Autor |
Mensagem |
Dragon
Registado: 11 Nov 2012 Mensagens: 19042 Localização: Estados Unidos do Porto
|
 O Covil do Dragão
Em honra a essa mulher espantosamente linda da Bruna Lombardi, aqui fica um poema do seu livro " O PERIGO DO DRAGÃO": Pode ser mais um capricho pode ser uma paixão pode ser uma coisa de bicho pode não
pode ser já por destino pelos astros, pelos signos por uma marca, uma estrela talvez já tivesse escrito na palma da minha mão
talvez não
talvez até nem fique nem signifique nada nem me arranhe o coração pode ser só uma cisma pode estar só de passagem
ou não. Pode ser mais um capricho.......................... Talvez seja "O Perigo do Dragão" 
_________________ "Os amigos são sempre gratos...uns quando chegam, outros quando vão embora"
|
23 Abr 2016 |
|
|
 |
Real Stallion
Registado: 20 Set 2012 Mensagens: 17451 Localização: No encalço dos Putedo Lovers e BOP'S
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Re: O Covil do Dragão
Dragon Escreveu: Em honra a essa mulher espantosamente linda da Bruna Lombardi, aqui fica um poema do seu livro " O PERIGO DO DRAGÃO": Pode ser mais um capricho pode ser uma paixão pode ser uma coisa de bicho pode não
pode ser já por destino pelos astros, pelos signos por uma marca, uma estrela talvez já tivesse escrito na palma da minha mão
talvez não
talvez até nem fique nem signifique nada nem me arranhe o coração pode ser só uma cisma pode estar só de passagem
ou não. Pode ser mais um capricho.......................... Talvez seja "O Perigo do Dragão"  Dragon, Tens aqui a Bruna... 
|
23 Abr 2016 |
|
 |
Dragon
Registado: 11 Nov 2012 Mensagens: 19042 Localização: Estados Unidos do Porto
|
Oh companheiro essa querida - linda e boa - não é a Lombardi (para mim uma das mulheres mais lindas e sensuais... )
_________________ "Os amigos são sempre gratos...uns quando chegam, outros quando vão embora"
|
23 Abr 2016 |
|
 |
Real Stallion
Registado: 20 Set 2012 Mensagens: 17451 Localização: No encalço dos Putedo Lovers e BOP'S
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6
- Voyeur
|
|
23 Abr 2016 |
|
 |
rodado
Registado: 17 Jan 2008 Mensagens: 6402
|
Que grande golaço da Académica!!! Mas Helton facilitou...
Foi o mesmo jogador que marcou ao Benfas...
Força, Briosa!!!!
|
23 Abr 2016 |
|
 |
mnvb
Registado: 13 Set 2014 Mensagens: 1011
Positivos
43
Neutros
3
- Voyeur
|
Golaço ainda maior do Ruben Neves. E um à ponta de lança do André Silva. Prova superada.
Enviado do meu eZee'tab10Q12-S através de Tapatalk
_________________ Tremi no escuro da selva, alambique de suores. Deitei na areia e na relva mulheres de todas as cores.
|
23 Abr 2016 |
|
 |
rodado
|
Mas a fazer uma exibição bem abaixo da jornada anterior...
Não foi tão consistente! Principalmente, intensidade baixa...
Mas realmente golaço do Ruben Neves, com aquele remate de primeira!
|
23 Abr 2016 |
|
 |
rodado
|
Para Peseiro, árbitros é que tiraram titulo ao Porto!!! Sinceramente, se ele olhando para o Porto e nada vê de errado... Concluo que não é treinador para o Porto! Recordo que foi Pinta da Costa que disse que o Porto, tinha batido no fundo, este ano e sendo mero adepto, também vaiaria o team!!! Para Peseiro, Pinto da Costa, não percebe nada disto... Agora sou eu que digo, Peseiro forever... ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
28 Abr 2016 |
|
 |
bolachas
Registado: 08 Jan 2014 Mensagens: 513
Neutros
1
- Voyeur
|
infelizmente esse já tem a mala feita... FCP com o Peseiro e SCP com o "menino Bruno" dão todas as garantias de sucesso...para nós claro BC + Peseiro forever ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
28 Abr 2016 |
|
 |
mnvb
Positivos
43
Neutros
3
- Voyeur
|
“Já disse e volto a dizer: foram quatro jogos em que tivemos penáltis que nos colocavam a ganhar. Contra o Arouca, em Braga, frente ao Tondela e em Paços de Ferreira. Eram 12 pontos a mais. Estávamos com os mesmos pontos do Benfica, veja lá bem. Mas já disse que os principais responsáveis somos nós. Isso vale o que vale, mas, para não serem só os outros a queixarem-se, nós também nos podemos queixar, mesmo estando mais abaixo”, disse, esta quinta-feira, José Peseiro em conferência de imprensa de antevisão do desafio da 32.ª jornada.
http://desporto.sapo.pt/futebol/primeir ... arbitragem
Há quem só leia o que lhe interessa e há quem tenha o cuidado de ler tudo.
_________________ Tremi no escuro da selva, alambique de suores. Deitei na areia e na relva mulheres de todas as cores.
|
28 Abr 2016 |
|
 |
rodado
|
Meu caro, ele( treinador) já disse várias vezes, que este ano o problema do Porto, foram as arbitragens e a finalização nas oportunidades de golo... Pinto da Costa, tem opinião diferente, fala em bater no fundo e até disse que também assobiaria a equipa, se fosse mero adepto... Mas para Peseiro, na próxima época, afinando a pontaria e contando com mais justiça da parte do árbitros, está tudo " jóia"... Assim seja... 
|
28 Abr 2016 |
|
 |
jpescador
Registado: 28 Ago 2011 Mensagens: 9537 Localização: Por entre as gotas de chuva
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
o peseiro está prestes a ser despedido queriam que dissesse o quê que a culpa era dele do casillas do maicon... claro que nao
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
|
28 Abr 2016 |
|
 |
savalas
Registado: 11 Jul 2010 Mensagens: 8812
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3
- Voyeur
|
Estará a fazer se a cadeira no Sporting?
_________________ Who loves ya, baby ?
|
29 Abr 2016 |
|
 |
mnvb
Positivos
43
Neutros
3
- Voyeur
|
Qual é a parte de "(...) Mas já disse que os principais responsáveis somos nós. (...)", que não se percebe? ](./images/smilies/eusa_wall.gif)
|
29 Abr 2016 |
|
 |
rodado
|
Meu caro Ontem na TSF ouvi- o a a dizer " com 12 pontos que nos foram roubados pelos árbitros, estávamos com os mesmo pontos do Benfica" e acrescentou onde os pontos foram roubados... Ora no seu link li, que ele falou em erros próprios, isso a TSF não referiu, mas já noutra conferência o ouvi falar que esses erros próprios eram a defeciente finalização, ou a chamada eficácia... Portanto para ele, árbitros " mais justos" e mais pontaria e problema está resolvido... Já Pinto da Costa, não pensa bem assim... Oxalá pensasse... 
|
29 Abr 2016 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 12 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|