| Autor |
Mensagem |
|
jpescador
Registado: 28 Ago 2011 Mensagens: 9537 Localização: Por entre as gotas de chuva
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 O Covil do Dragão
Sera que PDC ficou fudido por o SC nao facilitar aquele jogo SC mostrou grande profissionalismo 
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
|
| 19 Jan 2016 |
|
|
 |
|
savalas
Registado: 11 Jul 2010 Mensagens: 8817
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3
- Voyeur
|
 Re: O Covil do Dragão
Poderá haver esse entendimento jp. Não o saberemos.
O que é um facto é que SC fez uma conferência de imprensa após o jogo emocionada focando muito o carácter que tem.
De qualquer forma, contratar um treinador 6 meses para atacar o título logo após a equipa desse treinador ter lhes ganho seria uma venda difícil... Mas não impossível.
_________________ Who loves ya, baby ?
|
| 19 Jan 2016 |
|
 |
|
Dragon
Registado: 11 Nov 2012 Mensagens: 19042 Localização: Estados Unidos do Porto
|
Se havia alguma aproximação ao SC ela deixou de ter qualquer sentido com o espectáculo que foi exibido pela classe jornalística, esse bando de salafrários (com algum respeito pelos salafrários), inda pra mais na véspera do jogo com o Vitória. Todos mandam palpites, compram, vendem e colocam como se fossem donos de toda a verdade e de todo o conhecimento. Ora, como vou conhecendo o funcionamento da estrutura dragoniana, essas baboseiras poderiam ter tido influencia crucial na rejeição do projecto SC o qual, continuo a acreditar, nunca ter existido.
Quanto ao Peseiro terei de dar o benefício da dúvida ao PdaC, pese embora o facto de não ser muito da minha simpatia. Vamos esperar para ver!!!
_________________ "Os amigos são sempre gratos...uns quando chegam, outros quando vão embora"
|
| 19 Jan 2016 |
|
 |
|
rodado
Registado: 17 Jan 2008 Mensagens: 6402
|
O que reparo é que a vinda do Sergio era a vinda de um treinador que nem serviu para o Braga à meio ano, a do Peseiro, a de um técnico que não serviu para o mesmo Braga à três ou quatro anos. Ou seja, as ambições do Braga estão numa fasquia muito elevada! Mas, dos dois, incomparável mente esta( José Peseiro) é mais assertiva...
|
| 19 Jan 2016 |
|
 |
|
pedro7
Registado: 09 Abr 2015 Mensagens: 293
Positivos
3
- Voyeur
|
gaijodonuorte Escreveu: E ainda reclamam do baía por dizer algumas verdades.. vem dizer que se vendeu aqueles que o colocaram fora da selecção.. enfim.. Sinceramente concordo plenamente com o baía quando diz que corria com aquela gente toda.. esta contratação prova a veracidade do que ele fala. o baia só pode estar a falar do vice Povoas que lhe comprou a casa em frente ao douro para ele não dar nada a ex mulher e lhe emprestou dinheiro vezes sem conta a fundo perdido 
|
| 19 Jan 2016 |
|
 |
|
mnvb
Registado: 13 Set 2014 Mensagens: 1011
Positivos
43
Neutros
3
- Voyeur
|
gaijodonuorte Escreveu: E ainda reclamam do baía por dizer algumas verdades.. vem dizer que se vendeu aqueles que o colocaram fora da selecção.. enfim.. Sinceramente concordo plenamente com o baía quando diz que corria com aquela gente toda.. esta contratação prova a veracidade do que ele fala. O Baía devia olhar-se ao espelho e lembrar-se do calote que deu ao BPN, que depois foi assumido pelo Estado.
_________________ Tremi no escuro da selva, alambique de suores. Deitei na areia e na relva mulheres de todas as cores.
|
| 19 Jan 2016 |
|
 |
|
jpescador
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
O SC nao quis assinar antes do jogo? Dass Se fosse o jj...
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
|
| 19 Jan 2016 |
|
 |
|
Terapeuta Sexual
Registado: 10 Abr 2007 Mensagens: 1016 Localização: Baixa da Banheira
Positivos
26
Neutros
8
Negativos
3
- Voyeur
|
rodado Escreveu: O que reparo é que a vinda do Sergio era a vinda de um treinador que nem serviu para o Braga à meio ano, a do Peseiro, a de um técnico que não serviu para o mesmo Braga à três ou quatro anos. Ou seja, as ambições do Braga estão numa fasquia muito elevada! Mas, dos dois, incomparável mente esta( José Peseiro) é mais assertiva... O Mourinho passou pelo Benfica e pelo Leiria sem grandes resultados e depois foi o que se viu... O AVB ídem aspas... Este tipo de lógica no futebol é uma batata.... Mas que fique claro que eu tenho muitas reservas no Pesero (para começar nao gosto do nome  e acho o gajo com um carácter algo frágil para se impor a este nivel  ...). TS 
|
| 19 Jan 2016 |
|
 |
|
rodado
|
Estou com alguma expectativa de ver o Peseiro no Dragão.
É um técnico de futebol de ataque, ora o Porto tem bons atacantes, defensivamente, sofre muitos golos, ora o Porto tem uma defesa fraca, mas tem um bom trinco, Danilo.
Mas alguns anos depois, terá apurado alguns pontos fortes, emendado alguns mais frágeis, nomeadamente a nível de pulso e liderança, que no Sporting falhou...
Mas tem uma concepção de jogo elaborada de que o Porto pode beneficiar bastante!
Veremos...
|
| 19 Jan 2016 |
|
 |
|
jpescador
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
http://desporto.sapo.pt/futebol/primeira_liga/fotos/memes-do-frango-de-casillas-e-da-derrota-do-fc-porto/?id=wkIZ2qL1jzTrJbEyJ5mvf
|
| 19 Jan 2016 |
|
 |
|
Dragon
Registado: 11 Nov 2012 Mensagens: 19042 Localização: Estados Unidos do Porto
|
Terapeuta Sexual Escreveu: ................................... ................................... O Mourinho passou pelo Benfica e pelo Leiria sem grandes resultados e depois foi o que se viu... O AVB ídem aspas... Este tipo de lógica no futebol é uma batata.... ..................................... TS  E o Fernando Santos o que é que tinha ganho antes de vir pro Porto? E o Jesualdo? E o Vitor Pereira era o quê? E o A. Oliveira por onde andava? Já agora: o que é que ganharam depois de saírem de cá?
_________________ "Os amigos são sempre gratos...uns quando chegam, outros quando vão embora"
|
| 19 Jan 2016 |
|
 |
|
rodado
|
Vamos lá situar as coisas. isso foi numa altura em que os rivais alfacinhas andavam pelas ruas da amargura, tempos que já lá vão, onde para ser técnico do Porto, bastava apenas ser um pouco competente. Provavelmente, Lopetegui também seria campeão nessa altura.
Agora, são outros tempos, a que o presidente portista não se estará a adaptar muito bem!
|
| 19 Jan 2016 |
|
 |
|
Marsapio
Registado: 11 Mai 2008 Mensagens: 6780
|
Tenho andado aqui a brincar com os meus amigos andrades, mas agora vou falar a sério.
O Peseiro foi o treinador que pôs o Sporting a jogar o melhor futebol depois do Mirko Josic. Sim, o melhor futebol, melhor do que aquele que o Inácio e o Bolloni, ambos campeões, conseguiram. Teve uma semana trágica para a sua carreira em que, podendo ganhar tudo, perdeu tudo, daí a fama de pé-frio que o persegue.
Mas não me esqueço do gozo que me dava ver jogar o meu clube na altura, e não me esqueço do golo na Luz que nos tirou o título.
Se no FCP conseguir capitalizar toda a experiência que entretanto adquiriu, o FCP será um sério candidato ao título.
Ahhh, e acho-o um grande ser humano.
_________________ O cérebro é o meu segundo órgão favorito. (Woody Allen)
|
| 19 Jan 2016 |
|
 |
|
Terapeuta Sexual
Registado: 10 Abr 2007 Mensagens: 1016 Localização: Baixa da Banheira
Positivos
26
Neutros
8
Negativos
3
- Voyeur
|
Dragon Escreveu: Terapeuta Sexual Escreveu: ................................... ................................... O Mourinho passou pelo Benfica e pelo Leiria sem grandes resultados e depois foi o que se viu... O AVB ídem aspas... Este tipo de lógica no futebol é uma batata.... ..................................... TS  E o Fernando Santos o que é que tinha ganho antes de vir pro Porto? E o Jesualdo? E o Vitor Pereira era o quê? E o A. Oliveira por onde andava? Já agora: o que é que ganharam depois de saírem de cá? é como digo, a lógica da batata... TS 
|
| 19 Jan 2016 |
|
 |
|
pedro7
Registado: 09 Abr 2015 Mensagens: 293
Positivos
3
- Voyeur
|
|
| 19 Jan 2016 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 21 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|