Autor |
Mensagem |
Matic
Registado: 15 Mai 2013 Mensagens: 11741 Localização: À procura delas
|
 O Covil do Dragão
Sim, são os maiores, por isso é que desde a maçã podre que não vendem nenhum.
Falando do jogo. Esta arbitragem mete medo, parece que voltámos 15 anos atrás. Mas saiu algum decreto que é proibido marcar faltas ao Porto? É faltas, puxões, mãos na bola descaradas e no entanto 3 faltas em 90 minutos. Então o fiscal de linha diz que é mão e o palhaço não marca????
Mas o penalti que não era ele já viu.
_________________ Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.
|
21 Fev 2016 |
|
|
 |
jpescador
Registado: 28 Ago 2011 Mensagens: 9537 Localização: Por entre as gotas de chuva
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Re: O Covil do Dragão
Nao era bom o porto ficar ja pelo caminho É preciso manter a pressao no scp ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) Jj nao te mijes pá ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
|
21 Fev 2016 |
|
 |
XT600
Registado: 31 Dez 2009 Mensagens: 3416
Positivos
23
Neutros
8
Negativos
4
- Voyeur
|
O FCP ainda vem em nono, e vocês?...
http://www.maisfutebol.iol.pt/estudo/liga/sporting-quarto-clube-com-mais-jogadores-da-formacao-espalhados-pela-europa
|
21 Fev 2016 |
|
 |
erosman
Registado: 06 Set 2011 Mensagens: 3002
Positivos
53
Neutros
3
Negativos
5
- Voyeur
|
a boa noticia é k demos a volta ao resultado com momentos de futebol á Porto a má noticia é k até ao fim do campeonato continuamos com os mesmos centrais suk grande jogo, combativo e goleador bem melhor jogador k o márreta ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) , casillas 2-3 defesas espetaculares  grande categoria do herrera na assistência para o 3º golo de evandro um jogador k não sabe jogar mal , maxi o grande carregador do piano do jogo peseiro não é o treinador ideal mas já se nota outra atitude e alegria ps: não esquecer k o moreirense é o 15º do campeonato  a contar com a vitória do boavista amanhã ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
21 Fev 2016 |
|
 |
Porto2015
Registado: 27 Jun 2015 Mensagens: 601
Positivos
51
- Voyeur
|
|
21 Fev 2016 |
|
 |
Matic
|
O Padrinho Escreveu: O FCP ainda vem em nono, e vocês?...
http://www.maisfutebol.iol.pt/estudo/liga/sporting-quarto-clube-com-mais-jogadores-da-formacao-espalhados-pela-europa Boa, muitos parabéns, vocês são os maiores. Estão em 4º numa lista feita não sei como e liderada pela potência Partizan Mas fico ainda mais feliz de ver que a vossa formação é tão boa que nos últimos 14 anos vos deram muitos títulos. Fico ainda satisfeito e feliz por ver que o PIB português ficou engrandecido com as vendas magníficas que o SCP faz das pérolas que saiem de Alcochete  Desde o Nani por 25 milhões só venderam a maçã podre para o Porto. Mais algum que não me lembre? O Benfica o ano passado vendeu 45 milhões em jogadores formandos no clube e que nem sequer eram primeiras figuras.
_________________ Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.
|
22 Fev 2016 |
|
 |
Terapeuta Sexual
Registado: 10 Abr 2007 Mensagens: 1016 Localização: Baixa da Banheira
Positivos
26
Neutros
8
Negativos
3
- Voyeur
|
Matic Escreveu: Sim, são os maiores, por isso é que desde a maçã podre que não vendem nenhum.
Falando do jogo. Esta arbitragem mete medo, parece que voltámos 15 anos atrás. Mas saiu algum decreto que é proibido marcar faltas ao Porto? É faltas, puxões, mãos na bola descaradas e no entanto 3 faltas em 90 minutos. Então o fiscal de linha diz que é mão e o palhaço não marca????
Mas o penalti que não era ele já viu. Caro Matic, Eu nao tive a oportunidade de ver practicamente nada do jogo de ontem do Benfica mas é verdade que o penalty do 2º golo nao existe? A unica coisa que vi, foi agora na SportTv parte dum pequeno resumo onde vi o Jardel a agarrar a camisola dum jogador adversario pero do final do jogo) creio que dentro da area.... Portantos mer caro..... Mas ok, eu nao vi "a bem dizer" como dizia a bernardete nada do jogo de ontem, e igual o Benfica foi prejudicado em algum ou alguns lances... TS 
|
22 Fev 2016 |
|
 |
Matic
|
No lance ontem do Jonas, para mim é penalti pois o jogador toca nele quando ele salta e logicamente que isso o manda ao chão. Se ele não saltasse arrancava-o pela raiz, portanto seria sempre falta.
No entanto admito que esse lance é duvidoso. Não me chocaria se o árbitro não tivesse marcado, como não me choca por o ter feito. É daqueles lances que pode ser como não ser.
O lance do Maxi é absurdo, ridículo, ostensivo, patético e mais não sei quantos adjetivos. Mas como é que alguém se lembra de marcar penalti ali, mas porque? É tão óbvio que o jogador tira a bola para canto. É um erro demasiado evidente, sem desculpas.
Esse lance do Jardel não sei o que é, não me lembro nada disso. Também podia falar no lance do golo do Paços em que acho que era falta sobre o André Almeida, mas é futebol. Discutir coisinhas não vamos lá.
O lance do Jonas para mim é penalti, mas é discutível. O lance do Maxi é ridículo.
Pelo jogo como estava o Benfica com penalti ou sem penalti ganha sempre e notou-se que se fossem precisos marcar mais 2 ou 3 golos não era difícil.
Já o Porto, sem aquele penalti duvido muito, mas duvido mesmo que sequer chegassem ao empate.
|
22 Fev 2016 |
|
 |
XT600
Positivos
23
Neutros
8
Negativos
4
- Voyeur
|
Matic o que é que tem a ver se o Partizan é uma potencia ou não? Nesse caso porque não falas do segundo e terceiro lugar? Barcelona e Ajax não prestam? E o MaisFutebol não é credivel? Acredito que não, quando não vos convém... se fosse o vosso pasquim já era...
TS o penalti do Benfica não é penalti, não sei porque é que eles nunca admitem.... Eu admiti que o penalti a favor do SCP não era porque ainda foi fora da área... enfim eles têm sempre que levar a taça.
|
22 Fev 2016 |
|
 |
Matic
|
Mas desde quando é que a qualidade da formação de um clube se avalia pela QUANTIDADE de jogadores que de lá saiem??? O Sporting está em 4º porque tem 53 jogadores em 460 clubes analisados. Isso quer dizer que a formação é boa ou produz em quantidade? Para mim a qualidade da formação tem a ver com a qualidade dos jogadores que de lá saiem. O Sporting tem uma academia muito boa, mas desde o Moutinho que não sai nenhuma estrela. O Moutinho foi há muitos anos. Esse estudo a mim diz-me pouco. E para já o maisfutebol não é credível pois é da TVI e a TVI escreve goooooolloo nos relatos escritos contra equipas portuguesas. ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
22 Fev 2016 |
|
 |
XT600
Positivos
23
Neutros
8
Negativos
4
- Voyeur
|
|
22 Fev 2016 |
|
 |
jpescador
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
O maxi Aprendeu aquilo onde No benfas nao sabia fazer aquilo 
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
|
22 Fev 2016 |
|
 |
Filipe C Pinto
Registado: 28 Out 2010 Mensagens: 5696
Positivos
140
Neutros
7
Negativos
5
- Voyeur
|
Matic Escreveu: O lance do Jonas para mim é penalti, mas é discutível. O lance do Maxi é ridículo.
Ó Matic, eu até ia replicar... Mas depois li essa tua pérola... Ai o lance do Maxi (em que efectivamente há um toque seja ou não para penalti) é que é ridículo ![geschockt [schock]](./images/smilies/snork_shok.gif) e o do teu "Jonas Pistolas de abater caça de pequeno porte..." ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) que mergulhou para o penalti (porque senão fosse assim coitadinho era homem para ainda levar uma canelada pá...  ) e que não sofreu qualquer toque (ó Matic confessa lá: és jornalista e escreves para "A Bola"...  é que li algo como isto ontem na análise do Jonas... que ele não tinha culpa de ser um ilusionista dos relvados e do árbitro se ter equivocado...  - ah esquece não és tu, tu achas mesmo que é lance para penalti...  ) é que é... E depois da tua pérola, como dizia... vou passar o resto à frente...  Nem vale a pena. E só não digo que só volto a comentar contigo bola e arbitragens quando o Benfas sofrer a marcação de um penalti (aqui no futebol indígena) porque até te curto e quero continuar a debater contigo antes de praí 2022...  Mas eu compreendo, o último que assinalou um foi logo despromovido... 
_________________ Sempre me disseram... não fodas amanhã o que podes foder hoje!
|
22 Fev 2016 |
|
 |
Filipe C Pinto
Registado: 28 Out 2010 Mensagens: 5696
Positivos
140
Neutros
7
Negativos
5
- Voyeur
|
Quanto ao meu FCP e sobre o jogo de ontem... Boa e justa vitória.  Em que mais uma vez se entrou "a dormir"  (realçar para o facto do Peseiro num mês e tral ter já conseguido virar 3 jogos  e provavelmente não virou tb com o Arouca porque foi um golo mal anulado...  ), mas em que se notou/nota cada vez mais envolvência atacante. Muito bem o Casillas ao negar o 3º ao Moreirense no início da 2ª parte (o que seria fatal)  , o Maxi e o Layun sempre muito envolvidos no processo atacante e mais desequilibradores que os próprios extremos  (Corona à "n" que não anda a jogar nadinha  , Brahimi menos mal), os centrocampistas com destaque para o Evandro que entrou muito bem e mereceu o golo decisivo que apontou  , e finalmente tb o Suk que me tem convencido com a maneira abnegada como joga  (e com poderio aéreo e alguns pormenores de classe à mistura). O miúdo Chidozie comprometeu um pouco  (em especial no 1º golo) mas notava-se que sentiu isso (até na maneira como festejou a reviravolta já a partir do banco  ), mas há-de continuar a crescer por certo...  o Marcano é outra nódoa remanescente daquele eixo central "de luxo" construído pelo fdp do basco  , e o Marega sinceramente não me convence... 5F lá estarei no Dragão para ver a 2ª mão do confronto europeu com o Dortmund  (sem muitas esperanças, mas ok...), e depois para podermos ter ainda algumas ilusões na Liga (o que não acredito tb muito  ) teremos obrigatoriamente de vencer em 2 campos complicados: no Restelo (onde teremos uma equipa adversária "já com" os salários em dia...  ) e em Braga.  Se somarmos 6 pontos nesses jogos e com um derby lisboeta nessa 2ª semana, poderemos verdadeiramente reentrar nas contas...  caso contrário para "nós está feito"! Saudações des PORTISTAS!!! ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
_________________ Sempre me disseram... não fodas amanhã o que podes foder hoje!
|
22 Fev 2016 |
|
 |
jpescador
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
Ha quem veja o copo meio cheio ou meio vazio O porto em duas semanas salvou dois match points 
|
22 Fev 2016 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 44 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|