Olhem que eu vi uns vídeos do Belga e ele não é assim tão mau.
E atenção que ele não vai à seleção porque à frente dele estão autênticos monstros, como batshuai (40 milhões), Benteke (50 milhões) e Lukaku que ainda vale mais que os outros 2.
É grande tipo janko, mas parece-me melhor.
Também vi uns vídeos e agradou-me em certa medida a forma de jogar. Movimenta-se bem, procura sempre a melhor posição para receber a bola e rematar. Vamos ver no que dá.
_________________ Tremi no escuro da selva, alambique de suores. Deitei na areia e na relva mulheres de todas as cores.
09 Ago 2016
Filipe C Pinto
Registado: 28 Out 2010 Mensagens: 5696
Positivos
140
Neutros
7
Negativos
5
TD's nos últs 90 dias:0
- Voyeur
Re: O Covil do Dragão
Não vi o jogo no Sábado (nem no Estádio nem sequer na TV), estava ocupado a apanhar uma bezana, conviver com os meus amigos, festejar o meu aniversário e a "bater couro" a uma polaca que um colega apresentou e que ainda não sabe (mas já deve desconfiar...) que um dia destes vai ter de levar com ele... Portanto... não posso opinar muito sobre ele. A não ser que derrotamos uma equipa que recentemente ganhou um troféu de pré-época a um dos nosso rivais... A importância da pré-época e destes jogos assim, para mim é muito relativa... ou seja eu dou muito pouca importância aos scores dos jogos de pré temporada. Eu quero é que a equipa trabalhe, adquira automatismos e melhore sobretudo naquilo que se veja que esteja menos bem. Ah e defina e supra alguma insuficiência no plantel. Depois a sério é que se verá o resto... Não tenho qq opinião sobre este atacante belga que agora chega ao Dragão mas não vou estar já agora a criticar antes de o rapaz se "poder defender" em campo... eu dou sempre o benefício da dúvida nestes casos e aqui não será excepção... Mas para mim o Porto ainda está carente de mais 2/3 jogadores veremos o que o resto do mercado nos reserva...
É para mim óbvio que o clube não atravessa uma fase fácil. Mas já atravessou outras ainda mais difíceis e superou-as... e mais tarde ou mais cedo é isso que sucederá. Confio que o trabalho nesta época possa render algumas alegrias aos adeptos. Espero não me enganar. De qq forma nas horas difíceis é que se vê de que fibra são feitos os adeptos (e neste caso específico os portistas)! Por isso insto aqui os meus caros companheiros confrades dragões que puderem a comparecerem no Dragão aquando da 1ª mão da pré eliminatória da Champions (sem qq dúvida o mais importante compromisso portista nes início de época ) frente à AS Roma no próximo dia 17 (eu não poderei pois estarei por terras croatas a gozar umas merecidas férias ), para ajudarem o clube a conseguir um resultado positivo com o horizonte na 2ª mão a ser disputada 6 dias mais tarde no Olímpico da Cidade Eterna e onde aí já estarei a dar o meu diminuto mas possível (e acredito sempre que valoroso) contributo de apoio ao clube nessa tão difícil deslocação à capital italiana. Vamos PORTO. Força Porto. SOMOS PORTO!!!
_________________ Sempre me disseram... não fodas amanhã o que podes foder hoje!
09 Ago 2016
erosman
Registado: 06 Set 2011 Mensagens: 3002
Positivos
53
Neutros
3
Negativos
5
- Voyeur
a verdade verdadinha é k o FCP desde 2011 altura em k ganhamos a uefa league fartamo-nos de vender chegamos quase ao top mundial de vendas e neste momento não temos dinheiro para comprar nem o rafa
10 Ago 2016
Matic
Registado: 15 Mai 2013 Mensagens: 11741 Localização: À procura delas
Mas o Rafa é caro. Nem nos tempos áureos o Porto comprava jogadores por aquele valor.
O Rafa no mínimo custa o mesmo que o Imbula (que veio com garantia de venda pelo menos no mesmo valor).
_________________ Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.
10 Ago 2016
savalas
Registado: 11 Jul 2010 Mensagens: 8812
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3
- Voyeur
Quem comprar o rafa tem que pensar que o tem de vender no mínimo por 30 milhões so para o break even. Isto porque há comissões e juros a pagar a quem meter o capital. Talvez mais para um modelo de participação de lucros.
Tenho as minhas dúvidas e era preciso estar muito bem com os empresários certos para essa revenda acontecer.
_________________ Who loves ya, baby ?
10 Ago 2016
jpescador
Registado: 28 Ago 2011 Mensagens: 9537 Localização: Por entre as gotas de chuva
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
Fdx se o benfas comprar esse gajo mudo de clube Ate o pizzi é melhor Isso diz tudo
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
10 Ago 2016
Real Stallion
Registado: 20 Set 2012 Mensagens: 17451 Localização: No encalço dos Putedo Lovers e BOP'S
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6
- Voyeur
mnvb Escreveu:
Matic Escreveu:
Olhem que eu vi uns vídeos do Belga e ele não é assim tão mau.
E atenção que ele não vai à seleção porque à frente dele estão autênticos monstros, como batshuai (40 milhões), Benteke (50 milhões) e Lukaku que ainda vale mais que os outros 2.
É grande tipo janko, mas parece-me melhor.
Também vi uns vídeos e agradou-me em certa medida a forma de jogar. Movimenta-se bem, procura sempre a melhor posição para receber a bola e rematar. Vamos ver no que dá.
A namorada, é melhor do que ele...
10 Ago 2016
Matic
jpescador Escreveu:
Fdx se o benfas comprar esse gajo mudo de clube Ate o pizzi é melhor Isso diz tudo
Qualquer dia mordes a língua quando falas do Pizzi e cais para o lado morto.
O Pizzi é um grande jogador e os treinadores adoram-no pois taticamente é um monstro e tecnicamente não é nada mau. As compensações que esse homem faz durante um jogo são tremendas.
O Rafa é um jogador explosivo, nada a ver com o Pizzi. O Rafa pode jogar a extremo direito ou esquerdo, assim como no lugar do Jonas. O Pizzi pode jogar a 8 ou meia direita.
_________________ Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.
10 Ago 2016
jpescador
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
No benfica nao têm qualidade suficiente Compara-los com um renato ou salvio nao dá
Se o rafa vale 20M O jmario e o gaitan valem quanto
É mais um produto de marketing Nao mostrou nada no jogo com o benfas Nao mostrou nada na final da taça
Nao dribla um para um Nao retem a bola Nao carrega jogo
Enfim
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
10 Ago 2016
Matic
Eu ás vezes pergunto-me se ves a TV de cabeça para baixo
O Rafa com uma semana de treinos deu cabo da cabeça da defesa do Benfica.
Quando ele tiver no Porto talvez aí lhe dês valor.......como sempre fazes aos jogadores dos outros.
"A galinha da vizinha é sempre melhor que a minha".
10 Ago 2016
jpescador
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
Fdx e tu deves ver de oculos de sol Isolado falhou um golo Os passes falhou todos Quem deu cabo da defesa foi o luisao e o horta nao defender Com lindlof e jardel ele nem tocava na xixa Defendias o agomes agora o rafa Se nao tivessem o jmendes queria ver Acredito que vai pro porto O pdc è so tiros nos pès Ainda bem
10 Ago 2016
Marc
Registado: 29 Mai 2007 Mensagens: 12849
A lampionagem já vem para este tópico discutir sobre a própria equipa?
10 Ago 2016
erosman
Positivos
53
Neutros
3
Negativos
5
- Voyeur
este mundo está perdido confrade marc mas a verdade é k ir para um tanque de tubarões lavar a roupa suja pode sair caro o rafa é bom jogador sem duvida ,mas ainda não vale 20 milhões nas mãos do guardiola, mourinho ou conte poderia vir a valer, por enquanto mais de 5 milhões é especulativo para um jogador k pouco tempo jogou no Euro, teve boas arrancadas na supertaça mas mostrou-se muito perdulário.faz lembrar muito o tello é rápido, desconcertante mas quando vai cruzar já estápara lá da linha de fundo em cima dos placards
10 Ago 2016
Matic
JP,
Eu defendi o André Gomes e onde está agora? No Arouca ou no Tondela?
Agora defendo o Rafa e podes crer que vai ser um grande jogador.
Marc,
As discussões são em torno do Rafa, potencial reforço do Porto. O tópico é o correto.
10 Ago 2016
erosman
Positivos
53
Neutros
3
Negativos
5
- Voyeur
estás enganado matic está mais perto da tua equipa http://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/ben ... 31217.html ainda há pouco em com um amigo bracarense deu-me quase essa certeza