Autor |
Mensagem |
vicente
Registado: 19 Abr 2012 Mensagens: 5521 Localização: Nelas
Positivos
13
Neutros
1
Negativos
1
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 O Covil do Dragão
solange tavares Escreveu: para os meus amigos portistas Dragon, Vicente, Gatinho e Cª para logo à noite desejo-vos a melhor sorte do mundo
beijos doces para vocês És uma krida  mas como diz o TS tenho mais fé em ti do k no jogo ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
29 Set 2015 |
|
|
 |
Dragon
Registado: 11 Nov 2012 Mensagens: 19042 Localização: Estados Unidos do Porto
|
 Re: O Covil do Dragão
solange tavares Escreveu: para os meus amigos portistas Dragon, Vicente, Gatinho e Cª para logo à noite desejo-vos a melhor sorte do mundo
beijos doces para vocês Retribuo os beijos a agradeço a solidariedade. Fica prometido que no nosso primeiro tête-à-tête vou oferecer-te um cachecol do melhor clube português: o FCPorto. Considera-te beijada no sítio do costume (?) 
_________________ "Os amigos são sempre gratos...uns quando chegam, outros quando vão embora"
|
29 Set 2015 |
|
 |
Terapeuta Sexual
Registado: 10 Abr 2007 Mensagens: 1016 Localização: Baixa da Banheira
Positivos
26
Neutros
8
Negativos
3
- Voyeur
|
Confrade Dragon, Nao entendo! Entao é o primeiro tete a tete e o beijo vai ser no sitio do costume? Fodasse, faz-me lembrar um colega da escola que apontava para uma certa gaja bouazona e dizia, "...tas a bere aquela gaja ali puodre de boua? tàs?....pois ando cum ela! à pois é!..... Mas ela ainda num sabe...! TS 
|
29 Set 2015 |
|
 |
solange tavares
Registado: 08 Mai 2014 Mensagens: 1533
|
Dragon Escreveu: Fica prometido que no nosso primeiro tête-à-tête vou oferecer-te um cachecol do melhor clube português: o FCPorto. Considera-te beijada no sítio do costume (?)  agora tenho mais de 1000 testemunhas, quero o meu cachecol já "considera-te beijada"  eu quero mesmo sentir os teus lábios  carne com carne beijo doce e mais uma vez boa sorte e cuidado com a raposa do Mourinho
|
29 Set 2015 |
|
 |
solange tavares
Registado: 08 Mai 2014 Mensagens: 1533
|
Vicente carago, tem fé, vai dar tudo certo, e já sabes que te aguardo para os nossos 90 minutos de fudebol beijo
|
29 Set 2015 |
|
 |
Dragon
|
Terapeuta Sexual Escreveu: Confrade Dragon, Nao entendo! Entao é o primeiro tete a tete e o beijo vai ser no sitio do costume? Fodasse, faz-me lembrar um colega da escola que apontava para uma certa gaja bouazona e dizia, "...tas a bere aquela gaja ali puodre de boua? tàs?....pois ando cum ela! à pois é!..... Mas ela ainda num sabe...! TS  Entre nós existe um amor platônico e os nossos beijos sentem-se à distância. Basta olhar pras fotos da Solange q sinto logo o pilosinho às cambalhotas ![Lovit [385-198.gif]](./images/smilies/385-198.gif)
_________________ "Os amigos são sempre gratos...uns quando chegam, outros quando vão embora"
|
29 Set 2015 |
|
 |
Terapeuta Sexual
Positivos
26
Neutros
8
Negativos
3
- Voyeur
|
Dragon Escreveu: Terapeuta Sexual Escreveu: Confrade Dragon, Nao entendo! Entao é o primeiro tete a tete e o beijo vai ser no sitio do costume? Fodasse, faz-me lembrar um colega da escola que apontava para uma certa gaja bouazona e dizia, "...tas a bere aquela gaja ali puodre de boua? tàs?....pois ando cum ela! à pois é!..... Mas ela ainda num sabe...! TS  Entre nós existe um amor platônico e os nossos beijos sentem-se à distância. Basta olhar pras fotos da Solange q sinto logo o pilosinho às cambalhotas ![Lovit [385-198.gif]](./images/smilies/385-198.gif) com essa capacidade, queres ver que ainda és o meu colega de escola..... mas esse tinha um "problema grave"! ia ver filmes de foda ao Sa da Bandeira aos domingos a tarde e saia de la com a camisa de fora para encobrir a mancha do Pombo na frente das calças. Foi ao oftalmologista e foicelhe detectada uma incontinencia que dà pelo nome de cerebrotusapissal que segundo parece é impossivel de tratamento TS 
|
29 Set 2015 |
|
 |
Dragon
|
|
29 Set 2015 |
|
 |
Terapeuta Sexual
Positivos
26
Neutros
8
Negativos
3
- Voyeur
|
Temos de ter cuidado porque ele é oftalmologista, sopeira, etc...quando tal ainda aparece por aquí a mulher da limpeza e ainda passa "o corredor a pano"....limpeza total.... Boa sorte para o jogo! TS
|
29 Set 2015 |
|
 |
jpescador
Registado: 28 Ago 2011 Mensagens: 9537 Localização: Por entre as gotas de chuva
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
O Lp a inventar de novo
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
|
29 Set 2015 |
|
 |
jpescador
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
Mas ta a correr bem O mourinho ja era 
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
|
29 Set 2015 |
|
 |
rodado
Registado: 17 Jan 2008 Mensagens: 6402
|
A jantar vi mal a primeira parte, mas o Chelsea foi superior e controlou o jogo...
A segunda foi do Porto, que com uma pressão alta, não deixou o Chelsea jogar e o Porto podia ter marcado mais dois ou três golos, se bem que nos 10 minutos finais o sufoco foi grande...
Grande jogo do Abobakar, do Brahimi, do Andre, do Ruben Neves e do Maicon...
Vitoria justa do Porto...
|
29 Set 2015 |
|
 |
jpescador
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
O Lp hoje esteve bem O mourinho tem ali muito para trabalhar Podia ter levado mais
|
29 Set 2015 |
|
 |
erosman
Registado: 06 Set 2011 Mensagens: 3002
Positivos
53
Neutros
3
Negativos
5
- Voyeur
|
a segunda parte do jogo de hoje foi a melhor exibição do FCP na era do lorpetegui(hoje menos lorpa) apesar do risco de deixar um bom lateral como o layun no banco e meter um jogador em k a bússola avaria muitas vezes ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) principalmente quando joga a lateral uma escolha k geralmente corre mal basta recordar o grande aloisio há uns anos atrás contra o bayern danilo, imbula , ruben, aboubakar grandiosos  andre andre grande jogo e os restantes subiram todos muito em relação aos últimos jogos. confirma-se também a minha suspeita o lopetegui guarda todo o pouco k sabe para a champions o espanhol está-se a cagar para o nosso campeonato  embora ele fique fodido quando o confrontam com esta evidência, eu punha o rui barros a treinar nos jogos internos e o julen na champions apesar de tudo voltou a ver-se a chama do dragão  FCP SEMPRE
|
29 Set 2015 |
|
 |
Plutão
Registado: 06 Nov 2008 Mensagens: 1920 Localização: Nos confins do sistema solar...
Positivos
13
Negativos
1
- Voyeur
|
Os meus sinceros parabéns  Merecido! E um abraço desportivo ao Dragon e ao mnvb 
_________________ Love will tear us apart, again...
|
29 Set 2015 |
|
 |
|