| 

| Autor | Mensagem |  
			| Terapeuta Sexual 
					Registado: 10 Abr 2007Mensagens:  1016Localização:  Baixa da Banheira
						 Positivos 26
 Neutros 8
 Negativos TD's nos últs 90 dias: 03

- Voyeur

|   O Covil do Dragão

Pois, quando nao dá jeito, quando bloqueia diz-se "...ai e tal nao é comigo e eu nao ando aquí a defender nem tenho responsabilidade sobre as atitudes dos outros..."
 E a outra que me fez rir foi o reparo sobre para onde a conversa divergiu!
 Entao entra na festa e depois aponta o dedo aos outros? como???!!!

Eu já disse que sobre o Antero o vi preocupado, com olheiras, careca, e eu também nao tenho dormido tal a preocupaçao.
 Mas o Matic anda muiti preocupado com Antero e nao é do clube dele!!! Bem poderia dizer, "... ai e tal nao é comigo e eu nao ando aquí a defender nem tenho responsabilidade sobre as atitudes dos outros..."

Isto de dar o braço a torcer dá por vezes uns torcicolos do carago!

TS

|  
			| 06 Jul 2015 |  |  
		| 

|  
		|  |  
			| Matic 
					Registado: 15 Mai 2013
 |   Re: O Covil do Dragão

Dragon,
 Neste mesmo fórum já houve um forista que disse que queria ver Lisboa a arder. Eu lembro-me de lhe ter perguntado se não se pronunciava, ao que disse que não poderia responder pelo que os outros dizem. Ok, nada a dizer. Mas não me pode acusar a mim e aos restantes Benfiquistas por coisas que um único diz.

Eu sou completamente contra violência e incitamentos à mesma, mas no caso desse benfiquista que indica, estou-me a borrifar para o que ele diz. O meu clube não subscreveu certamente a opinião dele.

Se eu nem ligo ao que dizem os comentadores do Benfica, tipo Rui Gomes da Silva (que até é órgão social do SLB) ou Gobern, vou ligar a este gajo?

|  
			| 06 Jul 2015 |  |  
		|  |  
			| Matic 

TS,
 Se é para dizer coisas sem nexo, era preferível não as dizer.

Dar a braço a torcer???

Mas o que é que o Pragal Colaço tem a ver com o Antero ou em que é que os assuntos possam estar relacionados?

É claro que o Antero deve andar preocupado com isto, ninguém gosta de ser constituído arguido.

O caso é que eu até nem acho que isto é um assunto relevante em termos judiciais, quanto a mim (opinião pessoal) isto foi um caso em que entalaram o Antero para diminuir o peso que tem no Porto. Isto tem tudo a ver com o domínio e sucessão dentro do clube. É claro que posso estar enganado.

|  
			| 06 Jul 2015 |  |  
		|  |  
			| Terapeuta Sexual 
					Registado: 10 Abr 2007Mensagens:  1016Localização:  Baixa da Banheira
						 Positivos 26
 Neutros 8
 Negativos TD's nos últs 90 dias: 03

- Voyeur

Nao estou a ver ao que se refere mas deixe já agora que lhe diga que eu efectivamente também acho algo desconexa a facilidade com que o Matic quando fica apertado e nao tem a coragem por exemplo de admitir que sabe e por isso reprova a atitude conhecida de uma pessoa com a tirada "...ai e tal nao é comigo e eu nao ando aquí a defender nem tenho responsabilidade sobre as atitudes dos outros..."
 Entende?

TS

|  
			| 06 Jul 2015 |  |  
		|  |  
			| Matic 

Apertado? Eu? Por quem? Matic Escreveu: Se é para dizer coisas sem nexo, era preferível não as dizer.O Dragon meteu uns links atrás, eu abri e vi que o vídeo eram 7 minutos, desliguei, não tinha paciência. Mas acredito no que dizem que ele incitou à violência. Se o fez, fez mal. Seja uma pessoa do Benfica ou de outro clube. Já o disse poucos posts atrás. Matic Escreveu: Eu sou completamente contra violência e incitamentos à mesma_________________
 Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.

|  
			| 06 Jul 2015 |  |  
		|  |  
			| Dragon 
					Registado: 11 Nov 2012

Continuando a falar do Antero é só pra dizer uma coisinha: - Foi constituído arguido no ambito da "Operação Fênix" e logo se pretendeu ligar o homem a um bando de escumalha que se passeia alardemente pela noite do Porto e faz da marginalidade o seu 'modus operandi'. Na circunstância esse bando gere ou trabalha numa empresa de segurança com a qual o FCPorto tem contrato, bem ou mal, não vamos discutir isso agora. Penso que o elo de ligação FCP/SPDE - no que à segurança diz respeito - seria o Antero Henrique e daí, talvez, a sua constituição como arguido. Penso eu de que... Como se sabe pelo que foi anunciado, foram presos preventivamente 13 dos 14 arguidos e não consta o nome do AH. http://expresso.sapo.pt/sociedade/2015-07-05-Operacao-Fenix.-Treze-arguidos-ficam-em-prisao-preventiva- ![pistole [shot]](./images/smilies/snork_shot.gif)_________________
 "Os amigos são sempre gratos...uns quando chegam, outros quando vão embora"

|  
			| 06 Jul 2015 |  |  
		|  |  
			| Matic 

Ficaram presos 13 dos 14 arguidos detidos. O Antero não foi detido, mas é arguido. _________________
 Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.

|  
			| 06 Jul 2015 |  |  
		|  |  
			| Dragon 

Matic Escreveu: Dragon,
 Neste mesmo fórum já houve um forista que disse que queria ver Lisboa a arder. Eu lembro-me de lhe ter perguntado se não se pronunciava, ao que disse que não poderia responder pelo que os outros dizem. Ok, nada a dizer. Mas não me pode acusar a mim e aos restantes Benfiquistas por coisas que um único diz.
 ..............................

Matic eu não devo pronunciar-me, a favor ou contra, sobre certas atitudes de alguns foristas. Apenas me distancio quando não estou de acordo e caberá à "concorrência" contra-atacar se assim o entender. Sobre o dito "Lisboa a arder " isso faz parte dum cântico que se ouve muitas vezes no Dragão com ligação aos Super Dragões, mas cujo alcance é apenas para demonstrar alguma revolta, algum recalcamento ou mera necessidade de afirmação, tão só isso. Adoro Lisboa, vivi lá os melhores 4 anos da minha vida (serviço militar e actividade profissional) e penso que não haverá nenhum nortenho que queira que aconteça tal coisa a essa linda cidade. Já não direi o mesmo em relação a alguns 'alfacinhas'   ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)  ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)  ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)  ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)  ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)  Já agora fique a saber (acho que já o afirmei) que não me revejo minimamente nas atitudes dos SDs e que sou dos que os apupam quando cantam SLB....SLB...fp...SLB ](./images/smilies/eusa_wall.gif)  ( e não gosto nadinha do SLB)   _________________

|  
			| 06 Jul 2015 |  |  
		|  |  
			| Marc 
					Registado: 29 Mai 2007

Dragon,Dragon Escreveu: Continuando a falar do Antero é só pra dizer uma coisinha: - Foi constituído arguido no ambito da "Operação Fênix" e logo se pretendeu ligar o homem a um bando de escumalha que se passeia alardemente pela noite do Porto e faz da marginalidade o seu 'modus operandi'. Na circunstância esse bando gere ou trabalha numa empresa de segurança com a qual o FCPorto tem contrato, bem ou mal, não vamos discutir isso agora. Penso que o elo de ligação FCP/SPDE - no que à segurança diz respeito - seria o Antero Henrique e daí, talvez, a sua constituição como arguido. Penso eu de que... Como se sabe pelo que foi anunciado, foram presos preventivamente 13 dos 14 arguidos e não consta o nome do AH. http://expresso.sapo.pt/sociedade/2015-07-05-Operacao-Fenix.-Treze-arguidos-ficam-em-prisao-preventiva- ![pistole [shot]](./images/smilies/snork_shot.gif)
 Não tenho estado muito atento a este caso mas, se percebi bem, uma das acusações é a devassa de vida privada. Alegadamente, por andarem a espiar a vida privada dos jogadores.

Se eu percebi mal, as minhas desculpas. Se percebi bem, achas que o Antero, ou mesmo o Porto, nada tem a ver com a situação?

|  
			| 06 Jul 2015 |  |  
		|  |  
			| Dragon 

Matic Escreveu: Ficaram presos 13 dos 14 arguidos detidos. O Antero não foi detido, mas é arguido.Então como é? 13 dos 14 e o Antero não está incluído? Já não percebo nada!!! _________________

|  
			| 06 Jul 2015 |  |  
		|  |  
			| Matic 

Foram detidas 14 pessoas, mas foram constituídos mais arguidos do que os 14.
 Dos 14 que foram detidos, 1 foi solto (ex-agente da PSP). Os outros 13 ficaram presos preventivamente.

|  
			| 06 Jul 2015 |  |  
		|  |  
			| Dragon 

Marc Escreveu: Dragon,

Não tenho estado muito atento a este caso mas, se percebi bem, uma das acusações é a devassa de vida privada. Alegadamente, por andarem a espiar a vida privada dos jogadores.

Se eu percebi mal, as minhas desculpas. Se percebi bem, achas que o Antero, ou mesmo o Porto, nada tem a ver com a situação?[/color]
Marc eu não sei bem as razões pelas quais o AH foi constituído arguido, só que se pretendeu estabelecer uma ligação à SPDE que são um bando de marginais com suspeitas de associação criminosa, extorsão, tráfico, branqueamento, violência etc etc. É muito natural que haja razões e que essas sejam, como dizes, a devassa da vida privada de alguns atletas. Posso dizer-te que esse papel esteve a cargo, no seu tempo, ao Octávio Machado que ia buscar os meninos às discotecas.    _________________

|  
			| 06 Jul 2015 |  |  
		|  |  
			| Dragon 

Matic Escreveu: Foram detidas 14 pessoas, mas foram constituídos mais arguidos do que os 14.
 Dos 14 que foram detidos, 1 foi solto (ex-agente da PSP). Os outros 13 ficaram presos preventivamente.

|  
			| 06 Jul 2015 |  |  
		|  |  
			| Marc 
					Registado: 29 Mai 2007

Devem ter sido estes que aviaram o Adriano quando ele não queria sair do Porto.   
 |  
			| 06 Jul 2015 |  |  
		|  |  
			| Dragon 
 |   Re: O Covil do Dragão_________________

|  
			| 06 Jul 2015 |  |  
		|  |  
      |  |  

| Quem está ligado: |