Data/Hora: 23 Ago 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 8026 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 372, 373, 374, 375, 376, 377, 378 ... 536  Próximo
 O Covil do Dragão 
Autor Mensagem
Diamante

Registado: 15 Mai 2013
Mensagem O Covil do Dragão
Sim, são os maiores, por isso é que desde a maçã podre que não vendem nenhum.

Falando do jogo. Esta arbitragem mete medo, parece que voltámos 15 anos atrás. Mas saiu algum decreto que é proibido marcar faltas ao Porto? É faltas, puxões, mãos na bola descaradas e no entanto 3 faltas em 90 minutos. Então o fiscal de linha diz que é mão e o palhaço não marca????

Mas o penalti que não era ele já viu.

21 Fev 2016

Ouro

Registado: 28 Ago 2011
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: O Covil do Dragão
Nao era bom o porto ficar ja pelo caminho
É preciso manter a pressao no scp
[bigsmile]
Jj nao te mijes pá
[bigsmile]

21 Fev 2016
Aprendiz

Registado: 31 Dez 2009
Positivos
23
Neutros
8
Negativos
4

O FCP ainda vem em nono, e vocês?...

http://www.maisfutebol.iol.pt/estudo/liga/sporting-quarto-clube-com-mais-jogadores-da-formacao-espalhados-pela-europa

21 Fev 2016
Bronze

Registado: 06 Set 2011
Positivos
53
Neutros
3
Negativos
5

a boa noticia é k demos a volta ao resultado com momentos de futebol á Porto a má noticia é k até ao fim do campeonato continuamos com os mesmos centrais :smt022
suk grande jogo, combativo e goleador bem melhor jogador k o márreta [bigsmile] , casillas 2-3 defesas espetaculares =D> grande categoria do herrera na assistência para o 3º golo de evandro um jogador k não sabe jogar mal , maxi o grande carregador do piano do jogo
peseiro não é o treinador ideal mas já se nota outra atitude e alegria

ps: não esquecer k o moreirense é o 15º do campeonato :$ a contar com a vitória do boavista amanhã [bigsmile]

21 Fev 2016
Confrade
Suppoter***

Registado: 27 Jun 2015
Positivos
51

É incrível como no meio de tantos milhões gastos não conseguiram arranjar dois centrais de jeito!!!! badd badd

Que saudades de um Porto a jogar à Portoooooooooooooooooooooooooooooo! \:D/ \:D/

21 Fev 2016
Diamante

O Padrinho Escreveu:
O FCP ainda vem em nono, e vocês?...

http://www.maisfutebol.iol.pt/estudo/liga/sporting-quarto-clube-com-mais-jogadores-da-formacao-espalhados-pela-europa

Boa, muitos parabéns, vocês são os maiores.

Estão em 4º numa lista feita não sei como e liderada pela potência Partizan =D> =D>

Mas fico ainda mais feliz de ver que a vossa formação é tão boa que nos últimos 14 anos vos deram muitos títulos.

Fico ainda satisfeito e feliz por ver que o PIB português ficou engrandecido com as vendas magníficas que o SCP faz das pérolas que saiem de Alcochete =D> =D> =D>

Desde o Nani por 25 milhões só venderam a maçã podre para o Porto. Mais algum que não me lembre? O Benfica o ano passado vendeu 45 milhões em jogadores formandos no clube e que nem sequer eram primeiras figuras.

22 Fev 2016
Confrade

Registado: 10 Abr 2007
Positivos
26
Neutros
8
Negativos
3

Matic Escreveu:
Sim, são os maiores, por isso é que desde a maçã podre que não vendem nenhum.

Falando do jogo. Esta arbitragem mete medo, parece que voltámos 15 anos atrás. Mas saiu algum decreto que é proibido marcar faltas ao Porto? É faltas, puxões, mãos na bola descaradas e no entanto 3 faltas em 90 minutos. Então o fiscal de linha diz que é mão e o palhaço não marca????

Mas o penalti que não era ele já viu.

Caro Matic,

Eu nao tive a oportunidade de ver practicamente nada do jogo de ontem do Benfica mas é verdade que o penalty do 2º golo nao existe?
A unica coisa que vi, foi agora na SportTv parte dum pequeno resumo onde vi o Jardel a agarrar a camisola dum jogador adversario pero do final do jogo) creio que dentro da area....

Portantos mer caro..... :-" :-" :-" :-"
Mas ok, eu nao vi "a bem dizer" como dizia a bernardete nada do jogo de ontem, e igual o Benfica foi prejudicado em algum ou alguns lances...

TS :smt023

22 Fev 2016
Diamante

No lance ontem do Jonas, para mim é penalti pois o jogador toca nele quando ele salta e logicamente que isso o manda ao chão. Se ele não saltasse arrancava-o pela raiz, portanto seria sempre falta.

No entanto admito que esse lance é duvidoso. Não me chocaria se o árbitro não tivesse marcado, como não me choca por o ter feito. É daqueles lances que pode ser como não ser.

O lance do Maxi é absurdo, ridículo, ostensivo, patético e mais não sei quantos adjetivos. Mas como é que alguém se lembra de marcar penalti ali, mas porque? É tão óbvio que o jogador tira a bola para canto. É um erro demasiado evidente, sem desculpas.

Esse lance do Jardel não sei o que é, não me lembro nada disso. Também podia falar no lance do golo do Paços em que acho que era falta sobre o André Almeida, mas é futebol. Discutir coisinhas não vamos lá.

O lance do Jonas para mim é penalti, mas é discutível. O lance do Maxi é ridículo.

Pelo jogo como estava o Benfica com penalti ou sem penalti ganha sempre e notou-se que se fossem precisos marcar mais 2 ou 3 golos não era difícil.

Já o Porto, sem aquele penalti duvido muito, mas duvido mesmo que sequer chegassem ao empate.

22 Fev 2016
Aprendiz

Positivos
23
Neutros
8
Negativos
4

Matic o que é que tem a ver se o Partizan é uma potencia ou não? Nesse caso porque não falas do segundo e terceiro lugar? Barcelona e Ajax não prestam?
E o MaisFutebol não é credivel? Acredito que não, quando não vos convém... se fosse o vosso pasquim já era...

TS o penalti do Benfica não é penalti, não sei porque é que eles nunca admitem....
Eu admiti que o penalti a favor do SCP não era porque ainda foi fora da área... enfim eles têm sempre que levar a taça.

22 Fev 2016
Diamante

Mas desde quando é que a qualidade da formação de um clube se avalia pela QUANTIDADE de jogadores que de lá saiem???

O Sporting está em 4º porque tem 53 jogadores em 460 clubes analisados. Isso quer dizer que a formação é boa ou produz em quantidade?

Para mim a qualidade da formação tem a ver com a qualidade dos jogadores que de lá saiem. O Sporting tem uma academia muito boa, mas desde o Moutinho que não sai nenhuma estrela. O Moutinho foi há muitos anos.

Esse estudo a mim diz-me pouco.

E para já o maisfutebol não é credível pois é da TVI e a TVI escreve goooooolloo nos relatos escritos contra equipas portuguesas. [bigsmile]

22 Fev 2016
Aprendiz

Positivos
23
Neutros
8
Negativos
4

A Academia de Sporting só forma em quantidade...
Desde Moutinho que não sai mais nenhuma estrela...

:smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005

22 Fev 2016
Ouro

Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1

O maxi
Aprendeu aquilo onde
No benfas nao sabia fazer aquilo

8)

22 Fev 2016
Ouro

Registado: 28 Out 2010
Positivos
140
Neutros
7
Negativos
5

Matic Escreveu:
O lance do Jonas para mim é penalti, mas é discutível. O lance do Maxi é ridículo.

Ó Matic, eu até ia replicar... :smt045
Mas depois li essa tua pérola... :shock: [schock] :smt107 :smt005 :smt005 :smt005
Ai o lance do Maxi (em que efectivamente há um toque seja ou não para penalti) é que é ridículo [schock] e o do teu "Jonas Pistolas de abater caça de pequeno porte..." [bigsmile] que mergulhou para o penalti (porque senão fosse assim coitadinho era homem para ainda levar uma canelada pá... :smt009 ) e que não sofreu qualquer toque (ó Matic confessa lá: és jornalista e escreves para "A Bola"... :-k é que li algo como isto ontem na análise do Jonas... que ele não tinha culpa de ser um ilusionista dos relvados e do árbitro se ter equivocado... :smt005 - ah esquece não és tu, tu achas mesmo que é lance para penalti... :lol: ) é que é... :no:
E depois da tua pérola, como dizia... vou passar o resto à frente... badd Nem vale a pena. :mozilla_sealed:
E só não digo que só volto a comentar contigo bola e arbitragens quando o Benfas sofrer a marcação de um penalti (aqui no futebol indígena) porque até te curto e quero continuar a debater contigo antes de praí 2022... :smt005 :smt005 :smt005 Mas eu compreendo, o último que assinalou um foi logo despromovido... :mozilla_innocent:

22 Fev 2016
Ouro

Registado: 28 Out 2010
Positivos
140
Neutros
7
Negativos
5

Quanto ao meu FCP e sobre o jogo de ontem... :-k
Boa e justa vitória. :smt045 Em que mais uma vez se entrou "a dormir" badd (realçar para o facto do Peseiro num mês e tral ter já conseguido virar 3 jogos =D> e provavelmente não virou tb com o Arouca porque foi um golo mal anulado... :smt013 ), mas em que se notou/nota cada vez mais envolvência atacante. 8)
Muito bem o Casillas ao negar o 3º ao Moreirense no início da 2ª parte (o que seria fatal) :smt023 , o Maxi e o Layun sempre muito envolvidos no processo atacante e mais desequilibradores que os próprios extremos :smt023 :smt023 (Corona à "n" que não anda a jogar nadinha badd , Brahimi menos mal), os centrocampistas com destaque para o Evandro que entrou muito bem e mereceu o golo decisivo que apontou :smt023 , e finalmente tb o Suk que me tem convencido com a maneira abnegada como joga bravooo (e com poderio aéreo e alguns pormenores de classe à mistura). 8)
O miúdo Chidozie comprometeu um pouco :smt022 (em especial no 1º golo) mas notava-se que sentiu isso (até na maneira como festejou a reviravolta já a partir do banco :smt049 ), mas há-de continuar a crescer por certo... 8) o Marcano é outra nódoa remanescente daquele eixo central "de luxo" construído pelo fdp do basco :smt013 , e o Marega sinceramente não me convence... [-X
5F lá estarei no Dragão para ver a 2ª mão do confronto europeu com o Dortmund 8) (sem muitas esperanças, mas ok...), e depois para podermos ter ainda algumas ilusões na Liga (o que não acredito tb muito :-k ) teremos obrigatoriamente de vencer em 2 campos complicados: no Restelo (onde teremos uma equipa adversária "já com" os salários em dia... :mozilla_money: ) e em Braga. bravooo bravooo Se somarmos 6 pontos nesses jogos e com um derby lisboeta nessa 2ª semana, poderemos verdadeiramente reentrar nas contas... :-k caso contrário para "nós está feito"! :smt022
Saudações desPORTISTAS!!! [bigsmile]

22 Fev 2016
Ouro

Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1

Ha quem veja o copo meio cheio ou meio vazio
O porto em duas semanas salvou dois match points
8)

22 Fev 2016
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 8026 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 372, 373, 374, 375, 376, 377, 378 ... 536  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 44 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: