Autor |
Mensagem |
rodado
Registado: 17 Jan 2008 Mensagens: 6402
|
 O Covil do Dragão
Não existindo invenções, como foi o caso de ontem, o Porto a jogar o que sabe, com os jogadores a jogar nos seus lugares, a qualidade da equipa impõe-se.
Assim a equipa ganhará muitas vezes e até na Liga Europa pode fazer um brilharete...
Por exemplo, Danilo, fez uma grande exibição, porque jogou como um trinco móvel, e não tão posicional, quase encostado aos centrais, onde o jogador rende bem menos.
Depois tem boas soluções para os diversos lugares, no centro da defesa estarão os pontos mais frágeis.
Falta o Andre A., não estou a ver quem ele pode tirar( mas o André é titular de caras na equipa), mas esse é bom dilema.
Menos bem, mal mesmo, a não utilização do outro André. O cenário era o ideal, a equipa vencia, o jogador não entrava para resolver nada! Enfim... Isto só serve para aumentar a pressão no jogador...
|
21 Dez 2015 |
|
|
 |
Dragon
Registado: 11 Nov 2012 Mensagens: 19042 Localização: Estados Unidos do Porto
|
 Re: O Covil do Dragão
Vamos com calma rodado. As coisas devem acontecer no 'timing' certo
Citando o P da C "quem quizer ver o André Silva jogar vai ver os jogos da 'B'..."
_________________ "Os amigos são sempre gratos...uns quando chegam, outros quando vão embora"
|
21 Dez 2015 |
|
 |
pedro7
Registado: 09 Abr 2015 Mensagens: 293
Positivos
3
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
Dragon Escreveu: Vamos com calma rodado. As coisas devem acontecer no 'timing' certo
Citando o P da C "quem quizer ver o André Silva jogar vai ver os jogos da 'B'..." eu como socio acho que o nosso treinador ontem perdeu a grande oportunidade de criar alguma empatia com os sócios (visto que nenhum gosta dele) 
|
21 Dez 2015 |
|
 |
Dragon
|
Eu também não sou um fã incondicional do Lope mas não sou dos que assobia (aliás, nem sei assobiar a não ser ao meu cão). Implantou um sistema de jogo que irrita, é teimoso, talvez com um ego muito grande, mas apoio-o enquanto treinador do meu clube e tiver a confiança do meu presidente.
Estive muitos anos a penar (19) mas tenho tido muitas alegrias proporcionadas pela nossa equipa que às vezes joga bem e perde e outras joga mal e ganha. É futebol!
Quanto ao André Silva acredito piamente que a hora dele na equipa 'A' ainda não chegou....mas não tardará.
_________________ "Os amigos são sempre gratos...uns quando chegam, outros quando vão embora"
|
21 Dez 2015 |
|
 |
Matic
Registado: 15 Mai 2013 Mensagens: 11741 Localização: À procura delas
|
Que injustiça dizer que a massa associativa não gosta do lopetegui. Eu conheço pelo menos 2 massas associativas que o adoram ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
_________________ Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.
|
21 Dez 2015 |
|
 |
gaijodonuorte
Registado: 16 Jul 2008 Mensagens: 577
Positivos
9
Neutros
2
Negativos
3
- Voyeur
|
http://videos.sapo.pt/AWuFNalbPMWZ91t1ZQPj
_________________ Love Pain
|
21 Dez 2015 |
|
 |
pedro7
Positivos
3
- Voyeur
|
Dragon Escreveu: Eu também não sou um fã incondicional do Lope mas não sou dos que assobia (aliás, nem sei assobiar a não ser ao meu cão). Implantou um sistema de jogo que irrita, é teimoso, talvez com um ego muito grande, mas apoio-o enquanto treinador do meu clube e tiver a confiança do meu presidente.
Estive muitos anos a penar (19) mas tenho tido muitas alegrias proporcionadas pela nossa equipa que às vezes joga bem e perde e outras joga mal e ganha. É futebol!
Quanto ao André Silva acredito piamente que a hora dele na equipa 'A' ainda não chegou....mas não tardará. caro dragon eu também não assobio os atletas do meu clube , antes pelo contrario ate mando vir com alguns ao meu lado quando estão a assobiar, agora ao treinador bem o insultei ontem , ele está-se a cagar para os sócios, é ele e só ele , já chega , a continuar com esta atitude cheira-me que não vamos ganhar nada 
|
21 Dez 2015 |
|
 |
pedro7
Positivos
3
- Voyeur
|
Matic Escreveu: Que injustiça dizer que a massa associativa não gosta do lopetegui. Eu conheço pelo menos 2 massas associativas que o adoram ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) acredito 
|
21 Dez 2015 |
|
 |
rodado
Registado: 17 Jan 2008 Mensagens: 6402
|
Caro Dragon, eu acho muito bem que o treinador tenha as suas ideias e lute por elas, mas foi o próprio PC que afirmou que aquele flop do Osvaldo, irá à vida e o André será incorporado na equipa principal e ontem, entraria sem a pressão do resultado, entrava em clima de festa e com tranquilidade.
Melhor momento eu não vejo! Provavelmente jogará o próximo jogo da Taça da Liga, mas podia perfeitamente ter entrado ontem.
Se Pinto da Costa( bem) não quis questionar o técnico publicamente, tenho a certeza que ele próprio não terá gostado...
|
21 Dez 2015 |
|
 |
Dragon
|
Vamos fazer um pequeno exercício, meramente de apreciação desinteressada: o André entrava e o Dragão aplaudia de pé. Eu próprio o faria! O jogo ñ lhe corria de feição por qualquer motivo..,imaginemos que era um flop. Como se sentiria o rapaz?
Quanto a mim será melhor entrar como titular num jogo de taça e deixá-lo desenvolver a sua aptidão sem stressar de sem aplausos acalorados....mais com o coração do que com a razão.
|
21 Dez 2015 |
|
 |
pedro7
Positivos
3
- Voyeur
|
e como é que se sentiu o bueno? e em 10 minutos ia ser um flop 
|
21 Dez 2015 |
|
 |
Matic
|
Dragon, Deixa-te disso. Desde que não ponham a equipa ás costas do miúdo é deixá-lo jogar. O Porto tem um plantel muito bom, ninguém vai esperar que seja o miúdo o melhor, por isso não tem pressão. Se o Jackson saísse e o Porto dissesse que seria o André a substituí-lo (como faz o Benfica  ) nesse caso terias razão, assim é tranquilo.
_________________ Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.
|
21 Dez 2015 |
|
 |
Filipe C Pinto
Registado: 28 Out 2010 Mensagens: 5696
Positivos
140
Neutros
7
Negativos
5
- Voyeur
|
_________________ Sempre me disseram... não fodas amanhã o que podes foder hoje!
|
22 Dez 2015 |
|
 |
Matic
|
Acreditas que não vi? Mete aí o link
|
22 Dez 2015 |
|
 |
EatPussy
Registado: 06 Mar 2013 Mensagens: 7138 Localização: Pussyland
|
_________________ Eat Pussy Became a Vaginatarian
|
22 Dez 2015 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 8 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|