Mandaram-me o texto abaixo que acho interessante relativo ao jogo de ontem!
Notas previas (opiniao minha):
*O redes do Bayern no 1º golo

e ninguém disse nada? eu pelo menos nao vi! Meus deus, que é aquilo?
*O David Borges na SIC noticias revoltadissimo contra o arbitro assumindo que os mais fortes sao sempre protegidos/beneficiados! Ora fodasse, acontece o mesmo cá à escala e nunca o vi assim! Pro caralho!
*A equipa do Benfica fez na minha opiniao uma eliminatoria assumindo que é inferior ao Bayern (nos 2 jogos) e tentando comer o Bayern na ratisse, longe, muito longe de fazer ca o que por exemplo o FCPorto fez no Dragao o ano passado, em contrapartida, na Alemanha o Benfica esteve muito melhor que o FCPorto!
*O Bayern é extremanente permissivel na defesa e tenho duvidas que chegue à final!
Finalmente uma palavra para o treinador do Benfica - Independentemente das suas qualidades como treinador, é um senhor, tem uma forma de estar e de se expresser que me encanta!
Entao ca vai o texto (dum portista):
Vi o Benfica - Bayern e vi que até se colocar em vantagem, o Benfica não tinha feito nada para a justificar. Quase de seguida e num falhanço clamoroso dos centrais do Bayern podia ter feito o segundo. Depois e até ao golo de Talisca, obtido ao minuto 76, só deu Bayern. Os alemães que empataram antes do intervalo, colocaram-se em vantagem ao minuto 52, resolveram a eliminatória, limitaram-se a gerir o tempo e a controlar, até podiam ter aumentado a contagem - Douglas Costa atirou ao poste, Muller marcou, mas havia fora-de-jogo -, perante um Benfica incapaz de reagir. Com o golo do empate, o clube do regime acordou, entusiasmou-se, mas sem causar qualquer problema a Neuer, com excepção de um lance no último segundo do jogo, através de Jovic. Pouco antes, Lewandowski, sozinho, atirou para as mãos de Ederson.
Não, não somos o mais maior, melhor, grande clube do mundo. Na época passada chegamos aos quartos-de-final, nessa eliminatória e na primeira-mão, vencemos o Bayern por 3-1. Nesse jogo em que colocamos o colosso alemão de cócoras e a europa do futebol com a boca aberta de espanto, fomos claramente prejudicados pelo árbitro,
que para além de não expulsar o guarda-redes Manuel Neuer, nos tirou do jogo da segunda-mão, Danilo e Alex Sandro, dois jogadores de grande qualidade e titulares indiscutíveis. Em Munique, por via disso, improvisamos, pagamos um preço caro, fomos goleados, saímos mal da Champions. Como no futebol a memória é curta e os únicos resultados é que ficam, esquecemos tudo o que de bom tínhamos feito até ali. Mas se na época passada fomos eliminados pelo gigante da Baviera, nas condições referidas, também já discutimos com eles uma eliminatória em 1999/2000: empate 1-1 nas Antas, derrota por 2-1 na Alemanha, com o segundo golo do Bayern a acontecer nos descontos e após termos de aguentar com um ladrão escocês, de nome Hugh Dallas, a roubar-nos durante todo o jogo. Mas mais, já ganhamos à custa do rico e poderoso campeão da Alemanha, uma final da Taça dos Campeões Europeus, jogando na casa deles - sim, em Viena a proporção de adeptos, era de 1 português para 9 alemães. Portanto, quando e com a ajuda de uma comunicação social vendida, diariamente se arrota grandeza e depois se faz um grande festa, soltam-se foguetes e a alegria transborda, com títulos como "Um admirável adeus", só porque não se é goleado, está tudo dito.
O nha, nha, nha... nha, nha, nha! vocês foram goleados e nós não! dito pelo "Chouriço", no seu artigo de hoje no panfleto da queimada (Bolha), é sintomático. Nunca ganharam ao Bayern e fazem uma festa. Nós que já ganhamos duas vezes, é que somos pequenos... E quando se olha para aqui ao lado e se vê o feito, esse sim, digno de registo e dos maiores encómios, conseguido pelo Atletico de Madrid que eliminou o campeão europeu e Super-Barcelona...
E prontos, é isto!
TS