Autor |
Mensagem |
EatPussy
Registado: 06 Mar 2013 Mensagens: 7138 Localização: Pussyland
|
 O Covil do Dragão
Cassilas foi-se...
_________________ Eat Pussy Became a Vaginatarian
|
09 Jul 2015 |
|
|
 |
Terapeuta Sexual
Registado: 10 Abr 2007 Mensagens: 1016 Localização: Baixa da Banheira
Positivos
26
Neutros
8
Negativos
3
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Re: O Covil do Dragão
Matic Escreveu: O Porto diz que não gosta da Taça Lucilio (taça da liga), apenas porque não a consegue ganhar. Quando ganhar alguma, já é boa.
O Porto prefere a taça Donato Ramos (supertaça), mesmo esta tratando-se apenas de um jogo na pré-epoca.
Quem não sabe quem é o Donato Ramos, este foi o árbitro da supertaca de 94/95. É pesquisar no Google o resumo desse jogo. Que previsivel caro Matic. Está em baixa a sua capacidade humuristica! TS ![telefonar [phone]](./images/smilies/snork_tele.gif)
|
09 Jul 2015 |
|
 |
jpescador
Registado: 28 Ago 2011 Mensagens: 9537 Localização: Por entre as gotas de chuva
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
EatPussy Escreveu: Cassilas foi-se... Diz que tas a brincar Era uma preciosa ajuda ele vir 
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
|
09 Jul 2015 |
|
 |
Matic
Registado: 15 Mai 2013 Mensagens: 11741 Localização: À procura delas
|
TS, Previsíveis são as constantes queixinhas sobre a comunicação social, o governo, a liga, a camada do ozono, etc. Quanto à capacidade humorística, não a tentei colocar. É que o jogo do Porto-Benfica supracitado não é humor, é terror. É sem sombra de dúvidas o lance mais escandaloso que vi em futebol. Chega a ser assustador pensar que vivemos no tempo em que aquelas coisas eram possíveis e infelizmente habituais. É que é tão mau que nem há comentários a fazer. Curioso chamarem a taça da liga de taça Lucilio por causa de um pénalti mal assinalado, em que no ângulo de visão do árbitro parecia mesmo que tinha sido mão, mas não foi. Mas não chamam taça Donato Ramos à supertaça. 
_________________ Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.
|
10 Jul 2015 |
|
 |
Dragon
Registado: 11 Nov 2012 Mensagens: 19042 Localização: Estados Unidos do Porto
|
Matic vamos, a partir d'agora, mudar o nome da Supertaça - que o FCP já levou muitas pra casa - para "T aça Donato Ramos". By the way.....desde que existe este troféu quantas, ganhas pelo FCP, foram apitadas pelo Donato? 
_________________ "Os amigos são sempre gratos...uns quando chegam, outros quando vão embora"
|
10 Jul 2015 |
|
 |
Matic
|
Quando escreveu isso sabia perfeitamente que eu lhe ia perguntar quantas taças da liga (esculpe, taças Lucilio) foram apitadas pelo Lucilio.
Não esquecendo do facto mais importante de todos. O Porto tem muitas taças Donato Ramos pois o início da mesma colide com o período de "hegemonia"'do Porto. Vamos imaginar se houvesse esta taça nos anos 50, 60 e 70. Quantas taças DR teria o Benfica?
O Benfica ganhou 5 taças Lucilio durante um período de hegemonia repartida entre FCP e SLB.
_________________ Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.
|
10 Jul 2015 |
|
 |
rodado
Registado: 17 Jan 2008 Mensagens: 6402
|
Radio espanhola onda cero, anuncia acordo entre Real e Casillas, pelo que a via fica aberta para a vinda do portero, para o Dragão...
