Data/Hora: 11 Ago 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 8026 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 431, 432, 433, 434, 435, 436, 437 ... 536  Próximo
 O Covil do Dragão 
Autor Mensagem
Prata

Registado: 13 Set 2014
Positivos
43
Neutros
3

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem O Covil do Dragão
Que tenha ido ver a bola, eu acredito. Agora o que fez antes de ir ver bola é que já não sei.

:-"

mulheres de todas as cores.

20 Dez 2016

Ouro

Registado: 28 Out 2010
Positivos
140
Neutros
7
Negativos
5

Mensagem Re: O Covil do Dragão
Não sabes é o que fiz depois... zz17 zz17

Mas (e embora tenha sido muito bem servido... \:D/ ) não foi com uma das meninas (uma em especial... lindíssima... :smt049 :smt049 :smt049 ) que estavam de serviço nos Camarotes do Dragão... [-X Se o preço daqueles Camarotes (de 24 pessoas penso) não fossem uma exorbitância... :mozilla_money: :mozilla_money: :mozilla_money: :smt107 :smt107 :smt107 até ponderava adquirir um para mim... :mozilla_tongue: só por causa do gajedo!!! :smt005 :smt005 :smt005

20 Dez 2016
Iniciado

Registado: 13 Fev 2009
Positivos
7

:roll:

DRAGÕES ANUNCIARAM LOTAÇÃO ESGOTADA... MAS ESTIVERAM MENOS DE 42 MIL NO DRAGÃO
Para o encontro com o Feirense, o último de 2016

Fonte do FC Porto disse esta quinta-feira à Agência Lusa que a lotação do Estádio do Dragão esgotou para o encontro entre os dragões e o Feirense, relativo à 2.ª jornada do Grupo B da Taça da Liga. O número oficial divulgado pelos azuis e brancos aponta para a presença de 41.305 espectadores no recinto, o que significa que muitos dos ingressos vendidos não foram utilizados pelos seus compradores.
O que, aliás, era percetível pelas imagens televisivas do encontro, que permitiam observar inúmeras clareiras em algumas zonas do estádio. Ainda assim e fazendo fé na informação veiculada pela Lusa, todos os bilhetes colocados à venda foram vendidos, sendo que, a poucas horas do apito inicial, faltava transacionar apenas 3.000 ingressos.
Os bilhetes para o último jogo de 2016 no Estádio do Dragão, e cujo valor variava entre os 2 e os 10 euros, terão acabado por esgotar já perto do início do encontro.
Para além de Feirense e FC Porto, também estão no Grupo B o Moreirense e o Belenenses, que hoje empataram a três.

:roll:

29 Dez 2016
Iniciado

Registado: 13 Fev 2009
Positivos
7

:smt005

Quando chegarem ao fim da época a contabilidade de penaltys roubados deles já deverá estar na ordem das centenas.

Nunca vi um clube que conseguisse apanhar tantos gambuzinos.
Cada vez que fazem um jogo, chegam à redacção com mais uns quantos.

30 Dez 2016
Diamante

Registado: 15 Mai 2013
Não sejas assim. Eles até iam á frente do campeonato se não tivessem sido vilipendiados pelos árbitros.

Digo mais. Não só iam á frente do campeonato, como a diferença seria prai de uns 10 pontos de vantagem sobre o Benfica. Deviam era estar com os mesmos pontos do Sporting, pois eles dizem o mesmo :-k

30 Dez 2016
Ouro

Positivos
140
Neutros
7
Negativos
5

É muito fácil gozar com os outros quando se está de "costas quentes" em todos os quadrantes... :no:

Mas calma, não há mal que sempre dure... :-k

Quanto à taça da Cerveja (aka Saladeira, aka Taça Lucílio), etc... que se lixe... para mim de pouco vale... :mozilla_tongue:

Obs: E sim, ontem houveram 3 lances de dúvida: 2 na área feirense e 1 na área portista. :|

30 Dez 2016
Platina

Registado: 17 Jan 2008
Mas o mais " clarinho" até me pareceu o que benefeciaria o Feirense...

30 Dez 2016
Ouro

Positivos
140
Neutros
7
Negativos
5

Sim. Sem dúvida. Esse foi o mais claro de todos. :smt045

30 Dez 2016
Prata

Registado: 13 Set 2014
Positivos
43
Neutros
3

Clarinho. Até porque as cargas sobre o Depoitre e o Ruben Neves não foram nada claras.
Nada.

mulheres de todas as cores.

31 Dez 2016
Ouro

Positivos
140
Neutros
7
Negativos
5

Um bom ano a todo o universo (putanheiro) portista! \:D/
Que seja uma no mais feliz para as nossas cores do que o que passou. [-o<
Para mim, objectivos/desejos para 2017: Ser Campeão Nacional e eliminar a Juve na Champions. :smt049 :smt049

31 Dez 2016
Ouro

Registado: 11 Jul 2010
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3

True story
Já assisti a um jogo no Dragão no sector dos super dragões com um cachecol do futebol clube do porto
Claro que estava nas últimas filas que mais ou menos ignoram aquilo que o macaco ordena
E o cachecol protegeu me do frio via corrente de ar que as bancadas de topo do dragão propiciam, por isso sou pragmático nestas questões
E era um jogo de Champions que tem um sabor diferente

De qualquer forma, um abraço e boas entradas

31 Dez 2016
Diamante

Filipe C Pinto Escreveu:
É muito fácil gozar com os outros quando se está de "costas quentes" em todos os quadrantes... :no:

Mas calma, não há mal que sempre dure... :-k

Quanto à taça da Cerveja (aka Saladeira, aka Taça Lucílio), etc... que se lixe... para mim de pouco vale... :mozilla_tongue:

Obs: E sim, ontem houveram 3 lances de dúvida: 2 na área feirense e 1 na área portista. :|

Filipe, vocês dizem que estavam á frente do Benfica se não fossem as arbitragens, não queres ser gozado?

Então o Benfica perde 5 pontos claros com a arbitragem, o único jogo onde perdemos pontos sem sermos prejudicados foi com o Porto. Como estavam é que estavam á nossa frente? (Ou só vocês têm o direito de se queixarem).

O Porto tem sido prejudicado (admito), mas maioritariamente em jogos que ganha. Nem tu acreditas que estavas á frente do Benfica, nem praticaste futebol para isso.

De todo o modo para 2017 desejo que continuem focados na arbitragem.

31 Dez 2016
Ouro

Positivos
140
Neutros
7
Negativos
5

Matic, e eu que pensava que vinhas aqui ao Covil desejares (me) aos portistas um bom ano... [bigsmile]

Olha para mim chega quando um jornal como o "Rascord" dessa tão avermelhada Empresa de Comunicação chamada Cofina... :-k coloca o Porto na frente daquilo que eles chamam de "Campeonato da Verdade" (aka sem erros de arbitragem)! [schock] E por isso me fico... :mozilla_tongue:

De resto, também para ti um bom ano (excepto em questões clubísticas)! :smt023

31 Dez 2016
Diamante

Record vermelho?????

O jornal de tirou a bola de ouro ao Eusébio e que não votou o Renato para Golden Boy??

O jornal que vive para picar o Benfica?

Mas Filipe, Liga da Verdade? A sério? Tinha-te em melhor conta. O Benfica com arbitragens isentas tinha ganho ao Setúbal e ao Marítimo, mas mesmo assim estamos calados. O jogo que esse jornal diz que fomos beneficiados foi com o Sporting, o qual a maioria dos jornais, árbitros, comentadores, etc dizem que foi tudo legal. Portanto a liga da verdade do record (é da cofina, mas a linha editorial é independente) não dá a vitória ao Benfica onde fomos prejudicados, mas tira pontos onde não fomos beneficiados.

Bom ano para a família portista :smt023

31 Dez 2016
Platina

Registado: 17 Jan 2008
A perder e já com duas expulsões...

Este Porto não há maneira de estabilizar, quando correm bem as coisas, correm mesmo bem, quando não, correm o pior possível...

A primeira parte não foi ma ( grande jogo de Brahimi) mas a segunda tem sido de uma mediocridade total...

Este resultado pode perturbar seriamente a equipa, em termos emocionais. A equipa é muito jovem...

E no próximo jogo não jogam Brahimi e Danilo e André Silva também não deve estar disponível. É gente a mais...

04 Jan 2017
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 8026 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 431, 432, 433, 434, 435, 436, 437 ... 536  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: