun 2015 |
|
 |
|
Matic
Registado: 15 Mai 2013 Mensagens: 11741 Localização: À procura delas
|
Filipe,
O LFV diz que o Mitrovic está fora do Radar do Benfica. Quanto ao Campbell ele diz " De certeza que alguém tem muito interesse em que o que o nome do Benfica apareça".
Portanto não se referiu ao 2 jogadores da mesma forma.
Acrescento que o que o Pinto da Costa disse é normal em futebol.
_________________ Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.
|
| 30 Jun 2015 |
|
 |
|
Pracimadelas
Registado: 03 Mai 2013 Mensagens: 2368
Positivos
62
Neutros
4
Negativos
7
- Voyeur
|
O FCP acaba de contratar um grande jogador box to box., não sabemos quanto tempo vai ficar do Dragão, mas que um bom reforço lá isso é, fico com pena da falta de espaço para as aquisições André André, Danilo e para a grande promessa Ruben Neves.
|
| 30 Jun 2015 |
|
 |
|
kwacha
Registado: 08 Jan 2011 Mensagens: 8708
Positivos
61
Neutros
7
Negativos
4
- Voyeur
|
podem ser emprestados ... por exemplo ... a um clube grego 
_________________ a sorte dá muito trabalho
|
| 30 Jun 2015 |
|
 |
|
Filipe C Pinto
Positivos
140
Neutros
7
Negativos
5
- Voyeur
|
Matic Escreveu: Filipe,
O LFV diz que o Mitrovic está fora do Radar do Benfica. Quanto ao Campbell ele diz " De certeza que alguém tem muito interesse em que o que o nome do Benfica apareça".
Portanto não se referiu ao 2 jogadores da mesma forma.
Acrescento que o que o Pinto da Costa disse é normal em futebol. Ó Matic mas vai "bater ao mesmo". Tanto um como outro se acabarem no SLB, quer dizer que o LFV mentiu. O que não é nada do que os outros tb não o façam. O PC faz muito isso (desmente coisas que depois vêm a se concretizar). É normal no Mundo do futebol, aliás pq muitas vezes "o segredo é a alma do negócio". E já muitos o disseram que "no futebol hj o que é verdade amanhã é mentira e vice-versa"! 
|
| 01 Jul 2015 |
|
 |
|
Filipe C Pinto
Positivos
140
Neutros
7
Negativos
5
- Voyeur
|
|
| 01 Jul 2015 |
|
 |
|
rodado
Registado: 17 Jan 2008 Mensagens: 6402
|
É muito milhão, tem mesmo que ser um extraordinário futebolista...
|
| 01 Jul 2015 |
|
 |
|
EatPussy
|
Tenho que dar os parabéns ao Porto, dar 25 Milhões por um jogador não é para todos os clubes, e em Portugal é o único que o pode fazer. 
|
| 01 Jul 2015 |
|
 |
|
Filipe C Pinto
Positivos
140
Neutros
7
Negativos
5
- Voyeur
|
Foi "só" 20 ó EP! 
|
| 01 Jul 2015 |
|
 |
|
EatPussy
|
Já estou a contar as comissões dos intermediários.. 
|
| 01 Jul 2015 |
|
 |
|