Autor |
Mensagem |
Terapeuta Sexual
Registado: 10 Abr 2007 Mensagens: 1016 Localização: Baixa da Banheira
Positivos
26
Neutros
8
Negativos
3
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 O Covil do Dragão
.....e eu que pensava que o mundo girava à volta do Benfica.... TS 
|
27 Dez 2015 |
|
|
 |
Terapeuta Sexual
Positivos
26
Neutros
8
Negativos
3
- Voyeur
|
 Re: O Covil do Dragão
ainda a propósito deste negocio, recordo as seguintes perolas que arranjei por ai: Confrade RodadoGrande Benfas, os outros ficam a chupar no dedinho, nem patrocinios para as camisolas, nem para direitos televisivos... Ainda há dúvidas sobre o maior e melhor clube português? Confrade EatpussyNão sei se é verdade os 40 Milhões mas se é o Bruno Carvalho e o Pinto da Costa devem estar deveras preocupados, é muito papel. A SporTv está a dar o peido e quem está fodido?... Adorava ver o Sporting e o Porto a terem os seus próprios canais a transmitir os seus jogos, quantos pagantes iriam ter? Eu diría que precipitaçoes leva-as o vento Amigos, capacitem-se de uma coisa, por muito que isso vos cegue e doa, o FC Porto tem a dimensao que tem, da qual nos orgulhamos, mas nao serve de arma de arremesso a ninguém. Se existem alguém e algum clube em Portugal que tem a mania......toda a gente sabe de quem se esta a falar Eu bem os vi ao meu lado em 1987 e 2004 (até abandonaram o hotel em Santarém para ir apanhar ar) e como é fodido ter outros a serem bons! Na UEFA em 2011, li comentarios depreciativos depois da vitoria sobre um clube de merda como o Braga, o mesmo clube que os tinha limpado....enfim.... Abraços, Bom Ano Novo e votos de francas melhores TS 
|
27 Dez 2015 |
|
 |
rodado
Registado: 17 Jan 2008 Mensagens: 6402
|
Quanto à minha citação, o Benfica iniciou a época, com a publicidade nas camisolas( Emirates), os outros dois não. Isso é um facto!
Este excelente negócio acontece, porque a Meo quer criar um canal desportivo similiar e concorrente da SportTV, como divulgou hoje Marques Mendes na SIC.
Ora se quer criar um canal desportivo, precisa de clubes, não conseguindo o Benfica virou- se para o Porto, seguindo- se o Sporting e outros.
Resta saber se a NOS ficará pelo Benfica...
Ora portanto, o Benfica é sempre o primeiro escolhido, isto tem a ver com o valor da marca Benfica e sobre não entendo tanta discussão, porque isso não retira o imenso valor também do Porto e Sporting.
|
27 Dez 2015 |
|
 |
SpongeBob
Registado: 17 Nov 2008 Mensagens: 10354
|
Se a NOS escolheu o Benfica, isso é porque fez os seus estudos e eles conduziram nessa direção. Quanto a isso, não há dúvidas; se o FCP valesse mais, teria sido o eleito.
Agora, só um comentário: o impacto que o futebol tem entre nós é verdadeiramente impressionante.
|
28 Dez 2015 |
|
 |
Dragon
Registado: 11 Nov 2012 Mensagens: 19042 Localização: Estados Unidos do Porto
|
gup Escreveu: Dragon Escreveu: EP parece que estás a esquecer a BTV. São, segundo se diz, mais de 300 mil assinantes que, a contribuirem com 9,90€s, representam um encaixe aproximado de 3 milhoes, logo 36 milhoes/ano. Isto vai deixar de receber; tem uma receita de publicidade (segundo penso) superior a 50 milhoes/ano e uma despesa com pessoal à beira dos 65 milhões. O que é que fica para a NOS e o que sobra para o Benfas?
O Porto Canal tem poucas receitas publicitárias, penso ser um canal deficitário até, é generalista ou regionalista, com conteúdos vários que podem interessar à MEO e serem potenciados com o novo acordo. Não vou falar de números por que os desconheço, estou apenas a fazer um mero exercício analítico. Mas há uma coisa que sei....vossemecês têm um umbigo maior que o Universo, é tudo à grande e que ninguem ouse contrariar-vos!
Que raio de contas são essas? 9,9 quê? 3 quê? 36 quê? O Benfica não recebe a totalidade do valor pago pelos assinantes da BTV. Era bom que assim fosse, mas não é. E o confrade Dragon não sabe que o valor recebe o Benfica. Nem ele, nem eu. Por acaso conhecem-se alguns pormenores desses negócios (sim, plural, porque os contratos são diferentes para cada um dos operadores), as percentagens que o Benfica recebe, e as percentagens que a maior parte dos operadores recebe. Mas não existem dados concretos de todos os pormenores desses contratos ainda em vigor. Por isso o confrade Dragon pode parar de inventar valores à pazada, porque essas contas fazem-se é na mercearia. O que sabe é... O Benfica recebe 34,5 Milhões/ano de receitas de televisão. E recebe 20 Milhões de publicidade. Estes são são os valores de 2014/2015, conhecidos através do R&C. ............................................. ............................................. .............................................  Os números podem nem estar corretos e até pecar por exagero, mas como os lampiões têm um ego enorme e são muito 'modestos', acho que daqui a muito pouco tempo esses numeros podem ficar aquém do relatado. Para um clube que: ' vai ser mais forte que o Real Madrid', ' será o maior clube do Mundo', ' vai ter 500 mil sócios', etc. etc. a sua 'grandiosidade' surpreende-nos a cada dia. Para já são 14 milhões...e vão a caminho dos 140!!! 
_________________ "Os amigos são sempre gratos...uns quando chegam, outros quando vão embora"
|
28 Dez 2015 |
|
 |
Terapeuta Sexual
Positivos
26
Neutros
8
Negativos
3
- Voyeur
|
jolinho Escreveu: Se a NOS escolheu o Benfica, isso é porque fez os seus estudos e eles conduziram nessa direção. Quanto a isso, não há dúvidas; se o FCP valesse mais, teria sido o eleito.
Agora, só um comentário: o impacto que o futebol tem entre nós é verdadeiramente impressionante. Mas porque razao teve de referir que"...se o FCP valesse mais, teria....." Eu por exemplo poderia contrapor com o facto de o FCP ter fechado o contrato com valor superior! E agora? Onde ficamos. Valha-me deus nosso senhor ](./images/smilies/eusa_wall.gif) TS 
|
28 Dez 2015 |
|
 |
Filipe C Pinto
Registado: 28 Out 2010 Mensagens: 5696
Positivos
140
Neutros
7
Negativos
5
- Voyeur
|
Bem, não vou abordar mais essa cena dos nºs dos contratos.  Fiquei foi muito satisfeito ao ver o meu clube a fazer (aparentemente) um grande negócio.  O resto não me interessa para nada. Quanto à questão relativa ao Fernando Madureira (líder dos SD) estar implicado na tal rede de tráfico de droga...  segundo tão aprontadamente nos deu a conhecer esse "arauto da verdade" e "referência do jornalismo tuga"... LOOOOOOOOL...  CM, aqui deixo o direito à resposta (comunicado dos SD relativo ao caso): http://souportista.com/comunicado-super ... -da-manha/Obs: Não sei se diz toda a verdade, mas muitas verdades diz... 
_________________ Sempre me disseram... não fodas amanhã o que podes foder hoje!
|
28 Dez 2015 |
|
 |
XT600
Registado: 31 Dez 2009 Mensagens: 3416
Positivos
23
Neutros
8
Negativos
4
- Voyeur
|
Eu não estou a defender nem um nem outro (por mim podiam descer os dois de divisão ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) ) mas se analisarmos comparando o rácio de adeptos de ambos os clubes (se o Benfas tem bem mais adeptos logo terá mais telespectadores), o negócio do FCP foi bem melhor. Espero pelo do grande SCP.
|
28 Dez 2015 |
|
 |
EatPussy
Registado: 06 Mar 2013 Mensagens: 7138 Localização: Pussyland
|
Só a referencia "souportista" já nem vale a pena ler... 
_________________ Eat Pussy Became a Vaginatarian
|
28 Dez 2015 |
|
 |
Matic
Registado: 15 Mai 2013 Mensagens: 11741 Localização: À procura delas
|
_________________ Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.
|
28 Dez 2015 |
|
 |
SpongeBob
Registado: 17 Nov 2008 Mensagens: 10354
|
Terapeuta Sexual Escreveu: jolinho Escreveu: Se a NOS escolheu o Benfica, isso é porque fez os seus estudos e eles conduziram nessa direção. Quanto a isso, não há dúvidas; se o FCP valesse mais, teria sido o eleito.
Agora, só um comentário: o impacto que o futebol tem entre nós é verdadeiramente impressionante. Mas porque razao teve de referir que"...se o FCP valesse mais, teria....." Eu por exemplo poderia contrapor com o facto de o FCP ter fechado o contrato com valor superior! E agora? Onde ficamos. Valha-me deus nosso senhor ](./images/smilies/eusa_wall.gif) TS  Agora já não podemos escrever? O que eu disse é que, se o FCP valesse mais, isto do ponto de vista da NOS, teria sido o FCP o escolhido. Eu até sou portista - e já fodi a Karolina virado para o Dragão.
|
28 Dez 2015 |
|
 |
Dragon
Registado: 11 Nov 2012 Mensagens: 19042 Localização: Estados Unidos do Porto
|
_________________ "Os amigos são sempre gratos...uns quando chegam, outros quando vão embora"
|
28 Dez 2015 |
|
 |
Terapeuta Sexual
Positivos
26
Neutros
8
Negativos
3
- Voyeur
|
jolinho Escreveu: Terapeuta Sexual Escreveu: jolinho Escreveu: Se a NOS escolheu o Benfica, isso é porque fez os seus estudos e eles conduziram nessa direção. Quanto a isso, não há dúvidas; se o FCP valesse mais, teria sido o eleito.
Agora, só um comentário: o impacto que o futebol tem entre nós é verdadeiramente impressionante. Mas porque razao teve de referir que"...se o FCP valesse mais, teria....." Eu por exemplo poderia contrapor com o facto de o FCP ter fechado o contrato com valor superior! E agora? Onde ficamos. Valha-me deus nosso senhor ](./images/smilies/eusa_wall.gif) TS  Agora já não podemos escrever? O que eu disse é que, se o FCP valesse mais, isto do ponto de vista da NOS, teria sido o FCP o escolhido. Eu até sou portista - e já fodi a Karolina virado para o Dragão. Caro, Lamento mas nao sabia que era portista! De verdade!!! Mas nao é por isso que modifico a essencia da minha mensagem! Insisto neste ponto (e fico por aquí que isto ja cheira mal) - A tao propalada grandiosidade do Benfica, comparativamente ao FCPorto, nao esta de forma alguma espelhada nos valores com que ambos os clubes fecharam estes contratos, como alias acaba de referir acima outro confrade. Eu nunca tive duvidas de que o Benfica é o clube em Portugal que tem o maior numero de sócios/adeptos, já aquí o referi por diversas vezes. Nao alinho é na teoría dos 14 milhoes, isso nao. Respeito a grandiosidade de cada clube, nao aceito é que essas grandiosidades nos sejam impostas de forma inflacionada/parva! E mais lhe digo meu caro, é que eu ainda nao fodi a Karolina virada para o Dragao Abraço e Bom Ano Novo! TS 
|
28 Dez 2015 |
|
 |
gup
Registado: 13 Fev 2009 Mensagens: 6686
Positivos
7
- Voyeur
|
Continuam a comparar o incomparável.
A Worten ganhou 400 euros ao vender-me um frigorifico. E a Mediamarkt ganhou 600 euros com o frigorifico e com a tv que a minha vizinha comprou.
E agora? A Mediamarkt ganhou mais com a minha vizinha do que a Worten comigo.
Isso significa que a Mediamarkt fez um melhor negócio que a Worten? Não. Não se sabe.
Isso significa que o frigorifico da minha vizinha é melhor do que o meu? Não. Não se sabe.
Embora tanto a Worten como a Mediamarkt tenham vendido 1 frigorifico nestes 2 negócios, os negócios não podem ser comparados, porque só com estes dados não sabemos que televisão a minha vizinha comprou, nem quanto custou.
Ninguém sabe quanto o Benfica irá ganhar com os mesmos itens que o Porto vendeu. Ninguém sabe por quanto é que o Porto vendeu cada uma das parcelas deste contrato de 457M. E outras coisas não se sabem.
Como não se conhecem os elementos suficientes e necessários para comparar os 2 negócios, eles não podem ser comparados. Aliás, podem... mas só por aqueles que gostam de exprimir grandes certezas sobre coisas das quais não sabem o suficiente...
|
28 Dez 2015 |
|
 |
Terapeuta Sexual
Positivos
26
Neutros
8
Negativos
3
- Voyeur
|
gup Escreveu: Continuam a comparar o incomparável.
A Worten ganhou 400 euros ao vender-me um frigorifico. E a Mediamarkt ganhou 600 euros com o frigorifico e com a tv que a minha vizinha comprou.
E agora? A Mediamarkt ganhou mais com a minha vizinha do que a Worten comigo.
Isso significa que a Mediamarkt fez um melhor negócio que a Worten? Não. Não se sabe.
Isso significa que o frigorifico da minha vizinha é melhor do que o meu? Não. Não se sabe.
Embora tanto a Worten como a Mediamarkt tenham vendido 1 frigorifico nestes 2 negócios, os negócios não podem ser comparados, porque só com estes dados não sabemos que televisão a minha vizinha comprou, nem quanto custou.
Ninguém sabe quanto o Benfica irá ganhar com os mesmos itens que o Porto vendeu. Ninguém sabe por quanto é que o Porto vendeu cada uma das parcelas deste contrato de 457M. E outras coisas não se sabem.
Como não se conhecem os elementos suficientes e necessários para comparar os 2 negócios, eles não podem ser comparados. Aliás, podem... mas só por aqueles que gostam de exprimir grandes certezas sobre coisas das quais não sabem o suficiente... O confrade GUP esqueceu de incluir ai a Radio Popular! trata-se de um pormenor relevante TS 
|
28 Dez 2015 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|