Autor |
Mensagem |
rodado
Registado: 17 Jan 2008 Mensagens: 6402
|
 O Covil do Dragão
Fica a correção. Ainda sobre o treinador, não vejo ninguém com grande perfil para o cargo. Talvez um estrangeiro, com Rodolfo como adjunto.
|
27 Mai 2017 |
|
|
 |
savalas
Registado: 11 Jul 2010 Mensagens: 8811
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Re: O Covil do Dragão
Depois do Lopetegui, e do poder e orçamento dado? Não creio
_________________ Who loves ya, baby ?
|
27 Mai 2017 |
|
 |
Matic
Registado: 15 Mai 2013 Mensagens: 11741 Localização: À procura delas
|
Dragon Escreveu: Achei imensa piada à noticia em rodapé da CMTV: "Marco Silva RECUSA treinar FCP" (o destaque é meu!). Claro q a língua portuguesa presta-se a mtas interpretações mas não deixa de ser curioso o acinte deste suposto órgão de CS. Se houve recusa pressupõe-se que houve convite. Será que houve?!?! Alguém me poderá esclarecer?!?! Dragon, parece-me claro a mim e a toda a gente que o PC queria o Marco Silva e até é normal. Era a melhor opção. Eu tenho a certeza que essa era a primeira escolha. Se chegaram a convidar ou se nem tiveram hipóteses de o fazer não sei. Mas se o Marco Silva quisesse treinar o Porto já lá estava.
_________________ Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.
|
27 Mai 2017 |
|
 |
Matic
|
Mas não sei porquê, depois da opção Marco Silva estar fora e de não vermos muitas hipóteses.
Talvez o Pedro Martins depois da taça........
Se eu estiver certo não entendo o despedimento do Nuno. Supostamente foi corrido porque não era incisivo na comunicação, mas a hipótese A (Marco Silva) e B (Pedro Martins) também não o são. Paulo Sousa e Luis Castro também não o são.
Aliás, se for esse o critério, o próximo treinador é o Conceiçao.
_________________ Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.
|
27 Mai 2017 |
|
 |
Dragon
Registado: 11 Nov 2012 Mensagens: 19042 Localização: Estados Unidos do Porto
|
E pergunto ao Matic: e não haverá mais treinadores, para além dos q são falados aqui, que não tenham perfil para treinar o FCP??? Até parece q os ilustres 'comentadores' do nosso painel só viram o Marco Silva e agora só vêem o SC ou o PM. Cá pra mim acho q esses não virão para o FCPorto 
_________________ "Os amigos são sempre gratos...uns quando chegam, outros quando vão embora"
|
27 Mai 2017 |
|
 |
rodado
|
Talvez o VIlas Boas...
De todos parece- me a melhor solução.
Mas não me parece que deixe a China e os muitos milhares de euros que recebe...
|
27 Mai 2017 |
|
 |
Matic
|
Dragon,
Todos os treinadores do mundo podem ser hipóteses. Até eu ou tu podemos ser os próximos treinadores do Porto.
Mas o que comentamos são possibilidades reais e probabilidades e nesse campo os nomes falados são os mais provaveis.
O que não quer dizer que de certeza absoluta um deles seja o próximo treinador. Falamos apenas de probabilidades.
|
27 Mai 2017 |
|
 |
Dragon
|
_________________ "Os amigos são sempre gratos...uns quando chegam, outros quando vão embora"
|
27 Mai 2017 |
|
 |
Matic
|
|
27 Mai 2017 |
|
 |
nun0
Registado: 15 Mar 2015 Mensagens: 25
Positivos
2
Neutros
1
- Voyeur
|
Pelo Bernardino Barros, é hoje que se ficará a saber qiem será o próximo treinador, a ver vamos
|
29 Mai 2017 |
|
 |
Dragon
|
Se calhar vem aí uma surpresa!!!! 
|
29 Mai 2017 |
|
 |
rodado
|
Será o Jaime Pacheco? Rescindiu hoje com o clube chinês onde estava e sabe o que é ser campeão com um clube do Porto?.. 
|
29 Mai 2017 |
|
 |
rodado
|
Sérgio Conceição está a forçar a sua saída do Nantes, alegando questões pessoais...
O presidente está estupefacto, já tinha preparado a época com o técnico...
Será????
|
30 Mai 2017 |
|
 |
Biker
Registado: 21 Abr 2015 Mensagens: 1165 Localização: No fim da rua.
Positivos
68
Neutros
13
Negativos
3
- Voyeur
|
Isso é noticia dos Benfiquistas...
_________________ Bons carroceis...
|
30 Mai 2017 |
|
 |
gup
Registado: 13 Fev 2009 Mensagens: 6686
Positivos
7
- Voyeur
|
vaskinho Escreveu: Isso é noticia dos Benfiquistas... ... e dos lampiões! 
|
30 Mai 2017 |
|
 |
|