Autor |
Mensagem |
mnvb
Registado: 13 Set 2014 Mensagens: 1011
Positivos
43
Neutros
3
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 O Covil do Dragão
Que tenha ido ver a bola, eu acredito. Agora o que fez antes de ir ver bola é que já não sei. 
_________________ Tremi no escuro da selva, alambique de suores. Deitei na areia e na relva mulheres de todas as cores.
|
20 Dez 2016 |
|
|
 |
Filipe C Pinto
Registado: 28 Out 2010 Mensagens: 5696
Positivos
140
Neutros
7
Negativos
5
- Voyeur
|
 Re: O Covil do Dragão
_________________ Sempre me disseram... não fodas amanhã o que podes foder hoje!
|
20 Dez 2016 |
|
 |
gup
Registado: 13 Fev 2009 Mensagens: 6686
Positivos
7
- Voyeur
|
DRAGÕES ANUNCIARAM LOTAÇÃO ESGOTADA... MAS ESTIVERAM MENOS DE 42 MIL NO DRAGÃOPara o encontro com o Feirense, o último de 2016 Fonte do FC Porto disse esta quinta-feira à Agência Lusa que a lotação do Estádio do Dragão esgotou para o encontro entre os dragões e o Feirense, relativo à 2.ª jornada do Grupo B da Taça da Liga. O número oficial divulgado pelos azuis e brancos aponta para a presença de 41.305 espectadores no recinto, o que significa que muitos dos ingressos vendidos não foram utilizados pelos seus compradores. O que, aliás, era percetível pelas imagens televisivas do encontro, que permitiam observar inúmeras clareiras em algumas zonas do estádio. Ainda assim e fazendo fé na informação veiculada pela Lusa, todos os bilhetes colocados à venda foram vendidos, sendo que, a poucas horas do apito inicial, faltava transacionar apenas 3.000 ingressos. Os bilhetes para o último jogo de 2016 no Estádio do Dragão, e cujo valor variava entre os 2 e os 10 euros, terão acabado por esgotar já perto do início do encontro. Para além de Feirense e FC Porto, também estão no Grupo B o Moreirense e o Belenenses, que hoje empataram a três. 
|
29 Dez 2016 |
|
 |
gup
Registado: 13 Fev 2009 Mensagens: 6686
Positivos
7
- Voyeur
|
Quando chegarem ao fim da época a contabilidade de penaltys roubados deles já deverá estar na ordem das centenas. Nunca vi um clube que conseguisse apanhar tantos gambuzinos. Cada vez que fazem um jogo, chegam à redacção com mais uns quantos.
|
30 Dez 2016 |
|
 |
Matic
Registado: 15 Mai 2013 Mensagens: 11741 Localização: À procura delas
|
Não sejas assim. Eles até iam á frente do campeonato se não tivessem sido vilipendiados pelos árbitros. Digo mais. Não só iam á frente do campeonato, como a diferença seria prai de uns 10 pontos de vantagem sobre o Benfica. Deviam era estar com os mesmos pontos do Sporting, pois eles dizem o mesmo 
_________________ Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.
|
30 Dez 2016 |
|
 |
Filipe C Pinto
Positivos
140
Neutros
7
Negativos
5
- Voyeur
|
É muito fácil gozar com os outros quando se está de "costas quentes" em todos os quadrantes... Mas calma, não há mal que sempre dure... Quanto à taça da Cerveja (aka Saladeira, aka Taça Lucílio), etc... que se lixe... para mim de pouco vale... Obs: E sim, ontem houveram 3 lances de dúvida: 2 na área feirense e 1 na área portista. 
_________________ Sempre me disseram... não fodas amanhã o que podes foder hoje!
|
30 Dez 2016 |
|
 |
rodado
Registado: 17 Jan 2008 Mensagens: 6402
|
Mas o mais " clarinho" até me pareceu o que benefeciaria o Feirense...
|
30 Dez 2016 |
|
 |
Filipe C Pinto
Positivos
140
Neutros
7
Negativos
5
- Voyeur
|
Sim. Sem dúvida. Esse foi o mais claro de todos. 
|
30 Dez 2016 |
|
 |
mnvb
Registado: 13 Set 2014 Mensagens: 1011
Positivos
43
Neutros
3
- Voyeur
|
Clarinho. Até porque as cargas sobre o Depoitre e o Ruben Neves não foram nada claras. Nada.
_________________ Tremi no escuro da selva, alambique de suores. Deitei na areia e na relva mulheres de todas as cores.
|
31 Dez 2016 |
|
 |
Filipe C Pinto
Positivos
140
Neutros
7
Negativos
5
- Voyeur
|
Um bom ano a todo o universo (putanheiro) portista! Que seja uma no mais feliz para as nossas cores do que o que passou. Para mim, objectivos/desejos para 2017: Ser Campeão Nacional e eliminar a Juve na Champions.
|
31 Dez 2016 |
|
 |
savalas
Registado: 11 Jul 2010 Mensagens: 8812
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3
- Voyeur
|
True story Já assisti a um jogo no Dragão no sector dos super dragões com um cachecol do futebol clube do porto Claro que estava nas últimas filas que mais ou menos ignoram aquilo que o macaco ordena E o cachecol protegeu me do frio via corrente de ar que as bancadas de topo do dragão propiciam, por isso sou pragmático nestas questões E era um jogo de Champions que tem um sabor diferente
De qualquer forma, um abraço e boas entradas
_________________ Who loves ya, baby ?
|
31 Dez 2016 |
|
 |
Matic
|
Filipe C Pinto Escreveu: É muito fácil gozar com os outros quando se está de "costas quentes" em todos os quadrantes... Mas calma, não há mal que sempre dure... Quanto à taça da Cerveja (aka Saladeira, aka Taça Lucílio), etc... que se lixe... para mim de pouco vale... Obs: E sim, ontem houveram 3 lances de dúvida: 2 na área feirense e 1 na área portista.  Filipe, vocês dizem que estavam á frente do Benfica se não fossem as arbitragens, não queres ser gozado? Então o Benfica perde 5 pontos claros com a arbitragem, o único jogo onde perdemos pontos sem sermos prejudicados foi com o Porto. Como estavam é que estavam á nossa frente? (Ou só vocês têm o direito de se queixarem). O Porto tem sido prejudicado (admito), mas maioritariamente em jogos que ganha. Nem tu acreditas que estavas á frente do Benfica, nem praticaste futebol para isso. De todo o modo para 2017 desejo que continuem focados na arbitragem.
_________________ Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.
|
31 Dez 2016 |
|
 |
Filipe C Pinto
Positivos
140
Neutros
7
Negativos
5
- Voyeur
|
Matic, e eu que pensava que vinhas aqui ao Covil desejares (me) aos portistas um bom ano... Olha para mim chega quando um jornal como o "Rascord" dessa tão avermelhada Empresa de Comunicação chamada Cofina...  coloca o Porto na frente daquilo que eles chamam de "Campeonato da Verdade" (aka sem erros de arbitragem)! ![geschockt [schock]](./images/smilies/snork_shok.gif) E por isso me fico... De resto, também para ti um bom ano (excepto em questões clubísticas)! 
|
31 Dez 2016 |
|
 |
Matic
|
Record vermelho????? O jornal de tirou a bola de ouro ao Eusébio e que não votou o Renato para Golden Boy?? O jornal que vive para picar o Benfica? Mas Filipe, Liga da Verdade? A sério? Tinha-te em melhor conta. O Benfica com arbitragens isentas tinha ganho ao Setúbal e ao Marítimo, mas mesmo assim estamos calados. O jogo que esse jornal diz que fomos beneficiados foi com o Sporting, o qual a maioria dos jornais, árbitros, comentadores, etc dizem que foi tudo legal. Portanto a liga da verdade do record (é da cofina, mas a linha editorial é independente) não dá a vitória ao Benfica onde fomos prejudicados, mas tira pontos onde não fomos beneficiados. Bom ano para a família portista 
|
31 Dez 2016 |
|
 |
rodado
Registado: 17 Jan 2008 Mensagens: 6402
|
A perder e já com duas expulsões...
Este Porto não há maneira de estabilizar, quando correm bem as coisas, correm mesmo bem, quando não, correm o pior possível...
A primeira parte não foi ma ( grande jogo de Brahimi) mas a segunda tem sido de uma mediocridade total...
Este resultado pode perturbar seriamente a equipa, em termos emocionais. A equipa é muito jovem...
E no próximo jogo não jogam Brahimi e Danilo e André Silva também não deve estar disponível. É gente a mais...
|
04 Jan 2017 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|