Autor |
Mensagem |
Dragon
Registado: 11 Nov 2012 Mensagens: 19042 Localização: Estados Unidos do Porto
|
 O Covil do Dragão
Marc Escreveu: Queres que mude a cor do teu nick para azul? Dasss...cada vez que faço marcha atrás fico c'os olhos vesgos de tanto vermelho das mensagens. Não dá para mudar a cor para 'pink'?
_________________ "Os amigos são sempre gratos...uns quando chegam, outros quando vão embora"
|
13 Out 2015 |
|
|
 |
XT600
Registado: 31 Dez 2009 Mensagens: 3416
Positivos
23
Neutros
8
Negativos
4
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Re: O Covil do Dragão
Tenho que aplaudir o comunicado sim senhor (mas daí a ser um clube diferente... vai lá vai). Agora a TVI que descalce a bota PG, que nunca deveria ter calçado.
|
13 Out 2015 |
|
 |
jpescador
Registado: 28 Ago 2011 Mensagens: 9537 Localização: Por entre as gotas de chuva
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
Espero que o benfas faça o mesmo Esses programas sao doentios
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
|
14 Out 2015 |
|
 |
Marc
Registado: 29 Mai 2007 Mensagens: 12849
|
Sendo o nenuco gordo funcionário do clube, ia ser um comunicado hipócrita.
|
14 Out 2015 |
|
 |
Dragon
Registado: 11 Nov 2012 Mensagens: 19042 Localização: Estados Unidos do Porto
|
Eu até gosto de o ouvir. É, de facto, um momento televisivo muito divertido. Como a TVI anda atrás das audiências ele nunca vai sair, podem crer. Com a sua atitude execrável vai 'expulsando' todos os comentadores que aparecerem e o próprio pivot JSM tem o lugar em risco.
_________________ "Os amigos são sempre gratos...uns quando chegam, outros quando vão embora"
|
14 Out 2015 |
|
 |
Filipe C Pinto
Registado: 28 Out 2010 Mensagens: 5696
Positivos
140
Neutros
7
Negativos
5
- Voyeur
|
Eu bem sei pq é que ele dali não sai. Mas isso tb é "conversa para boi dormir" de tão gasta que está/é! 
_________________ Sempre me disseram... não fodas amanhã o que podes foder hoje!
|
14 Out 2015 |
|
 |
mnvb
Registado: 13 Set 2014 Mensagens: 1011
Positivos
43
Neutros
3
- Voyeur
|
_________________ Tremi no escuro da selva, alambique de suores. Deitei na areia e na relva mulheres de todas as cores.
|
14 Out 2015 |
|
 |
Filipe C Pinto
Registado: 28 Out 2010 Mensagens: 5696
Positivos
140
Neutros
7
Negativos
5
- Voyeur
|
_________________ Sempre me disseram... não fodas amanhã o que podes foder hoje!
|
14 Out 2015 |
|
 |
Matic
Registado: 15 Mai 2013 Mensagens: 11741 Localização: À procura delas
|
Deixem de xatear com o Pedro Guerra, nós também não gostamos dele.
Mas algum benfiquista defende o gajo?
_________________ Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.
|
14 Out 2015 |
|
 |
mnvb
Positivos
43
Neutros
3
- Voyeur
|
Recurso esse que acaba sempre por lhes estourar na cara. O PG tem a mania que percebe de tudo, inclusive de investigação criminal, e acabou por fazer figura de palhaço. Ninguém deve ter-lhe dito que podem existir vários inquéritos, mas os que contam são os que vão a julgamento e resultam em condenação transitada em julgado. ](./images/smilies/eusa_wall.gif)
_________________ Tremi no escuro da selva, alambique de suores. Deitei na areia e na relva mulheres de todas as cores.
|
14 Out 2015 |
|
 |
mnvb
Positivos
43
Neutros
3
- Voyeur
|
Matic Escreveu: Deixem de xatear com o Pedro Guerra, nós também não gostamos dele.
Mas algum benfiquista defende o gajo? Se algum benfiquista defende o gajo, não sei. Agora os benfiquistas com dois dedos de bom-senso como o confrade Matic acredito que não defendam.
|
14 Out 2015 |
|
 |
Doit
Registado: 12 Out 2015 Mensagens: 1
- Voyeur
|
Ó Sousa Martins...ó Sousa Martins... Um must!
|
14 Out 2015 |
|
 |
XT600
Registado: 31 Dez 2009 Mensagens: 3416
Positivos
23
Neutros
8
Negativos
4
- Voyeur
|
Tenho que reconhecer que o Bernardino Barros é um espetaculo como comentador, tem piada, ironia, sarcasmo e deu-lhe um bailinho sem nunca faltar ao respeito nem berrar, tenho pena que não seja de outra cor, grande senhor!!! 
|
14 Out 2015 |
|
 |
Matic
Registado: 15 Mai 2013 Mensagens: 11741 Localização: À procura delas
|
Concordo Bom comentador. Cada vez mais me convenço que a estratégia correta é ter comentadores sérios, isentos na medida do possível e civilizados. Isso cria simpatia para com o clube, ao contrário do PG e RGS (do pouco que vejo este até tem estado melhorzinho), que criam anti-corpos contra o Benfica e envergonham os adeptos. O Benfica não ganha nada com isso. Por exemplo o Simões já é sério e civilizado, mas tem de levar com os outros 2. Quem vê aquele programa não cria anti-corpos ao Benfica, pelo contrário.
_________________ Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.
|
14 Out 2015 |
|
 |
jpescador
Registado: 28 Ago 2011 Mensagens: 9537 Localização: Por entre as gotas de chuva
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
O rodolfo tambem è fixe Farta_se de desancar o Lp
Ja o inacio Ganda lambe botas Dass
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
|
14 Out 2015 |
|
 |
|