Autor |
Mensagem |
rodado
Registado: 17 Jan 2008 Mensagens: 6402
|
 O Covil do Dragão
Não sei se o posto me é dirigido, por ter comentado o jogo de apresentação do Porto...
Eu ja disse aqui uma vez a um Sportinguista que não ando com emblema benfiquista colado na lapela, nem em sentido figurado...
Sendo um fórum livre, comento o que me apetetecer, dentro das regras foristas...
Era o que faltava, não o poder fazer, sobre a alegação de ser ou deixar de ser, o que quer que seja... ,
|
08 Ago 2016 |
|
|
 |
EatPussy
Registado: 06 Mar 2013 Mensagens: 7138 Localização: Pussyland
|
 Re: O Covil do Dragão
Agora o TS é dono e senhor deste tópico? Adeptos de outro clube não podem comentar aqui? Era o que faltava!!
A pensar assim o TS está no sitio errado! Isto é um forum democrático, cada um pode comentar o que quiser desde que o faça com educação e respeitando todos os foristas!
_________________ Eat Pussy Became a Vaginatarian
|
08 Ago 2016 |
|
 |
rodado
Registado: 17 Jan 2008 Mensagens: 6402
|
Não haverá por ai um fórum portista, só e mesmo só para portistas, que se recomende ao caro TS?
Já agora que fale também em GPs e vinho verde?
|
08 Ago 2016 |
|
 |
jpescador
Registado: 28 Ago 2011 Mensagens: 9537 Localização: Por entre as gotas de chuva
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
https://m.youtube.com/results?q=guedes%20o%20medo%20nao%20me%20assiste&sm=1
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
|
08 Ago 2016 |
|
 |
rastapabuas
Registado: 30 Jan 2011 Mensagens: 1407
Positivos
4
Negativos
1
- Voyeur
|
Normalmente só desabafo quando bebo uns copinhos a mais (e, às vezes, excedo-me... as minhas desculpas). Quanto a mim, não se preocupe, "caro" ts, o FCP não podia despertar-me menor interesse, tanto que esta será a última vez que escrevo neste tópico, só para deixar à sua real personagem o seguinte:
Quase tenho pena de si, pois se não fossem por esses 30 anos, você era mesmo frustadinho, não? Eu sou benfiquista, mas a minha vida não é o Benfica e, embora me alegre que ganhem sempre, era o que faltava a minha felicidade depender disso ou eu vivesse mais feliz caso tivesse visto, pelo meu clube, as conquistas que viu pelo seu! Puff
Passar bem, e até nunca mais, a menos que vá lançar bitaites ao reduto, ou eu tropece em si noutros locais!
|
08 Ago 2016 |
|
 |
erosman
Registado: 06 Set 2011 Mensagens: 3002
Positivos
53
Neutros
3
Negativos
5
- Voyeur
|
partilho do sentimento do confrade ts no k diz respeito á nova contatação- who the fuck is depoitre? ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) se ainda fosse uma poitrine  , 27 anos 1 internacionalização a carreira feita toda em clubes secundários da bélgica tirando os ultimos dois nos bufalos de gent ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) oxalá eu me engane ou será outro paille, outro osvaldo etc ](./images/smilies/eusa_wall.gif) o suk e o marega não serão apesar de tudo melhores do k este pinheiro das ardenas? quanto ao direito de comentar não estou de acordo com o confrade ts todas as opiniões são bem vindas apesar de serem lampiões ou lagartos ou outras sub espécies futebolisticas 
|
08 Ago 2016 |
|
 |
Matic
Registado: 15 Mai 2013 Mensagens: 11741 Localização: À procura delas
|
Como é possível pessoas ainda pensarem assim?
Ao contrário daquilo que o confrade TS acha, há pessoas que discutem futebol só porque sim, muitas vezes sem pensar no seu próprio clube, mas apenas no gosto pelo jogo.
Eu tenho opinião sobre o Porto, sobre o Sporting e sobre muitos outros clubes. Não tenho opinião por sobranceria, apenas porque gosto de opinar e gosto de futebol.
É óbvio que não quero que o Porto ganhe, mas isso não implica que eu não tenha opinião sobre os jogadores ou a gestão do clube.
Dito isto, acho que o Porto continua com bons jogadores, mas carece de alguma identidade. Dos tempos vencedores do Porto não sobram jogadores que passem a mensagem vencedora. Noto também muitas dificuldades financeiras para atacar o mercado e por esse facto acho estranho a contratação do Telles. Do meu ponto-de-vista faria mais sentido gastar os 6 milhões num PL um pouco melhor (embora não conheça nada deste Belga).
De todo o modo, tem uma boa equipa, melhor do que muitos pensam, pois basta começarem a ganhar e os jogadores assim-assim, passam a vedetas.
_________________ Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.
|
08 Ago 2016 |
|
 |
Terapeuta Sexual
Registado: 10 Abr 2007 Mensagens: 1016 Localização: Baixa da Banheira
Positivos
26
Neutros
8
Negativos
3
- Voyeur
|
Caros! Cumpre clarificar o seguinte! Porventura de forma errada, eu nao estou contra confrades de outros clubes virem comentar aqui ou onde quer que seja! Mal seria! Quem sou eu aqui para ir por esse caminho! E dirijo-me aqui a 2 confrades em particular por razoes distintas! Caro rastapabuas - Nao tenho nada contra si, esteja a vontade! E quanto ao vinho, o verde nao é propriamente a minha praia! Se falar em Alvarinho, entao já é diferente! Caro Matic - Eu e voce sabemos bem o que nos diferencia! Voce sabe que eu aprecio bate papo mas sem manias.... Conclusao: Todos temos o nosso ego e eu também. Por isso admito que terei exagerado e por isso entao cumpre apresentar as minhas desculpas a TODOS os confrades que se sentiram molestados! Insisto que jamais foi minha intençao condicionar os comentarios de outros confrades, portistas ou nao! QUE FIQUE CLARO! Agora tomem nota! PORTO É PORTO! OK? OK! TS 
|
08 Ago 2016 |
|
 |
Dragon
Registado: 11 Nov 2012 Mensagens: 19042 Localização: Estados Unidos do Porto
|
Matic Escreveu: ..........................................
De todo o modo, tem uma boa equipa, melhor do que muitos pensam, pois basta começarem a ganhar e os jogadores assim-assim, passam a vedetas.
Basta lembrar alguns jogadores que vieram do Leiria e do Setúbal no tempo do Mourinho, que não passavam de bons e esforçados rapazes,....e foram campeões europeus e ganharam uma taça da Europa. 
_________________ "Os amigos são sempre gratos...uns quando chegam, outros quando vão embora"
|
09 Ago 2016 |
|
 |
Matic
|
Ou o ano passado o Benfica. Tínhamos um presidente maluco que vendia jogadores e dizia que se quiséssemos reforços que fossemos à B Afinal foi o que se viu. Jogadores que parecem assim-assim afinal valem milhões, basta a equipa ganhar jogos.
_________________ Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.
|
09 Ago 2016 |
|
 |
toratoda
Registado: 01 Mai 2015 Mensagens: 1
- Voyeur
|
mnvb Escreveu: Novo ponta de lança. Laurent Depoitre, belga, 27 anos. mais um janko?? 
|
09 Ago 2016 |
|
 |
gup
Registado: 13 Fev 2009 Mensagens: 6686
Positivos
7
- Voyeur
|
Terapeuta Sexual Escreveu: Agora tomem nota! PORTO É PORTO! OK? OK!
Ok ok. Já escrevi aqui no meu bloquinho de notas. Porto é Porto. Só para o caso de eu me esquecer de tão preciosa informação.
|
09 Ago 2016 |
|
 |
Terapeuta Sexual
Registado: 10 Abr 2007 Mensagens: 1016 Localização: Baixa da Banheira
Positivos
26
Neutros
8
Negativos
3
- Voyeur
|
gup Escreveu: 8) Terapeuta Sexual Escreveu: Agora tomem nota! PORTO É PORTO! OK? OK!
Ok ok. Já escrevi aqui no meu bloquinho de notas. Porto é Porto. Só para o caso de eu me esquecer de tão preciosa informação. É melhor nao responder.....
|
09 Ago 2016 |
|
 |
Matic
|
Olhem que eu vi uns vídeos do Belga e ele não é assim tão mau.
E atenção que ele não vai à seleção porque à frente dele estão autênticos monstros, como batshuai (40 milhões), Benteke (50 milhões) e Lukaku que ainda vale mais que os outros 2.
É grande tipo janko, mas parece-me melhor.
|
09 Ago 2016 |
|
 |
Tyrion Lannister
Registado: 09 Jun 2014 Mensagens: 1427
Positivos
1
- Voyeur
|
EU ouvi bem? O PdC disse que nem conhecia o jogador...mas era um pedido do treinador....
|
09 Ago 2016 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 6 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|