Autor |
Mensagem |
X69
Registado: 23 Set 2008 Mensagens: 1913 Localização: onde é preciso
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 O Covil do Dragão
o que tem assim de tão grave 127 contra os mouros? que eu saiba o senhor ate é do sul... 
_________________ coisas más existem para que as boas sejam mais saborosas... Retirado desde a WWII...
|
19 Set 2009 |
|
|
 |
joao127
Registado: 17 Jul 2008 Mensagens: 522
- Voyeur
|
 Re: O Covil do Dragão
n tenho nada contra os mouros e sim sou do sul mouros e a forma futebolistica no norte de caractrizar o slb nada mais do que isso alias tudo o que aki digo n e para ofender ninguem simplesmente sao comentarios n fike xateado confrade x69 
|
19 Set 2009 |
|
 |
Doctor
Registado: 28 Jul 2008 Mensagens: 780
- Voyeur
|
Caros:
Em qualquer outro país, a falta sobre o Alan, na grande área dos andrades seria penalty!
Estamos em Portugal, dai....! Será necessário ser mais explícito?
|
19 Set 2009 |
|
 |
joao127
- Voyeur
|
doctor de certeza que a tua televisao so mostrou esse caso os outros ou n viste ou sou eu que sou diferente ou entao n viste o futebol mas sim a cor
|
20 Set 2009 |
|
 |
X69
- Voyeur
|
outra vez???2 numa semana... o pinto esta a morrer de certeza... 
_________________ coisas más existem para que as boas sejam mais saborosas... Retirado desde a WWII...
|
20 Set 2009 |
|
 |
sexualpride
Registado: 18 Mai 2009 Mensagens: 425 Localização: Onde for preciso
- Voyeur
|
|
20 Set 2009 |
|
 |
Cambalhota
Registado: 08 Set 2008 Mensagens: 1917
- Voyeur
|
o porto perdeu mais uma vez ![geschockt [schock]](./images/smilies/snork_shok.gif) ,é mesmo verdade ou estou a sonhar é verdade tambem que houve um penalty clarissimo sobre o alan enquanto o jogo tava 0-0 ](./images/smilies/eusa_wall.gif) que o arbitro nao marcou 
_________________ ..................................................................................
|
20 Set 2009 |
|
 |
joao127
- Voyeur
|
confrades porque é que ninguem fala tambem que é verdade que o FCP é o unico clube penta campeão e recentemente tetracampeão???????? porque será????????? será do guaraná?????
e não se esqueçao hj pode ser melhor ainda e tudo uma questão de esperar para ver
|
20 Set 2009 |
|
 |
Doctor
Registado: 28 Jul 2008 Mensagens: 780
- Voyeur
|
Confrades:
Após o sambista ter "realizado" com golpe de vista, a "defesa" à bola que saíu dos pés do Alan, fico a pensar, que por vezes, ainda há justiça!....Escusava era ter sido o Alan, uma das taiis infalíveis contratações desse guru do ramo, que só sabe fazer bons negócios, e é quem nós sabemos!
A propósito, nem uma estaçãozita de serviço! Bem sei que Braga é perto!
Mas deixar passar em branco a oportunidade, também revela baixa de forma!
|
20 Set 2009 |
|
 |
Cambalhota
Registado: 08 Set 2008 Mensagens: 1917
- Voyeur
|
joao127 Escreveu: é o unico clube penta campeão e recentemente tetracampeão???????? porque será????????
nao gosto de me alongar muito neste topico,no entanto parece que o joao127 nao leu a minha msg,veja só que antes da pergunta que fez tivesse sido feita,tive o prazer de lhe dar logo a resposta Cambalhota Escreveu: é verdade tambem que houve um penalty clarissimo sobre o alan enquanto o jogo tava 0-0
_________________ ..................................................................................
|
20 Set 2009 |
|
 |
X69
- Voyeur
|
acho que o Domingos vai acordar com uma cabeça de cavalo na cama... lá para terça quarta feira, teremos novidades... 
|
20 Set 2009 |
|
 |
Liding
Registado: 02 Nov 2008 Mensagens: 153082
|
PORTO-BRAGA O BRAGA É LINDOOOOOOO  
_________________ “De todas as taras sexuais, não existe nenhuma mais estranha do que a abstinência”
|
20 Set 2009 |
|
 |
Bruno Wanderley
Registado: 16 Nov 2006 Mensagens: 2048 Localização: Backdoor
|
Não foi este rapaz , o Proença , que não conseguiu ver qualquer falta naquele ligeiro , mas muito ligeiro biqueiraço na perna de um jogador do Braga , que conseguiu o ano passado , ver o Lisandro atirar-se pro chão , no jogo das antas com o Benfica e marcar penalti  Tenho um feeling que este moço conhece a voz do dono ...
_________________ Não sou esperto nem bruto Nem bem nem mal educado; Sou simplesmente o produto Do meio em que fui criado. - Antonio Aleixo
|
20 Set 2009 |
|
 |
joao127
- Voyeur
|
liding Escreveu: PORTO-BRAGA O BRAGA É LINDOOOOOOO   braga e lindo comparado com alvalade e benfica sem duvida 
|
20 Set 2009 |
|
 |
Bruno Wanderley
Registado: 16 Nov 2006 Mensagens: 2048 Localização: Backdoor
|
X69 Escreveu: :roll: acho que o Domingos vai acordar com uma cabeça de cavalo na cama... lá para terça quarta feira, teremos novidades...  A estas horas já o Madureira  , lhe deve ter feito chegar um recado... http://dn.sapo.pt/desporto/porto/interi ... id=1343375Espero que o Domingos não vá a discotecas 
_________________ Não sou esperto nem bruto Nem bem nem mal educado; Sou simplesmente o produto Do meio em que fui criado. - Antonio Aleixo
|
20 Set 2009 |
|
 |
|