Data/Hora: 04 Ago 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 8026 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 451, 452, 453, 454, 455, 456, 457 ... 536  Próximo
 O Covil do Dragão 
Autor Mensagem
Iniciado

Registado: 13 Fev 2009
Positivos
7

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem O Covil do Dragão
8)

Ze Tranca Escreveu:

Coincidencia do caralho é nao falares no Maxi nem no JJ.

Mas posso falar.

Como já sei como os mentirosos normalmente funcionam, mesmo sem ir ver aposto que nas expulsões do JJ e do Maxi incluíste as que aconteceram na Liga dos Campeões!
E certamente achas que isso ajuda a provar que o Benfica é beneficiado e o Porto prejudicado, no campeonato nacional.

Era outra coincidência do caralho eu ter acertado, não era?

03 Mai 2017

Diamante

Registado: 15 Mai 2013
Mensagem Re: O Covil do Dragão
Ze Tranca Escreveu:
Matic Escreveu:
As regras mudam, a idade pesa e os tempos são outros.

Parece que ainda ninguém percebeu que os 3 grandes tem sido prejudicados esta época, pois os árbitros sentem-se mais protegidos e querem mostrar o inverso de subserviencia aos grandes. Aquilo que alguns dizem (discordo totalmente e sempre discordei) que os grandes são sempre beneficiados não tem sentido e este ano isso tem sido mais evidente. Os grandes passam os jogos nas áreas adversárias. É normal haverem mais lances duvidosos.

Quantos aos maxis e outros afins, eu vi os jogadores do Porto correrem atrás de um árbitro e nada aconteceu, eram outros tempos. Tal como o Maxi no Benfica embora há 2 anos apenas, mas foram outros tempos. Hoje, claramente os árbitros estão preparados para "afrontarem" os grandes.

Fazer este tipo de comparações não tem sentido, pois são coisas diferentes.

Pois, eu tambem acho que sim, os tempos sao outros! Vou registrar para memoria futura!

Por exemplo: As escutas ilegais, contaram, claro que sim, quanto mais nao seja para mostrar ao people o que aqueles aqueles safados valiam. Mas agora o teor de e.mails com mensagens graves, sao mails roubados, pirataria informatica, nao contam. Estamos de acordo, os tempos sao outros MAS em funçao das conveniencias!

Volto a dizer que uma coisa é o conteúdo das escutas, outra é a forma de obtenção das mesmas. Na forma de obtenção, ambas são ilegais, sem duvida.
Quanto ao conteúdo, comparar as duas situações é absurdo. É o mesmo que comparar um fulano que leva uma multa de estacionamento a outro que conduziu bebado, sem carta, num carro roubado e sem seguro.

03 Mai 2017
Iniciado

Registado: 26 Nov 2016
Positivos
1

gup Escreveu:
8)

Ze Tranca Escreveu:

Coincidencia do caralho é nao falares no Maxi nem no JJ.

Mas posso falar.

Como já sei como os mentirosos normalmente funcionam, mesmo sem ir ver aposto que nas expulsões do JJ e do Maxi incluíste as que aconteceram na Liga dos Campeões!
E certamente achas que isso ajuda a provar que o Benfica é beneficiado e o Porto prejudicado, no campeonato nacional.

Era outra coincidência do caralho eu ter acertado, não era?[/

Amigo! Caralhos me fodam se isso me passou pela cabeça....

03 Mai 2017
Iniciado

Positivos
1

Matic Escreveu:
Ze Tranca Escreveu:
Matic Escreveu:
As regras mudam, a idade pesa e os tempos são outros.

Parece que ainda ninguém percebeu que os 3 grandes tem sido prejudicados esta época, pois os árbitros sentem-se mais protegidos e querem mostrar o inverso de subserviencia aos grandes. Aquilo que alguns dizem (discordo totalmente e sempre discordei) que os grandes são sempre beneficiados não tem sentido e este ano isso tem sido mais evidente. Os grandes passam os jogos nas áreas adversárias. É normal haverem mais lances duvidosos.

Quantos aos maxis e outros afins, eu vi os jogadores do Porto correrem atrás de um árbitro e nada aconteceu, eram outros tempos. Tal como o Maxi no Benfica embora há 2 anos apenas, mas foram outros tempos. Hoje, claramente os árbitros estão preparados para "afrontarem" os grandes.

Fazer este tipo de comparações não tem sentido, pois são coisas diferentes.

Pois, eu tambem acho que sim, os tempos sao outros! Vou registrar para memoria futura!

Por exemplo: As escutas ilegais, contaram, claro que sim, quanto mais nao seja para mostrar ao people o que aqueles aqueles safados valiam. Mas agora o teor de e.mails com mensagens graves, sao mails roubados, pirataria informatica, nao contam. Estamos de acordo, os tempos sao outros MAS em funçao das conveniencias!

Volto a dizer que uma coisa é o conteúdo das escutas, outra é a forma de obtenção das mesmas. Na forma de obtenção, ambas são ilegais, sem duvida.
Quanto ao conteúdo, comparar as duas situações é absurdo. É o mesmo que comparar um fulano que leva uma multa de estacionamento a outro que conduziu bebado, sem carta, num carro roubado e sem seguro.[/

Concordo!
Embora me pareça exagerado comparar os textos do email a um bebado a conduzir!

03 Mai 2017
Iniciado

Positivos
7

8)

Ze Tranca Escreveu:

Amigo! Caralhos me fodam se isso me passou pela cabeça....

Claro que não passou!

Os números de amarelos e das expulsões que escreveste simplesmente caíram do céu e bateram-te na tola!
E tu achaste por bem aproveitar... e escreveste-os aqui!

03 Mai 2017
Iniciado

Positivos
7

8)

Ze Tranca Escreveu:

Tu escreves sem duvida, mas se bem me lembro eu tenho as minhas duvidas.

As escutas não foram ilegais. Não existiu ilegalidade na realização de escutas. Isto é, a entidade que fez as escutas não cometeu nenhum crime.

Ilegal foi a sua utilização do seu conteúdo como prova na justiça desportiva.
E se fosse justiça criminal já não seria assim.

03 Mai 2017
Iniciado

Positivos
1

gup Escreveu:
8)

Ze Tranca Escreveu:

Tu escreves sem duvida, mas se bem me lembro eu tenho as minhas duvidas.

As escutas não foram ilegais. Não existiu ilegalidade na realização de escutas. Isto é, a entidade que fez as escutas não cometeu nenhum crime.

Ilegal foi a sua utilização do seu conteúdo como prova na justiça desportiva.
E se fosse justiça criminal já não seria assim.[/

Estava a ler a parte inicial do teu coment e ia chamar-te trapezista mas ao ler a parte final digo: Ora ves como tú até sabes umas coixas, perdão, coisas

03 Mai 2017
Diamante

Registado: 15 Mai 2013
GUP, essa frase que citaste é minha. O confrade Zé Tranca é que faz mal as citações.

Quando disse que as escutas são ilegais, referia-me á sua divulgação publica.

Mas:
- A divulgação das escutas não foi feita pelo Benfica.
- A divulgação dos e-mails foi feita pelo Porto
- Nos e-mails não se encontra nenhum caso de corrupção, no máximo conduta moralmente reprovável
- As escutas demonstram corrupção

Quanto ao período em que vivemos, mantenho que esta fornada de árbitros proveta quer demonstrar que nada teme, por isso faz tudo para prejudicar/não beneficiar os grandes.

O Porto tem um problema que é o facto de estar habituado a que cada sopro na área fosse pénalti, daí notar maior diferença, mas se formos a ver, os árbitros este ano prejudicaram os 3 grandes. Do Benfica lembro-me dos 2 jogos do Setúbal, Boavista, Marítimo, Sporting.......

04 Mai 2017
Iniciado

Positivos
1

[quote="Matic"]GUP, essa frase que citaste é minha. O confrade Zé Tranca é que faz mal as citações.

Quando disse que as escutas são ilegais, referia-me á sua divulgação publica.

Mas:
- A divulgação das escutas não foi feita pelo Benfica.
- A divulgação dos e-mails foi feita pelo Porto
- Nos e-mails não se encontra nenhum caso de corrupção, no máximo conduta moralmente reprovável
- As escutas demonstram corrupção

Quanto ao período em que vivemos, mantenho que esta fornada de árbitros proveta quer demonstrar que nada teme, por isso faz tudo para prejudicar/não beneficiar os grandes.

O Porto tem um problema que é o facto de estar habituado a que cada sopro na área fosse pénalti, daí notar maior diferença, mas se formos a ver, os árbitros este ano prejudicaram os 3 grandes. Do Benfica lembro-me dos 2 jogos do Setúbal, Boavista, Marítimo, Sporting.......[/

A divulgação dos e-mails por parte do Porto foi as claras, espero pelas acções do vosso clube e ver o que vai dar!
A revelação das escutas foram efectuadas a mando dos interesses encarnados como é evidente!
Aqui sim, veremos se não estamos a comparar coisas incomparáveis !

Dá-me um exemplo de palavras utilizadas que indique corrupção!

O problema do Porto com os arbitros vem do início da época e o Porto so se queixou ( tarde ) no início deste ano com muitos pontos roubados!

04 Mai 2017
Iniciado

Positivos
7

8)

Ze Tranca Escreveu:
Dá-me um exemplo de palavras utilizadas que indique corrupção!

Fruta ou chocolate?!?

05 Mai 2017
Iniciado

Positivos
7

8)

Os jogadores do Canelas estão em grande...

Agora até já chegaram ao New York Times!

https://www.nytimes.com/2017/05/04/spor ... -play.html

05 Mai 2017
Iniciado

Positivos
1

Tyrion Lannister Escreveu:
Nao se foquem no que NÂO interessa....o problema neste assunto com o lider da APAF (nao manda, mas tem influencia) não sao os bilhetes oferecidos....é o que dirigentes do benfica dizem sobre ele!!!

"nunca é bom tê-lo contra"

"Será uma das testemunhas a serem ouvidas em processo do nosso interesse"

"Podemos oferecer, tendo em consideração quem é. Apesar de o Marítimo ser de casa cheia, insisto que se justifica"

Se chocolate ou fruta indicia corrupção e o acima não é nada, então eu digo que isso é facciosismo e a não ser no mínimo investigado só confirma que o apito dourado foi encomendado!
E as palavras do LFV com o VL também não tinham qualquer importância pois não?
Devem de pensar que a malta aqui são todos uns otarios, só pode....

O ridículo tem limites.....

05 Mai 2017
Platina

Registado: 11 Nov 2012
gup Escreveu:
8)

Os jogadores do Canelas estão em grande...

Agora até já chegaram ao New York Times!

https://www.nytimes.com/2017/05/04/spor ... -play.html

Entendo que se seria recomendável pedir à ADM a abertura dum tópico do CANELAS FC... \:D/

05 Mai 2017
Iniciado

Positivos
7

8)

Ze Tranca Escreveu:

Claro que o ridículo tem limites!

Isso já foi tudo mais que debatido!
Mas se quiseres voltar a assunto, voltamos as vezes que quiseres.
Não ficas é sem resposta, que esses tempos do fórum já passaram! Temos pena!

E porque é que o ridículo tem limites?

1º Porque escrever "nunca é bom tê-lo contra" é obviamente uma merda grave pra caralho. Qualquer um que diga isso devia ser preso.

2º Porque é curioso que o gajo do departamento jurídico não escreveu que o gajo era testemunha num "processo nosso". O que seria normal se fosse um processo que envolvesse directamente o Benfica. Ele escreveu "um processo do nosso interesse". O que pode ser uma coisa bem diferente. E provavelmente é.

3º Ele escreveu "podemos oferecer". Não escreveu "temos mesmo de oferecer".

4º. Ele escreveu "insisto que se justifica". Não escreveu " é imperativo".

5º Existiu correspondência entre o clube e o gajo. Não foi uma reunião secreta num bar de GPs, ou na casa do presidente. Nem sequer foi algo como uma factura duma agência de viagens que lá foi parar por engano dum funcionário.

6º Quando há corrupção da grossa no futebol, os funcionários do clube não distribuem a informação pelos restantes funcionários do clube, pedindo a opinião deles de como deve ser atendido um pedido. Aliás, nem há pedido nenhum, só para começar. Julgo que normalmente será mais normal que alguém que reporta directamente a um responsável do clube trate de tudo, e é ele que contacta a pessoa que pretende corromper. E não anda a enviar emails aos restantes funcionários do clube a contar a história. Se a pessoa que se presta a fazer favores, quiser fazer uma oferta de favores em troca de algo, não envia um e-mail para o clube pelas vias normais que todos usamos para contactar um clube. Sobretudo, quando é alguém do meio, que conhece alguém que conhece o presidente ou um dos seus braços-direitos, ou conhece pessoalmente o presidente ou um dos seus mais directos colaboradores. Quando há corrupção, as coisas fazem-se ás escondidas,. e com secretismo. Não às claras, e dando a conhecer a todos os funcionários do clube.

7º. A mais engraçada de todas... o Benfica não deu nada ao gajo. NEm á mulher dele, ou ao filho dele, ou a uma empresa dele. Deu bilhetes a crianças e idosos duma instituição recreativa, para eles poderem ir ver um jogo de futebol, quando até foi referido na correspondência que a maior parte deles nunca tinha visto um jogo de futebol ao vivo.

8º O gajo é só presidente da APAF. Não decide nada. Não é ele que decide quem vai apitar quem, ou algo do género. É quase como um líder sindical. É alguém que representa os árbitros, e apresenta as opiniões dos árbitros nos devidos locais. Ele não apita nada, nem manda nada.
Não é propriamente o mesmo que o presidente do clube receber em sua casa um árbitro para lhe dar "conselhos matrimoniais", dois dias antes de ele ir apitar pessoalmente um jogo do seu clube.

9º Os emails trocados entre o gajo e o Benfica, e divulgados pelo Porto, foram obtidos de forma ilegal. Basicamente, foram roubados. As escutas do Apito Dourado forma realizadas pelas autoridades, e tinham autorização para as fazerem! E não foi o Benfica que as divulgou!

Sim, comparar coisas incomparáveis é ridiculo!
Absolutamente ridiculo.

Eu sei que gostavam muito que os casos fossem iguais, para poderem dizer "Aha! Estão a ver? Não são somos os unicos!".
O problema é que... não são iguais.
Nem sequer parecidos, similares, semelhantes ou quase mais ou menos a mesma coisa.

Se, por exemplo, a fruta que o Porto enviava aos árbitros, para estes fazerem fosse o que fosse que faziam, tivesse sido enviada para uns pobres coitados que nunca deram uma queca na vida, aí sim... Os casos continuavam a não ser iguais, mas pelo menos os casos já apresentavam pelo menos uma semelhançazinha!
Mas foda-se... nem isso. Os gajos papavam a fruta toda, e queriam sempre mais.
8)

05 Mai 2017
Iniciado

Positivos
1

gup Escreveu:
8)

Ze Tranca Escreveu:

Claro que o ridículo tem limites!

Isso já foi tudo mais que debatido!
Mas se quiseres voltar a assunto, voltamos as vezes que quiseres.
Não ficas é sem resposta, que esses tempos do fórum já passaram! Temos pena!

E porque é que o ridículo tem limites?

1º Porque escrever "nunca é bom tê-lo contra" é obviamente uma merda grave pra caralho. Qualquer um que diga isso devia ser preso.

2º Porque é curioso que o gajo do departamento jurídico não escreveu que o gajo era testemunha num "processo nosso". O que seria normal se fosse um processo que envolvesse directamente o Benfica. Ele escreveu "um processo do nosso interesse". O que pode ser uma coisa bem diferente. E provavelmente é.

3º Ele escreveu "podemos oferecer". Não escreveu "temos mesmo de oferecer".

4º. Ele escreveu "insisto que se justifica". Não escreveu " é imperativo".

5º Existiu correspondência entre o clube e o gajo. Não foi uma reunião secreta num bar de GPs, ou na casa do presidente. Nem sequer foi algo como uma factura duma agência de viagens que lá foi parar por engano dum funcionário.

6º Quando há corrupção da grossa no futebol, os funcionários do clube não distribuem a informação pelos restantes funcionários do clube, pedindo a opinião deles de como deve ser atendido um pedido. Aliás, nem há pedido nenhum, só para começar. Julgo que normalmente será mais normal que alguém que reporta directamente a um responsável do clube trate de tudo, e é ele que contacta a pessoa que pretende corromper. E não anda a enviar emails aos restantes funcionários do clube a contar a história. Se a pessoa que se presta a fazer favores, quiser fazer uma oferta de favores em troca de algo, não envia um e-mail para o clube pelas vias normais que todos usamos para contactar um clube. Sobretudo, quando é alguém do meio, que conhece alguém que conhece o presidente ou um dos seus braços-direitos, ou conhece pessoalmente o presidente ou um dos seus mais directos colaboradores. Quando há corrupção, as coisas fazem-se ás escondidas,. e com secretismo. Não às claras, e dando a conhecer a todos os funcionários do clube.

7º. A mais engraçada de todas... o Benfica não deu nada ao gajo. NEm á mulher dele, ou ao filho dele, ou a uma empresa dele. Deu bilhetes a crianças e idosos duma instituição recreativa, para eles poderem ir ver um jogo de futebol, quando até foi referido na correspondência que a maior parte deles nunca tinha visto um jogo de futebol ao vivo.

8º O gajo é só presidente da APAF. Não decide nada. Não é ele que decide quem vai apitar quem, ou algo do género. É quase como um líder sindical. É alguém que representa os árbitros, e apresenta as opiniões dos árbitros nos devidos locais. Ele não apita nada, nem manda nada.
Não é propriamente o mesmo que o presidente do clube receber em sua casa um árbitro para lhe dar "conselhos matrimoniais", dois dias antes de ele ir apitar pessoalmente um jogo do seu clube.

9º Os emails trocados entre o gajo e o Benfica, e divulgados pelo Porto, foram obtidos de forma ilegal. Basicamente, foram roubados. As escutas do Apito Dourado forma realizadas pelas autoridades, e tinham autorização para as fazerem! E não foi o Benfica que as divulgou!

Sim, comparar coisas incomparáveis é ridiculo!
Absolutamente ridiculo.

Eu sei que gostavam muito que os casos fossem iguais, para poderem dizer "Aha! Estão a ver? Não são somos os unicos!".
O problema é que... não são iguais.
Nem sequer parecidos, similares, semelhantes ou quase mais ou menos a mesma coisa.

Se, por exemplo, a fruta que o Porto enviava aos árbitros, para estes fazerem fosse o que fosse que faziam, tivesse sido enviada para uns pobres coitados que nunca deram uma queca na vida, aí sim... Os casos continuavam a não ser iguais, mas pelo menos os casos já apresentavam pelo menos uma semelhançazinha!
Mas foda-se... nem isso. Os gajos papavam a fruta toda, e queriam sempre mais.
8)

Andas nervoso, mas tens de ter um pouco mais de calma.
Nao precisas dum testamento para justificar o que pensas, tens esse direito e podes escrever também a vontade pois ta claro.

E eu, apenas te digo!
O apito dourado foi criado por encomenda para favorecer o teu clube.

Ves, como é simples sem ser preciso um testamento!

E fico por aqui que isto ja cheira mal.

05 Mai 2017
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 8026 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 451, 452, 453, 454, 455, 456, 457 ... 536  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 13 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: