Data/Hora: 14 Ago 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 8026 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 416, 417, 418, 419, 420, 421, 422 ... 536  Próximo
 O Covil do Dragão 
Autor Mensagem
Iniciado

Registado: 13 Fev 2009
Positivos
7

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem O Covil do Dragão
8)

O que é quie interessa se se perdeu pontos ou não?

Se os árbitros erram contra o Benfica 20 vezes, e em 19 o Benfica consegue mesmo assim vencer, e numa delas não, o Benfica e os benfiquistas só se podem queixar uma vez?
Isso tem alguma lógica?!?

É óbvio que quantas mais vezes tentarem roubar pontos ao Benfica, mais vezes irão conseguir!

Quantas conseguem ou não é irrelevante para o caso.

É quase o mesmo dizer que um gajo deu 30 tiros em 30 pessoas, num sala cheia de gente, mas que isso é irrelevante, porque na realidade ele só conseguiu matar uma, porque a sala era duma convenção de médicos, e eles reagiram prontamente, conseguindo salvar a vida dos outros 29 baleados, e que portanto o importante é que o gajo só matou uma pessoa e nada mais que isso.

:roll:

11 Set 2016

Platina

Registado: 17 Jan 2008
Mensagem Re: O Covil do Dragão
Exibição tão pobre!!!

Na primeira parte, nem uma oportunidade!!!

Só nos últimos 10 minutos conseguiu criar boas oportunidades de jogo!

Mas tudo insipiente, sem ideias,a ligação da equipa muito defeciente, tudo muito fraco!

Más sustituicoes, Brahimi sai e foi o melhor da primeira parte, depois tira o Belga e deixa em campo André Silva, que para mim, hoje fez um jogo para esquecer...

Gostei do lateral esquerdo Alex Teles, bom a defender e atacar...

Enfim, resultado acaba por ser justo...

18 Set 2016
Ouro

Registado: 11 Jul 2010
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3

É difícil para um grande ganhar em Tondela se não tiver automatismos e equipa feita. O Benfica quase deixou lá 2 pontos.
Estamos no início, o Porto poderá melhorar mas se quiser retornar ao seu DNA de 4-3-3 precisa de alas melhores. Não necessariamente um ponta matador, acho que o desafio não começa aí.

18 Set 2016
Ouro

Registado: 28 Ago 2011
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1

O Nes nao passa de um produto de markting de jmendes
Um flop

Tambem temos muitos flops no benfas do sr jmendes
badd

18 Set 2016
Bronze

Registado: 06 Set 2011
Positivos
53
Neutros
3
Negativos
5

o nes , o toscoitre , a velhice do pc, o filho do pc, o poderio do mendes enfim... [-o< ](*,)
k saudades tenho das Antas onde ficou a alma do verdadeiro FCP, o poço da morte como lhe chamavam os lampiões e lagartos [bigsmile] . temiam-nos, borravam-se de medo, depois de passar a portagem dos Carvalhos entravam em estado de choque mortoo ;agora somos alvo de chacota, vamos ao tondela ultimo da tabela treinados por esse cérebro chamado petit e nem uma jogada de perigo criamos em 80 minutos ](*,) se estivéssemos a disputar la liga lutaríamos pela manutenção :mozilla_cry: é mediocre demais , é a lei de murphy em toda a sua pureza, a maldição do lorpetegui :evil:
depois destes ultimos 2 jogos nem quero imaginar no dia 27, em Leicester, o slimani e companhia :smt022 , o bolinhas, o toscoitre, o brahimi com uma crise de ansiedade... k pesadelo :smt100

20 Set 2016
Iniciado

Positivos
7

8)

Se os adeptos do Porto já estão descontentes, só com a performance da equipa, então quando saírem as contas é possível que lhes dê mesmo uma coisinha má.

20 Set 2016
Platina

Gooooolo do Boavista

Bom livre, hesitação de Marcano e Fábio Espinho factura!

Em frente, Boavista! :smt023

23 Set 2016
Platina

Registado: 11 Nov 2012
Goooolo 1
Goooolo 2
Goooolo 3.....Oh que caraças!!!!!

Força FCP....

23 Set 2016
Platina

Apesar do golo, fez uma belíssima primeira parte, com intensidade, muita mobilidade...

Boas combinações, isto nos primeiros 20 minutos...

Má segunda parte,passes errados e pouca velocidade e ajuda de um Keper adversário muito fraquinho...
Grande jogo do Octávio, para mim o melhor de longe, mas também gostei do Adrien Lopes, boas combinações com André S. e Octávio, laterais a subirem bem, a darem profundidade ao jogo, especialmente o A.Teles, D.Jota também entrou bem, é rápido...

Não gostei do Filipe, muito faltoso, acho que é uma grande pecha do Porto, um grande central...

Este sistema de 4- 4-2, tem pernas para andar, mas precisa de melhor afinamento...

Mas uma exibição positiva, sem deslumbrar...

23 Set 2016
Ouro

Registado: 28 Out 2010
Positivos
140
Neutros
7
Negativos
5

Bem, o FCP ganhou o derby da Invicta. \:D/ Mas ainda sem convencer plenamente a sua massa adepta... :-k
Veremos mais pra frente o que irá suceder... :-k
Mas eu vim aqui foi falar de Hóquei em Patins :mozilla_tongue: (só para não serem só os de outros clubes a louvarem as modalidades amadoras... :smt003 se para eles conta muito... para nós tb)!!! :lol:
É que ontem estava derreado mortoo e fiquei por casa. Estava a fazer zapping e encontrei na TV24 acho eu, a transmissão do jogo relativo à Supertaça António Livramento. 8) Estava a ser disputado entre o FCP e o SLB e a chegar ao fim da 1ª parte, o marcador encontrava-se de forma algo surpreendente [schock] (dado o habitual equilíbrio nestes clássicos) num 7 a 2 favorável ao conjunto portista. \:D/ Fiquei a ver (ver mouros a ser esmagados - ainda para mais pelo FCP - seja em que modalidade for... é sempre bonito... :smt049 ), mas tenho que dizer que como portista ainda apanhei um valente susto é que o conjunto encarnado conseguir reduzir a diferença para apenas um golo (6-7) :smt107 em escassos 6/7m de jogo da 2ª parte... [-o< nessa altura destaque para um jogador argentino do hoquei benfas de seu nome Carlos Niccolia (acho que é assim) que marcou 4 golos (fez tb o 7-9 quando o FCP já tinha conseguido fazer 2 interrompendo a recuperação). :smt013 Nesse entretanto ia ficando bem patente pelo entusiasmo demonstrado a relatar os golos lampiões... :no: a isenção do comentador de serviço daquela estação... badd o habitual portanto nada que me surpreenda... :smt009 Depois esse jogador argentino teve de ir descansar um bocado :mozilla_tongue: e foi quando o FCP tb se reencontrou e "matou o jogo" \:D/ (ficou 13-7, resultado algo anormal no hóquei, parece-me que o FCP justificou o triunfo num jogo de altíssima qualidade =D> com golos de grande nível de parte a parte :smt045 e, tem de se dizer tb, uma honrosa recuperação encarnada no início da 2ª parte a dar ainda mais valor ao triunfo portista). :smt023
Gostei muito da equipa do FCP com muitos jovens talentosos e portugueses 8) (o capitão por ex, é o Helder Nunes que tem apenas 22 anos salvo o erro :smt023 ) que apresentou um hoquei atraente e de grande nível. =D> Parece-me que o treinador espanhol no banco portista tb é bem competente. :smt023 O Benfica tb me parece ter uma equipa de boa qualidade. :smt045
E pronto mais um troféu (20ª Supertaça António Livramento em 25 finais disputadas... :shock: ) para o Museu do Dragão! \:D/
Força Porto (em que modalidade for). :smt049

25 Set 2016
Platina

NACIONAL 0 - FCPORTO 4 =D> =D> =D> =D>

Assim, sim! É este o FCP que eu gosto e que espere se afirme :smt045 :smt045 :smt045 :smt045

01 Out 2016
Platina

Sinto-me revoltado! Onde andam os portistas deste fórum??? :-k

Dasss...estou completamente só! ](*,) ](*,)

02 Out 2016
Diamante

Registado: 15 Mai 2013
Pois, já percebeste quando eu digo o "disparate" que o Benfica é o melhor dos melhores. É que quando perdemos são 4/5 páginas de comentários, quando ganhamos igual.

Os tripeiros só aparecem em Maio quando são campeões. zz17

02 Out 2016
Iniciado

Positivos
7

8)

A velha história, suportada pelos numeros das assistências, de que a maior parte dos "portistas" só são portistas quando ganham bué...
E esses, quando não ganham bué, dizem que não ligam ao futebol.
Há adeptos desses em todos os clubes, mas no FCPorto parece que há mais.

Depois há algumas excepções como o Dragon.

02 Out 2016
Prata

Registado: 13 Set 2014
Positivos
43
Neutros
3

Afinal o confrade Matic é portista.
Então não é que o ilustre confrade faz parte do plantel de andebol do nosso FCP? [bigsmile]
Lateral-esquerdo, 2,02 metros de altura (uma torre) e * Kg. [schock]
Nunca mais me meto com o confrade. :smt040

mulheres de todas as cores.

07 Out 2016
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 8026 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 416, 417, 418, 419, 420, 421, 422 ... 536  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: