Autor |
Mensagem |
savalas
Registado: 11 Jul 2010 Mensagens: 8812
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 O Covil do Dragão
Bom
Quero ver como é que o lopetegui se safa esta noite
_________________ Who loves ya, baby ?
|
06 Jan 2016 |
|
|
 |
gup
Registado: 13 Fev 2009 Mensagens: 6686
Positivos
7
- Voyeur
|
 Re: O Covil do Dragão
Depois da contestação no Dragão no fim-de-semana passado, hoje Benfica e Sporting espetam ambos meia-dúzia... enquanto que o Porto empata com o Rio Ave... em casa... perante o seu público. Vai haver muito nervo à flor da pele... A questão agora é... quem é que esta noite vai levar na corneta? O treinador? O árbitro? Um jogador? Um elemento da direcção? Um elemento da equipa técnica? Um elemento da equipa adversária? Um elemento da equipa de arbitragem? Um adepto? Um super-dragão? Um funcionário do clube? Um segurança? Um polícia? E já...agora quem é que vai malhar? 
|
06 Jan 2016 |
|
 |
EatPussy
Registado: 06 Mar 2013 Mensagens: 7138 Localização: Pussyland
|
Epá lá estão vocês....  deixem o homem em paz, deixem treinar o lotategui... 
_________________ Eat Pussy Became a Vaginatarian
|
06 Jan 2016 |
|
 |
rastapabuas
Registado: 30 Jan 2011 Mensagens: 1407
Positivos
4
Negativos
1
- Voyeur
|
EatPussy Escreveu: Epá lá estão vocês....  deixem o homem em paz, deixem treinar o lotategui...  Já o dizia o ano passado e reitero neste: que fique lá por muitos e bons anos!!! ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
06 Jan 2016 |
|
 |
jpescador
Registado: 28 Ago 2011 Mensagens: 9537 Localização: Por entre as gotas de chuva
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
Apanhamos o porto? O basco perdeu o pulso aquilo 
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
|
06 Jan 2016 |
|
 |
kwacha
Registado: 08 Jan 2011 Mensagens: 8708
Positivos
61
Neutros
7
Negativos
4
- Voyeur
|
Rafa Benitez já está disponível ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
_________________ a sorte dá muito trabalho
|
06 Jan 2016 |
|
 |
savalas
Registado: 11 Jul 2010 Mensagens: 8812
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3
- Voyeur
|
O porto está em segundo. Algo a ver a ter ganho ao Benfica na 1a volta.
Vamos ver, eu penso que lopetegui por ele resiste e continua. A direcção não parece disposta a despedi-lo. Daqui a 4 dias jogam com o Boavista. Acho que vai imperar a cabeça fria.
_________________ Who loves ya, baby ?
|
06 Jan 2016 |
|
 |
Dragon
Registado: 11 Nov 2012 Mensagens: 19042 Localização: Estados Unidos do Porto
|
Muito mau tempo na Invicta, com chuva forte e ventos ciclónicos.
Ah...e o FCP está em estado comatoso!!!
_________________ "Os amigos são sempre gratos...uns quando chegam, outros quando vão embora"
|
06 Jan 2016 |
|
 |
EatPussy
Registado: 06 Mar 2013 Mensagens: 7138 Localização: Pussyland
|
Se precisarem de um desfibrilhador digam.. ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
Não tem Permissão para ver os Ficheiros anexados nesta Mensagem.
_________________ Eat Pussy Became a Vaginatarian
|
06 Jan 2016 |
|
 |
gup
Positivos
7
- Voyeur
|
Estádio do Dragão com pior assistência da temporadaPouco mais de 19 mil na receção ao Rio Ave
|
06 Jan 2016 |
|
 |
jpescador
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
Noticia de ultima hora O vasco ja era A fernandinha assume o comando das tropas ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
|
06 Jan 2016 |
|
 |
Dragon
Registado: 11 Nov 2012 Mensagens: 19042 Localização: Estados Unidos do Porto
|
jpescador Escreveu: Noticia de ultima hora O vasco ja era A fernandinha assume o comando das tropas ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) Oh pescas quem é o vasco? 
_________________ "Os amigos são sempre gratos...uns quando chegam, outros quando vão embora"
|
07 Jan 2016 |
|
 |
voudevezenquando
Registado: 19 Jan 2011 Mensagens: 304
Positivos
11
Negativos
3
- Voyeur
|
Boa noite
Bem todos caem em cima do Lopetegui, de facto parece-me ser uma peça mal encaixada, num plantel onde creio haver limitações para além do admissível num candidato ao titulo. ainda agora ao ver o jogo com o Setúbal me interroguei, como é possível uma equipa destas não ter um jogador pronto a entrar para o ataque!! Aboubakar anda ali sem pressão nenhuma, pois sabe que não há outro AC que lhe faça frente... (Osvaldo nem sequer entrou nestas contas...), e esse Bueno onde anda? Muito mal estruturado este plantel por parte da SAD, na minha óptica.
|
07 Jan 2016 |
|
 |
jpescador
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) O vasco é um destes quatro 
|
07 Jan 2016 |
|
 |
gup
Positivos
7
- Voyeur
|
Afinal... até os adeptos já se acomodaram! Está tudo tranquilo. FC Porto: lenços brancos na bancada, silêncio estranho à portaContestação muito contida à saída de Lopetegui e Pinto da Costa No final da partida entre o FC Porto e o Rio Ave, os adeptos anularam o pacto de não agressão e tributaram um ensurdecedor coro de assobios a Julen Lopetegui e aos jogadores. Os lenços brancos voltaram a ser agitados, o técnico voltou a rumar ao balneário de olhos no chão e mãos nos bolsos. Presumiu-se, perante isto, que à porta do Dragão a onde de contestação fosse ainda maior. Engano nosso. Estranhamente, ou talvez não, apenas poucas dezenas de adeptos do FC Porto esperaram pela saída de Lopetegui, Pinto da Costa e atletas. Quase sempre em silêncio. A Polícia montou um aparatoso cordão de segurança, mas não se registaram quaisquer incidentes. Havia, aliás, mais agentes do que adeptos. Logo após a saída das principais figuras da equipa e do clube, a pequena turba dispersou. http://www.maisfutebol.iol.pt/ 
|
07 Jan 2016 |
|
 |
|