Registado: 08 Jun 2015 Mensagens: 715 Localização: Kudelas
Positivos
23
Neutros
1
TD's nos últs 90 dias:0
- Voyeur
O Covil do Dragão
Matic Escreveu:
Em resumo, o Nuno fez tudo bem feito e no tempo certo. Estudou bem o jogo. Mas teve azar.
Como Benfiquista, não posso estar mais de acordo, excepto com o azar. Confrade Matic, não é preciso estar sempre a bater na mesma tecla, fique na sua que eu fico na minha
07 Nov 2016
erosman
Registado: 06 Set 2011 Mensagens: 3002
Positivos
53
Neutros
3
Negativos
5
- Voyeur
Re: O Covil do Dragão
continuo a achar e já o pensava no pontapé de saída-com o layun outro galo cantava teriamos chegado ao intervalo a ganhar por 2-0 sem espinhas. vou dize-lo sem reservas- o layun é um dos melhores laterais do mundo;o maxi além de nunca ter realizado no FCP uma exibição ao nivel das k protagonizou no benfica está pelos dias de hoje um jogador sem chama e pernas para subir no terreno. já k o pintinho andava a pescar pela 2ª circular devia ter reparado melhor num miudo com menos 10 anos k o uruguaio chamado joão cancelo e k é por estes dias também um dos melhores laterais do mundo a par do layun. em retrospectiva antes,durante e depois do jogo tenho a certeza absoluta k com ele tinhamos tido uma vitória folgada e levado os lampiões ao tapete quanto ao nuno além do erro de palmatória atrás citado foi cagão bastava-lhe ter tirado o corona e metido o ruben mantendo o oliver k esteve excelente até ao fim. os cabroes dos colchoneros vão acabar por nos levar o andré, ficam com o jota porque por esta altura já viram o craque k o miudo é , já viram também k são uma dupla k joga de olhos fechados. e vão querer mais...
08 Nov 2016
Matic
Registado: 15 Mai 2013 Mensagens: 11741 Localização: À procura delas
Layun um dos melhores laterais do mundo?
Ele é ótimo a cruzar, mas não defende bem.
É bom jogador, mas contra grandes equipas os adversários sabem que é pelo lado dele que devem ir.
_________________ Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.
08 Nov 2016
erosman
Positivos
53
Neutros
3
Negativos
5
- Voyeur
tomando como referência la liga para mim o melhor campeonato do mundo há muitos anos marcelo grande jogador mas longe do seu melhor sergi roberto? juan fran? mariano do sevilha talvez ao mesmo nivel vamos á old albion zabaleta? darmian? até no bayern lahm ? kaput , rafinha? também não me parece o layun não defende bem mas também não defende mal(aprendeu honra seja feita com o lorpetegui a defender melhor) a atacar, a tabelar, dribling, profundidade, cruzamentos teleguiados, a rematar, visão de jogo, condição fisica etc etc não o trocava por nenhum outro k possas indicar
08 Nov 2016
Matic
No próprio plantel há um. O Telles é melhor que o Layun. Nem é preciso irmos muito longe.
Depois há muitos, mesmo muitos melhores que ele. Qualquer um dessa lista é melhor, se somarmos um Guerreiro, Alba, etc. são jogadores de outra galáxia. Nem sequer é comparável.
Mas é bom jogador e se gostam dele, ótimo
_________________ Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.
08 Nov 2016
erosman
Positivos
53
Neutros
3
Negativos
5
- Voyeur
daniel alves agora na fase descendente da sua carreira foi o melhor lateral da ultima decada, um assombroso jogador tal como roberto carlos esses sim de outra galáxia de resto dos k enunciei ou tu enunciaste no ultimo ano não os trocava pelo layun, cancelo esse sim é outro k pode vir a ser um gigante nesta posição. o alex teles é um bom jogador também. o layun na direita, ele na esquerda e o maxi no banco é uma tripla de laterais de grande nível mas é como dizes a maior parte de nós portistas está muito satisfeita com o layun
08 Nov 2016
Matic
Ele é melhor na esquerda do que na direita. Foi corrido da sua posição porque o Telles é melhor.
Melhores DE que o Layun há muitos. Melhores DD há uma enormidade deles. É um bom jogador para o Porto e para o campeonato português.
Mais do que isso já é irem para fora de pé.
08 Nov 2016
gup
Registado: 13 Fev 2009 Mensagens: 6686
Positivos
7
- Voyeur
Comparar o Layun com o Marcelo, Sergi Roberto, Lahm, etc?!? Credo!!!
08 Nov 2016
rodado
Registado: 17 Jan 2008 Mensagens: 6402
É um bom lateral, como diz o Matic para o futebol português ou similar...
Mas tem algo que qualquer adepto gosta, as assistências para golo, aí é do melhor que há...
Até gosto dele, é batalhador, marca bem as bolas paradas e nesta altura é mais útil que Maxi.
Este deve ter jogado contra o Benfica, porque defensivamente é mais fiável que o Layn, que por vezes é mais ala, que lateral...
08 Nov 2016
erosman
Positivos
53
Neutros
3
Negativos
5
- Voyeur
Matic Escreveu:
Ele é melhor na esquerda do que na direita. Foi corrido da sua posição porque o Telles é melhor.
Melhores DE que o Layun há muitos. Melhores DD há uma enormidade deles. É um bom jogador para o Porto e para o campeonato português.
Mais do que isso já é irem para fora de pé.
pois eu acho é k o FCP e o nosso campeonato já não são bons para ele sergi roberto? só porque vem de la masia já tem de ser um fenómeno?não me parece o lahm 12 anos seguidos só no bayern já não tem pernas para ser sequer titular foi um excelente lateral mas envelheceu como acontece a todos o marcelo tem tido o carvajal em melhor forma do k ele neste ultimo ano, este sim já em bom plano como o layun
10 Nov 2016
kunaldo
Positivos
23
Neutros
1
- Voyeur
O próximo lateral direito do FCP é o miúdo venezuelano que está emprestado ao Nacional que veio do Porto B. Promete e muito.
10 Nov 2016
rodado
Registado: 17 Jan 2008 Mensagens: 6402
Já para mim, é o Ricardo Pereira...
Quando estava cá gostava dele, mas a ala( até achava um desperdício ele actuar na lateral)...
Entretanto foi para França, continuou a jogar a lateral e cresceu imenso!
Penso mesmo que está na antecâmara da seleção e já lá estaria se fosse lateral esquerdo( laterais direitos há muitos selecionáveis)...
Atencao a este puto...
10 Nov 2016
kunaldo
Positivos
23
Neutros
1
- Voyeur
Esqueci-me desse, é bom jogador, tem portanto 2 bons laterais de futuro. Quantos anos mais tem de contrato o Maxi?
10 Nov 2016
erosman
Positivos
53
Neutros
3
Negativos
5
- Voyeur
o vitor garcia é de facto um bom jogador e para o ano já não vai ser emprestado de certeza
10 Nov 2016
gup
Registado: 13 Fev 2009 Mensagens: 6686
Positivos
7
- Voyeur
A musica, os equipamentos, o jogador que faz lembrar o Tim Wiese... está tudo bem adequado, por isso é um bom vídeo!!!