Data/Hora: 17 Ago 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 8026 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 394, 395, 396, 397, 398, 399, 400 ... 536  Próximo
 O Covil do Dragão 
Autor Mensagem
Moderador

Registado: 16 Fev 2012
Mensagem O Covil do Dragão
O penalti do Brahimi é uma anedota. É só olhar para as repetições com um mínimo de atenção.
O Porto pode queixar-se das bolas nos ferros e de nada mais. Nem faz sentido queixar-se do Casillas, porque o remate foi forte e de muito perto.
Se querem discutir coisas sérias, pode-se falar dos recados do Rui Moreira.

02 Mai 2016

Platina

Registado: 17 Jan 2008
Mensagem Re: O Covil do Dragão
Uma das grandes vantagens do Sporting é o alas a jogarem por dentro, o que dá geralmente superioridade no meio campo e depois os dois laterais têm muita influencia no jogo ofensivo...

Os Jesus soube escolher bem os seus jogadores e adpata- los à sua estratégia e com um orçamento barato!

À atenção dos rivais...

Ps- Grande Tigrão, não tendo a certeza, mas para mim há dois penaltys, se bem que o que deu golo, é precedido de falta sobre o Shelotto, o segundo também me parece irrefutável... Há empurrão sobe o Aboubakar...

02 Mai 2016
Ouro

Registado: 28 Ago 2011
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
o brahimi foi derrubado pelo vento
[bigsmile]
fdx
nao foi frango do casillas?
nao devia ter tentado agarrar a bola
defendia com os pes
mas deixem-no la estar
=D>

02 Mai 2016
Moderador

Defendia com os pés? Outro que não viu as imagens: ele com os pés não chegava aquela bola.

02 Mai 2016
Platina

Registado: 11 Nov 2012
tigrão Escreveu:
O penalti do Brahimi é uma anedota. É só olhar para as repetições com um mínimo de atenção.
O Porto pode queixar-se das bolas nos ferros e de nada mais. Nem faz sentido queixar-se do Casillas, porque o remate foi forte e de muito perto.
Se querem discutir coisas sérias, pode-se falar dos recados do Rui Moreira.

Pois, os penalties contra o Sbooording são sempre uma anedota. Podemos juntar a isto os foras-de-jogo à Inácio!

As bolas nos ferros não são desculpa porque só contam as que passam por baixo dos mesmos. O Casilhas podia e devia ter feito melhor, mas não é isso que invalida ser um grande guarda-redes. Às vezes bloqueia, tem mamado uns frangos, mas isso também faz parte do jogo (então o J. Mario também não falhou um golo isolado com a baliza a 1 metro? Isso faz dele um mau jogador?)

Psara discutir coisas sérias já estou a ver que tenho de vestir de verde. Até faz lembrar a "verdade desportiva" do outro lado da 2ª circular. Dassss!!! A lagartagem está insuportável!!!

:smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005

02 Mai 2016
Moderador

Bla bla bla, lagartagem, mais bla bla e falar do Rui Moreira é que está quieto que o respeitinho é muito bonito e o AH ainda mandava dar umas palmadas nos confrades protestantes ...

02 Mai 2016
Ouro

Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1

epa pronto foi um ganda golo do gordo
levem a bike
e o casillas nao è frangueiro
:smt005

02 Mai 2016
Platina

Registado: 11 Nov 2012
tigrão Escreveu:
Bla bla bla, lagartagem, mais bla bla e falar do Rui Moreira é que está quieto que o respeitinho é muito bonito e o AH ainda mandava dar umas palmadas nos confrades protestantes ...

Que é que o Rui Moreira acrescenta mais à discussão? Que tenho eu a ver com o Rui Moreira? Quero lá saber do Rui Moreira e do AH, para mim nem aquentam nem arrefentam!!! Opino pela minha cabeça, tal como pino com a minha cabeça.

A lagartagem, com o Bruneco, o Inácio e o palmelense à cabeça, só veem o que lhes interessa: penalties, foras de jogo, faltas, etc. etc....

02 Mai 2016
Platina

Registado: 17 Jan 2008
Grande Tigrão, já agora comenta lá as criticas do Rui Barreiras, conselheiro leonino, eleito nas listas de Bruno, à direção do teu clube? Olha que para mim, são graves, mas lá terás uma leitura mais aprofundada...

02 Mai 2016
Suppoter**

Registado: 21 Abr 2015
Positivos
68
Neutros
13
Negativos
3

Dragon Escreveu:
tigrão Escreveu:

Que é que o Rui Moreira acrescenta mais à discussão? Que tenho eu a ver com o Rui Moreira? Quero lá saber do Rui Moreira e do AH, para mim nem aquentam nem arrefentam!!! Opino pela minha cabeça, tal como pino com a minha cabeça.

A lagartagem, com o Bruneco, o Inácio e o palmelense à cabeça, só veem o que lhes interessa: penalties, foras de jogo, faltas, etc. etc....

Inácio no seu melhor, quem marcou o penalti foi o 4º Arbitro(MM) para beneficiar o Benfica.

02 Mai 2016
Iniciado

Registado: 08 Jan 2014
Neutros
1

lindo lindo foi acompanhar na TV o Inácio num programa e o José Eduardo na concorrência à mesma hora a lerem exactamente a mesma cartilha mandada pelo chefe. a teoria da conspiração sobre o 4º arbitro...

02 Mai 2016
Ouro

Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1

se fosse musica isso seria stereofonia
como eles so dizem bacorada
qual sera o nome a dar entao
[bigsmile]

02 Mai 2016
Diamante

Registado: 15 Mai 2013
Eu canso-me de dizer. Os lagartos não ficaram todos vesgos. Eles estão é encantados com o presidente. Se o BC disser que a joelhada do Coates no Brahimi era penalti a favor do Sporting eles dizem todos o mesmo. Não há volta a dar.

Os Inacios, os BC's, os otavios estão a apostar tudo este ano, com um discurso sem nexo,mas que funciona. Estranhamente funciona. Se forem campeões tudo é justificado. Se não forem ficam sem gás.

Marc, deve haver mais de 2/3 pessoas a acharem que o Coates fez falta sobre o Brahimi (não era penalti pois antes havia falta sobre um jogador do Sporting), uma vez que ele fez mesmo falta. Também deves ter lido quando eu disse que o Sporting mereceu ganhar e a jogar assim merecia ser campeão, não fosse o idiota do presidente.

02 Mai 2016
Ouro

Registado: 28 Out 2010
Positivos
140
Neutros
7
Negativos
5

Vou ser muito rápido e sucinto pq só vi os lances mais importantes da partida mais tarde no PC e estava era mais preocupadinho era com umas coisinhas russas "tã lindas"... :smt049 :smt049 :smt049
O resultado certo para mim era o empate, só que no futebol as coisas não sem bem assim e o SCP marcou 3 e o FCP só um... :smt022
MAIS UMA VEZ como tem sido RECORRENTE neste Campeonato (e já vem da época passada... :smt045 ) o FCP não apresentou garnde qualidade futebolística badd mas viu-se bastante penalizado pela arbitragem badd badd (e por falar em penalizar... o escamotear penaltis ao FCP tem sido um fartote... :smt009 e ainda no Sábado foram DOIS... :smt107 :smt107 sendo o do Aboubakar - que tb daria direito a 2º amarelo ao lagarto perpetrador da falta - inacreditavelmente claro para não ser marcado... :-k
De resto dizer portanto que o SCP neste momento é uma equipa mais trabalhada (pudera!) e competente que o FCP :smt045 apresentado uma qualidade de jogo que infelizmente o meu clube não apresenta! :smt022 No meu entender seria mais justo Campeão que os vizinhos da 2ª circular... :smt045 mas isto é tb como tudo, né?! :mozilla_tongue: E aqueles pontos perdidos em Alvalade (para além do "derby" decisivo) poderão representar a perda da Liga!!! :-k
Quanto à nação azul e branca, para o ano há mais (espera-se que bem melhor... [-o< ) e agora é tentar no Jamor levantar a Taça! bravooo bravooo bravooo
:smt023

03 Mai 2016
Prata

Registado: 13 Set 2014
Positivos
43
Neutros
3

Tu vais fazer o favor de explicar com detalhe o que são essas coisinhas russas "tão lindas"... :smt049 :smt049 :smt049 .
Devasso. :smt077
Meliante. :smt077

mulheres de todas as cores.

03 Mai 2016
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 8026 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 394, 395, 396, 397, 398, 399, 400 ... 536  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: