Data/Hora: 18 Ago 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 8026 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 387, 388, 389, 390, 391, 392, 393 ... 536  Próximo
 O Covil do Dragão 
Autor Mensagem
Platina

Registado: 17 Jan 2008
Mensagem O Covil do Dragão
Vou apenas às notas previas, porque o texto de um portista, que nem sei quem é, nem li...

Nenhum a mentira, nessas notas...

Realmente há um frango no golo do Jimenez e defesa deles é realmente permissiva, mas atenção, as falhas dos keepers fazem parte do jogo, tal como os falhanços incríveis, dos artilheiros!

Também é verdade que o Porto, na época passada, jogou melhor contra o Bayern, do que este ano, o Benfica...

Mas, caro TS, não se esqueça que o Porto, o ano passado, tinha equipa muito superior à que este ano tem o Benfica...

Foi realmente um grande jogo que o Porto fez no Dragão o ano passado...

:smt023

14 Abr 2016

Diamante

Registado: 15 Mai 2013
Mensagem Re: O Covil do Dragão
Mas porque a comparação entre o Benfica e o Porto? Mas alguém do Benfica se acha superior?

O Porto o ano passado fez um jogo brilhante em casa perante um apático Bayern, depois na Alemanha correu muito mal para os azuis.

Este ano o Benfica foi mais controlado, mas realista que o Porto o ano passado. Não fez o jogo brilhante em casa como fez o Porto, nem permitiu o descalabro na Alemanha.

Não entendo o porque destes textos tripeiros e destes ataques. Mas alguém do Benfica se comparou ao Porto? Se o fez não há razão de ser.

O Bayern é muito, mas muito superior a qualquer equipa portuguesa. Eu pessoalmente acho que o Benfica foi brilhante, face ao poderio do adversário, mas só me refiro ao meu clube.

O ano passado os jornais também se fartaram de elogiar o Porto, talvez até um pouco demais, na medida em que pode ter contribuído para um deslumbre dos jogadores portistas, mas é normal toda a gente ter elogiado o Porto na 1ª mão, mereceram, tal como o Benfica merece elogios pelas 2 mãos, pois "só" perdemos 3-2.

Se alguém acha que uma equipa portuguesa poderia eliminar o Bayern sem ser como o Benfica jogou está muito enganado. Mas nem assim foi possível.

Parabéns ao Benfica este ano e ao Porto o ano passado.

14 Abr 2016
Confrade

Registado: 10 Abr 2007
Positivos
26
Neutros
8
Negativos
3

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Matic Escreveu:
Mas porque a comparação entre o Benfica e o Porto? Mas alguém do Benfica se acha superior?

O Porto o ano passado fez um jogo brilhante em casa perante um apático Bayern, depois na Alemanha correu muito mal para os azuis.

Este ano o Benfica foi mais controlado, mas realista que o Porto o ano passado. Não fez o jogo brilhante em casa como fez o Porto, nem permitiu o descalabro na Alemanha.

Não entendo o porque destes textos tripeiros e destes ataques. Mas alguém do Benfica se comparou ao Porto? Se o fez não há razão de ser.

O Bayern é muito, mas muito superior a qualquer equipa portuguesa. Eu pessoalmente acho que o Benfica foi brilhante, face ao poderio do adversário, mas só me refiro ao meu clube.

O ano passado os jornais também se fartaram de elogiar o Porto, talvez até um pouco demais, na medida em que pode ter contribuído para um deslumbre dos jogadores portistas, mas é normal toda a gente ter elogiado o Porto na 1ª mão, mereceram, tal como o Benfica merece elogios pelas 2 mãos, pois "só" perdemos 3-2.

Se alguém acha que uma equipa portuguesa poderia eliminar o Bayern sem ser como o Benfica jogou está muito enganado. Mas nem assim foi possível.

Parabéns ao Benfica este ano e ao Porto o ano passado.

Pela parte que me toca digo o seguinte:
Mas ha algum mal em comparar o momento em que ambos os clubes foram eliminados em anos consecutivos pelos alemaes?
Vem algum mal ao mundo? Só mesmo por mentes mesquinhas.
E no que a mim toca, como podem constatar, eu critico bem e mal nao apenas o Benfica!!! E mais, sou dos que aqui bato mais no meu clube.

Mas uma coisa vos digo, é que eu nao valorizo o meu clube jogar à cagao! Jogar contra o Bayern como o Tondela joga no dragao???!!!
É a minha forma de ver as coisas, que querem?
No Dragao, o Porto jogou à cagao? nao! e quer queiramos quer nao, teve muito a haver com o resultado que conseguiu, evidentemente com sorte também...
Fodeu tudo no jogo na Alemanha porque o treinador inventou! vao ver a ficha do jogo se nao se lembram e percebemn porque! Podiamos ser eliminados? claro que sim, MAS NUNCA A LEVAR 6 NA PÁ!

Poupem-me!

TS 8)

14 Abr 2016
Platina

Nunca vi um team muito inferior ao outro jogar peito feito, com outro superior de " peito feito", sem sair goleado...

Portanto há que criar alternativas, que podem ser várias, como os famosos "autocarros" junto à baliza...