|
10 Jul 2015 |
|
 |
Filipe C Pinto
Registado: 28 Out 2010 Mensagens: 5696
Positivos
140
Neutros
7
Negativos
5
- Voyeur
|
Pá não chameis Lucílio à Taça que o Matic passa-se... Eu prefiro chamar pelo nome oficial: "Taça Carlsberg"!!! Por mim, o FCP jogava essa Competição sempre com a equipa B e/ou os juniores!!! A Supertaça (que por muito que não queiram, continua a ser a 3ª Competição interna em ordem de importância  ) tb pouco me satisfaz. Mas isso dos "ses" também posso conjecturar que se a Taça da Liga vem 2 décadas antes... ou se a Taça de Portugal vem 2 ou 3 depois... Para mim, só me interessam realisticamente 3 Competições. Sendo por ordem de importância: as competições europeias (com destaque para a Champions e pq o meu clube é um clube com tradição na Europa), o Campeonato nacional e a Taça de Portugal! De resto, as competições europeias e internacionais no mau clube tem forçosamente de ter grande importância, não fosse este (clube, o FCP) um dos 10 mais bem sucedidos clubes europeus em conquistas internacionais... sendo os restantes 9 da lista, colossos como: Real Madrid, FC Barcelona, Juventus FC, Internazionale, AC Milan, Manchester United, Liverpool FC, FC Bayern e AFC Ajax! Tenho dito... PS - Que pena não termos imagens do Calabote... 
_________________ Sempre me disseram... não fodas amanhã o que podes foder hoje!
|
10 Jul 2015 |
|
 |
savalas
Registado: 11 Jul 2010 Mensagens: 8813
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3
- Voyeur
|
Calabote esta para as discussoes porto-benfica como bayleys no tete-a-tete putanheiro/gp. Vem sempre ah baila.
_________________ Who loves ya, baby ?
|
10 Jul 2015 |
|
 |
jpescador
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
jpescador Escreveu: EatPussy Escreveu: Cassilas foi-se... Diz que tas a brincar Era uma preciosa ajuda ele vir  EP tavas enganado Afinal o roberto vem 
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
|
10 Jul 2015 |
|
 |
rodado
Registado: 17 Jan 2008 Mensagens: 6402
|
Quaresma, que terminava hoje as férias, não participou no treino matinal, nem seguiu para estagio...
Tudo indica estar de saída...
|
10 Jul 2015 |
|
 |
jpescador
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
por isso aquela entrevista a ver se jj lhe pegava mas com BDC nao parece viavel
|
10 Jul 2015 |
|
 |
Matic
|
Já li qualquer coisa do Calabote. Esse foi o árbitro que deu 12 minutos de descontos num jogo do Benfica na última jornada em que o Porto foi o campeão não foi?
Ou seja, o que usam para atacar o Benfica é um árbitro que deu descontos a mais num jogo em que o Benfica não tirou qualquer benefício, é isso?
É que o lance do Donato Ramos foi a 2 minutos do fim do jogo e estava 0-0.
Erros todos cometem, mas há erros e erros.
|
10 Jul 2015 |
|
 |
EatPussy
Registado: 06 Mar 2013 Mensagens: 7138 Localização: Pussyland
|
Não há uma alma caridosa que lhe ofereça uma camisola do Porto? Maxi oferece camisola do Benfica a santo da terra.. O lateral Maxi Pereira esteve esta sexta-feira em Florida, no Uruguai, e visitou a Capela de São Cono, tendo deixado uma camisola do Benfica junto à imagem daquele santo. «Quem sabe se esta é a última camisola do Benfica que trago. Veremos onde vou jogar no futuro», disse à rádio Cw33florida o jogador de 31 anos. Maxi terminou contrato com o Benfica e estará de malas aviadas para o rival FC Porto. http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=559393
Não tem Permissão para ver os Ficheiros anexados nesta Mensagem.
_________________ Eat Pussy Became a Vaginatarian
|
10 Jul 2015 |
|
 |
Filipe C Pinto
Registado: 28 Out 2010 Mensagens: 5696
Positivos
140
Neutros
7
Negativos
5
- Voyeur
|
Só porque o Benfica não foi competente para marcar mais um golinho nesses intermináveis 12 minutos... Que teve 12m extra, 8 de atraso em relação ao início do jogo do FCP (ainda falam da Taça da Liga da época anterior a esta que passou  ), 3 penaltis a favor (o 2º deles inexistente para toda a crítica de então), 3 expulsões de jogadores da CUF e ainda a substituição do GR da CUF (a pedido dos próprios colegas!!!!!!!!!! ![geschockt [schock]](./images/smilies/snork_shok.gif) ) devido à sua "tarde azarada"... bem, realmente só faltou o Inocêncio (que pelos vistos não Inocente...  ) encostar prás redes o golito que faltava... Mas vá lá, ficou na história como o único árbitro irradiado do futebol português!!! Isso já é uma distinção e tanto...  PS - O Maxi está a encomendar a camisola ao criador... ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
_________________ Sempre me disseram... não fodas amanhã o que podes foder hoje!
|
10 Jul 2015 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 33 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|