| 

| Autor | Mensagem |  
			| Matic 
					Registado: 15 Mai 2013
 |   O Covil do Dragão

Sim Dragon, nos jogos da BTV é efetivamente assim que eles falam.
 Já na Sporttv é o oposto.

|  
			| 05 Jul 2015 |  |  
		| 

|  
		|  |  
			| Dragon 
					Registado: 11 Nov 2012
 |   Re: O Covil do Dragão

Matic Escreveu: Sim Dragon, nos jogos da BTV é efetivamente assim que eles falam.
 Já na Sporttv é o oposto.
A BTV não é (nem deve ser) representativa do jornalismo de Lisboa, como sabe. Apenas representa, defende e propaga os interesses do Benfica e assim é que deve ser.... essa é a sua função. Na SportTv é discutível e eu não perfilho da mesma opinião. _________________
 "Os amigos são sempre gratos...uns quando chegam, outros quando vão embora"

|  
			| 05 Jul 2015 |  |  
		|  |  
			| Terapeuta Sexual 
					Registado: 10 Abr 2007Mensagens:  1016Localização:  Baixa da Banheira
						 Positivos 26
 Neutros 8
 Negativos TD's nos últs 90 dias: 03

- Voyeur

Terapeuta Sexual Escreveu: Matic Escreveu: Repito aquilo que escrevi: Matic Escreveu:  Atenção que não estou a dizer que ele ou alguém seja culpado. Mas há um inquérito, uma investigação e um vice-presidente do Porto foi constituído arguido. Queriam que não se falasse sobre isto?É que dá a entender que os culpados são os jornalistas pois tem a ousadia de falar nisto. Mais uma vez o FCP é perseguido pelo jornalismo de Lisboa.Estes jornalecos só se interessam por noticias sobre o FCPorto quando elas sao de carácter negativo como esta. E porquê? Fácil! porque o mercado que servem na sua maioria nao é portista e se é a falar mal, ok, gostam e compram, se é a falar bem, nao compram!  As simple as that! TS  O Lixo da manha por exemplo arranjou neste caso entretenimento diario para meses....é ver a capa de hoje e prox, días, garanto.... Mas quando o caso for encerrado , obviamente em favor de Antero, vao ficar calados como escroques que sao! TS   
 |  
			| 05 Jul 2015 |  |  
		|  |  
			| Matic 

O correio da manhã foi criado propositadamente para prejudicar o FCP        Aliás nem sequer é um jornal sensacionalista nem nada. Quantas vezes o Benfica criticou esse jornal por coisas absurdas? O Benfica oficialmente já chegou a dizer que os jornalistas do CM fumam substâncias proibidas e das boas. Mas deve ser erro meu e o CM só quer prejudicar o Porto. É absolutamente ridículo um jornal nada sensacionalista      noticiar até à exaustão um caso em que um vice-presidente do FCP é arguido. Que estranho eles estarem a noticiar isto em vez dos fabulosos artigos de opinião que habitualmente têm    Dragon, quanto à Sporttv foi engano meu. Sempre foi uma TV que tratou o Benfica com respeito e nunca foi tendenciosa a favor do FCP. O Oliveirinha é adepto do vitória de Setúbal e nunca seria capaz de prejudicar o Benfica em benefício do Porto._________________
 Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.

|  
			| 05 Jul 2015 |  |  
		|  |  
			| Terapeuta Sexual 
						 Positivos 26
 Neutros 8

- Voyeur

O lixo da manha arranjou para os próximos tempos assunto de destaque em capa com o Antero como tem acontecido com Sócrates e outras pessoas, empresas, clubes, etc..ao longo dos tempos    Eu nao disse que a atitude deste esterco ambulante que eu quando muito utilizaria para limpar o...o...nao digo, se circunscreve ao FCPorto!    Comparar a atitude da Sport TV à BTV (que já lá teve um terrorista de seu nome Pragal Colaço a apelar ao uso das armas) é como comparar o olho do Ku à feira de borba! Desculpe lá ó Matic esta comparaçao.... Cumprimentos e continuaçao de optimo fim de semana TS  
 |  
			| 05 Jul 2015 |  |  
		|  |  
			| Matic 

Longe de mim comparar a BTV à Sporttv.
 A primeira é um canal de clube, que para o efeito deve ser a mais isenta do mundo (pelo menos esfoça-se para isso), mas não deixa de ser a TV do Benfica.

A Sporttv deveria ser um canal desportivo isento. Não devia tentar ser isento, deveria sê-lo. Mas não é.

|  
			| 05 Jul 2015 |  |  
		|  |  
			| Terapeuta Sexual 
						 Positivos 26
 Neutros 8

- Voyeur

|  
			| 06 Jul 2015 |  |  
		|  |  
			| Matic 

Sei quem é, mas nunca vi nenhum programa com ele. Eu não posso responder por aquilo que todos os Benfiquistas dizem ou fazem.
 De todo o modo, não consigo ver onde é que a capacidade de uma pessoa ser advogado interfere com aquilo que diz num programa desportivo do seu clube (não faço a mais pequena ideia do que está a falar e do que é que ele disse).

É o mesmo que dizer que o Eduardo Barroso, depois de todos os (muitos) disparates que diz não devia operar pessoas.

Sabe bem que muitas vezes a clubite aguda faz as pessoas dizerem coisas que nunca diriam na sua vida pessoal e profissional, nem as mesmas podem ser consideradas para avaliação de carácter.

|  
			| 06 Jul 2015 |  |  
		|  |  
			| Dragon 

![To funny [smilie=to funny.gif]](./images/smilies/To funny.gif)  ![To funny [smilie=to funny.gif]](./images/smilies/To funny.gif)  Matic Escreveu: A primeira é um canal de clube, que para o efeito deve ser a mais isenta do mundo (pelo menos esfoça-se para isso), mas não deixa de ser a TV do Benfica.

|  
			| 06 Jul 2015 |  |  
		|  |  
			| Dragon 

Matic Escreveu: Sei quem é, mas nunca vi nenhum programa com ele. Eu não posso responder por aquilo que todos os Benfiquistas dizem ou fazem.
 De todo o modo, não consigo ver onde é que a capacidade de uma pessoa ser advogado interfere com aquilo que diz num programa desportivo do seu clube (não faço a mais pequena ideia do que está a falar e do que é que ele disse).

..........................................

O Pragal Colaço, esse iluminado, com a cobertura da BTV que nunca se demarcou destas atoardas:http://www.reflexaoportista.pt/2010/05/vamos-ter-de-puxar-das-armas.htmlhttps://www.youtube.com/watch?v=WMC4-CprFQs _________________
 "Os amigos são sempre gratos...uns quando chegam, outros quando vão embora"

|  
			| 06 Jul 2015 |  |  
		|  |  
			| kwacha 
					Registado: 08 Jan 2011Mensagens:  8708
						 Positivos 61
 Neutros 7
 Negativos TD's nos últs 90 dias: 04

- Voyeur

o balneário de Lopetegui    Maicon responde a Quaresma "Quem fala muito, pouco faz"http://desporto.sapo.pt/futebol/primeira_liga/artigo/2015/07/06/quem-fala-muito-pouco-faz _________________
 a sorte dá muito trabalho

|  
			| 06 Jul 2015 |  |  
		|  |  
			| Terapeuta Sexual 
						 Positivos 26
 Neutros 8

- Voyeur

Matic Escreveu: Sei quem é, mas nunca vi nenhum programa com ele. Eu não posso responder por aquilo que todos os Benfiquistas dizem ou fazem.

É o mesmo que dizer que o Eduardo Barroso, depois de todos os (muitos) disparates que diz não devia operar pessoas.

Sabe bem que muitas vezes a clubite aguda faz as pessoas dizerem coisas que nunca diriam na sua vida pessoal e profissional, nem as mesmas podem ser consideradas para avaliação de carácter.
Desculpe Matic mas nao é o mesmo! Objectivamente! Um advogado apelar num programa de TV ao uso de armas e depois ser convidado para dar opinioes num outro programa de TV, nao confere. Comparar isto a umas bacoradas sobre futebol de um medico é redutor, desculpe lá! Qualquer um dos dois deve de ter inteligencia suficiente para saber onde estao os limites e aquí quem os ultrapassou à grande foi o colaço no que sugeriu e na forma como o fez!  Para mim nao é portanto mesmo! TS    
 |  
			| 06 Jul 2015 |  |  
		|  |  
			| Matic 

Dragon Escreveu: [smilie=to funny.gif]   ![To funny [smilie=to funny.gif]](./images/smilies/To funny.gif)  Matic Escreveu: A primeira é um canal de clube, que para o efeito deve ser a mais isenta do mundo (pelo menos esfoça-se para isso), mas não deixa de ser a TV do Benfica.

Alguma vez viu a BTV? Já viu as reportagens e os programas que têm nos últimos 2 anos? Já viu os jogos? Já viu que o nome mudou de BenficaTV para BTV? Então se viu sabe que existe uma tentativa de ser o mais isento possível (não deixa de ser um canal de clube), para ver se angaria assinantes não só em benfiquistas, mas também de outros clubes. Não pode ser, nem nunca será um canal isento. Mas tentam ser mais abrangentes e menos ostensivos que o normal na defesa do próprio clube, pois é um canal pago. Mas está engraçada a forma como mudaram a conversa sobre um vice-presidente que foi constituído arguido e o modo como (é perfeitamente normal) a comunicação social noticiar esse facto, passando para o que um comentador fala num canal de um clube, numa altura em que o mesmo só servia para este tipo de programas. O Pragal Colaço não é órgão social do Benfica nem está constituído arguido por efetivamente ter associações a armas (ele falou de armas). Se ele fosse arguido de alguma coisa, a justiça que se encarregasse dele. _________________
 Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.

|  
			| 06 Jul 2015 |  |  
		|  |  
			| Dragon 

Matic, como eu aprecio as suas observações!!! Se vivêssemos num Estado de Direito em condições, pode crer crer que esse energúmeno do Pragal Colaço teria o Ministério Público à perna por instigação à violência. A própria Ordem dos Advogados deveria ter tomado uma posição mas, como é do Benfica, está tudo bem, "no passa nada"!
 Claro que não contribuo para a BenficaTV (ou BTV como prefere chamar-lhe) e nem sequer a vejo. Quando apareceu como canal aberto pura e simplesmente a coloquei no fundo da grelha para nem sequer lhe passar os olhos no momento do zapping. Com colaborantes como o referido Pragal, o J. Malheiro ou um tal Pedro não sei quê que vou vendo a espaços noutros canais (p. ex. a CMTV eheheheh), não estou sintonizado.

Quanto à constituição do Vice do FCP como arguido ainda cheguei a pensar que iria ficar em prisão preventiva, tal devem ser as maldades que o homem fez. Perguntei há dias - vide uns posts mais atrás - quais seriam as causas porque foi constituído arguido mas ninguém me soube responder....armas, drogas, associação criminosa, extorsão, branqueamento de capitais....? Confesso que não sei!

|  
			| 06 Jul 2015 |  |  
		|  |  
			| jpescador 
					Registado: 28 Ago 2011Mensagens:  9537Localização:  Por entre as gotas de chuva
						 Positivos 80
 Neutros 11
 Negativos TD's nos últs 90 dias: 01

- Voyeur

Casillas no porto Maxi tarda em ser anunciado Sera que era bluff Se calhar correu mal  _________________
 se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar,
 tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!

|  
			| 06 Jul 2015 |  |  
		|  |  
      |  |  

| Quem está ligado: |  
		| Utilizadores a ver este Fórum: Mario Besegas e 25 visitantes |  

|  | Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído
 Editar Mensagens: Proibído
 Apagar Mensagens: Proibído
 Enviar anexos: Proibído

|  
 |