Data/Hora: 16 Ago 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 8026 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 303, 304, 305, 306, 307, 308, 309 ... 536  Próximo
 O Covil do Dragão 
Autor Mensagem
Aprendiz

Registado: 31 Dez 2009
Positivos
23
Neutros
8
Negativos
4

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem O Covil do Dragão
Dragon Escreveu:
O equipamento principal do FC Porto foi eleito o mais bonito dos 32 que marcam presença nesta edição da Liga dos Campeões.

Esperem até vocês jogarem com o vosso segundo equipamento, ides ver o vosso lugar no ranking :smt005 :smt005

22 Out 2015

Confrade

Registado: 10 Abr 2007
Positivos
26
Neutros
8
Negativos
3

Mensagem Re: O Covil do Dragão
O COLINHO!

O ex-árbitro Marco Ferreira acusou o presidente do Conselho de Arbitragem de condicionar os árbitros nomeados para os jogos do Benfica e recorda que o único clube dos 'grandes' que apoia Vítor Pereira é precisamente o emblema da Luz.

Numa polémica entrevista ao jornal espanhol AS, Marco Ferreira relata episódios em que o atual presidente do Conselho de Arbitragem terá telefonado aos árbitros nomeados para apitar jogos do Benfica para exercer pressão.

"Eu e muitos companheiros meus recebemos chamadas do presidente do Conselho de Arbitragem, Vítor Pereira, na semana em que somos nomeados para dirigir jogos do Benfica. Vítor Pereira tem muitos inimigos e muitos opositores, entre eles pessoas do próprio Conselho de Arbitragem e muitos clubes da I Liga. Não o querem ali. O único dos grandes que o apoia é o Benfica", afirmou Marco Ferreira.

"Na derrota em Braga, em outubro, ainda na oitava jornada, o jogo correu-me mal. Mas para os dois lados. Depois desse jogo, o Benfica contestou-me e disseram-me que nunca mais apitaria um dos jogos mais quentes. E desde aí nunca mais apitei qualquer jogo importante. Na época anterior fui considerado o segundo melhor árbitro de Portugal, atrás de Proença. Apitei o Benfica-Sporting, duas vezes o FC Porto-Benfica... Os jogos correram bem", disse o ex-árbitro sobre as decisões polémicas num jogo entre Benfica e SC Braga.

"Não digo que o Benfica pede a Vítor Pereira que este diga aos árbitros para favorecerem o clube. Não estou a dizer isso. O que eu digo é que Vítor Pereira faz isso porque sabe que o Benfica é o único que o apoia. Por isso não quer que um árbitro que desagrade ao Benfica apite os jogos desse clube. O Benfica nunca falou comigo e pediu qualquer favorecimento. Mas, Vítor Pereira sim. Na semana em que tinha um jogo do Benfica ligava-me para que eu tivesse cuidado e que o jogo corresse bem. Só fazia isso com os jogos do Benfica. Nunca me ligou antes de um jogo do FC Porto, por exemplo. E fazia isso com muitos companheiros árbitros", acrescentou Marco Ferreira sobre a pressão de errar contra o Benfica.

"Depois do Braga-Benfica de que falei fui nomeado para um Rio Ave-Benfica. Essa semana ligou-me duas vezes. Na última chamada disse-me que se não fizesse um bom jogo não poderia nomear-me para o Benfica-FC Porto, que era em abril. Disse para ter cuidado, que aquele era "o jogo do título do Benfica". Disse-lhe que não era, que o Benfica tinha quatro pontos de vantagem para o FC Porto. E ele respondeu: 'É muito diferente jogar contra o FC Porto em abril com quatro pontos de diferença do que com dois ou um'. Isto, segundo o meu ponto de vista, é grave. Estava a referir-se claramente ao Benfica", sentenciou o antigo árbitro Marco Ferreira.

24 Out 2015
Platina

Registado: 17 Jan 2008
Dessas declarações só me apetece dizer, " a montanha pariu um rato"...

24 Out 2015
Diamante

Registado: 15 Mai 2013
Eu só digo uma palavra sobre o Marco Ferreira: ressabiado

24 Out 2015
Diamante

Registado: 06 Mar 2013
Olha quem ele é.... :-"

Não tem Permissão para ver os Ficheiros anexados nesta Mensagem.

24 Out 2015
Confrade

Positivos
26
Neutros
8
Negativos
3

Destaque para isto:

"Depois do Braga-Benfica de que falei fui nomeado para um Rio Ave-Benfica. Essa semana ligou-me duas vezes. Na última chamada disse-me que se não fizesse um bom jogo não poderia nomear-me para o Benfica-FC Porto, que era em abril. Disse para ter cuidado, que aquele era "o jogo do título do Benfica". Disse-lhe que não era, que o Benfica tinha quatro pontos de vantagem para o FC Porto. E ele respondeu: 'É muito diferente jogar contra o FC Porto em abril com quatro pontos de diferença do que com dois ou um'. Isto, segundo o meu ponto de vista, é grave. Estava a referir-se claramente ao Benfica", sentenciou o antigo árbitro Marco Ferreira.

:-k :-k :-k :-k :-k :-k

Eu sinto-me no direito de, à semelhança daqueles que entenderam tirar conclusoes no proceso apito dourado, também tirar as minhas neste tipo de informaçoes que nos chegam, bem como sobre o caso da mala com a camisola do Eusebio com oferta de almoços a restaurantes, nao esquecendo também por ex. os almoços do Veiga no Sapo com árbitros.
Mas brincamos ou quê?

Isto para repetir aquilo que venho a dizer ha muito tempo! Eu acredito na inocencia dos 3 grandes como acredito no Pai Natal! Nao tenho provas de nada. Isto é a minha impressao! Mas assumo aquilo que penso sem rodeios, ao contrario de muitos que
andam aquí às voltas com "altas teorías explicatorias" que mais nao sao afinal que fugir com o rabo à seringa porque nao sao capazes/nao têm carácter para assumir aquilo que manifestamente é evidente! cegos pela cor das suas camisolas!
O Benfica tem sido nos últimos anos (porventura para ser "recompensado pelo apito dourado") um clube que goza de quase TOTAL IMPUNIDADE! como acima se prova pela postura do presidente dos árbitros, apoiado pelo Benfica curiosamente....
Nao foi o LFV que disse o que disse sobre a importancia de ter alguem importante do seio da arbitragem?

Afinal, nada que nao seja histórico como se comprova num "jogo efectuado no passado" com o futuro adversario do FCP na Taça de Portugal, ora vejam lá:

"Um compromisso da Taça que passou a jogo particular
Sete anos mais tarde, como campeão dos Açores, o Angrense regressou à Taça de Portugal. Uma vez mais, foi emparelhado com o Benfica mas o jogo da 3ª eliminatória não se chegou a realizar.
«Devido a compromissos internacionais, o Benfica não estava em condições de apresentar a sua equipa principal na data em que deveria ser disputada a eliminatória. Em vez de efetuar o jogo, o Angrense aceitou a proposta dos benfiquistas para um jogo particular, a realizar mais tarde, com todos os jogadores da equipa que conquistou o título nacional dessa época», é possível ler na revista publicada no 83º aniversário do clube.
Nos registos ficou uma desistência do Angrense e a passagem do Benfica à eliminatória seguinte, onde acabou por ser afastado pela Académica de Coimbra.
O clube da Luz manteve a promessa e apresentou-se na Terceira em junho, com Eusébio e companhia, para deleite dos locais. Vitória por 6-1 no jogo particular."

A propósito, a Taça de Portugal creio que tem um novo formato que passa pelos grandes jogarem na casa dos adversarios mais pequenos.
Como se viu, isso nao aconteceu com o Sporting e o Benfica na eliminatoria anterior! a seguinte vamos ver...
O que dizer entao de quem teve a ideia de implementar essa regra se os clube pequenos nao têm condiçoes para a practicar? INCOMPETENTES! MEDIOCRES!

Para mim, a incompetencia/mediocridade reincidente é: ANORMALIDADE!

ESTA MEDIOCRIDADE CONJUGADA COM UMA CERTA CHICO-ESPERTICE SALOIA TIPO VIRUS TUGA, ESTÀ EMPREGNADA NA SOCIEDADE PORTUGUESA DE TAL FORMA QUE LEVA O PAÍS A PERMANENTEMENTE NAO CONSEGUIR SAIR DA CEPA TORTA.
RUA COM ESTES MEDIOCRES!!!

TS 8)

24 Out 2015
Confrade

Positivos
26
Neutros
8
Negativos
3

Parece que o V. Pereira ja reagiu e lhe vai por um proceso em cima.
Acho muito bem, que se investigue tudo e que se va ate as ultimas consequencias!
Sao casos e indicios a mais para nao serem investigados o que prova a protecçao ao Benfica.

TS 8)

24 Out 2015
Platina

Registado: 11 Nov 2012
Maccabi Telavive 1 - FCPorto 3

Foi um jogo de dificuldade reduzida para o FCP que mostrou uma total superioridade. O MTV teve alguns momentos (poucos) em que equilibrou, mas bastou o FCPorto acelerar mais um pouco para assumir, de novo, o controlo da partida.

Gostei particularmente do Tello, Rúben, André, Layun e Aboubakar que esteve bastante perdulário.

04 Nov 2015
Ouro

Registado: 28 Ago 2011
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1

o marco ferreira nao perdoava uma ao slb tipo proença
seria o correcto se apitassem sempre assim
claro que o vieira o despachou enquanto podia

e na taça tentou dar a maozinha ao braga que se deslumbrou
expulsar o DD foi muito forçado

04 Nov 2015
Ouro

Registado: 28 Out 2010
Positivos
140
Neutros
7
Negativos
5

O Padrinho Escreveu:
Dragon Escreveu:
O equipamento principal do FC Porto foi eleito o mais bonito dos 32 que marcam presença nesta edição da Liga dos Campeões.

Esperem até vocês jogarem com o vosso segundo equipamento, ides ver o vosso lugar no ranking :smt005 :smt005

Com certeza ficaremos à frente no Ranking da Champions do do teu clube... :smt005

05 Nov 2015
Ouro

Registado: 28 Out 2010
Positivos
140
Neutros
7
Negativos
5

Boa vitória do FCP ontem frente aos israelitas que de facto não constituiu um adversário propriamente à altura. 8) No entanto, Astanas e Skenderbeus tb os outros os têm! :mozilla_tongue:
Gostei do Tello, do Rúben, do Casillas, do Maxi, do André André, do Layun e mesmo do Aboubakar (infeliz na finalização). =D> Mas genericamente toda a equipa esteve bem. :smt023
Palavra final para o ar de incredulidade do grande Maxi quando lhe apitaram aquele penalti completamente absurdo :smt107 :smt107 :smt107 (e com o respectivo cartãozinho que a muita impunidade de tempos passados até na Europa agora se paga caro... :mozilla_tongue: ) que era do tipo: "Fodass, realmente... :shock: eu com os de lá de baixo fazia trinta por uma linha... bravooo aqui nestes ao fim de 7 jogos estou suspenso no Campeonato e agora até me marcam isto e me amarelam sem eu fazer nada... :smt009 se calhar estes tinham (têm) um bocadinho de razão"... :-k
:mozilla_tongue:

05 Nov 2015
Platina

Registado: 11 Nov 2012
"Fodass, realmente... :shock: eu com os de lá de baixo fazia trinta por uma linha... bravooo aqui nestes ao fim de 7 jogos estou suspenso no Campeonato e agora até me marcam isto e me amarelam sem eu fazer nada... :smt009 se calhar estes tinham (têm) um bocadinho de razão"

De facto até dá pra pensar nesta merda! Onde é que aquilo é penalty??? Então o jogador do Maccabi atropela o Maxi e é penalty?? Enfim!

05 Nov 2015
Aprendiz

Registado: 31 Dez 2009
Positivos
23
Neutros
8
Negativos
4

Vocês não dão caixinhas nem vouchers... deixam os coitados dos árbitros irem esfomeados para casa... estão à espera de quê?

05 Nov 2015
Prata

Registado: 17 Jan 2014
Positivos
68
Neutros
1
Negativos
5

Dragon Escreveu:
"Fodass, realmente... :shock: eu com os de lá de baixo fazia trinta por uma linha... bravooo aqui nestes ao fim de 7 jogos estou suspenso no Campeonato e agora até me marcam isto e me amarelam sem eu fazer nada... :smt009 se calhar estes tinham (têm) um bocadinho de razão"

De facto até dá pra pensar nesta merda! Onde é que aquilo é penalty??? Então o jogador do Maccabi atropela o Maxi e é penalty?? Enfim!

Realmente enquanto encarnado era cada uma que meu deus, e passava incólume, virou azul pumba!

Mas mesmo assim 6 milhões deles reclamam agora da conduta e já refilam [smilie=to funny.gif] [smilie=to funny.gif] [smilie=to funny.gif] [smilie=to funny.gif] dantes era normalíssimo qual entrada qual quê????
é fodido essa merda, agora que ele é Dragão caralho já opinam e tudo anda-me à russa :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005

Vitória sem stress nenhum, quase que adormecia, aquela merda dos 20 aos 43m da 1ª parte marasmo, pior que jogo-treino [bigsmile]

05 Nov 2015
Confrade

Positivos
26
Neutros
8
Negativos
3

O Padrinho Escreveu:
Vocês não dão caixinhas nem vouchers... deixam os coitados dos árbitros irem esfomeados para casa... estão à espera de quê?

Se o meu caro le o que tenho aquí escrito, sabe muito bem o que penso sobre isto!
Mas uma coisa lhe digo, se existem regras e se esas regras nao sao respeitadas, pois agora tam,bém eu digo, que se investigue caralho!

Digo isto enquanto adepto de um clube que foi alvo de um ataque sem igual no futebol em Portugal. E o meu caro se é coerente, na linha do que refere acima, já percebi que concorda comigo também! ou nao é assim?
Ver adeptos do Benfica e Sporting a falar do apito dourado dà-me nauseas! Percebe porquê nao percebe?

Abraço
TS :smt023

06 Nov 2015
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 8026 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 303, 304, 305, 306, 307, 308, 309 ... 536  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: