Data/Hora: 18 Ago 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 8026 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 386, 387, 388, 389, 390, 391, 392 ... 536  Próximo
 O Covil do Dragão 
Autor Mensagem
Confrade

Registado: 15 Dez 2015
Positivos
9
Neutros
2
Negativos
3

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem O Covil do Dragão
Nao percebam do que falam, tanto o Pinto da Costa de antigamente como o gajo do Sporting tiveram discursos que rivalizam com os das candidatas a Miss Universo.......e so love. :smt005 :smt005 :smt005 :smt005

13 Abr 2016

Confrade

Registado: 10 Abr 2007
Positivos
26
Neutros
8
Negativos
3

Mensagem Re: O Covil do Dragão
Vale e Azevedo (esse colosso do dirigismo nacional, agora convertido e honesto capelão numa cela, vá-se la saber porque tal injustiça!!!???) dizia que ! Os Benfiquistas sabem que eu nao lhes roubei um tostao e tenho como o provar!

Frase que fica e comprova bem da honestidade de um homem.
Pelo mesmo caminho, ou la perto, andam o Veiga e o M. Damasio.

Tudo gente com "credito garantido no ambito da honestidade"!

TS 8)

13 Abr 2016
Diamante

Registado: 15 Mai 2013
Por termos esses exemplos é que sabemos bem o que é um vigarista.

Marc, este tipo de discurso manipulador nunca vi. Uma coisa é um clube queixar-se das arbitragens quando é prejudicado. Outra é falar antes dos jogos acontecerem para condicionar a arbitragem e queixarem-se do absurdo.

O festival Tondela, o festival Slimani (só não foi castigado para não prejudicar o Benfica) e o festival Capela é algo que não me lembro de ter visto.

13 Abr 2016
Diamante

Registado: 29 Mai 2007
Matic,

O teu clube não há muito tempo disse, claramente, que os árbitros não eram pessoas honestas. Isso é assim tão diferente? Tem assim tanto nível?

kwacha Escreveu:
os benfiquistas são vigaristas ... os sportinguistas são honestos ... os portitas são bons ... e o resto é conversa fiada

=D>

kwacha,

Se não leste o que já escrevi sobre a honestidade no futebol português, não vale a pena teceres comentários pois corres o risco de serem completamente desenquadrados.

Resumindo: Só alguém que use palas [bigsmile] , é que iliba o seu clube no que respeita ao pobre estado do nosso futebol.

13 Abr 2016
Diamante

Mas quem é que está a ilibar o seu clube?

O que eu digo é muitas outras pessoas dizem, incluindo Sportinguistas, é que o nível da retórica do BC é muito baixa. Impensável num presidente de um clube.

Eu sempre critiquei o Vale Azevedo mesmo quando ele era presidente, pois era um mentiroso. Agora crítico o BC pois ele só diz patetices e é mal educado, sem nível, ofende as pessoas e instituições, é tremendamente hipocrita e a meu ver prejudica o Sporting a médio prazo.

14 Abr 2016
Diamante

Pois, mas eu, como escrevi anteriormente, só teço criticas ao meu clube entre simpatizantes do Sporting. Mania minha, que se há-de fazer?

Mas tens de concordar que não tem qualquer lógica atualizar a numeração dos sócios quando se promete a manutenção do mesmo a quem voltar a pagar as quotas.

14 Abr 2016
Diamante

Á ultima respondi-te noutro tópico.

Á primeira estás no teu direito, o que eu compreendo, pois o BC ainda te expulsa do clube se o críticas [bigsmile] [bigsmile]

14 Abr 2016
Diamante

Ele pode expulsar sócios com numeração mais baixa do que ele? Será que ele vai expulsar toda a gente até chegar a sócio nº 1? :lol:

14 Abr 2016
Diamante

Não lhe dês ideias :smt005

14 Abr 2016
Ouro

Registado: 08 Jan 2011
Positivos
61
Neutros
7
Negativos
4

quem vota no PdC ... levante o braço sff

14 Abr 2016
Platina

Registado: 11 Nov 2012
Imagem

:smt073

14 Abr 2016
Prata

Registado: 13 Set 2014
Positivos
43
Neutros
3

Eu também votaria.

Enviado do meu eZee'tab10Q12-S através de Tapatalk

mulheres de todas as cores.

14 Abr 2016
Ouro

Registado: 28 Ago 2011
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1

O problema nao está no Pdc e nos seus compinchas

A chave è arranjar um bom treinador que consiga por a equipa a jogar e a ganhar
Sem isso nada feito
E nao acredito no peseiro

Por exemplo o jj
[bigsmile]

14 Abr 2016
Ouro

Registado: 11 Jul 2010
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3

Se bem me recordo o Porto esteve 3 anos entre 2000 e 2002 sem ganhar o campeonato, tenso começado novo ciclo com um tipo novo que veio de Benfica e Leiria como treinador principal... E com jogadores escolhidos pelo treinador se bem me recordo.

Lopetegui foi novo exercício dessa estratégia. Não resultou. Também não creio que seja com peseiro. Se quiserem fazer essa novamente, se calhar o treinador do Sporting é a melhor opção...

14 Abr 2016
Confrade

Registado: 10 Abr 2007
Positivos
26
Neutros
8
Negativos
3

Mandaram-me o texto abaixo que acho interessante relativo ao jogo de ontem!

Notas previas (opiniao minha):
*O redes do Bayern no 1º golo :-k :-k :-k :smt117 e ninguém disse nada? eu pelo menos nao vi! Meus deus, que é aquilo?
*O David Borges na SIC noticias revoltadissimo contra o arbitro assumindo que os mais fortes sao sempre protegidos/beneficiados! Ora fodasse, acontece o mesmo cá à escala e nunca o vi assim! Pro caralho!
*A equipa do Benfica fez na minha opiniao uma eliminatoria assumindo que é inferior ao Bayern (nos 2 jogos) e tentando comer o Bayern na ratisse, longe, muito longe de fazer ca o que por exemplo o FCPorto fez no Dragao o ano passado, em contrapartida, na Alemanha o Benfica esteve muito melhor que o FCPorto!
*O Bayern é extremanente permissivel na defesa e tenho duvidas que chegue à final!
Finalmente uma palavra para o treinador do Benfica - Independentemente das suas qualidades como treinador, é um senhor, tem uma forma de estar e de se expresser que me encanta!

Entao ca vai o texto (dum portista):

Vi o Benfica - Bayern e vi que até se colocar em vantagem, o Benfica não tinha feito nada para a justificar. Quase de seguida e num falhanço clamoroso dos centrais do Bayern podia ter feito o segundo. Depois e até ao golo de Talisca, obtido ao minuto 76, só deu Bayern. Os alemães que empataram antes do intervalo, colocaram-se em vantagem ao minuto 52, resolveram a eliminatória, limitaram-se a gerir o tempo e a controlar, até podiam ter aumentado a contagem - Douglas Costa atirou ao poste, Muller marcou, mas havia fora-de-jogo -, perante um Benfica incapaz de reagir. Com o golo do empate, o clube do regime acordou, entusiasmou-se, mas sem causar qualquer problema a Neuer, com excepção de um lance no último segundo do jogo, através de Jovic. Pouco antes, Lewandowski, sozinho, atirou para as mãos de Ederson.

Não, não somos o mais maior, melhor, grande clube do mundo. Na época passada chegamos aos quartos-de-final, nessa eliminatória e na primeira-mão, vencemos o Bayern por 3-1. Nesse jogo em que colocamos o colosso alemão de cócoras e a europa do futebol com a boca aberta de espanto, fomos claramente prejudicados pelo árbitro, que para além de não expulsar o guarda-redes Manuel Neuer, nos tirou do jogo da segunda-mão, Danilo e Alex Sandro, dois jogadores de grande qualidade e titulares indiscutíveis. Em Munique, por via disso, improvisamos, pagamos um preço caro, fomos goleados, saímos mal da Champions. Como no futebol a memória é curta e os únicos resultados é que ficam, esquecemos tudo o que de bom tínhamos feito até ali. Mas se na época passada fomos eliminados pelo gigante da Baviera, nas condições referidas, também já discutimos com eles uma eliminatória em 1999/2000: empate 1-1 nas Antas, derrota por 2-1 na Alemanha, com o segundo golo do Bayern a acontecer nos descontos e após termos de aguentar com um ladrão escocês, de nome Hugh Dallas, a roubar-nos durante todo o jogo. Mas mais, já ganhamos à custa do rico e poderoso campeão da Alemanha, uma final da Taça dos Campeões Europeus, jogando na casa deles - sim, em Viena a proporção de adeptos, era de 1 português para 9 alemães. Portanto, quando e com a ajuda de uma comunicação social vendida, diariamente se arrota grandeza e depois se faz um grande festa, soltam-se foguetes e a alegria transborda, com títulos como "Um admirável adeus", só porque não se é goleado, está tudo dito.
O nha, nha, nha... nha, nha, nha! vocês foram goleados e nós não! dito pelo "Chouriço", no seu artigo de hoje no panfleto da queimada (Bolha), é sintomático. Nunca ganharam ao Bayern e fazem uma festa. Nós que já ganhamos duas vezes, é que somos pequenos... E quando se olha para aqui ao lado e se vê o feito, esse sim, digno de registo e dos maiores encómios, conseguido pelo Atletico de Madrid que eliminou o campeão europeu e Super-Barcelona...

E prontos, é isto!

TS 8)

14 Abr 2016
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 8026 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 386, 387, 388, 389, 390, 391, 392 ... 536  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 8 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: