Autor |
Mensagem |
jpescador
Registado: 28 Ago 2011 Mensagens: 9537 Localização: Por entre as gotas de chuva
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 O Covil do Dragão
È verdade era o ricardo Ja nem ma lembrava Desculpa franguicio ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
|
21 Jan 2016 |
|
|
 |
tigrão
Registado: 16 Fev 2012 Mensagens: 1464
|
 Re: O Covil do Dragão
Parabéns aos confrades do Porto pela nova aquisição. O Peseiro é um treinador excelente que, se tiver apoio e proteção, poderá dar ao clube muitas vitórias. Ele já não é tão romântico e fascinante como quando passou pelo Sporting. Depois disso já correu muito mundo, tornou-se um pouco mais resultadista e percebendo como funciona a engrenagem encostou-se ao Mendes, que depois de o ter posto em, Braga, com resultados interessantes ( conseguiu vencer o play off de acesso á champions e a taça da liga, com um plantel sofrível a aturar a histérica do Salvador) consegue agora pô-lo no Porto. O Peseiro nunca conseguiu um sucesso estrondoso que tem procurado. Pode ser que seja agora. Vamos ver como será o marcado até ao final do mês, que também é importante.
_________________ O sexo é sujo? Só se for bem feito ( W. Allen)
|
21 Jan 2016 |
|
 |
boafebra
Registado: 24 Out 2008 Mensagens: 662 Localização: Lisboa
Positivos
5
Neutros
3
Negativos
5
- Voyeur
|
O Peseiro será o novo JJ em Portugal? Não, acho que não. É um gajo que até percebe de bola sabe falar minimamente, mas nunca se safa e basta ver o que ele conseguiu lá fora: zero. Até o Toni acho que fez mais do que ele. Mal por mal, tinha ficado com o Rui Barros até ao final da época... é um gajo da casa e neste momento, se ele conseguisse puxar pela equipa, até era capaz de fazer umas coisas bonitas.
|
21 Jan 2016 |
|
 |
rodado
Registado: 17 Jan 2008 Mensagens: 6402
|
Pintinho, mais uma vez candidato à presidência do clube.
O homem ainda há de morrer na cadeira da presidência!!!
|
22 Jan 2016 |
|
 |
jpescador
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
Mas po tras dum grande homem está sempre uma grande mulher diz o ditado
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
|
22 Jan 2016 |
|
 |
kwacha
Registado: 08 Jan 2011 Mensagens: 8708
Positivos
61
Neutros
7
Negativos
4
- Voyeur
|
talvez seja o mandato mais importante da sua carreira
_________________ a sorte dá muito trabalho
|
22 Jan 2016 |
|
 |
Dragon
Registado: 11 Nov 2012 Mensagens: 19042 Localização: Estados Unidos do Porto
|
_________________ "Os amigos são sempre gratos...uns quando chegam, outros quando vão embora"
|
23 Jan 2016 |
|
 |
Aprumadinho
Registado: 09 Jun 2013 Mensagens: 8246
|
Oh pá, e da filha do Peseiro, não falam  !? É a grande noticia dos ultimos dias  http://memesdabola.com/post/137761690306/jos%C3%A9-peseiro-todos-conhecem-e-a-susana-peseiroBem melhor que o pai ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) !
|
24 Jan 2016 |
|
 |
savalas
Registado: 11 Jul 2010 Mensagens: 8813
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3
- Voyeur
|
Vou comentar com um clássico
Já comi pior e a pagar
_________________ Who loves ya, baby ?
|
24 Jan 2016 |
|
 |
Dragon
Registado: 11 Nov 2012 Mensagens: 19042 Localização: Estados Unidos do Porto
|
Lá fui ontem em mais uma peregrinação ao 'Palco das Emoções' ver uma das minhas paixões: o FCPorto! Vim acabrunhado por ter assistido, uma vez mais, a um espectáculo deprimente. É confrangedor como uma equipa de top europeu joga tão mau futebol. É mais do mesmo: passa para aqui, passa para acolá, vai para trás, chuta pro ar....e o sistema nervoso a não compactuar com estas merdas. Vim embora a meio da 2ª parte. put* c'os pariu, vão jogar pau c'os ursos!!!!
Oh meu Porto, quem te viu e quem te vê!!!!
_________________ "Os amigos são sempre gratos...uns quando chegam, outros quando vão embora"
|
25 Jan 2016 |
|
 |
jpescador
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
Valha—nos a filha do peseiro ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
25 Jan 2016 |
|
 |
Real Stallion
Registado: 20 Set 2012 Mensagens: 17451 Localização: No encalço dos Putedo Lovers e BOP'S
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6
- Voyeur
|
Mais uma vez, o fcp, trocou as voltas ao sporting.....Marega e José Sá, vão para o dragão. Carreguem no zbording ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
25 Jan 2016 |
|
 |
Matic
Registado: 15 Mai 2013 Mensagens: 11741 Localização: À procura delas
|
O Porto parece que anda a comprar só porque o Sporting os quer Para que é que o Porto quer o Marega e o José Sá?
_________________ Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.
|
25 Jan 2016 |
|
 |
kwacha
Registado: 08 Jan 2011 Mensagens: 8708
Positivos
61
Neutros
7
Negativos
4
- Voyeur
|
José Sá ? ... será que o Casillas está de partida ?
_________________ a sorte dá muito trabalho
|
25 Jan 2016 |
|
 |
rodado
Registado: 17 Jan 2008 Mensagens: 6402
|
Acho que o Porto está numa espiral de desespero...
E quando se entra numa espiral e se tem dinheiro é isto que resulta...
Ontem vi apenas um lampejo do jogo e subscrevo as palavras do Dragon, tudo muito fraco e sofrido, agora não duvido que Peseiro vai melhorar aquilo, mas os estragos de Lopetegui não são fáceis de reconstruir!
Sobre Sá e Marega, dois bons jogadores que não fazem falta ao Porto, ainda depois do Porto ter ido buscar o Suk.
Mas se é para enervar o Bruneco força nisso, há ainda por ai muitos jogadores a interessar ao Sporting...
|
25 Jan 2016 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 26 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|