Autor |
Mensagem |
Matic
Registado: 15 Mai 2013 Mensagens: 11741 Localização: À procura delas
|
 O Covil do Dragão
Marc, quando alegas que o Benfica recebe 2,66 por ano da Fly está tudo dito  (recebe entre 8/10 por ano). Cuidado ainda com a publicidade estática, não pelo que vale diretamente, mas sim por aquilo que impede de chegar a outras marcas. Outra diferença é que a TV do Benfica está vendida á NOS por 10 anos e as outras 2 por 12,5 anos. Por fim, o contrato do Benfica termina 2,5 anos antes dos restantes, o que poderá ser uma importante vantagem. Por tudo isto sim, o contrato do Benfica parece melhor, mas tal como disse noutro post, acho que é pouco melhor e face ao mercado que o Benfica tem deveria ser muitíssimo melhor, mas Porto e Sporting aproveitaram-se muito bem do contrato do Benfica.
_________________ Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.
|
30 Dez 2015 |
|
|
 |
gup
Registado: 13 Fev 2009 Mensagens: 6686
Positivos
7
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Re: O Covil do Dragão
Os sportinguistas estão todos contentes com o seu contrato. Os portistas estão todos contentes com o seu contrato. Os benfiquistas, alguns estão contentes, e outros estão descontentes, com o seu contrato. Basicamente é isto... ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
30 Dez 2015 |
|
 |
Marc
Registado: 29 Mai 2007 Mensagens: 12849
|
Matic Escreveu: Marc, quando alegas que o Benfica recebe 2,66 por ano da Fly está tudo dito  (recebe entre 8/10 por ano).. Diz quem? Tu, os jornais ou o LFV? Aquele que diz não receber um tostão no benfica mas que não especifica, nas contas do clube, quais são os administradores que recebem os prémios anuais.  Matic Escreveu: Outra diferença é que a TV do Benfica está vendida á NOS por 10 anos e as outras 2 por 12,5 anos.. No caso do Sporting esses 2,5 anos a mais incluem os 2,5 anos de contrato que ainda restam com a SportTV, daí os 515 milhões (ver o quadro).
|
30 Dez 2015 |
|
 |
jpescador
Registado: 28 Ago 2011 Mensagens: 9537 Localização: Por entre as gotas de chuva
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
Isto faz—me lembrar os impostos Nao sabemos o destino do guito Qual ira ser o destino destes milhoes todos Vamos ver se daqui por 10 anos os passivos aumentaram ou diminuiram 
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
|
30 Dez 2015 |
|
 |
gup
Positivos
7
- Voyeur
|
Matic Escreveu: Outra diferença é que a TV do Benfica está vendida á NOS por 10 anos e as outras 2 por 12,5 anos.. Marc Escreveu: No caso do Sporting esses 2,5 anos a mais incluem os 2,5 anos de contrato que ainda restam com a SportTV, daí os 515 milhões (ver o quadro).  Não, não incluem! Estás a confundir a TV do clube com os direitos televisivos. E o Matic enganou-se. os direitos de traansmissão do canal do Sporting não foram vendidos por 12,5 anos, mas sim 12 anos. Os do canal do Porto sim, foram vendidos por 12,5 anos. Sporting: Direitos televisivos: 10 anos + 2,5 anos e meio de revisão do contrato com a PPTV (transmissão na Sport TV) Canal Sporting TV: 12 anos, com início em 1 de Julho de 2017 A unica coisa que o Sporting vendeu por 12,5 anos foi o patrocínio das camisolas. 
|
30 Dez 2015 |
|
 |
Marc
|
Talvez me tenha explicado mal, mas estás a escrever o mesmo que eu. Ou seja, os 12,5 anos que o Matic mencionou inclui os 2,5 anos renegociados com a SportTV.
|
30 Dez 2015 |
|
 |
Matic
|
Marc Escreveu: Matic Escreveu: Marc, quando alegas que o Benfica recebe 2,66 por ano da Fly está tudo dito  (recebe entre 8/10 por ano).. Diz quem? Tu, os jornais ou o LFV? Aquele que diz não receber um tostão no benfica mas que não especifica, nas contas do clube, quais são os administradores que recebem os prémios anuais.  Matic Escreveu: Outra diferença é que a TV do Benfica está vendida á NOS por 10 anos e as outras 2 por 12,5 anos.. No caso do Sporting esses 2,5 anos a mais incluem os 2,5 anos de contrato que ainda restam com a SportTV, daí os 515 milhões (ver o quadro). Marc, a TV do Benfica foi vendida por 10 anos. A do Porto e do Sporting por 12,5 anos (ou 12 no caso do Sporting como me corrigiu o GUP). Eu acho que escrevi em português. Não falei nos direitos de transmissão dos jogos, falei na TV no Benfica, Porto e Sporting.
_________________ Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.
|
30 Dez 2015 |
|
 |
Marc
|
Óh Matic,
Então tu achas que a tua btv (a partir do fim desta época), a SportingTV ou a Porto Canal valem alguma coisa? Direitos de transmissão dos jogos e canais do clube fazem parte do mesmo bolo.
Mas prontes, eu dou-te razão, vocês fizeram o melhor negócio. Ganham menos mas o dinheiro que vocês vão receber é mais bonito do que o dos outros. .
|
30 Dez 2015 |
|
 |
Matic
|
Fdxxxxx, vocês inchados são chatos como o caraças.
O Sporting fez um excelente negócio, para mim melhor que o do Benfica, pois o Sporting tem menos adeptos, logo os seus direitos televisivos valem menos, mas proporcionalmente acho melhor que o do Benfica.
Se quiseres meto-te as contas em como o Benfica recebe mais que o Sporting, mas como dizes que sabes fazer contas não é muito difícil lá chegares pois não?
|
30 Dez 2015 |
|
 |
gup
Positivos
7
- Voyeur
|
Ui... Se fizermos de conta que os canais dos clubes valem zero, então as contas são ainda mais fáceis. Benfica: 400 Milhões - 10 anos direitos televisivos Porto: 457,5 Milhões - 10 anos direitos televisivos + 10 anos publicidade no estádio + 7,5 anos camisolas Sporting: Porto: 446 Milhões - 10 anos direitos televisivos + 10 anos publicidade no estádio + 12,5 anos camisolas ou 515 Milhões - 12,5 anos direitos televisivos + 12,5 anos publicidade no estádio + 12,5 anos camisolas 
Editado pela última vez por gup em 30 Dez 2015.
|
30 Dez 2015 |
|
 |
Marc
|
Matic,
Faz-me lá tu as contas. Mas com valores comprovados e tendo em conta o facto de achares que o orelhas é mentiroso, fax favor.
|
30 Dez 2015 |
|
 |
Matic
|
Gup, usando o teu post com uma alteração:
Benfica: 400 Milhões - 10 anos direitos televisivos a partir de 2016
Porto: 457,5 Milhões - 10 anos direitos televisivos a partir de 2018 + 10 anos publicidade no estádio + 7,5 anos camisolas
Sporting: Porto: 446 Milhões - 10 anos direitos televisivos a partir de 2018 + 10 anos publicidade no estádio + 12,5 anos camisolas ou 515 Milhões - 12,5 anos direitos televisivos a partir de agora + 12,5 anos publicidade no estádio + 12,5 anos camisolas
|
30 Dez 2015 |
|
 |
Marc
|
gup Escreveu: Ui... Se fizermos de conta que os canais dos clubes valem zero, então as contas são ainda mais fáceis. Benfica: 400 Milhões - 10 anos direitos televisivos 40 milhões/ano.Porto: 457,5 Milhões - 10 anos direitos televisivos + 10 anos publicidade no estádio + 7,5 anos camisolas 45,75 milhões por ano.Sporting: Porto: 446 Milhões - 10 anos direitos televisivos + 10 anos publicidade no estádio + 12,5 anos camisolas ou 515 Milhões - 12,5 anos direitos televisivos + 12,5 anos publicidade no estádio + 12,5 anos camisolas 44,6 milhões/ano. Mais uns trocos (27,6 milhões/ano) durante os 2,5 anos de contrato remanescente com a SportTV. Aos 27,6 milhões/ano há que somar o valor já recebido anteriormente correpondente a este mesmo período. 
|
30 Dez 2015 |
|
 |
gup
Positivos
7
- Voyeur
|
Não... No caso do Benfica a tua conta está certa. São 400 Milhões a dividir pr 10 anos. Nos outros casos as contas estão erradas. Não podes dividir por 10 anos um valor que inclui itens cujos contratos duram mais ou menos de 10 anos.
|
30 Dez 2015 |
|
 |
Marc
|
Posso gup. Simplesmente porque 2,5 anos se sobrepõem ao contrato com a SportTV. Daí ter separado os 446 (10 anos a partir de 2018) do restante. E não esquecer que pelos próximos 2,5 anos já nós tínhamos recebido uma quantia, que não sei quanto é, da SportTV.
No caso do Porto, como podem renegociar certos itens mais cedo, o valor virá a ser superior.
|
30 Dez 2015 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 8 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|