Autor |
Mensagem |
Matic
Registado: 15 Mai 2013 Mensagens: 11741 Localização: À procura delas
|
 O Covil do Dragão
Zé,
Lembro que estamos a falar do Benfica, por isso os adeptos do Benfica comentam.
Dragon,
Podes-me mostrar (que eu ainda não vi) onde vês a corrupção? Eu soube que existiram e-mails entre 2 pessoas benfiquistas a falarem de futebol e a darem a sua opinião. Eu também não me lembro de e-mails de 2013, principalmente quando apenas respondo a alguém. Se forem coisas importantes lembro-me.
_________________ Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.
|
11 Jun 2017 |
|
|
 |
gup
Registado: 13 Fev 2009 Mensagens: 6686
Positivos
7
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Re: O Covil do Dragão
Atão? O jogo foi bom?
|
12 Jun 2017 |
|
 |
EatPussy
Registado: 06 Mar 2013 Mensagens: 7138 Localização: Pussyland
|
Matic Escreveu: existiram e-mails entre 2 pessoas benfiquistas a falarem de futebol e a darem a sua opinião. Eu também não me lembro de e-mails de 2013, principalmente quando apenas respondo a alguém. Se forem coisas importantes lembro-me. Do que eu tenho lido nos jornais e nos blogues é que o Pedro Guerra é sócio do Benfica e o outro é sócio do Vitória de Guimarães.
_________________ Eat Pussy Became a Vaginatarian
|
12 Jun 2017 |
|
 |
Dragon
Registado: 11 Nov 2012 Mensagens: 19042 Localização: Estados Unidos do Porto
|
Matic Escreveu: Dragon,
Podes-me mostrar (que eu ainda não vi) onde vês a corrupção? Eu soube que existiram e-mails entre 2 pessoas benfiquistas a falarem de futebol e a darem a sua opinião. Eu também não me lembro de e-mails de 2013, principalmente quando apenas respondo a alguém. Se forem coisas importantes lembro-me.
E eu falei de corrupção?! As únicas coisas que constato é que: 1º O P.Guerra é um pobre coitado a armar ao fino, sem qualquer nível, mentiroso e cobarde; 2º O SLB (e os benfiquistas que se prezem) devem sentir-se incomodados com a postura dessa pobre criatura (PG); 3º A Justiça que cumpra o seu papel e se encontrar motivos para punir que puna todos os intervenientes, incluindo naturalmente o denunciante se for o caso.
_________________ "Os amigos são sempre gratos...uns quando chegam, outros quando vão embora"
|
12 Jun 2017 |
|
 |
Dragon
|
Dragon Escreveu: gup Escreveu: 8)
Atão?
O jogo foi bom? Foi mais uma triste figura do Pedrinho. Tem uma memória de elefante, o coitado não se lembra...mas até admite que possa ser verdade! Please!!!!! 
_________________ "Os amigos são sempre gratos...uns quando chegam, outros quando vão embora"
|
12 Jun 2017 |
|
 |
gup
Positivos
7
- Voyeur
|
Mas tu esperavas que ele fosse explicar o conteúdo dos e-mails? Ele não precisa de se defender de nada. No entanto podia entalar quem o acusou. Para isso, bastava-lhe fazer uma coisa... não explicar nada. Não admitindo que os e-mails são verdadeiros, pode ser que agora alguém tenha de provar que os e-mails são verdadeiros. O que pode ser complicado, sem admitir outro crime. Até agora, só há supostamente um crime. Divulgação de e-mails sem consentimento. Se quiserem admitir também que os roubaram, a gerência agradece. Por outro lado, Se não provarem que são verdadeiros, pode ser que fiquem perante uma acusação de falsificação de documentos. Acho que muitos ainda não perceberam quem está com a batata quente na mão. Pelo menos neste momento. 
|
12 Jun 2017 |
|
 |
Dragon
|
Sim, eu sei!
Ainda me recordo bem do que se passou com o FCP em tempos idos e com o circo mediático que se montou. Só peço e espero que a Morgado já esteja retirada e que sejam pessoas isentas a investigar. Claro que quem acusa tem de provar, talvez seja difícil, mas aguardemos. Uma coisa é certa: a avaliar pela postura e pela forma titubeante como tentou dizer o 'nim', o sr. Pedro Guerra demonstrou que não tem credibilidade, é um farsante e um lambe-botas, para além de mal educado, grosso e oportunista.
|
12 Jun 2017 |
|
 |
Ze Tranca
Registado: 26 Nov 2016 Mensagens: 413
Positivos
1
- Voyeur
|
[quote="Matic"]Zé,
Lembro que estamos a falar do Benfica, por isso os adeptos do Benfica comentam.
Evidentemente! Apenas questionei/ironizei com o criterio utilizado pelo confrade raspatabuas....
|
12 Jun 2017 |
|
 |
Ze Tranca
Positivos
1
- Voyeur
|
[quote="gup"]:smt005 Mas tu esperavas que ele fosse explicar o conteúdo dos e-mails? Ele não precisa de se defender de nada. No entanto podia entalar quem o acusou. Para isso, bastava-lhe fazer uma coisa... não explicar nada. Não admitindo que os e-mails são verdadeiros, pode ser que agora alguém tenha de provar que os e-mails são verdadeiros. O que pode ser complicado, sem admitir outro crime. Até agora, só há supostamente um crime. Divulgação de e-mails sem consentimento. Se quiserem admitir também que os roubaram, a gerência agradece. Por outro lado, Se não provarem que são verdadeiros, pode ser que fiquem perante uma acusação de falsificação de documentos. Acho que muitos ainda não perceberam quem está com a batata quente na mão. Pelo menos neste momento. Temos que reconhecer que o confrade GUP tem uma capacidade criativa que diz bem da necessidade (e nervosismo como refere o confrade raspatabuas, digo eu), em andar aquí a tentar justificar o que nao tem justificaçao! Isto que quer dizer? Quem nos prejudicar é punido! Isto foi conquistado pelo primeiro-ministro!Vai o confrade GUP dizer que isto foi uma adenda ao orçamento de estado para 2018? Acha mesmo 
|
12 Jun 2017 |
|
 |
gup
Positivos
7
- Voyeur
|
Dragon Escreveu: o sr. Pedro Guerra demonstrou que não tem credibilidade, é um farsante e um lambe-botas, para além de mal educado, grosso e oportunista. Mas isso é outra história. O facto de se achar que ele é isto ou aquilo não implica que haja corrupção de árbitros.
|
12 Jun 2017 |
|
 |
Matic
Registado: 15 Mai 2013 Mensagens: 11741 Localização: À procura delas
|
Eu pensava que o facto do Guerra ser um idiota não estava em discussão.
Se for esse o assunto, eu ainda consigo adicionar mais uns adjetivos.
Só que o Guerra não é o Benfica, nem pouco mais ou menos.
_________________ Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.
|
12 Jun 2017 |
|
 |
Dragon
|
Oh companheiro, que o Guerra não é o Benfica todos nós sabemos. Mau seria! Agora que a sua postura e comportamento causa incomodo ao clube q representa - sim, porque ele carrega a imagem do clube - não tenhamos dúvidas.
Se os supostos mails indiciam ou não corrupção, os entendidos na matéria q investiguem e se pronunciem
|
12 Jun 2017 |
|
 |
gup
Positivos
7
- Voyeur
|
Dragon Escreveu: Oh companheiro, que o Guerra não é o Benfica todos nós sabemos. Mau seria! Agora que a sua postura e comportamento causa incomodo ao clube q representa - sim, porque ele carrega a imagem do clube - não tenhamos dúvidas.
Mas todos os clubes têm vários gajos assim. O Benfica tem o Pedro Guerra. O Porto tem o Madureira. O Sporting tem o Bruno de Carvalho. Todos com posturas e comportamentos que causam incomodo aos clubes que representam, e que de uma forma ou outra carregam a imagem do clube. Mas pelo menos o Pedro Guerra parece que mama menos à conta do clube que os outros. 
|
12 Jun 2017 |
|
 |
Dragon
|
Disseste "parece", não tens a certeza! 
|
12 Jun 2017 |
|
 |
Ze Tranca
Positivos
1
- Voyeur
|
gup Escreveu: 8) Dragon Escreveu: Oh companheiro, que o Guerra não é o Benfica todos nós sabemos. Mau seria! Agora que a sua postura e comportamento causa incomodo ao clube q representa - sim, porque ele carrega a imagem do clube - não tenhamos dúvidas.
Mas todos os clubes têm vários gajos assim. O Benfica tem o Pedro Guerra. O Porto tem o Madureira. O Sporting tem o Bruno de Carvalho. Todos com posturas e comportamentos que causam incomodo aos clubes que representam, e que de uma forma ou outra carregam a imagem do clube. Mas pelo menos o Pedro Guerra parece que mama menos à conta do clube que os outros.  Caralhos me fodam!!! Entao não é que o macaco (líder da claque do FCP) esta para um Benfiquista ao mesmo nível do Pedro Guerra (Dir. Comunicação da BTV) e do Bruno de Carvalho (Presidente Sporting)!
|
12 Jun 2017 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 7 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|