Autor |
Mensagem |
Plutão
Registado: 06 Nov 2008 Mensagens: 1920 Localização: Nos confins do sistema solar...
Positivos
13
Negativos
1
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 O Covil do Dragão
Matic Escreveu: Sim, o árbitro que não viu o João Pereira a marcar um fora com os 2 pés dentro de campo no último minuto de jogo contra o Tondela que deu o golo da vitória é corrupto. Yap. Foi esse mesmo árbitro, nesse mesmo jogo, que não viu que o golo do Tondela foi marcado em fora-de-jogo e com a mão?
_________________ Love will tear us apart, again...
|
24 Fev 2016 |
|
|
 |
pedro2008
Registado: 31 Ago 2008 Mensagens: 437
Positivos
20
Neutros
18
Negativos
5
- Voyeur
|
 Re: O Covil do Dragão
Os árbitros não são nada corruptos, somente alguns procuradores da republica é que aparentemente, não vá andar por aqui algum lol é que são ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
24 Fev 2016 |
|
 |
Marc
Registado: 29 Mai 2007 Mensagens: 12849
|
Matic,
Além do mencionado pelo Plutão, porque não falas tu dos casos nos jogos do benfica. Como por exemplo o do Estoril na luz, Guimarães, Paços (onde não existe qualquer pénalti) e outros que, aparentemente, te esqueceste ou não viste os jogos. Mas se queres falar de jogos do Sporting, e porque penalizar uns é beneficiar outros, porque não mencionas os do Paços e da Académica em Alvalade e do Boavista no Bessa? E podia dar mais alguns exemplos, mas andas com as vistas demasiado avermelhadas.
Mas vamos lá a ver se durante a próxima semana não se demonstra novamente o poder do benfica.
Nota: Valendo o que vale, ao contrário dos regulamentos da Liga, dizem os da federação que não existem castigos baseados em vídeo.
|
24 Fev 2016 |
|
 |
Matic
Registado: 15 Mai 2013 Mensagens: 11741 Localização: À procura delas
|
Quais os pontos que os árbitros tiraram ao Sporting por erros de arbitragem?
Esse da académica que falas tens razão. Resultado final, vitória do Sporting, logo nenhum impacto.
Mas Estoril, Arouca, etc tem impacto pois ganharam pela margem mínima com erros a favor do Sporting. Sem contar com o jogo contra o Benfica que ninguém fala pois ficou 3-0, mas estava 0-0 quando um penalti não foi marcado, mas neste Paços-Benfica ficou 1-3 e tu falas de um pénalti que para ti não é.
Se para ti o pénalti na luz sobre o Luisão não teria influência no desfecho do resultado, para mim e honestamente para qualquer pessoa que tenha visto o jogo no sábado o pénalti (que para mim é pénalti) também não teve.
Nesta época o Benfica já perdeu pontos por causa da arbitragem e eu sem ser o jogo de Guimarães não vejo onde possas sequer supor que o Benfica foi beneficiado em pontos.
Quando ao poder do Benfica e ao caso Slimani, espero que ele seja castigado porque merece, mas gostava muito que só fosse castigado depois do jogo SCP-SLB. Aqui devo salientar a justiça não é só lenta porque vocês são uns coitadinhos perseguidos. Em todos os casos demoram imenso tempo a decidir.
_________________ Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.
|
24 Fev 2016 |
|
 |
Marc
|
Também o Benfica - Estoril estava 0-0, mas.... já sei, o benfica ganhava na mesma. É esse o novo argumento, "não interessa se roubam os adversários porque o benfica ganha na mesma".
Enganei-me, não era Académica era Tondela.
|
24 Fev 2016 |
|
 |
Matic
|
É o pénalti do Luisão?????
Já sei, o Sporting ganhava na mesma
_________________ Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.
|
24 Fev 2016 |
|
 |
Marc
|
Qual pénalti? Tal como o Jonas saltou para defender a integridade fisica (nova teoria lampiónica) o Ruiz apenas se protegeu de uma possível cabeçada.
|
24 Fev 2016 |
|
 |
Matic
|
O único gajo que eu vi dizer isso da integridade foi o JP. Para mim é pénalti porque lhe toca. Mas fico contente de perceber a tua coerência. Este tem impacto, o da luz do Luisão não teve, pois claro É que o jogo da luz valia 6 pontos.
|
24 Fev 2016 |
|
 |
Marc
|
Coerência? Eu nem acho que na luz seja pénalti, acho que realmente ele puxa a camisola, acho que a intensidade com que o faz não é caso para aquele aparato todo (teatrinho do Luisão) e acho que a bola está fora do alcance dos dois.
Já tu achas que o Sporting foi beneficiado contra o Tondela, quando antes do tal lançamento há um golo, que dá o empate ao Tondela, em fora de jogo e marcado com a mão. Sim, a tua coerência veste de vermelho.
|
24 Fev 2016 |
|
 |
Matic
|
Onde é que me vês a dizer que o Sporting ganhou pontos no jogo contra o tondela por causa do árbitro????????
Eu disse que o árbitro errou e isso não faz dele corrupto, não disse que o Sporting teve mais 2 pontos por causa do árbitro. Nesse jogo errou para os 2 lados, o que continua a não fazer dele um corrupto.
|
24 Fev 2016 |
|
 |
Marc
|
E o que queres dizer com "ele errou mas não é corrupto"? E como já escrevi, errar não é sinónimo de corrupção, errar sempre para o mesmo lado é mais do que suspeito.
E porque estamos a ter um despique Sporting - Benfica no tópico do Porto? 
|
24 Fev 2016 |
|
 |
Matic
|
|
24 Fev 2016 |
|
 |
pedro7
Registado: 09 Abr 2015 Mensagens: 293
Positivos
3
- Voyeur
|
http://www.ojogo.pt/Futebol/1a_liga/Por ... id=5047094 somos porto!!!!
|
25 Fev 2016 |
|
 |
EatPussy
Registado: 06 Mar 2013 Mensagens: 7138 Localização: Pussyland
|
Upssss..
Não tem Permissão para ver os Ficheiros anexados nesta Mensagem.
_________________ Eat Pussy Became a Vaginatarian
|
25 Fev 2016 |
|
 |
XT600
Registado: 31 Dez 2009 Mensagens: 3416
Positivos
23
Neutros
8
Negativos
4
- Voyeur
|
pedro7 Escreveu: http://www.ojogo.pt/Futebol/1a_liga/Porto/interior.aspx?content_id=5047094 somos porto!!!! Gesto bonito. Eram mais gestos destes que as claques de todos os clubes deviam ter em vez de só armarem confusões e disturbios, tipo arruaceiros.
|
25 Fev 2016 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 44 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|