Data/Hora: 31 Out 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 8026 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 262, 263, 264, 265, 266, 267, 268 ... 536  Próximo
 O Covil do Dragão 
Autor Mensagem
Confrade

Registado: 10 Abr 2007
Positivos
26
Neutros
8
Negativos
3

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem O Covil do Dragão
Pois, quando nao dá jeito, quando bloqueia diz-se "...ai e tal nao é comigo e eu nao ando aquí a defender nem tenho responsabilidade sobre as atitudes dos outros..."

E a outra que me fez rir foi o reparo sobre para onde a conversa divergiu!
Entao entra na festa e depois aponta o dedo aos outros? como???!!!

Eu já disse que sobre o Antero o vi preocupado, com olheiras, careca, e eu também nao tenho dormido tal a preocupaçao.
Mas o Matic anda muiti preocupado com Antero e nao é do clube dele!!! Bem poderia dizer, "... ai e tal nao é comigo e eu nao ando aquí a defender nem tenho responsabilidade sobre as atitudes dos outros..."

Isto de dar o braço a torcer dá por vezes uns torcicolos do carago!

TS

06 Jul 2015

Diamante

Registado: 15 Mai 2013
Mensagem Re: O Covil do Dragão
Dragon,

Neste mesmo fórum já houve um forista que disse que queria ver Lisboa a arder. Eu lembro-me de lhe ter perguntado se não se pronunciava, ao que disse que não poderia responder pelo que os outros dizem. Ok, nada a dizer. Mas não me pode acusar a mim e aos restantes Benfiquistas por coisas que um único diz.

Eu sou completamente contra violência e incitamentos à mesma, mas no caso desse benfiquista que indica, estou-me a borrifar para o que ele diz. O meu clube não subscreveu certamente a opinião dele.

Se eu nem ligo ao que dizem os comentadores do Benfica, tipo Rui Gomes da Silva (que até é órgão social do SLB) ou Gobern, vou ligar a este gajo?

06 Jul 2015
Diamante

TS,

Se é para dizer coisas sem nexo, era preferível não as dizer.

Dar a braço a torcer???

Mas o que é que o Pragal Colaço tem a ver com o Antero ou em que é que os assuntos possam estar relacionados?

É claro que o Antero deve andar preocupado com isto, ninguém gosta de ser constituído arguido.

O caso é que eu até nem acho que isto é um assunto relevante em termos judiciais, quanto a mim (opinião pessoal) isto foi um caso em que entalaram o Antero para diminuir o peso que tem no Porto. Isto tem tudo a ver com o domínio e sucessão dentro do clube. É claro que posso estar enganado.

06 Jul 2015
Confrade

Registado: 10 Abr 2007
Positivos
26
Neutros
8
Negativos
3

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Nao estou a ver ao que se refere mas deixe já agora que lhe diga que eu efectivamente também acho algo desconexa a facilidade com que o Matic quando fica apertado e nao tem a coragem por exemplo de admitir que sabe e por isso reprova a atitude conhecida de uma pessoa com a tirada "...ai e tal nao é comigo e eu nao ando aquí a defender nem tenho responsabilidade sobre as atitudes dos outros..."

Entende?

TS

06 Jul 2015
Diamante

Apertado? Eu? Por quem?

Matic Escreveu:
Se é para dizer coisas sem nexo, era preferível não as dizer.

O Dragon meteu uns links atrás, eu abri e vi que o vídeo eram 7 minutos, desliguei, não tinha paciência. Mas acredito no que dizem que ele incitou à violência. Se o fez, fez mal. Seja uma pessoa do Benfica ou de outro clube. Já o disse poucos posts atrás.
Matic Escreveu:
Eu sou completamente contra violência e incitamentos à mesma

06 Jul 2015
Platina

Registado: 11 Nov 2012
Continuando a falar do Antero é só pra dizer uma coisinha: - Foi constituído arguido no ambito da "Operação Fênix" e logo se pretendeu ligar o homem a um bando de escumalha que se passeia alardemente pela noite do Porto e faz da marginalidade o seu 'modus operandi'. Na circunstância esse bando gere ou trabalha numa empresa de segurança com a qual o FCPorto tem contrato, bem ou mal, não vamos discutir isso agora. Penso que o elo de ligação FCP/SPDE - no que à segurança diz respeito - seria o Antero Henrique e daí, talvez, a sua constituição como arguido. Penso eu de que...

Como se sabe pelo que foi anunciado, foram presos preventivamente 13 dos 14 arguidos e não consta o nome do AH.

http://expresso.sapo.pt/sociedade/2015-07-05-Operacao-Fenix.-Treze-arguidos-ficam-em-prisao-preventiva-

[shot]

06 Jul 2015
Diamante

Ficaram presos 13 dos 14 arguidos detidos. O Antero não foi detido, mas é arguido.

06 Jul 2015
Platina

Matic Escreveu:
Dragon,

Neste mesmo fórum já houve um forista que disse que queria ver Lisboa a arder. Eu lembro-me de lhe ter perguntado se não se pronunciava, ao que disse que não poderia responder pelo que os outros dizem. Ok, nada a dizer. Mas não me pode acusar a mim e aos restantes Benfiquistas por coisas que um único diz.
..............................

Matic eu não devo pronunciar-me, a favor ou contra, sobre certas atitudes de alguns foristas. Apenas me distancio quando não estou de acordo e caberá à "concorrência" contra-atacar se assim o entender. Sobre o dito "Lisboa a arder" isso faz parte dum cântico que se ouve muitas vezes no Dragão com ligação aos Super Dragões, mas cujo alcance é apenas para demonstrar alguma revolta, algum recalcamento ou mera necessidade de afirmação, tão só isso. Adoro Lisboa, vivi lá os melhores 4 anos da minha vida (serviço militar e actividade profissional) e penso que não haverá nenhum nortenho que queira que aconteça tal coisa a essa linda cidade. Já não direi o mesmo em relação a alguns 'alfacinhas' [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile]

Já agora fique a saber (acho que já o afirmei) que não me revejo minimamente nas atitudes dos SDs e que sou dos que os apupam quando cantam SLB....SLB...fp...SLB ](*,) ( e não gosto nadinha do SLB)

:smt023

06 Jul 2015
Diamante

Registado: 29 Mai 2007
Dragon Escreveu:
Continuando a falar do Antero é só pra dizer uma coisinha: - Foi constituído arguido no ambito da "Operação Fênix" e logo se pretendeu ligar o homem a um bando de escumalha que se passeia alardemente pela noite do Porto e faz da marginalidade o seu 'modus operandi'. Na circunstância esse bando gere ou trabalha numa empresa de segurança com a qual o FCPorto tem contrato, bem ou mal, não vamos discutir isso agora. Penso que o elo de ligação FCP/SPDE - no que à segurança diz respeito - seria o Antero Henrique e daí, talvez, a sua constituição como arguido. Penso eu de que...

Como se sabe pelo que foi anunciado, foram presos preventivamente 13 dos 14 arguidos e não consta o nome do AH.

http://expresso.sapo.pt/sociedade/2015-07-05-Operacao-Fenix.-Treze-arguidos-ficam-em-prisao-preventiva-

[shot]

Dragon,

Não tenho estado muito atento a este caso mas, se percebi bem, uma das acusações é a devassa de vida privada. Alegadamente, por andarem a espiar a vida privada dos jogadores.

Se eu percebi mal, as minhas desculpas. Se percebi bem, achas que o Antero, ou mesmo o Porto, nada tem a ver com a situação?

06 Jul 2015
Platina

Matic Escreveu:
Ficaram presos 13 dos 14 arguidos detidos. O Antero não foi detido, mas é arguido.

Então como é? 13 dos 14 e o Antero não está incluído? Já não percebo nada!!!

06 Jul 2015
Diamante

Foram detidas 14 pessoas, mas foram constituídos mais arguidos do que os 14.

Dos 14 que foram detidos, 1 foi solto (ex-agente da PSP). Os outros 13 ficaram presos preventivamente.

06 Jul 2015
Platina

Marc Escreveu:

Dragon,

Não tenho estado muito atento a este caso mas, se percebi bem, uma das acusações é a devassa de vida privada. Alegadamente, por andarem a espiar a vida privada dos jogadores.

Se eu percebi mal, as minhas desculpas. Se percebi bem, achas que o Antero, ou mesmo o Porto, nada tem a ver com a situação?[/color]

Marc eu não sei bem as razões pelas quais o AH foi constituído arguido, só que se pretendeu estabelecer uma ligação à SPDE que são um bando de marginais com suspeitas de associação criminosa, extorsão, tráfico, branqueamento, violência etc etc. É muito natural que haja razões e que essas sejam, como dizes, a devassa da vida privada de alguns atletas. Posso dizer-te que esse papel esteve a cargo, no seu tempo, ao Octávio Machado que ia buscar os meninos às discotecas. :smt045

06 Jul 2015
Platina

Matic Escreveu:
Foram detidas 14 pessoas, mas foram constituídos mais arguidos do que os 14.

Dos 14 que foram detidos, 1 foi solto (ex-agente da PSP). Os outros 13 ficaram presos preventivamente.

:smt045 :smt023

06 Jul 2015
Diamante

Registado: 29 Mai 2007
Devem ter sido estes que aviaram o Adriano quando ele não queria sair do Porto. :lol:

06 Jul 2015
Platina

:lol: :lol: :lol: :lol:

De certesinha! O Adriano esqueceu-se de ler as regras \:D/

06 Jul 2015
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 8026 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 262, 263, 264, 265, 266, 267, 268 ... 536  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Mario Besegas e 26 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: