Data/Hora: 14 Ago 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 8026 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 327, 328, 329, 330, 331, 332, 333 ... 536  Próximo
 O Covil do Dragão 
Autor Mensagem
Iniciado

Registado: 13 Fev 2009
Positivos
7

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem O Covil do Dragão
8)

Já que insistem tanto, aqui fica uma foto do colinho...

Imagem

8)

24 Dez 2015

Confrade

Registado: 10 Abr 2007
Positivos
26
Neutros
8
Negativos
3

Mensagem Re: O Covil do Dragão
Feliz Natal!

https://www.youtube.com/watch?v=KzV_UCQFY6w

TS 8)

25 Dez 2015
Confrade

Registado: 10 Abr 2007
Positivos
26
Neutros
8
Negativos
3

Altice dá 40 ME por temporada ao FC Porto

Negócio envolve também exclusividade do Porto Canal.

A Altice, empresa que detém a operadora MEO, está muito perto de garantir os direitos de transmissão dos jogos em casa do FC Porto por um valor que deve rondar os 40 milhões de euros por época, de acordo com o jornal A Bola.

Este contrato prevê ainda a publicidade nas camisolas dos azuis-e-brancos e a exclusividade do Porto Canal.

Recorde-se que o Benfica e a operadora NOS fizeram um acordo recentemente por valores semelhantes por temporada.

Falta o Sportém......

TS 8)

26 Dez 2015
Diamante

Registado: 15 Mai 2013
Ao contrário dos tripeiros que criticaram o negócio do Benfica, eu dou os parabéns pelo excelente negócio.

Porto
457 milhões por:
10 anos de direitos televisivos
12,5 anos de direitos exclusivos de difusão do Porto Canal
7,5 anos de publicidade nas camisolas
10 anos dos espaços publicitários no estádio

Benfica:
400 milhões por:
10 anos de direitos televisivos
10 anos de direitos exclusivos de difusão da BTV

2 excelentes negócios.

Parece que agora os tripeiros já não tem vontade de criticar o negócio do Benfica visto que foram a reboque e conseguirem por causa disso algo inimaginável.

27 Dez 2015
Platina

Registado: 11 Nov 2012
Desculpa lá oh Matic mas as coisas não foram bem assim como pintas. Os lampiões (alguns), com a falta de modéstia que lhes é peculiar, pretenderam mostrar ao Mundo que o Benfas é o maior, que faz negócios do caraças e que arrasa tudo e todos e até, pasme-se, endeusaram o LFV que tão criticado tem sido.

Eu fui dos que coloquei algumas questões por desconfiar - é um direito que me assiste! - para desmontar um pouco essa euforia como seja a falta de cobrança de assinaturas da BTV (quantos são ?), perda dos direitos sobre a 'prèmiere ligue' etc..incluindo o diferencial entre o que vão receber e o que a SporTv lhes pagava. O Porto Canal não tem assinantes, não tem exclusivos de nada. É uma canal generalista ou, se quiserem, um canal regionalista visto abordar, essencialmente, temas da Região Norte com destaque para o Grande Porto. E acho que a Porto Canal não terá receitas pra cobrir as despesas!!! Seguindo este raciocínio, há que descontar os valores que o Benfas recebia e deixará de receber, certo?

O negócio do FCP foi melhor que o do SLB? Sinceramente não sei mas uma coisa é certa: - fico satisfeito mas não me porei em bicos de pés!!!

Obs: - Àqueles que vieram vangloriar-se do negócio SLB/NOS apoucando o poder negocial do FCP, eu tive a ocasião de referir algo como isto: "...se pensam que o FCPorto está a distraído desenganem-se..."

Poderemos concluir, uma vez mais, que o JNPC sabe mais disto a dormir que os outros todos com os olhos bem abertos.

É só isto!

:smt023

https://scontent.flis1-1.fna.fbcdn.net/hphotos-xpf1/v/t1.0-9/1796647_1143233835716945_6702943016344037753_n.png?oh=198f3ff05746beddc9507603ecd88685&oe=570E063A

27 Dez 2015
Platina

Registado: 11 Nov 2012
E já agora, os pasquins da capital (ou orgão oficiais: bolha e rascord), limitam-se a dar uma noticia pequenina de ultima
página; Quando foi do Benfas veio escarrapachado a toda a largura da capa.

Pois, mas isso também já não faz mossa! :smt005

27 Dez 2015
Ouro

Registado: 11 Jul 2010
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3

Todos concordamos que são 2 grandes negócios para os clubes. O mesmo não é líquido para as operadoras. Um dos factores será ver quanto valorizam Sporting, Braga, Guimarães... Os restantes clubes.

27 Dez 2015
Confrade

Registado: 20 Set 2012
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6

Pelos vistos, fomos comidos de cebolada :smt013 :smt013 :smt013

27 Dez 2015
Ouro

Registado: 28 Out 2010
Positivos
140
Neutros
7
Negativos
5

RS, quanto às tuas fotos... ao lado do Tello eu vejo é a namorada e a filha! :smt045
Já vi foi o Paraty :smt045 (um pequenino exemplo entre muiiiiitos :roll: ) equipado a rigor (mm de vermelho e não de preto... :mozilla_tongue: ) em Bancadas do nosso país (Bessa e Jamor por ex)! :smt045
Não percebi bem o outro desenho. :-k Eu só tenho um clube: FCP. :smt049 :smt049 :smt049 Mais nenhum (e conheço muiiiitos portistas como eu). :smt045 Mas ok... tb não podes saber tudo... :mozilla_tongue:
Se dizes que foram (fostes) comido de cebolada isso já é contigo... :smt106 aquando do negócio do SLB com a NOS a minha postura sempre foi que tinha sido uma grande negócio (para a realidade do futebol tuga) =D> e que o SLB tinha feito muito bem em salvaguardar os seus interesses! :smt045 Esperando eu que o meu clube fizesse o mesmo (salvaguarde os dele não num mote competitivo de "ganhar mais ou o mesmo" que o rival, mas sim no sentido de fazer o melhor negócio possível para o clube), e acho que isso foi conseguido. =D> Podem falar em reboques e afins... :oops: mas eu sei que o que moí a muitos lampiões é quando levam estas que lhes mostram que afinal não são "os únicos" e a "última coca-cola do deserto"... :oops: e isso (eu sei) é lixado!!! [bigsmile]
E para todos um bom ano (azul e branco de preferência)!!! 8)

PS - Claro que não podemos esperar que haja o mesmo e habitual folclore que noutro casos... :smt107 tipo: o vangloriar do poder da marca (neste caso a do FCP) na realização deste negócio... :smt107 como aconteceu com outros à pouco... :smt003 mas a isso já se está habituado!!! :smt009 :smt009 :no: :no: :mozilla_tongue:

27 Dez 2015
Platina

Registado: 17 Jan 2008
Vejamos, a Meo também tentou fazer este negócio com o Benfica, perdendo para a NOS.

Portanto era e expectável que o tentasse fazer com outro clube e não admira nada que o fizesse com o Porto!

27 Dez 2015
Ouro

Registado: 28 Ago 2011
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1

A meo ofereceu 450M ao benfas mas a Nos ganhou por 400M
Portanto alguem que explique se teria a ver com a publicidade ou outro factor

Falta o bruneco conseguir 500M
:smt005 :smt005 :smt005

27 Dez 2015
Platina

Registado: 17 Jan 2008
Ao Porto a Meo paga o patrocinio das camisolas, no Benfica isso não era possível, estas já são dos Emirates...

27 Dez 2015
Confrade

Registado: 20 Set 2012
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6

O bê dê cê, vai conseguir os 500 :-" :-" :-"

27 Dez 2015
Ouro

Registado: 28 Ago 2011
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1

Por 8M ao ano è a publicidade da emirates

Continuo a achar curioso a altice estar a despedir pessoal á bruta e pagar estes valores
Que ninguem consegue demonstrar o real retorno

Fazia mais sentido uma Nos ou uma Vodafone

27 Dez 2015
Aprendiz

Registado: 31 Dez 2009
Positivos
23
Neutros
8
Negativos
4

Matic Escreveu:
...visto que foram a reboque e conseguirem por causa disso algo inimaginável.

Eu nem sou azul mas estas bacoradas de arrogância dos lampiões é que tiram um gajo do sério :-x
E quem disse que este negócio foi feito por estes valores porque primeiro já tinha sido feito com o Benfica? Quem é que nos diz que se tivessem negociado primeiro com o FCP ou com o SCP o valor até nem poderia ter sido superior? Porque é que a Altice escolheu o Benfas como o primeiro para negociar? :-k Será porque neste momento até era o clube que estava a dar sinais de maior contenção financeira e isso até jogava a favor deles? :-k
Afinal o vosso negócio do outro mundo afinal parece que não é assim tão estratosferico...

27 Dez 2015
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 8026 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 327, 328, 329, 330, 331, 332, 333 ... 536  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: