Autor |
Mensagem |
Marc
Registado: 29 Mai 2007 Mensagens: 12849
|
 O Covil do Dragão
Matic, Devias ter esperado pelo programa de ontem à noite. ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
14 Jun 2017 |
|
|
 |
gup
Registado: 13 Fev 2009 Mensagens: 6686
Positivos
7
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Re: O Covil do Dragão
Eles leram e releram aquela merda e não encontraram nada de jeito. Por isso arranjaram este plano macabro. Lêem na TV estes supostos emails, mas só algumas coisas fora do contexto, não lêem outras, e até alteram palavras. Como até há provei aqui neste fórum. Mas obviamente, como já se viu , não vão conseguir provar corrupção nenhuma com aquele tipo de conversas de chacha. O objectivo deles, tal como eu já tinha referido, não é esse. Eles só querem sabotar os patrocínios do Benfica. Nomeadamente algumas das parcerias que estão a ser preparadas. E que eles conhecem bem, porque tiveram acesso aos emails do Benfica. Vejam uma das coisas lindas que eles já prepararam: 
|
14 Jun 2017 |
|
 |
EatPussy
Registado: 06 Mar 2013 Mensagens: 7138 Localização: Pussyland
|
Dragon Escreveu:
Mas não podemos esquecer os acontecimentos ocorridos num passado recente q tiveram o meu club como protagonista e q foram explorados até á exaustão plas hostes encarnadas.
Agora chegou a nossa vez de deitar lenha pra fogueira!
Eu não acho que seja a mesma coisa. Eu se ler num Email entre dois gajos que a minha mulher me anda a por os cornos posso ficar na dúvida se é verdade ou não, mas se ouvir a minha mulher numa chamada a dizer ao gajo para virar á esquerda e seguir o sinal x e quando ver a moradia x é o ninho então eu não vou ter duvidas que ela anda a foder com outro gajo. ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
_________________ Eat Pussy Became a Vaginatarian
|
14 Jun 2017 |
|
 |
Tyrion Lannister
Registado: 09 Jun 2014 Mensagens: 1427
Positivos
1
- Voyeur
|
Matic Escreveu: Aquilo que mais me preocupa não são estas palhaçadas que não interessam a ninguém. O que mais me preocupa é quem acedeu a isto, acedeu também a e-mails comerciais e de negócio.
Isso é crime e no entanto anda tudo preocupado com Guerra e Adões. Quando foi o "apito dourado" andavas preocupado com escutas ilegais?!? Não gozes com inteligência alheira sff....
|
14 Jun 2017 |
|
 |
Dragon
Registado: 11 Nov 2012 Mensagens: 19042 Localização: Estados Unidos do Porto
|
_________________ "Os amigos são sempre gratos...uns quando chegam, outros quando vão embora"
|
14 Jun 2017 |
|
 |
gup
Positivos
7
- Voyeur
|
Tyrion Lannister Escreveu: Quando foi o "apito dourado" andavas preocupado com escutas ilegais?!?
As escutas não eram ilegais. Foram aprovadas por um juiz. Realizadas de forma legal pelas autoridades competentes. Não foram escutas realizadas por outro clube, de forma ilegal. Foram consideradas inválidas, o que é bem diferente. E inválidas só porque era um processo de âmbito desportivo, onde as escutas não são admissíveis.
|
14 Jun 2017 |
|
 |
Matic
Registado: 15 Mai 2013 Mensagens: 11741 Localização: À procura delas
|
Tyrion Lannister Escreveu: Matic Escreveu: Aquilo que mais me preocupa não são estas palhaçadas que não interessam a ninguém. O que mais me preocupa é quem acedeu a isto, acedeu também a e-mails comerciais e de negócio.
Isso é crime e no entanto anda tudo preocupado com Guerra e Adões. Quando foi o "apito dourado" andavas preocupado com escutas ilegais?!? Não gozes com inteligência alheira sff.... Se quiseres que eu seja estupido contigo posso sê-lo. Não é muito difícil. Não te ponhas a jeito. Quando foi o apito dourado eu não andava neste fórum. Eu escrevi á posteriori. As escutas eu ouvi-as (parte delas) e comparar as escutas com isto é brincadeira. Continuo a dizer o mesmo que sempre disse. Divulgar escutas é ilegal, divulgar e-mails alheios é ilegal. Já o disse muitas vezes e torna-se xato estar sempre a repetir o mesmo. Quem divulgou as escutas não foi o Benfica (pelo menos ninguém o pode afirmar com certeza), já quanto aos e-mails......
_________________ Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.
|
14 Jun 2017 |
|
 |
gup
Positivos
7
- Voyeur
|
|
14 Jun 2017 |
|
 |
Marc
|
E tu tens dúvidas de que quem divulgou os e-mails foi alguém do benfica?
É que se tivessem sido pirateados os anexos também estariam nas mãos do jota, mas parece-me que ele só tem o print dos e-mails.
|
14 Jun 2017 |
|
 |
Dragon
|
Isto está a ficar quente!!!! Primeiro era o Guerra que até nem era dirigente do Benfica - logo o SLB nada tinha a ver com o caso -, agora já começam a aparecer 'evidências' onde o LFV e o assessor jurídico P. Gonçalves estão citados. O que mais virá?! Aguardam-se cenas do próximo capítulo! 
_________________ "Os amigos são sempre gratos...uns quando chegam, outros quando vão embora"
|
14 Jun 2017 |
|
 |
Marc
|
Não passa nada. Os latinos têm esta postura muito própria, mas inaceitável, de "só é crime, grave ou verídico quando são os outros a roubar". 
|
14 Jun 2017 |
|
 |
Matic
Registado: 15 Mai 2013 Mensagens: 11741 Localização: À procura delas
|
Se alguém fez corrupção prendam-se os cabrões. Que não seja como no apito dourado.
Agradeço, se não for pedir muito, que se julgue também a leitura de e-mails pessoais num programa de televisão.
Um e-mail é uma coisa pessoal e está a ser divulgado não ás autoridades, como fez o Benfica, mas num programa de TV.
Dragon, quanto ao véu que falas, é bom que apareça rapidamente alguma coisa de jeito, porque até agora, vale zero. Do que vi claro.
_________________ Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.
|
14 Jun 2017 |
|
 |
Dragon
|
|
14 Jun 2017 |
|
 |
Dragon
|
Matic Escreveu: Dragon, quanto ao véu que falas, é bom que apareça rapidamente alguma coisa de jeito, porque até agora, vale zero. Do que vi claro.
Eu falei de algum 'véu' ? 
|
14 Jun 2017 |
|
 |
EatPussy
Registado: 06 Mar 2013 Mensagens: 7138 Localização: Pussyland
|
Se o Benfica for condenado com seis pontos ou mais ou descer de divisão como foram outros clubes cá estou eu para condenar o Benfica mas até lá é circo!
Mas isto até é bom para atiçar o Benfica em rumo ao penta!
_________________ Eat Pussy Became a Vaginatarian
|
14 Jun 2017 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|