Autor |
Mensagem |
gup
Registado: 13 Fev 2009 Mensagens: 6686
Positivos
7
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 O Covil do Dragão
Oliver vai ser para o Porto um bocado o que Jonas é neste momento para o Benfica... a peça da engrenagem que ajuda a manter todas as outras peças mais ligadas entre si. Porto a ficar com equipa não só já muito interessante, mas ainda com muita margem para crescer. André Silva (20), Oliver Torres(21), Otávio (21), Corona (23), Alex Telles (23). Estes devem ser habitualmente titulares, e assim metade da equipa bem jovem. Até Danilo só ainda tem 24. Os mais velhos trazem a experiência necessária. Curioso que é mais juventude no ataque e mais experiência na defesa. Maior solidez na defesa, maior irreverência no ataque. Jogadores como Ruben Neves ou até José Sá também terão suas as oportunidades. Ruben mesmo que não seja titular acredito que entre na maioria dos jogos. O João Teixeira é talvez o jogador que assim fica com os seus planos mais "estragados". Muitos parecem estar à frente dele. Tinha curiosidade de o ver, mas não há indicios que isso aconteça a breve prazo. Da forma como tem evoluido os preços do mercado, Oliver e André Silva são dois jogadores com potencial para chegar ou ultrapassar a barreira dos 50 Milhões. 
|
24 Ago 2016 |
|
|
 |
gup
Positivos
7
- Voyeur
|
 Re: O Covil do Dragão
O tamanho da traulitada que levou... Maxi Pereira operado após lesão sofrida em RomaMaxi Pereira foi, esta quarta-feira operado, à perna direita depois de na terça-feira, no jogo da segunda mão do `play-off´ da Liga dos Campeões frente à Roma, se ter lesionado, divulgou o FC Porto em comunicado através do seu site. Após uma observação mais detalhada, ficou a saber-se da extensão real da lesão do defesa uruguaio, uma ferida corto-contusa profunda com luxação do tendão tibial posterior, tendo a operação decorrido no Hospital Santa Maria. O FC Porto não adianta o tempo de paragem do lateral direito.
|
24 Ago 2016 |
|
 |
erosman
Registado: 06 Set 2011 Mensagens: 3002
Positivos
53
Neutros
3
Negativos
5
- Voyeur
|
se houvesse fair play o animal do de rossi parava o mesmo tempo k o maxi isto para ser brando porque na verdade um crime destes devia ser punido com irradiação  . o maxi já é um atleta com a carreira consolidada mas se fosse o andré silva com 20 anos a iniciar uma carreira com uma lesão k podia deixar sequelas para o resto da carreira. refira-se k apesar das duas expulsoes serem justissimas o polaco teve tomates para por na rua dois romanos num ambiente daqueles com uma claque com muito má fama. boa actuação do homem de amarelo  oliver  grande jogador 
|
24 Ago 2016 |
|
 |
savalas
Registado: 11 Jul 2010 Mensagens: 8812
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3
- Voyeur
|
Há que ver as coisas pela positiva Maxi foi importante para a vitória do porto a noite passada em Roma Parabéns ao Porto pelo sucesso desportivo na champions Pensando nas competições internas, o facto de estar também na champions colocará os 3 grandes na mesma situação. Depois virão os emparelhamentos dos grupos para ditar quem teve mais ou menos sorte.
A champions terá desbloqueado o dossier Oliver. Vamos ver quem entra mais.
_________________ Who loves ya, baby ?
|
24 Ago 2016 |
|
 |
erosman
Positivos
53
Neutros
3
Negativos
5
- Voyeur
|
confrade savalas imagine k o benfica vai jogar ao camp nou para a champions e k o suarez parte uma perna ao jonas o barça ressente-se e o benfica consegue trazer um empate de lá. é um ponto importantissimo, um grande feito mas o jonas vai parar 6 meses consegue ver algum lado positivo na situação?
|
24 Ago 2016 |
|
 |
rodado
Registado: 17 Jan 2008 Mensagens: 6402
|
O mais certo era que fosse uma valente mordidela... ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
24 Ago 2016 |
|
 |
erosman
Positivos
53
Neutros
3
Negativos
5
- Voyeur
|
arrancava-lhe a tíbia ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
24 Ago 2016 |
|
 |
Matic
Registado: 15 Mai 2013 Mensagens: 11741 Localização: À procura delas
|
erosman Escreveu: confrade savalas imagine k o benfica vai jogar ao camp nou para a champions e k o suarez parte uma perna ao jonas o barça ressente-se e o benfica consegue trazer um empate de lá. é um ponto importantissimo, um grande feito mas o jonas vai parar 6 meses consegue ver algum lado positivo na situação? Tenho muitas dúvidas que o Porto passasse a eliminatória se o Rossi não fosse expulso, pelo que a questão de trazer um bom resultado ou ter o maxi bem, é só pensar se o tempo de paragem deste jogador vale 14 milhões. São 14 milhões. O Maxi hoje não vale isso se fosse vendido, quanto mais apenas por um tempo lesionado. Portanto, do meu ponto de vista, a pancada que o Maxi levou foi boa para o Porto.
_________________ Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.
|
24 Ago 2016 |
|
 |
gup
Positivos
7
- Voyeur
|
 Um jogador levar um porradão completamente á margem das leis, e que provoca uma lesão grave, poder alguma vez ser considerado ser bom para o seu clube, é algo que ultrapassa a minha capacidade de compreensão. É como cá em Portugal fartarem-se de dizer que o Benfica tem sorte quando se lesiona este ou aquele, porque assim aparecem os outros que afinal são melhores. A Roma estava a perder, e estava completamente desnorteada. Tão desnorteada que os seus jogadores perderam a cabeça e viraram-se da dar porrada. Com Rossi, a Roma poderia perfeitamente também ser eliminada. O Rossi devia ficar proibido de jogar, pelo menos as competições europeias, enquanto o Maxi não pudesse jogar.
|
24 Ago 2016 |
|
 |
Matic
|
GUP, eu não disse que a lesão do Maxi é boa para o Porto.
Eu disse que a pancada que levou foi benéfica pois o Porto ganhou por causa desse lance.
Entre o Maxi levar a pancada e ficar lesionado e a Roma ter menos um jogador ou isso não ter acontecido. Para o Porto foi bom. São 14 milhões de euros.
É claro que é um grande jogador e faz falta ao Porto e que Domingo vai fazer muita falta, mas o jogo da Roma era essencial para a época.
_________________ Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.
|
24 Ago 2016 |
|
 |
rodado
|
Mas vai ser uma enorme baixa para Domingo...
Tem muita experiencia de clássicos, que podia passar para os outros mais novos...
Fará falta, sem duvida...
|
24 Ago 2016 |
|
 |
Marc
Registado: 29 Mai 2007 Mensagens: 12849
|
Matic,
O Porto ganhou devido a esse lance?
Não terá o lance decisivo sido o do primeiro golo?
|
24 Ago 2016 |
|
 |
EatPussy
Registado: 06 Mar 2013 Mensagens: 7138 Localização: Pussyland
|
Fdxxx e eu que parti um pé e tive foi que pagar.. 
_________________ Eat Pussy Became a Vaginatarian
|
24 Ago 2016 |
|
 |
Matic
|
Marc Escreveu: Matic,
O Porto ganhou devido a esse lance?
Não terá o lance decisivo sido o do primeiro golo? Marc, eu só dei a minha opinião. Para mim esse foi o lance mais importante do jogo. 11 para 11 contra uma equipa com melhores jogadores e em Roma, mesmo a ganhar 1-0, eu acho que seria muito, mas muito complicado para o Porto. Mas nunca o vamos saber. Só dei a minha opinião.
|
24 Ago 2016 |
|
 |
rodado
|
Ora bem, o Roma não pensaria que eram " favas contadas" mas estava convencido, que com maior ou menor dificuldade o jogo era para vencer...
Estariam, provavelmente, à espera de um Porto, defensivo e receoso e abordagem que o Porto fez ao jogo, surprendeu- os e mais ainda quando o Porto marca o primeiro golo...
Isso explica algum desespero, visível nesses lances faltosos...
Agora se onze contra onze até ao fim, fazia alguma diferença? Provavelmente sim, ou não...
Nunca o saberemos. Mas o Porto estava a controlar bem o jogo, muito coeso e muito junto...
Teve uma fase de descontrole, curiosamente depois das expulsões, a que só o segundo golo tranquiliza a equipa...
Mas é difícil adivinhar o que se passaria...
|
25 Ago 2016 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 11 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|