Autor |
Mensagem |
Marc
Registado: 29 Mai 2007 Mensagens: 12849
|
 O Covil do Dragão
kwacha,
Se não te importares, da próxima vez que me quiseres ofender prefiro que me chames paneleiro. Insinuações de que sou lampião, ou que me relaciono com lampiões é que não.
Matic,
Tu achares que os ganhos têm servido para diminuir dívidas não quer dizer que seja verdade. Eu nem percebo porque é que o governo não segue as linhas de gestão do benfica, seríamos um país sem défice ainda antes de 2020.
|
12 Abr 2016 |
|
|
 |
Terapeuta Sexual
Registado: 10 Abr 2007 Mensagens: 1016 Localização: Baixa da Banheira
Positivos
26
Neutros
8
Negativos
3
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Re: O Covil do Dragão
Matic Escreveu: Meu amigo. Isso do não para de crescer deves estar a falar do Sporting.
O passivo do Benfica tem diminuído, assim como a sua dívida bancária.
Numa matemática básica, seria normal o passivo diminuir pelos resultados positivos. Acredito que grande parte dos resultados do Benfica hoje sejam para reduzir passivo/dívida.
Quanto ao exemplo da casa, não entendo a dúvida. Não é normal uma família com melhores rendimentos ter uma casa melhor, logo dever mais dinheiro ao banco que uma família com menores rendimentos? Repito que os ricos devem mais aos bancos que os pobres, pois tem mais capacidade de financiamento.
Tal como eu disse antes e é uma verdade absoluta. Passivo é maioritariamente risco. O que hoje está controlado, amanhã pode não estar por causa dos mercados, portanto espero que o Benfica baixe a dívida dos tais 300 milhões que deve. Nas famílias igual, o dever não é problema desde que haja capacidade de pagar. A merda é que não deixa de ser um risco. 500 milhoes (ou quase) de passivo é algo que impressiona. As artimanhas/truques de engenharia financeira que esses yuppies utilizam para explicar estes numeros terao os seus dias contados (para todos) e eles (os Yuppies) desaparecerao como merda num esgoto ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) ! A proposito, quero deixar uma declaraçao de intençoes! a nao ser o FCPorto campeao (que nao vai ser...), que seja o Sporting (o JJ nao bate bem as vezes mas é um mal menor e tem a sua piada num pais cinzento / bafiento defensor da hegemonia encarnada, e o Bruno, apesar de nao concordar sempre com ele e ser politicamente incorrecto muitas vezes, tem dito grandes verdades) portanto, força Sporting! Espero que a confraria encarnada nao me leve a mal, mas eu Benfica só quero ve-lo derrotado em grande! E aceito perfeitamente que pensem o mesmo relativamente ao meu clube  sei viver com isso, é para o lado que durmo melhor TS 
|
12 Abr 2016 |
|
 |
rodado
Registado: 17 Jan 2008 Mensagens: 6402
|
Meu caro TS Sou do Norte, vivi muitos anos no Porto e sei bem o eterno amor ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) que têm pelo Benfica... Do Sporting nem se falava, nessa altura, nem era levado muito a sério... Pessoalmente, porque conheço esse "eterno amor", também prefiro mil vezes os leões campeões, mesmo com o Bruno na presidência... Apesar de até ter tido admiração pelo Pintinho, que para mim, será sempre um vencedor... Portanto, compreendo bem( e desportivamente aceito), essa declaração... 
|
12 Abr 2016 |
|
 |
EatPussy
Registado: 06 Mar 2013 Mensagens: 7138 Localização: Pussyland
|
Eu estou-me borrifando para quem ganha o campeonato se o meu Benfica não o ganha.
_________________ Eat Pussy Became a Vaginatarian
|
12 Abr 2016 |
|
 |
jpescador
Registado: 28 Ago 2011 Mensagens: 9537 Localização: Por entre as gotas de chuva
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
Ep Nao è bem assim Preferia o porto campeao porque sim Mas so desta vez ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
|
12 Abr 2016 |
|
 |
Terapeuta Sexual
Positivos
26
Neutros
8
Negativos
3
- Voyeur
|
rodado Escreveu: Meu caro TS Sou do Norte, vivi muitos anos no Porto e sei bem o eterno amor ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) que têm pelo Benfica... Do Sporting nem se falava, nessa altura, nem era levado muito a sério... Pessoalmente, porque conheço esse "eterno amor", também prefiro mil vezes os leões campeões, mesmo com o Bruno na presidência... Apesar de até ter tido admiração pelo Pintinho, que para mim, será sempre um vencedor... Portanto, compreendo bem( e desportivamente aceito), essa declaração...  Caro confrade Rodado, Quero aqui deixar um reconhecimento pela sua atitude desportiva que, diga-se, já nao é a primeira vez que o faz e por isso o merecido reconhecimento Acredite que nao é por pessoas como o confrade Rodado que tenho " a simpatia " que tenho pelo Benfica! Bem haja e um abraço TS 
|
12 Abr 2016 |
|
 |
bolachas
Registado: 08 Jan 2014 Mensagens: 513
Neutros
1
- Voyeur
|
TS, A vossa preferência pelo SCP campeão é o mesmo que a preferência do SCP pelo FCP campeão. O ódio mutuo que sentem pelo SLB é apenas reveladora da grandeza do nosso clube. E esse ódio dá-me um gozo enorme. Porque afinal, ninguém odeia os pequenos, mas todos odeiam os grandes, os que têm sucesso. No futebol como na vida, gostamos de falar mal daqueles que vingam, pois isso ameniza os nossos fracassos... 
|
12 Abr 2016 |
|
 |
rastapabuas
Registado: 30 Jan 2011 Mensagens: 1407
Positivos
4
Negativos
1
- Voyeur
|
EatPussy Escreveu: Eu estou-me borrifando para quem ganha o campeonato se o meu Benfica não o ganha. Idem, idem, aspas, aspas!!! 
|
12 Abr 2016 |
|
 |
Matic
Registado: 15 Mai 2013 Mensagens: 11741 Localização: À procura delas
|
TS,
Esse yuppies das contas fazem-no pois a tal são obrigados (aqueles que seguem as regras claro). Que o meu amigo não saiba a diferença entre passivo e dívida eu compreendo e não o culpo a si, mas á uma imprensa que por ser sensacionalista se esquece de explicar. Fica mais giro nas capas a dizer "Passivo". Mas passivo não é igual a dívida.
Quanto ao campeonato, desta vez preferia que fosse o Porto. De todo o modo aceito bem que um tripeiro prefira o Sporting campeão. Não me surpreende.
Em relação ás verdades que o Bruno de Carvalho diz, cá estaremos para ver a sua opinião quando o alvo for o Porto.
_________________ Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.
|
12 Abr 2016 |
|
 |
kwacha
Registado: 08 Jan 2011 Mensagens: 8708
Positivos
61
Neutros
7
Negativos
4
- Voyeur
|
_________________ a sorte dá muito trabalho
|
12 Abr 2016 |
|
 |
Terapeuta Sexual
Positivos
26
Neutros
8
Negativos
3
- Voyeur
|
bolachas Escreveu: TS, A vossa preferência pelo SCP campeão é o mesmo que a preferência do SCP pelo FCP campeão. O ódio mutuo que sentem pelo SLB é apenas reveladora da grandeza do nosso clube. E esse ódio dá-me um gozo enorme. Porque afinal, ninguém odeia os pequenos, mas todos odeiam os grandes, os que têm sucesso. No futebol como na vida, gostamos de falar mal daqueles que vingam, pois isso ameniza os nossos fracassos...  Caro, Odio transparece desta tua reacçao. Eu andei/ando ha mais de 30 anos a sentir o que pensam os Benfiquistas do que ganhou o FC PORTO! TS 
|
12 Abr 2016 |
|
 |
Biker
Registado: 21 Abr 2015 Mensagens: 1165 Localização: No fim da rua.
Positivos
68
Neutros
13
Negativos
3
- Voyeur
|
rastapabuas Escreveu: EatPussy Escreveu: Eu estou-me borrifando para quem ganha o campeonato se o meu Benfica não o ganha. Idem, idem, aspas, aspas!!!  Onde posso assinar??? 
_________________ Bons carroceis...
|
12 Abr 2016 |
|
 |
bolachas
Registado: 08 Jan 2014 Mensagens: 513
Neutros
1
- Voyeur
|
Terapeuta Sexual Escreveu: bolachas Escreveu: TS, A vossa preferência pelo SCP campeão é o mesmo que a preferência do SCP pelo FCP campeão. O ódio mutuo que sentem pelo SLB é apenas reveladora da grandeza do nosso clube. E esse ódio dá-me um gozo enorme. Porque afinal, ninguém odeia os pequenos, mas todos odeiam os grandes, os que têm sucesso. No futebol como na vida, gostamos de falar mal daqueles que vingam, pois isso ameniza os nossos fracassos...  Caro, Odio transparece desta tua reacçao. Eu andei/ando ha mais de 30 anos a sentir o que pensam os Benfiquistas do que ganhou o FC PORTO! Ok. Se calhar "ódio" foi um bocadinho de mais, apesar de os haver... mas chamemos-lhe então "antipatia". Da minha parte digo-lhe desde logo que a minha animosidade de eleição é volátil. Vai-se adaptando às circunstâncias. Por norma era o FCP. Neste momento, escusado será dizer, é o SCP. E percebe-se porquê. A questão aqui, é que não conheço qualquer portista ou sportinguista que não tenham no benfica o seu ódio, quer dizer...profunda animosidade ou antipatia. E isso, reafirmo é sinal da grandeza do meu clube. TS 
|
12 Abr 2016 |
|
 |
erosman
Registado: 06 Set 2011 Mensagens: 3002
Positivos
53
Neutros
3
Negativos
5
- Voyeur
|
Matic Escreveu: TS,
Esse yuppies das contas fazem-no pois a tal são obrigados (aqueles que seguem as regras claro). Que o meu amigo não saiba a diferença entre passivo e dívida eu compreendo e não o culpo a si, mas á uma imprensa que por ser sensacionalista se esquece de explicar. Fica mais giro nas capas a dizer "Passivo". Mas passivo não é igual a dívida.
Quanto ao campeonato, desta vez preferia que fosse o Porto. De todo o modo aceito bem que um tripeiro prefira o Sporting campeão. Não me surpreende.
Em relação ás verdades que o Bruno de Carvalho diz, cá estaremos para ver a sua opinião quando o alvo for o Porto. não concordo nada com isso matic essa história da rivalidade entre os dois da segunda circular é um bocado treta, é mais uma tentativa da centralizada comunicação social em valorizar as equipas de Lisboa em detrimento da Invicta o sporting há mais de 30 anos k tem sido o eterno terceiro teve épocas miseráveis ](./images/smilies/eusa_wall.gif) no entanto as camadas mais elitistas lisboetas projetam sempre os leõezitos como sendo um dos grandes nos anos dourados do FCP vi no antigo estádio da luz(sempre a bater nos 120 000  ) uma meia duzia de jogos nossos quase sempre a ganharmos ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) e no meio daquela enorme moldura humana vi SEMPRE bandeiras do sborting no meio dos simpatizantes do benfas- os grandes arqui rivais são o benfica e o FCP e o resto é mito urbano 
|
12 Abr 2016 |
|
 |
Matic
Registado: 15 Mai 2013 Mensagens: 11741 Localização: À procura delas
|
Desde há 20 anos o maior rival do Benfica é o Porto. Para mim ainda é o maior rival.
Mas este ano, eu preferia que o Porto fosse campeão (caso não fosse o Benfica), exclusivamente por causa do Bruno de Carvalho. Ele passou o ano a ofender o Benfica e os benfiquistas.
_________________ Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.
|
12 Abr 2016 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 8 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|