Autor |
Mensagem |
erosman
Registado: 06 Set 2011 Mensagens: 3002
Positivos
53
Neutros
3
Negativos
5
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 O Covil do Dragão
o layun é um grande jogador joga bem em qualquer posição, mas não tem o conhecimento, a ronha do maxi nos clássicos quantas vezes ele foi decisivo para o benfica ganhar ao sporting  . acho piada k no benfica era o jogador mais importante da equipa veio para o FCP e de repente já nem vale 14 milhões vai fazer muita falta sim quanto mais não seja para dar pau na lagartada, legalmente falando claro está ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) o layun é como disse um grande jogador mais polivalente k o maxi mas a lateral não é tão completo como o uruguaio principalmente a defender. é ver como o benfica está sem o jardel ou como ficava sem o lindelof  com a roma estávamos a controlar bem o jogo e não foi por o rossi sair k ganhamos o mais certo era marcar outro golo em contra ataque ainda por cima o casillas parecia o grande iker de há uns anos atrás 
|
25 Ago 2016 |
|
|
 |
Matic
Registado: 15 Mai 2013 Mensagens: 11741 Localização: À procura delas
|
 Re: O Covil do Dragão
Eros,
Ninguém disse que o Maxi não é bom ou não é importante. Eu até acho que ele é mais importante no Porto do que no Benfica. Continuo a achar o Maxi um belo jogador, mas neste momento não vale 14 milhões por causa da idade. Acho que estou a ser claro.
Contra a Roma o Porto foi extraordinário, mas (para mim) o lance que decidiu o jogo foi a expulsão do Rossi. O jogo acabou ali.
Tal como em casa eu acho que só conseguiram empatar porque um romano foi expulso.
_________________ Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.
|
25 Ago 2016 |
|
 |
erosman
Registado: 06 Set 2011 Mensagens: 3002
Positivos
53
Neutros
3
Negativos
5
- Voyeur
|
matic eventualmente posso concordar contigo o maxi já não é novo no bi mas na pratica é como um jogador de 28 é tipo baresi ou maldini tem pilhas duracell. no benfica sempre achei k era o jogador mais importante da equipa quantos assistências para golo e quantos golos ele marcou(poucos laterais marcam tantos golos como ele marcou) ao vosso serviço. acho muito injusto e redutor resumir a nossa passagem do play off ás expulsões nos dois jogos confesso k há duas semanas tinha muito poucas esperanças de ultrapassarmos a roma mas a verdade é k eles só foram superiores nos 25 minutos iniciais da primeira mão depois nos outros 155 mais os 10 de descontos ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) fomos claramente superiores. ganhamos a batalha do meio campo nos dois jogos e deves estar esquecido k o golo da roma foi um auto golo do filipe  ou seja nenhum romano marcou um golo nos dois jogos carago ainda consegues gramar menos o FCP do k eu gramo o benfas ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
25 Ago 2016 |
|
 |
Matic
|
Não tenho nada de anti-tripeiro. Nem neste caso estava a criticar o Porto ou o Maxi. Eu só disse que a lesão do Maxi, embora negativa, criou uma coisa fantástica para o Porto, que foi decidir logo ali a eliminatória. Ninguém me entende 
_________________ Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.
|
25 Ago 2016 |
|
 |
gup
Registado: 13 Fev 2009 Mensagens: 6686
Positivos
7
- Voyeur
|
UEFA atribuiu distinção aos dragõesA UEFA concedeu ao FC Porto uma distinção que premeia o seu modelo organizativo na última edição da Youth League. O «Best Match Organization» foi atribuído pelo organismo aos dragões, que na época passada participaram naquela competição integrados no grupo G, terminando em terceiro lugar, atrás do Dínamo de Kiev e do Chelsea. A turma inglesa venceu a Youth League ao bater na final o PSG, por 2-1, em Nyon, na Suíça.É como coisas deste género, que Portugal começa a deixar de parecer tanto o país dos campeões do desenrascanço, e cada vez mais a parecer um modelo de organização eficiente. 
|
26 Ago 2016 |
|
 |
Matic
|
Parabéns ao Porto por estas 2 contratações no Atlético e pela forma como fizeram o plantel. Contratações cirúrgicas, para os lugares que faltavam (contratação do Telles foi a única discutível, pelo valor envolvido), ao contrário das últimas épocas. Falta um central, mas de resto, grande plantel 
|
26 Ago 2016 |
|
 |
gup
Positivos
7
- Voyeur
|
O autocarro do Porto explodiu!?! Dragões «convocam» novo autocarroO FC Porto decidiu que era melhor chamar outro autocarro a esperar por trocar o pneu do autocarro que explodiu. Comitiva azul e branco irá assim chegar a Lisboa com bastante atraso e noutro autocarro.
|
27 Ago 2016 |
|
 |
Dragon
Registado: 11 Nov 2012 Mensagens: 19042 Localização: Estados Unidos do Porto
|
_________________ "Os amigos são sempre gratos...uns quando chegam, outros quando vão embora"
|
27 Ago 2016 |
|
 |
rodado
Registado: 17 Jan 2008 Mensagens: 6402
|
Golo do Porto!!!
Excelente livre marcado por Layun e penso que foi Filipe quem marcou...
E como TREME e Sporting...
Excelente entrada do Porto, com transições mortíferas!
|
28 Ago 2016 |
|
 |
Matic
|
Há muito tempo que não via um campo tão inclinado.
Os meus pêsames.
Se o árbitro continuar a apitar só para um lado, não tem hipóteses.
|
28 Ago 2016 |
|
 |
EatPussy
Registado: 06 Mar 2013 Mensagens: 7138 Localização: Pussyland
|
Mas estão a jogar Futebol ou Andebol? ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
_________________ Eat Pussy Became a Vaginatarian
|
28 Ago 2016 |
|
 |
gup
Positivos
7
- Voyeur
|
|
28 Ago 2016 |
|
 |
rodado
|
Os dois golos do Sporting são fugidos, especialmente o segundo, braço na bola de Gelson...
Este arbitro parece- me fraco, sem nível para um clássico destes. Reparei que ele não apita sem antes consultar os auxiliares...
|
28 Ago 2016 |
|
 |
rodado
|
Entra Oliver...
Penso que o A,Silva vai ter mais apoio, este muito só no ataque o miúdo...
|
28 Ago 2016 |
|
 |
rodado
|
Oliver tem uma qualidade de passe imensa, mas está sem ritmo!
E assim, é André S. contra o mundo...
|
28 Ago 2016 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 12 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|