Autor |
Mensagem |
Marc
Registado: 29 Mai 2007 Mensagens: 12849
|
 O Covil do Dragão
RS,
A prova mais importante da UEFA é a Liga dos Campeões.
|
04 Jan 2016 |
|
|
 |
gup
Registado: 13 Fev 2009 Mensagens: 6686
Positivos
7
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Re: O Covil do Dragão
Marsapio Escreveu: Real Stallion Escreveu: ... Mas compreende-se, já não ganham o campeonato à 18 anos... Nós andamos eufóricos, mas tu e a aritmética andam de candeias às avessas. O Sporting foi campeão em 2002.  O RS limitou-se a fazer as contas à maneira do Sporting... adicionou mais qualquer coisinha que não interessava para as contas! ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
04 Jan 2016 |
|
 |
Real Stallion
Registado: 20 Set 2012 Mensagens: 17451 Localização: No encalço dos Putedo Lovers e BOP'S
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6
- Voyeur
|
Marc Escreveu: RS,
A prova mais importante da UEFA é a Liga dos Campeões. Ex taça dos clubes campeões europeus...  mas compreende-se, que vocês não se lembrem! 
|
04 Jan 2016 |
|
 |
Real Stallion
Registado: 20 Set 2012 Mensagens: 17451 Localização: No encalço dos Putedo Lovers e BOP'S
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6
- Voyeur
|
|
04 Jan 2016 |
|
 |
EatPussy
Registado: 06 Mar 2013 Mensagens: 7138 Localização: Pussyland
|
Marsapio Escreveu: Nós andamos eufóricos, mas tu e a aritmética andam de candeias às avessas. O Sporting foi campeão em 2002.  Prontos...já entendi porque andam tão eufóricos, vão 13 mas ainda faltam 5 para baterem o recorde dos 18, estão lá perto.. ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
_________________ Eat Pussy Became a Vaginatarian
|
04 Jan 2016 |
|
 |
Filipe C Pinto
Registado: 28 Out 2010 Mensagens: 5696
Positivos
140
Neutros
7
Negativos
5
- Voyeur
|
Ó lampionagem e lagartagem dass...  tudo com o caraças daqui para fora do Covil de quem já ganhou a Champions, 2 Intercontinentais e 2 Ligas Europa...  Xóoooooo para os vossos barracos, porra!  E levai o caralho do basco com vocês, dass!!! Ah agora já estou um cadinho mais bem disposto!!! Obs - Vou mandar um mail ao Florentino para ver se ele vem buscar o flopetegui!!! PS - Ah, quanto ao Clássico de Sábado, parabéns ao SCP e seus adeptos.  Ganharam bem.  Mas tb a uma equipa q não joga nadinha... PS2 - Eu sei que era na Cidade Berço...  mas tb não era preciso tanto colinho encarnado outra vez...  engraçado que essa equipa q tb pouco joga, ainda está apenas em 3º, já perdeu 4 clássicos esta temporada e tb já foi eliminado de uma das Taças... nunca está em crise para a CS... ![geschockt [schock]](./images/smilies/snork_shok.gif) enfim... é só rir!  Ontem, entretanto, deve ter dado a parte II do grande Documentário dessa figura histórica do mundo de Futebol: Renato Sanches!!!  Tanta história já tem quem apenas meia dúzia de jogos na equipa principal benfa fez...  o costume claro!!! BOM ANOOOOOOOO!
_________________ Sempre me disseram... não fodas amanhã o que podes foder hoje!
|
04 Jan 2016 |
|
 |
EatPussy
Registado: 06 Mar 2013 Mensagens: 7138 Localização: Pussyland
|
Fdxx FCP..estás bem aziado.... ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
_________________ Eat Pussy Became a Vaginatarian
|
04 Jan 2016 |
|
 |
Filipe C Pinto
Registado: 28 Out 2010 Mensagens: 5696
Positivos
140
Neutros
7
Negativos
5
- Voyeur
|
_________________ Sempre me disseram... não fodas amanhã o que podes foder hoje!
|
04 Jan 2016 |
|
 |
rodado
Registado: 17 Jan 2008 Mensagens: 6402
|
Meia dúzia de jogos, que já valeram uma época inteira...
Se o C.M não se dedica muito ao Benfica é devido às expectativas, baixas, no caso do Benfica, altíssimas, no caso do Porto!
Uma é um team depauperado, outro uma equipa de largos milhões...
|
04 Jan 2016 |
|
 |
warrick
Registado: 17 Fev 2009 Mensagens: 674 Localização: Las Vegas
Positivos
28
Neutros
2
- Voyeur
|
Bem ao que parece e para os menos admiradores do Floptegui (eu incluido), caso não vençam de forma esclarecedora na próxima 4ª Feira o Rio Ave, circulam rumores nos bastidores que o futuro treinador do FCP poderá e deverá ser o Nuno Espírito Santo. Escolha óbvia visto ser dos poucos treinadores disponiveis com categoria mínima para treinar o FCP. Também não é o que eu queria mas pior do que o badameco do basco não deverá ser
|
04 Jan 2016 |
|
 |
Marsapio
Registado: 11 Mai 2008 Mensagens: 6780
|
Eu estou com o Grande Mestre da Táctica, Jorge Jesús: o Lopetegui está a fazer um bom trabalho e é um líder. Levava à 14ª jornada mais 5 pontos que o ano passado. Deixem o homem trabalhar e não se precipitem. 
_________________ O cérebro é o meu segundo órgão favorito. (Woody Allen)
|
04 Jan 2016 |
|
 |
gup
Registado: 13 Fev 2009 Mensagens: 6686
Positivos
7
- Voyeur
|
Os sportinguistas nunca estão contentes.
E só acreditam no Bruno quando lhes dá jeito.
Então não foi o Bruno que é o Sporting que tem o plantel mais valioso? Ou já não se lembram? É preciso recorrer ao copy/paste para reavivar a memória?
Se o Benfica tem o plantel menos valioso é normal que seja o clube a quem a comunicação social exige menos do seu treinador...
|
04 Jan 2016 |
|
 |
rodado
|
Ontem, contra o meu costume, estive a ver o Dia Seguinte da SIC e os louvores a Jesus foram constantes.
Tanto, que pensei, e se por acaso, o Aboubakar, marcasse na primeira oportunidade flagrante que teve, ainda com o resultado a zeros e, como disse Jesus, que o primeiro golo foi decisivo( e foi), também o fosse para o Porto. E pensei, acontecendo isso, que diriam aquelas almas? O mesmo? Ou talvez que o loló não era tão mau e que a estrela de Jesus, já estava a desaparecer, depois de três derrotas seguidas? Mas acredito, que nesse caso, os elogios nao fossem tão pródigos.
Por isso é que o futebol é muito ilusão passageira,muito dado a bestas que passado uma semana, são bestiais.
|
04 Jan 2016 |
|
 |
rodado
|
Isto tudo, para dizer, que ontem o Porto até nem jogou assim, tão mal.
Durante uma hora, teve o jogo equilibrado, não soube reagir foi na parte final, mas já lhe vi jogos bem piores...
Enfim...
|
04 Jan 2016 |
|
 |
Marsapio
Registado: 11 Mai 2008 Mensagens: 6780
|
Concordo contigo, Rodado, daí eu e o Grande Mestre da Táctica acharmos que o basco é um bom treinador e está a fazer um bom trabalho.
_________________ O cérebro é o meu segundo órgão favorito. (Woody Allen)
|
04 Jan 2016 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|