Não penso que foi dessa maneira que o Benfica jogou...

Respeitou o poderoso adversário e tentou a sua sorte quando o pode fazer...

Mas fez isso, bem feito, com critério e rigor, com as poucas armas que tinha, dado que os seus jogadores mais influentes não poderem jogar...

E um empate com este colosso, não me parece que tenha que ser um mau resultado...

15 Abr 2016
Diamante

Ficou 3-2, contra uma das melhores equipas do mundo.

Eu acho que foi muito bom. Se antes dissessem que ia ficar 3-2 eu não acreditava.

Nada temos a apontar ao Benfica. A forma de jogar foi a correta. Como eu disse atrás, foi realista.

15 Abr 2016
Platina

Para além de o Porto, na época passada ter uma verdadeira equipa de champion( Danilo, Alex Sandro, Casimiro,Oliver, ou Jackson), com capacidade para fazer um brilharete ( quartos ou mesmo meias)...

Este ano, o Porto não tem essa capacidade e se tivesse que jogar com o Bayern, não acredito que jogasse de maneira muito diferente que o Benfica( sem Gaitan, Jonas e Mitroglu)...

15 Abr 2016
Confrade

Positivos
26
Neutros
8
Negativos
3

A equipa do Porto do ano passado, mesmo assim e em em circunstancias normais, estava a milhas do Bayern! Eu estive no campo, junto ao relvado ao lado dp Guardiola e vi bem como eles se mexiam pelo campo todo....
O que me da comichao, é fazer-se festa como duma vitoria se tratasse, um jogo e um resultado como o desta semana.

Nao é essa a mentalidade que tenho, e acredito que existem benfiquistas que estao de acordo comigo. Outros, porventura a maioria nao, como existem também portistas que alinham por aí....

Saudades do tempo em que os comiamos... eles eram sempre favoritos mas levavam que contar....(Bayern e nao só...).....

Mas isso sou eu a falar, que nao percebo um caralho disto...

TS 8)

15 Abr 2016
Putanheiro3

Registado: 30 Jan 2011
Positivos
4
Negativos
1

Terapeuta Sexual Escreveu:
A equipa do Porto do ano passado, mesmo assim e em em circunstancias normais, estava a milhas do Bayern! Eu estive no campo, junto ao relvado ao lado dp Guardiola e vi bem como eles se mexiam pelo campo todo....
O que me da comichao, é fazer-se festa como duma vitoria se tratasse, um jogo e um resultado como o desta semana.

Nao é essa a mentalidade que tenho, e acredito que existem benfiquistas que estao de acordo comigo. Outros, porventura a maioria nao, como existem também portistas que alinham por aí....

Saudades do tempo em que os comiamos... eles eram sempre favoritos mas levavam que contar....(Bayern e nao só...).....

TS 8)

Faz-lhe comichão (a si e a muitos em Portugal), porque em Portugal não existe a cultura desportiva (e de verdadeiro desportivismo) que existe, por exemplo, em Inglaterra, que independentemente de ganharem ou perderem, apoiam e felicitam as suas equipas (e reconhecem o valor do adversário) quando dão tudo o que têm, o que foi o caso do Benfica contra o Bayern!

Citando-o, "É isto!"

15 Abr 2016
Confrade

Positivos
26
Neutros
8
Negativos
3

rastapabuas Escreveu:

TS 8)

Faz-lhe comichão (a si e a muitos em Portugal), porque em Portugal não existe a cultura desportiva (e de verdadeiro desportivismo) que existe, por exemplo, em Inglaterra, que independentemente de ganharem ou perderem, apoiam e felicitam as suas equipas (e reconhecem o valor do adversário) quando dão tudo o que têm, o que foi o caso do Benfica contra o Bayern!

Citando-o, "É isto!"

Vou-lhe dar 3 exemplos de cultura desportiva!

1.O Mourinho monta uma equipa com "reforços portugueses" e em 2 anos ganha 2 taças europeias em 2004 - Alguém diria?
É este o ponto de partida que dá argumentos para que um adepto seja exigente e nao fique satisfeito apenas com "somos fracos mas bons"!"

2.Pouco tempo depois, o seu clube tentou tirar o FCPorto da Champions pela porta do cavalo! Isto é a cultura desportiva? Nao me parece!

3.O FC Porto ganha um campeonato na luz! Apagam-se as luzes e liga-se a rega! É esta cultura deportiva de que o meu caro fala e defende? Nao me parece!

So mais uma coisa! O reconhecimento do valor do adversario que fala!
Levo decadas com o FCPorto a ganhar ca e la for a, e hoje tenho de levar com um Benfiquista a falar disto? Poupe-me!

É isso mesmo! "É isto"....

TS 8)

15 Abr 2016
Platina

TS

Eu nao festejei uma vitoria ( que eu sabia ser quase impossível), mas festejei uma exibição de um grupo de atletas, que na minha opinião teve uma atitude competitiva notável...Mesmo sem os seus jogadores mais criativos...

Depois, o meu caro viu o jogo Manchester- Porto, no ano em que o Porto ganhou a champion, com aquele golo mesmo ao cair do pano de Costinha?
E diga- me lá como jogou o Porto? Se não foi também na retranca? Mesmo assim, foi, sem duvida, uma vitoria brilhante...

Mas, se fizer questão, dou- lhe outros exemplos portistas...

15 Abr 2016
Confrade

Positivos
26
Neutros
8
Negativos
3

rodado Escreveu:
TS

Eu festejei uma vitoria ( que eu sabia ser quase impossível), mas festejei uma exibição de um grupo de atletas, que na minha opinião teve uma atitude competitiva notável...Mesmo que sem os seus jogadores mais criativos...

Depois, o meu caro viu o jogo Manchester- Porto, no ano em que o Porto ganhou a champion, com aquele golo mesmo ao cair do pano de Costinha?
E diga- me lá como jogou o Porto? Se não foi também na retranca? Mesmo assim, foi, sem duvida, uma vitoria brilhante...

Mas, se fizer questão, dou- lhe outros exemplos portistas...

Caro,

A eliminatoria com o Manchester teve 2 maos como sabe (o Porto deu a volta ao resultado e ganhou 2-1 no Dragao)!
Nao sei se teve a oportunidade de ver a primeira mao no Porto!
Comparar esta eliminatoria com o que o Porto e o Benfica fizeram ano passado e este ano com o Bayern, nao me parece correcto.

Nao se esqueça das minhas criticas aqui estes dois ultimos anos ao meu clube!!!

Uff! Isto de estar sozinho contra uns cuantos nao é facil

TS 8)

15 Abr 2016
Platina

Realmente vi esse e muitos jogos portistas, mas dado que não o quero cansar mais, não vou tecer mais comentários, a menos que o meu caro, tenha reforços...

Mesmo assim, reconheço que o meu caro, este ano, tem sido um portista " sem palas"... :smt023

15 Abr 2016
Diamante

O curioso é que o TS diz que fala sozinho contra uns quantos.

Faz-me lembrar d.Quixote.

TS, mas quem é que está contra quem? Alguém está contra si? Nós elogiamos o Benfica, o confrade vem falar do Porto não sei bem porquê, depois alguns continuam a dizer que se sentem orgulhosos do Benfica e o confrade continua a ver guerreiros onde só há moinhos.

Mas esta sua postura não é de agora. Pensa que está o mundo contra o Porto, mas não está.

15 Abr 2016
Confrade

Positivos
26
Neutros
8
Negativos
3

Matic Escreveu:
O curioso é que o TS diz que fala sozinho contra uns quantos.

Faz-me lembrar d.Quixote.

TS, mas quem é que está contra quem? Alguém está contra si? Nós elogiamos o Benfica, o confrade vem falar do Porto não sei bem porquê, depois alguns continuam a dizer que se sentem orgulhosos do Benfica e o confrade continua a ver guerreiros onde só há moinhos.

Mas esta sua postura não é de agora. Pensa que está o mundo contra o Porto, mas não está.

Caro,

Creio que ja lhe disse que aqui, o normal é eu falar e relevar (bem e mal) o meu FCPorto!
Voce é que persiste nesse ponto do mundo contra o Porto! É voce que o diz permanentemente! e portanto, se existe algum problema é seu! que se acha sempre tocado pelas abordagens...
Mas é bem verdade que o Benfica goza dum nacional proteccionismo! Que quer que lhe diga? E o que eu penso!

Bom, neste ponto em concreto, eu, como pôde verificar, critico a postura do "ai, somos fraquinhos mas bonzinhos...." que esta semana tocou ao seu clube mas esse problema é transversal, nao é apenas do seu clube, é uma questao de mentalidade.
Mas isso sou eu que penso, voce nao esta obrigado e concordar comigo, entende? Na linha do que voce me disse ha dias aqui, eu digo-lhe que se quer continuar a ter um pensamento mediocre, lamento! Temos pena!

Diga-me que nao concorda comigo, ok, agora vir com a ladainha do D. Quixote, pelo amor de deus!
Nesse caso, permita que lhe diga que anda a ver muitos filmes...

E desde ponto acredite que nao saio!

Se quer ter uma discussao seria comigo, entao falemos a cada caso, a cada ponto, com rigor, porque já o avisei esta semana que me deu uma resposta a roçar o insulto (o tema do passivo vs divida) e acabei por concluir que meteu as maos pelos pes pois nao era seguramente comigo que estava a falar! nao estavamos a falar da mesma coisa. Nem me respondeu ao comentario final...

Ok? 8)
TS :smt023

15 Abr 2016
Diamante

Registado: 29 Mai 2007
rastapabuas Escreveu:

TS 8)

Citando-o, "É isto!"

Não te zangues comigo, mas também quero dar um exemplo de cultura desportiva. [bigsmile]

Quando o Sporting perdeu a final da Liga Europa assistiu-se, em Lisboa, a caravanas de veículos repletos de adeptos a festejar a vitória da equipa do seu país. Nunca percebi foi o motivo de todos os adeptos russos estarem equipados com as cores e os símbolos do benfica. :-k

15 Abr 2016
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 8026 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 387, 388, 389, 390, 391, 392, 393 ... 536  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 5 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: