Autor |
Mensagem |
Filipe C Pinto
Registado: 28 Out 2010 Mensagens: 5696
Positivos
140
Neutros
7
Negativos
5
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 O Covil do Dragão
jpescador Escreveu: este pategum é o benitez em versao slim mas quem foi o olheiro que o descobriu Boa definição caro JP! 
_________________ Sempre me disseram... não fodas amanhã o que podes foder hoje!
|
06 Dez 2015 |
|
|
 |
Marc
Registado: 29 Mai 2007 Mensagens: 12849
|
 Re: O Covil do Dragão
Sim, é penalti sobre o mexicano que fez falta sobre o guarda redes.
|
06 Dez 2015 |
|
 |
Matic
Registado: 15 Mai 2013 Mensagens: 11741 Localização: À procura delas
|
Dragon Escreveu: Matic Escreveu: Realmente comer no Gambrinos, no Eleven, no Tavares Rico é bem diferente de comer no museu da cerveja.
Mas eu queria voltar às empresas do catering. Se os supostos vouchers fossem por exemplo da empresa que faz o catering do estádio da luz já não fazia mal? Oh Matic então achas que o Benfas ia oferecer vouchers do catering, ou da cantina da escola, ou da FNAT para obsequiar os árbitros. Dasss!!! Acho que a 'instituição' tem um nome a defender, cªrªlho! Estava a ver que nunca mais ninguém me respondia. É que os supostos vouchers seriam para o museu da cerveja, que é mesmo do grupo que trata do catering do estádio da luz. Mas isto tudo supostamente claro. Portanto seguindo os teus exemplos do Gambrinos ou do Tavares Rico, penso que os supostos (que ainda ninguém viu) vouchers, estariam mais perto da Eurest que dos exemplos que deste.
_________________ Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.
|
06 Dez 2015 |
|
 |
gup
Registado: 13 Fev 2009 Mensagens: 6686
Positivos
7
- Voyeur
|
Oh Matic, não me digas que descobriste isso agora?
|
06 Dez 2015 |
|
 |
kwacha
Registado: 08 Jan 2011 Mensagens: 8708
Positivos
61
Neutros
7
Negativos
4
- Voyeur
|
 ao PdC pela chapelada (em duas rodas) que deu ao BdC 
_________________ a sorte dá muito trabalho
|
07 Dez 2015 |
|
 |
Terapeuta Sexual
Registado: 10 Abr 2007 Mensagens: 1016 Localização: Baixa da Banheira
Positivos
26
Neutros
8
Negativos
3
- Voyeur
|
Matic Escreveu: Dragon Escreveu: Matic Escreveu: Realmente comer no Gambrinos, no Eleven, no Tavares Rico é bem diferente de comer no museu da cerveja.
Mas eu queria voltar às empresas do catering. Se os supostos vouchers fossem por exemplo da empresa que faz o catering do estádio da luz já não fazia mal? Oh Matic então achas que o Benfas ia oferecer vouchers do catering, ou da cantina da escola, ou da FNAT para obsequiar os árbitros. Dasss!!! Acho que a 'instituição' tem um nome a defender, cªrªlho! Estava a ver que nunca mais ninguém me respondia. É que os supostos vouchers seriam para o museu da cerveja, que é mesmo do grupo que trata do catering do estádio da luz. Mas isto tudo supostamente claro. Portanto seguindo os teus exemplos do Gambrinos ou do Tavares Rico, penso que os supostos (que ainda ninguém viu) vouchers, estariam mais perto da Eurest que dos exemplos que deste. Caro Matic, O Bruno de Carvalho mostrou a Caixa, os vouchers, a camisola, tudo! no programa da sic! Nao me diga que nao viu. Por outro lado, se fosse verdade que ainda ninguém os viu, também seria verdade que da parte do seu clube ainda ninguem os desmentiu. TS 
|
08 Dez 2015 |
|
 |
gup
Positivos
7
- Voyeur
|
Terapeuta Sexual Escreveu: Caro Matic, O Bruno de Carvalho mostrou a Caixa, os vouchers, a camisola, tudo! no programa da sic! Nao me diga que nao viu. Por outro lado, se fosse verdade que ainda ninguém os viu, também seria verdade que da parte do seu clube ainda ninguem os desmentiu. TS  Os vouchers que se viu no programa da sic aparentemente são simplesmente vouchers de entrada nos 2 museus. E digo aparentemente só porque não foi feito um grande plano em condições de se poder ler mesmo bem as letrinhas todas. O que se viu foi: 
|
08 Dez 2015 |
|
 |
Matic
Registado: 15 Mai 2013 Mensagens: 11741 Localização: À procura delas
|
gup Escreveu: Oh Matic, não me digas que descobriste isso agora? não sabia que o museu da cerveja(museu do pão) era a empresa de catering do estádio da luz, pensava que só tinham lá um restaurante. Descobri por acaso numa reunião em que o assunto nada tinha a ver com futebol. TS, como mostrou o gup. O voucher apresentado era do museu, depois ele tinha uma folha escrita por ele onde falava dos vouchers dos restaurantes, portanto eu ainda não vi os vouchers. Lembro que o sr. BC gosta de mandar bocas para o ar, sendo o verdade ou não, apenas para lançar o boato é destruir. O que ele fez quando perdeu o ciclismo para o Porto? "Aí e tal temos dúvidas sobre o controlo anti-doping".
_________________ Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.
|
08 Dez 2015 |
|
 |
gup
Positivos
7
- Voyeur
|
Matic Escreveu: não sabia que o museu da cerveja(museu do pão) era a empresa de catering do estádio da luz, pensava que só tinham lá um restaurante. Descobri por acaso numa reunião em que o assunto nada tinha a ver com futebol.
Até me lembro de há muito tempo (10 anos ou mais) ser noticiado que era o cozinheiro principal do Museu do Pão que confecionava para a equipa principal nas viagens ao estrangeiro.
|
08 Dez 2015 |
|
 |
savalas
Registado: 11 Jul 2010 Mensagens: 8812
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3
- Voyeur
|
Pao? E depois o tarabt nao emagrece ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
_________________ Who loves ya, baby ?
|
08 Dez 2015 |
|
 |
Dragon
Registado: 11 Nov 2012 Mensagens: 19042 Localização: Estados Unidos do Porto
|
Marc Escreveu: Sim, é penalti sobre o mexicano que fez falta sobre o guarda redes. Ainda deves estar com os olhos no encosto do Slimani ao Tonel 
_________________ "Os amigos são sempre gratos...uns quando chegam, outros quando vão embora"
|
08 Dez 2015 |
|
 |
rodado
Registado: 17 Jan 2008 Mensagens: 6402
|
Custa- me imenso dar razão a um lagarto, mas neste caso, tem toda a razão. Penalty indiscutível, mas antes há também falta indiscutível sobre o keeper do Paços...
|
08 Dez 2015 |
|
 |
Dragon
|
De arbitragem percebo ZERO mas a fazer fé nas opiniões de vários comentadores ex-árbitros (incluindo o Pedro Henriques na TVI), não houve um único que dissesse que existiu qualquer falta do 'orelhudo' sobre o guarda-redes. Disputou a bola que estava jogável e ganhou o duelo, só isso!
_________________ "Os amigos são sempre gratos...uns quando chegam, outros quando vão embora"
|
08 Dez 2015 |
|
 |
solange tavares
Registado: 08 Mai 2014 Mensagens: 1533
|
Dragon Escreveu: De arbitragem percebo ZERO mas a fazer fé nas opiniões de vários comentadores ... de futebol percebo ZERO, mas a fazer fé nas opiniões de vários confrades, o Porto está em maus lençóis, vai ter de ganhar mesmo ao Chelsea, mas olhando para o Mourinho, parece que até um trapalhão pode ganhar faço votos para que os meus amigos portistas (Dragon, Vicente, Gatinho etc) possam amanhã festejar um beijinho de boa sorte
|
08 Dez 2015 |
|
 |
Dragon
|
solange tavares Escreveu: Dragon Escreveu: ........................................
faço votos para que os meus amigos portistas (Dragon, Vicente, Gatinho etc) possam amanhã festejar
um beijinho de boa sorte
Minha querida se os teus votos derem certo vou a Lisboa de propósito pra te dar uma beijoca. Espera por mim 
|
08 Dez 2015 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 5 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|