Autor |
Mensagem |
rastapabuas
Registado: 30 Jan 2011 Mensagens: 1407
Positivos
4
Negativos
1
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 O Covil do Dragão
É preciso muito cuidado ao usar a expressão "Caralhos me fodam"! Eis o porquê, em versão abreviada: Um tipo encontrou outro sentado na berma da estrada a chorar. - O que é que se passa? - Encontrei uma lâmpada, esfreguei-a e apareceu-me um génio. Deu-me três ovos e disse que podia pedir um desejo cada vez que partisse um e ele se realizaria. - E isso é motivo para chorar? - É que quando segurava os ovos deixei cair um. Como fiquei chateado gritei: "c***lhos me fodam". Apareceram logo milhares de caralhos, pelo que rapidamente tive de partir um segundo ovo e gritar: - Desapareçam todos os c***lhos!. - Ok, mas ainda ficaste com um terceiro ovo. Para quê, então, chorar? - É que o terceiro ovo tive de o utilizar para chamar de volta o meu... 
|
12 Jun 2017 |
|
|
 |
tigrão
Registado: 16 Fev 2012 Mensagens: 1464
|
 Re: O Covil do Dragão
Parabéns ao Porto pela espantosa venda do A Silva. Não sei se os direitos desportivos pertenciam todos ao clube ou não, mas em qualquer cenário é uma venda notável.
_________________ O sexo é sujo? Só se for bem feito ( W. Allen)
|
12 Jun 2017 |
|
 |
Tyrion Lannister
Registado: 09 Jun 2014 Mensagens: 1427
Positivos
1
- Voyeur
|
Excelente jogador....mas que bela venda! (agora precisam de se reforçar com 2 avançados....)
|
12 Jun 2017 |
|
 |
rodado
Registado: 17 Jan 2008 Mensagens: 6402
|
Parabéns ao Tigrão que fala de futebol jogado( o falado é cada vez mais uma treta sem interesse nenhum)...
A ser verdade os números que vêm nas estampas, é um fantástico negócio.
Um jogador que fez só uma época( e meia época boa), mas foi uma grande revelação deste campeonato.
Teve um ano, de muitas emoções, titularidade, bons golos, titularidade na seleção ao lado de Ronaldo e no lado oposto, quebra acentuada na parte final do campeonato, que o levou a perder a titularidade.
Mas tudo isto contribuiu para o seu crescimento.
Talvez saia permaturamente, mais uma época no Portoz fazia- o mais jogador.
Mas parece um miúdo fixe, com boa cabeça e sendo assim, pode- se tornar um avançado predador de grande valor. Tem tudo para isso...
|
12 Jun 2017 |
|
 |
narval
Registado: 04 Dez 2016 Mensagens: 444
Positivos
7
- Voyeur
|
os meus parabéns ao Porto e ao André Silva tenho de tirar o chapéu ao Jorge Mendes 
|
12 Jun 2017 |
|
 |
mnvb
Registado: 13 Set 2014 Mensagens: 1011
Positivos
43
Neutros
3
- Voyeur
|
Falando extra-futebol, parabéns à Secção de Bilhar na pessoa do grande bilharista Alípio Jorge e à equipa de Bilhar do Futebol Clube do Porto pela conquista da Taça da Europa de Bilhar. Foi a primeira vez que uma equipa portuguesa conquistou o título europeu de equipas mais importante. 
_________________ Tremi no escuro da selva, alambique de suores. Deitei na areia e na relva mulheres de todas as cores.
|
12 Jun 2017 |
|
 |
tigrão
Registado: 16 Fev 2012 Mensagens: 1464
|
rodado Escreveu: pode- se tornar um avançado predador Grande Rodado, isso é que ele nunca vai ser. É um jogador com boa técnica e qualidade de jogo, que pode ser importante em muitas equipas, mas já se percebeu que não é um matador. E num campeonato como o italiano, em que impera a eficácia, há poucas oportunidades de golo e pede-se a um avançado que tenha um percentagem de aproveitamento elevada, vai ser um desafio difícil. Mas enfim, o Mendes já garantiu que ele vai ser o melhor avançado do campeonato italiano ...
_________________ O sexo é sujo? Só se for bem feito ( W. Allen)
|
12 Jun 2017 |
|
 |
rodado
Registado: 17 Jan 2008 Mensagens: 6402
|
Não é, mas tem apenas uma época de grande competição e viveu tempos de grande pressão em que o Porto não conseguia marcar golos e depositava toda a esperança que fosse um puto, na sua primeira época,a resolver esse problema crítico. Isso marcou- o. Primeiro, muita ansiedade, depois falta de confiança...
Agora se revermos os seus golos( ainda foram vinte e tal), mesmo os pênaltis, vemos que num contexto diferente, vemos golos típicos de bons pontas de lança...
Precisa de crescer e vai sair artilheiro...
|
12 Jun 2017 |
|
 |
Matic
Registado: 15 Mai 2013 Mensagens: 11741 Localização: À procura delas
|
Grande Jorge Mendes, grande FCP. Este negócio é fantástico.
O miúdo pode vir a ser bom, mas hoje não vale 38 milhões.
Mais uma vez, parabéns ao FCP.
_________________ Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.
|
12 Jun 2017 |
|
 |
gup
Registado: 13 Fev 2009 Mensagens: 6686
Positivos
7
- Voyeur
|
Se tivessem pago 45 ou 50 Milhões eu não ficaria espantado. Com jogadores destas idades não se está somente a pagar o seu valor actual. Paga-se também o potencial que exibem. Há pormenores onde se percebe claramente a qualidade, mas onde se percebe também alguma falta de experiência. Neste caso, se imaginarmos o mesmo jogador, com mais 2 ou 3 anos de experiência de alta competição, e uma evolução normal, imaginamos já um craquezorro. Pelo menos é o que eu acho. Além disso, parece ser atinado, focado, e com uma mentalidade muito competitiva. Sem aqueles tiques de estrela que muitas vezes ajudam a estragar carreiras promissoras. Isso ajuda muito. Além de tudo o mais, os valores de mercado têm estado a subir, e os avançados têm muitas vezes um preço mais alto que jogadores de outras posições. Há valores que há 5 anos seriam absurdos, mas que hoje em dia já não espantam tanto.
|
12 Jun 2017 |
|
 |
Dragon
Registado: 11 Nov 2012 Mensagens: 19042 Localização: Estados Unidos do Porto
|
Afinal o Guerra não está sozinho nesta saga religiosa. Há mais sacristãos!
https://www.publico.pt/2017/06/13/despo ... em-1775600
_________________ "Os amigos são sempre gratos...uns quando chegam, outros quando vão embora"
|
14 Jun 2017 |
|
 |
Biker
Registado: 21 Abr 2015 Mensagens: 1165 Localização: No fim da rua.
Positivos
68
Neutros
13
Negativos
3
- Voyeur
|
Dragon eu até o tenho como uma pessoa culta e inteligente, mas achar que o Pedro Guerra, e passo a citar a comunicação do FCP, é uma das pessoas que "domina" o Futebol português junto com O Adão...
Afinal não é o futebol que está mal, são as pessoas ligadas aos clubes.
Se tivessem provas já tinham levado as coisas ao sitio certo, não andavam a incendiar a opinião publica.
Isto deveria ir até ao fim, e se o SLB for culpado desce á segunda liga, se não for estas pessoas que acusam devem ser presas.
_________________ Bons carroceis...
|
14 Jun 2017 |
|
 |
Dragon
|
Perfeitamente de acordo, se há culpados a Justiça q actue em conformidade.
O q se está a passar agora não deixa de ser, na minha opinião, um 'fait-diver' q vai dar em nada a não ser troca de mimos entre portistas e benfiquistas. Et por cause...
Mas não podemos esquecer os acontecimentos ocorridos num passado recente q tiveram o meu club como protagonista e q foram explorados até á exaustão plas hostes encarnadas.
Agora chegou a nossa vez de deitar lenha pra fogueira!
_________________ "Os amigos são sempre gratos...uns quando chegam, outros quando vão embora"
|
14 Jun 2017 |
|
 |
Matic
Registado: 15 Mai 2013 Mensagens: 11741 Localização: À procura delas
|
Aquilo que mais me preocupa não são estas palhaçadas que não interessam a ninguém. O que mais me preocupa é quem acedeu a isto, acedeu também a e-mails comerciais e de negócio.
Isso é crime e no entanto anda tudo preocupado com Guerra e Adões.
_________________ Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.
|
14 Jun 2017 |
|
 |
Dragon
|
....e se calhar a alguns segredos também!!!  Mas que queres, meu caro, isto é Portugal no seu melhor. Coisas semelhantes acontecem todos os dias - investigações em segredo de Justiça, escutas 'ilegais' (uiiiii as escutas!), acesso a informações confidenciais... - é o WikiLeaks à portuguesa!
Editado pela última vez por Dragon em 14 Jun 2017.
|
14 Jun 2017 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 6 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|