Data/Hora: 23 Ago 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 8026 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 373, 374, 375, 376, 377, 378, 379 ... 536  Próximo
 O Covil do Dragão 
Autor Mensagem
Confrade

Registado: 20 Set 2012
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem O Covil do Dragão
O Padrinho Escreveu:
O SCP não tem é lugar para todos que saem da formação.
Esqueces-te que em Alvalade os craques quase brotam da relva? São mais que as mães...

8)

São tantos e tão bons, que têm de recorrer a barcos, para não irem ao fundo... :smt005 :smt005 :smt005

22 Fev 2016

Diamante

Registado: 15 Mai 2013
Mensagem Re: O Covil do Dragão
Felipe,

Para mim é pénalti pois o defesa toca nas pernas do Jonas quando ele salta e impede a progressão. O único jornal que li (nem me lembro qual) dizem que acham que não é pois foi o Jonas que foi tocar na perna do adversário. Se é ele que salta não percebo muito bem esta teoria, mas como disse antes, não me chocaria nada que não marcasse.

22 Fev 2016
Iniciado

Registado: 09 Abr 2015
Positivos
3

https://scontent-mad1-1.xx.fbcdn.net/hp ... e=57711D08

22 Fev 2016
Ouro

Registado: 28 Ago 2011
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1

Epa Filipe nao esperava isso de ti
[bigsmile]
O jonas nao è penalty?
[bigsmile]

22 Fev 2016
Platina

Registado: 11 Nov 2012
Matic Escreveu:
Felipe,

Para mim é pénalti pois o defesa toca nas pernas do Jonas quando ele salta e impede a progressão. O único jornal que li (nem me lembro qual) dizem que acham que não é pois foi o Jonas que foi tocar na perna do adversário. Se é ele que salta não percebo muito bem esta teoria, mas como disse antes, não me chocaria nada que não marcasse.

Amigão então se ele salta é para evitar o toque e continuar na jogada, não será? Se não lhe tocam e ele cai não há motivo para penalty....acho eu!

22 Fev 2016
Iniciado

Registado: 09 Jun 2014
Positivos
1

pedro7 Escreveu:
https://scontent-mad1-1.xx.fbcdn.net/hphotos-xfp1/v/t1.0-9/12744090_1651992031732709_8968094959684047047_n.jpg?oh=cea12aa0b7e4b5ea21d21a78ab253d0f&oe=57711D08

Metam os penaltis contra.... faz sentido, não?

23 Fev 2016
Diamante

Dragon Escreveu:
Matic Escreveu:
Felipe,

Amigão então se ele salta é para evitar o toque e continuar na jogada, não será? Se não lhe tocam e ele cai não há motivo para penalty....acho eu!

Dragon, o que escrevi e estou a ser claro, é que o defesa toca no Jonas. Há contacto, quando ele salta toca nas pernas no adversário.

Há quem diga que não toca mas isso é falso. O que se pode discutir é se foi o Jonas que provocou o contacto ou se foi o adversário.

23 Fev 2016
Aprendiz

Registado: 31 Dez 2009
Positivos
23
Neutros
8
Negativos
4

pedro7 Escreveu:
https://scontent-mad1-1.xx.fbcdn.net/hphotos-xfp1/v/t1.0-9/12744090_1651992031732709_8968094959684047047_n.jpg?oh=cea12aa0b7e4b5ea21d21a78ab253d0f&oe=57711D08

O que é que tem a ver um clube ter muitos penaltis a favor e outros terem poucos? :roll:
Desde que as situações sejam bem ajuizadas, um clube até pode ter 100 e outro não ter nenhum. Se não há direito a penalti, não há porque marcar... cada um tem os que merece, desde que sejam macados justamente. Se tivermos em conta os mal assinalados e os que deveriam ter sido e não foram, se calhar até já tinhamos mais de 10... :-"

23 Fev 2016
Confrade

Registado: 10 Abr 2007
Positivos
26
Neutros
8
Negativos
3

Matic Escreveu:
Sim, são os maiores, por isso é que desde a maçã podre que não vendem nenhum.

Falando do jogo. Esta arbitragem mete medo, parece que voltámos 15 anos atrás. Mas saiu algum decreto que é proibido marcar faltas ao Porto? É faltas, puxões, mãos na bola descaradas e no entanto 3 faltas em 90 minutos. Então o fiscal de linha diz que é mão e o palhaço não marca????

Mas o penalti que não era ele já viu.

Caro Matic,

Decreto? so se for o que saiu nao sei ha quanto tempo que impede de se marcar penalty contra o Benfica!
Lembra-se da ultima vez que se marcou um penalty contra o Benfica na liga da treta tuga?

Olhe, o Benfica goza de IMPUNIDADE TOTAL ! Fazem o que querem e ainda lhes sobra tempo! Nao ve pois nao? pois...é pena....

Mas nao fique chateado se nao ainda me expulsa [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile]

TS

23 Fev 2016
Diamante

Aqui ninguém expulsa por ter opinião. A forma como se dá essa opinião é que pode ser passível de castigo.

Quanto aos pénaltis contra o Benfica, eu acho que isso é uma questão sem nexo. Há lances no Benfica passíveis de ser marcado grande penalidade? Ou só porque já passou muito tempo tem de se marcar?

É o mesmo de se dizer que uma equipa tem muitos lances de pênalti a favor. Se os adversários fazem faltas não se marcam pois já tem muitas? Que teoria é essa?

Há ainda quem diga que é vergonhoso os grandes de Portugal terem muitos pénaltis a favor em comparação com as outras equipas. É NORMAL!!!!! A bola passa muito mais tempo nas áreas adversárias.

Se houverem lances na área do Benfica então que se fale, mas olhar para o calendário é um argumento absurdo.

23 Fev 2016
Diamante

Registado: 29 Mai 2007
Matic Escreveu:
Aqui ninguém expulsa por ter opinião. A forma como se dá essa opinião é que pode ser passível de castigo.

Quanto aos pénaltis contra o Benfica, eu acho que isso é uma questão sem nexo. Há lances no Benfica passíveis de ser marcado grande penalidade? Ou só porque já passou muito tempo tem de se marcar? ...

Não, é mesmo porque existiram mas devem ter acontecido nos jogos que não viste. :-"
Não creio é que a denominação correta seja decreto. Eu iria mais por corrupção, tráfico de influências, etc, etc. Algo que faz parte do ADN do benfica que, segundo o próprio Topo Giggio, "vale mais investir na arbitragem do que em jogadores". Pelo menos é um homem de palavra, diz e cumpre. :-"

23 Fev 2016
Diamante

A palavra corrupção é demasiado forte. Não acredito que hoje os árbitros se deixem corrumper.

O árbitro que apitou o vosso jogo contra o Arouca fora é corrupto?

23 Fev 2016
Diamante

Registado: 29 Mai 2007
Erros todos cometem, mas quando os erros são cometidos maioritariamente a favor da mesma entidade, não tenho qualquer duvida. O que tem piada é que vocês, tal como nós, fartaram-se de falar contra a fruta. Como ficamos, há corrupção no futebol português, ou não?

É que sabes, nos dias que correm a corrupção tem vários formatos. Por exemplo, sabes quanto ganha um árbitro que arbitre um jogo das competições europeias? E sabes que para o fazer tem de atingir uma certa categoria? Sabes que o ultimo árbitro que marcou um pénalti contra o teu clube, há nem sei quantos meses, foi despromovido?

E eu tenho toda a legitimidade para escrever isto, é que tenho escrito por ai que o nosso futebol é corrupto até ao tutano e que também o meu clube já teve influência nisso. Neste momento, é óbvio para todos os que não são vermelhos, é o teu clube que manipula, a seu belo prazer, os cordelinhos no futebol português. Mas claro, o benfica manipula isto tudo de forma altruísta, para bem do futebol português. :smt023

Nota: O jogo com o Arouca serve-vos de exemplo há mais de seis meses, não queres antes dar o exemplo do jogo em Guimarães ou em Paços de Ferreira, que são muito mais recentes?

23 Fev 2016
Diamante

Sim, o árbitro que não viu o João Pereira a marcar um fora com os 2 pés dentro de campo no último minuto de jogo contra o Tondela que deu o golo da vitória é corrupto.

O árbitro que não marcou um penalti claríssimo sobre o Luisão na luz contra o Sporting com o resultado 0-0 era corrupto. Esse mesmo árbitro depois não viu um penalti sobre o Gaitan no fim do jogo (já estava 3-0).

O árbitro que marcou um penalti a favor do Sporting contra o Estoril precedido de fora de jogo é corrupto. Aqui ganharam 1-0 com este penalti irregular.

O árbitro que expulsou o jogador do Nacional na primeira volta em Alvalade vai-se lá saber porquê e onde ganharam 1-0 é corrupto.

A vossa memória é muito curta. No início do campeonato foram jogos atrás de jogos a serem beneficiados. O Benfica ganha 3-1 ao Paços de Ferreira onde há um pénalti que acham que não é e é logo um escândalo.

Têm uma lata do caralho para falar de arbitragem.

23 Fev 2016
Ouro

Registado: 28 Ago 2011
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1

Sera que uns estao nervosos por o scp se intrometer no titulo
Ou sera qye outros estao nervosos por a reserva no marques nao ser favas contadas com parecia ao inicio

Este campeonato nao é o do colinho mas sim o dos colinhos
Primeiro foi o colinho do scp
Agora é o colinho do fcp
O benfas tadito vai a pé
[bigsmile]

o castigo do arabe deve estar a estoirar
E o jpereira devia ficar de fora tambem depois de ter rebentado com o girafa e nao ter sido penalty
Gandas Caceteiros pá
[bigsmile]

23 Fev 2016
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 8026 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 373, 374, 375, 376, 377, 378, 379 ... 536  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 45 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: